News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Vitória - Seg, 3 jan 21h15 « Lançamento do jogo» Todos ao AxA!

Started by GALEGO, 15 de December de 2010, 23:46

Previous topic - Next topic

nando11

Quote from: lionelpower on 23 de December de 2010, 16:02
Pronto. Este tópico já sei como vai continuar. 80 por cento dos comentários a falar dos preços. O que mais me chateia são os moralismos muitas vezes falsos. Se eu acho caro, tenho todo o direito de o expressar. Se eu por vários motivos não poder comparecerer no Axa, incluindo monetários, também estou no meu direito. Se sou menos braguista que os que podem? Para muitos se calhar sou, mas estou-me pouco marimbando para o que pensam de mim, só eu é que tomo as minhas opções e sou responsável por elas.
Por isso digo, acho caro. Pronto, que querem? Estou na minha opinião e ninguém tem o direito de a refutar, porque é a minha opinião e apenas serve a mim. Cada um pensa o que quer.
Mas pronto, amigos na mesma ;)
Só para acabar a conversa dos borlas,
Quem mais critica é quem mais aproveita.
Eu só disse que era caro porque somos quatro cá em casa, mais as cotas, vejam para quanto vai, mais uma agravante para a carteira, se passarmos, não são só estes 5 euros que vamos pagar, para além da fase de grupos, os bilhetes com certeza vão encarecer, e aí quero ver quem vai aguentar com a taça da liga, a liga e a liga europa.
Cumps.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

bragasupporter

gruppo ponte, braga, portugal!

helstro

Desculpem o off topic mas n sabia onde postar. Nao se viram a capa do OJOGO online oje  diz o jj "o ano passado o lider dava espectaculo agora não tem acontecido", pois dava eramos nós  ;D
Não te juntes aos outros nas lamentações nem nas emoções violentas. Força [url="//s.c.br"]S.C.BR[/url]

duasbancadas

Quote from: helstro on 24 de December de 2010, 09:16
Desculpem o off topic mas n sabia onde postar. Nao se viram a capa do OJOGO online oje  diz o jj "o ano passado o lider dava espectaculo agora não tem acontecido", pois dava eramos nós  ;D
É mais uma para juntar aos "bodes respiratórios" e "a gente somos...", entre outras pérolas "à Judas"! ;D ;D Este jj tem espírito natalício tem...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

PAF

Quote from: Eduardo Braga on 23 de December de 2010, 18:42
palavra de honra nao percevo  e o kalor e o frio e os precos kerem de borla assim o BRAGA NAO VAI A LADO NEMHUM COM ESTA GENTE.

Obviamente que o calor, o frio, o preço dos bilhetes, a hora do jogo (dentro em breve ainda mais o trânsito com as obras da curva do feira nova), etc tudo influência a presença no jogo. Para meria dúzia podem ser desculpas, mas para os outros são mesmo razões objectivas que os impedem de ir a um jogo! Custa-me entender que há pessoas que não percebem isso!
20€ que algumas familias têm que pagar são 4% do ordenado minimo Nacional que muita gente nem isso ganha! sso não significa que o bilhete é caro, significa que há gente que tem outras prioridades para o seu dinheiro! Se calhar até vão ao circo... vão uma vez por ano com as crianças... onde está o mal? A vida não é só futebol! Façam as contas e qualquer adepto para gastar 250€ com o Braga não precisa de muitas extravagâncias, basta ir ver 3/4jogos fora, e se for com a família quase se sujeita a gastar isso num jogo! Mesmo quem paga a cota mais baixa (7,5€), mais a cadeira (50€) já dá 140€ ano, mais os extras de jogos europeus (este ano acho já vai em 35€) já dá uma conta bem jeitosa, o pessoal como paga aos poucos nem dá conta... O futebol é em geral um jogo caro ( em Portugal até é bem mais barato que na maior parte da Europa mesmo comparando niveis de vida) mas acho que já foi mais. Para mim as crianças entravam sempre de borla pelo menos aí até aos 12anos ou por aí... foi assim que comecei a ir ao futebol, de outra forma nunca iria, porque se calhar o meu pai não podia pagar para 3...
Tudo isto para dizer que 5€ para ver um Braga Guimarães não é caro... mas não é para todos... e então 20€ para público é mesmo um roubo tendo em atenção a competição que é e que pretendia levar gente aos estádios! (este jogo com esta hora se fosse um Leiria Braga teria praí 100adeptos nas bancadas)

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sintoosimbolodobraga

Quote from: Eduardo Braga on 23 de December de 2010, 18:42
palavra de honra nao percevo  e o kalor e o frio e os precos kerem de borla assim o BRAGA NAO VAI A LADO NEMHUM COM ESTA GENTE.


Para muitos 5 euros , e para quem leva a familia, esses 5 euros multiplicados pelo numero de pessoas da familia podem lhe fazer falta para coisas . Eu vou.
P.S. Tenta escrever de uma maneira que se perceba mais, não me leves a mal, é um conselho de amigo. ;)

A.COSTA

Já comprei 3 bilhetes. Espero estar presente junto dos Gverreiros.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BrunoSCB

Vejam só a onda de espanhóis que por aqui nos andam a visitar... Eles de facto, veneram-nos...;D
Este forum devia ser privativo, assim quem quisesse ter acesso teria de se registar, evitava-se a entrada de certas especies...  refiro-me ao Boi do cirilo!!

Quanto ao jogo, lá esterei para ver o nosso ENORME começar o ano a vencer  ;)

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Eduardo Braga


kostacool

Eu não falto... SEMPRE PRESENTE. VAMOS ACABAR COM OS ESPANHOIS

Rondo

Uma dúvida: os bilhetes de sócio são ao mesmo preço para os sócios dos 2 clubes ou os tipos que jogam fora pagam bilhete de público?
"100% de respeito e 0% de medo"

hello69

Quote from: Braguista_T on 26 de December de 2010, 22:45
Uma dúvida: os bilhetes de sócio são ao mesmo preço para os sócios dos 2 clubes ou os tipos que jogam fora pagam bilhete de público?
Acho que pagam bilhete de publico, essa regra é so para a taça de Portugal.
Força enorme BRAGA!
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

kalsberg

Será que essa semana haverá algum treino à porta aberta? Meu sobrinho anda a pedir para levá-lo a ver um treino e essa semana de férias da escola seria ideal, mas no site do clube ainda não vi o programa de treinos da semana...

BrunoSCB


martambing

óh gente, alguém sabe quando são, e se vão haver, treinos a porta aberta?
hoje houve treino, certo?  ;)

BrunoSCB

Quote from: marta daniela on 27 de December de 2010, 13:54
óh gente, alguém sabe quando são, e se vão haver, treinos a porta aberta?
hoje houve treino, certo?  ;)

Há treino hj de tarde, mas á porta fechada.  ;)