News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Vitória - Seg, 3 jan 21h15 « Lançamento do jogo» Todos ao AxA!

Started by GALEGO, 15 de December de 2010, 23:46

Previous topic - Next topic

jaimec

Apesar de tudo, para mim e apenas um jogo ... mas um jogo diferente dos outros !

La estarei a apoiar o SCB e nao a atirar "objectos variados", como eles me fizeram aqui ha umas semanas .

BRG_1921

Galego podia por o titulo do tópico como é normal, assim passa despercebido:

Braga vs Vitória - Seg, 3 jan 21h15 « Lançamento do jogo» Todos ao AxA!

Duarte

Bem, para quem é chefe de família é um pouco caro, eu não considero o preço puxado (porque cá em casa só eu é que vou poder ir), no entanto...

A direcção podia ter em conta as seguintes questões:
- Dia do jogo e o frio desta altura que se faz sentir gélidamente principalmente à noite.
- É logo a seguir a um período de muitos gastos (natal e ano novo) o povo não tem guito!
- É fulcral ganhar este jogo como ponto de viragem seguindo em frente na única competição que podemos ganhar e a equipa precisa de muito apoio
- Para as famílias numerosas 3/4 fica bastante caro
- Esta competição em si não cativa
- Uma questão de orgulho (ter o estádio cheio neste jogo..)

Por estes motivos considero que os preços deveriam de ser como nos jogos da Liga, pois estamos a correr o risco de nem chegar à meia casa.

De qualquer das maneiras PRESENTE!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

mágicoBRAGAallez


Karl

5€ nao e caro... Desculpe.. derbi.. Taca da liga... optimo.. Queres para 2.99€?


Anabela

Quote from: mágicoBRAGAallez on 22 de December de 2010, 22:05
5 eur para um jogo com o Vitória é caro?

Se tiveres em conta que foi quanto pagaste para ver um SCBraga-Sevilha na Liga dos Campeões, sim, é caro.

Enorme_Guerreiro

Quote from: mágicoBRAGAallez on 22 de December de 2010, 22:05
5 eur para um jogo com o Vitória é caro?

Eu acho caro nao pelo jogo em si mas por ser a uma segunda-feira aquela hora. Tudo conjugado afasta muita gente do estádio


Eduardo Braga

sabem ke esta taca da liga da muito dinheiro. portanto ha ke aproveitar.

PAF

Se com a Académica de borla para grande parte dos adeptos (quem tem cadeira) ás 20.15 tinha 7mil... agora a pagar ás 21.15h de uma 2ªfeira 1ºdia de aulas, contem com menos que os 7mil, de Guimarães devem vir 200 ou 300 se tantos.
Obviamente que 5€ não é muito, para mim foram criadas condições para este ser um jogo que nem de borla estavam reunidas condições para as pessoas ir!
Falaram aqui que na regional se paga2/3 € ou até mais... é bem verdade, é por isso (no meio de muitas outras condicionantes) que há jogos em que nem um bilhete vendem! E que grande parte dos clubes estão a fechar as portas. Queriam ficar ricos em pouco tempo e pagar ordenados quase de profissionais!

jacm

Quote from: Anabela on 22 de December de 2010, 22:54
Quote from: mágicoBRAGAallez on 22 de December de 2010, 22:05
5 eur para um jogo com o Vitória é caro?

Se tiveres em conta que foi quanto pagaste para ver um SCBraga-Sevilha na Liga dos Campeões, sim, é caro.
Não podemos ver as coisas dessa forma, porque senão um dia destes estamos a pedir bilhetes a 1 euro para toda a gente. O bilhete de 5,00 contra o sevilha foi uma boa excepção, para um jogo que à priori toda a gente pensava que ia ser caro. Agora, pagar 5,00 é barato para qualquer jogo do Braga seja contra quem for e em qualquer competição, quanto mais contra os espanhois.
Quanto a estar lá muita ou pouca gente, não é preciso ir muito longe para saber que estarão os mesmos do costume: +1000, -1000 é irrelevante. De resto, tirando aqueles que dizem sempre presente, os outros só vão se for de borla. E no que a mim me toca dispenso bem esses borlistas...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Duarte

Já que estamos numa de falar de preços de bilhetes..
Este ano não vai haver venda de cadeiras da segunda volta??
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Zusco


kaspanamona

Quote from: Enorme_Guerreiro on 22 de December de 2010, 23:08
Quote from: mágicoBRAGAallez on 22 de December de 2010, 22:05
5 eur para um jogo com o Vitória é caro?

Eu acho caro nao pelo jogo em si mas por ser a uma segunda-feira aquela hora. Tudo conjugado afasta muita gente do estádio
- Penso que no miradouro do Bairro da Misericórdia será grátis (e talvez menos frio e mais perto de casa para alguns).
- Sinceramente, € 5,00 é barato (alguns estudantes vão dizer que não, mas esses são os que andam de telemóvel sempre na mão, já que para o telemóvel há sempre dinheiro).
- Solução para a falta dos € 5,00: bebam menos um copo na discoteca na passagem de ano.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

LeonelP

Pronto. Este tópico já sei como vai continuar. 80 por cento dos comentários a falar dos preços. O que mais me chateia são os moralismos muitas vezes falsos. Se eu acho caro, tenho todo o direito de o expressar. Se eu por vários motivos não poder comparecerer no Axa, incluindo monetários, também estou no meu direito. Se sou menos braguista que os que podem? Para muitos se calhar sou, mas estou-me pouco marimbando para o que pensam de mim, só eu é que tomo as minhas opções e sou responsável por elas.
Por isso digo, acho caro. Pronto, que querem? Estou na minha opinião e ninguém tem o direito de a refutar, porque é a minha opinião e apenas serve a mim. Cada um pensa o que quer.
Mas pronto, amigos na mesma ;)

1

Os bilhetes acima da borla são sempre caros para a maioria em Braga.

rnmc

Se fosse de borla andavam aqui a reclamar que o jogo era uma segunda e que era tarde e que deve tar frio...

Deixem se de tretas. Nao podem ir nao vao, Mas nao venham dizer que os bilhetes tao caros.

5 euros custa ver um filme no cinema, uma ida ao circo, etc. E nada disso se pode comparar a um Braga-Guimaraes

Vasco Soares

Com tanta gente cheia de dinheiro (neste forum, que nao respeita quem tem que pagar 15 ou 20 euros para levar a familia ao futebol,) nem sei como nao apareceu ainda ninguem para duas soluçoes; primeiro para fazer frente ao salvador nas eleiçoes, segundo para comprar o clube tipo xeque arabe. Respeitam a quem 5 euros vezes 4 pessoas possa fazer alguma diferença.


PS- graças a deus nao é por mim que tou a falar, mas conheço muita boa gente que nao vai poder ir.

BRG_1921

IMPERDÍVEL

FORZA
GVERREIROS
VAMOS
A
ELES!