News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

sergiomaka

pode subir na hierarquia e passar de 3º GR para 2º...
a naval até tem um GR jeitoso, o Salin, mas pode ser que haja um azar e assim avança ele!
depois de termos visto que o Marcos está aí para as curvas e temos como 3º GR (e sempre o foi...) o Cristiano, o Diego já devia ter sido cedido à mais tempo. Só lhe fará bem jogar, é um GR que consegue alcançar tudo a que se propõe com ritmo de jogo.  ;)

eduardo_manulo

Quote from: isi_scb on 31 de January de 2011, 15:45
Quote from: Ferreira-Braga on 31 de January de 2011, 15:38
Diego cedido à Naval  

O guardião Diego, terceiro na hierarquia dos guarda-redes do SC Braga, vai jogar o que resta da época na Naval, cedido pelo emblema arsenalista.

É a terceira vez que o guarda-redes, de 21 anos, vai jogar em regime de empréstimo. Há dois anos Diego actuou no Ribeirão, na II Divisão, e na temporada passada no SC Covilhã, na Liga de Honra.

Na corrente época chegou a disputar jogos ao serviço do Vizela, satélite do SC Braga.

ABOLA


Segundo abola.pt, confirma-se o empréstimo. Espero que aproveite bem esta oportunidade!

É bom para ele...desde que vá para defender!

Espero que sobretudo cresça como pessoa e se mentalize bem que já está no patamar que está, porque há certas coisas que não se admitem num jogador a este nível! Boa sorte
Quem não sente, não entende! SCB1921@

A.Castro

Quote from: Ferreira-Braga on 31 de January de 2011, 01:04
Quote from: sintoosimbolodobraga on 31 de January de 2011, 00:25
Ferreira-Braga, o Tales que esteve a experiencia no Braga assinou pelo Sporting nos minutos finais. Eu nesse dia, na radio renascença estava a dar as ultimas transferencias e passava já da meia noite. Falo so mercado de inverno.



Liga aberta até à meia-noite devido ao fecho do mercado

A sede da Liga de clubes portuguesa estará aberta até à meia-noite de segunda-feira devido ao fecho do mercado de transferências, que encerra oficialmente no dia 31 de Janeiro.

O mercado de Inverno de transferência de futebolistas vai manter os serviços da Liga de clubes portuguesa abertos até à meia-noite de segunda-feira, disse à Agência Lusa fonte do organismo. 

Uma vez que os dois últimos dias de prazo para as inscrições de novos jogadores nas competições profissionais incluía um sábado e um domingo (30 e 31 de Janeiro), os clubes ou SAD interessados poderão remeter a documentação dos atletas até ao fim do dia útil seguinte, segunda-feira. 

Esta será a primeira vez que a Liga manterá os serviços abertos até à meia-noite do último dia das inscrições, prática que já é seguida em algumas ligas europeias. 

In Expresso


É verdade a Liga estará aberta até à meia noite.

Já não devemos ter mais aquisições esta época...acho que vamos jogar o restante campeonato e liga europa com o actual plantel...Vamos á guerra com o que temos.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

José Soares

Quote from: Kriticus on 31 de January de 2011, 15:31
Quote from: José Soares on 31 de January de 2011, 15:20
Quote from: sintoosimbolodobraga on 30 de January de 2011, 21:07
Ainda acredito que possa vir, um jogador chave :D

Parece que a única chave que veio foi para fechar as transferências. Vamos ver se serão reforços... 

Acho que já toda a gente percebeu a tua opinião de que nenhuma das contratações de Inverno presta, podemos deixa-los jogar agora e discutir o seu valor depois?


Até podes jogar tu. Serias mais uma contratação. Reforço...nem eu.

Kriticus

Quote from: José Soares on 31 de January de 2011, 17:08
Quote from: Kriticus on 31 de January de 2011, 15:31
Quote from: José Soares on 31 de January de 2011, 15:20
Quote from: sintoosimbolodobraga on 30 de January de 2011, 21:07
Ainda acredito que possa vir, um jogador chave :D

Parece que a única chave que veio foi para fechar as transferências. Vamos ver se serão reforços... 

Acho que já toda a gente percebeu a tua opinião de que nenhuma das contratações de Inverno presta, podemos deixa-los jogar agora e discutir o seu valor depois?


Até podes jogar tu. Serias mais uma contratação. Reforço...nem eu.

Mas aposto que davas um óptimo director desportivo, quem sabe presidente :)

sintoosimbolodobraga

Quote from: José Soares on 31 de January de 2011, 15:20
Quote from: sintoosimbolodobraga on 30 de January de 2011, 21:07
Ainda acredito que possa vir, um jogador chave :D

Parece que a única chave que veio foi para fechar as transferências. Vamos ver se serão reforços... 

Qual é para o senhor um bom reforço, um possivel jogador, para representar o Braga ?

sintoosimbolodobraga

O Sporting cada vez mais perde os jogadores, por falta de interesse dos mesmos em representa-lo ;)

Djalma recusou jogar pelo Sporting ;D ;D ;D
http://www.maisfutebol.iol.pt/maritimo/kleber-maritimo-fc-porto-sporting-djalma-liga/1229907-1461.html

sobraga

 Ja esta comprometido com o Porto,se calhar e mais um a vir para o nosso Braga via Porto.Nao estouu a ver a tirar o lugar ao Varela ou Hulk

Paulodebraga


   Gostaria que o clube trata-se da melhor forma possivel um dos seu activos, refiro-me ao Andrés Madrid, pois não se encontra em fim de contrato, penso eu, e a fazerem o que se está a fazer nao é correcto, pois nesses casos o jogador e o clube acabam rescindindo o contrato e penso que ele ainda poderia dar algum ao S.C.Braga, agora para isso deveriamos apostar nele, e não descartar-mos com estamos a fazer, acho que isso nao é justo, sei que neste momento é carta fora do baralho para o mister, é pena, pois já nós deu muitas alegrias, e sinceramente, mesmo depois de tantos problemas fisicos e mentais, gostaria de tê-lo no plantel, pois acredito que ele ainda tenha capacidades suficientes para voltar a ser aquele velho jogador de quem tanto apreciavá-mos, ou pelo menos, que a nossa SAD saiba rentabilizado.
  Agora afastando o jogador dessa maneira, ao ponto de colocá-lo a treinar em separado, sem algum motivo aparente pelo menos para nós adeptos, só estão a desvalorizá-lo, penso eu, sei que o clube lhe deu carta branca para encontrar um clube, mas por vezes não é assim tão facil, agora se o clube se mostrar interessado em lhe ajudar, as coisas podem se tornar muito mais fácil e podem ambos sairem a ganhar.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Renato_1921

Sougou nas cogitações do Cluj

A imprensa romena está a colocar o médio Sougou como certo no Cluj, actual oitavo classificado no campeonato da Roménia.

De acordo com o ProSport, o senegalês, que termina contrato com a Académica no final da época, está muito perto de se transferir para o Cluj, disposto a pagar para garantir o jogador no imediato.

«Vamos contratar um médio que está em final de contrato mas vamos pagar para ele vir já», disse o presidente Iuliu Muresan, citado pelo site romeno, que assegura que a transferência irá ficar concluída ainda esta terça-feira.


Espero que esta noticia seja mentira pois gostaria de ver o sougou no Braga da próxima época!

afonbraga


ANTENA MINHO

Confirmação,
JOSÉ LUIS É DO SPORTING DE BRAGA, mas apenas para a proxima época, conforme noticias anteriores. :o :o

Mais um craque para 2011/2012.

BRAGA SEMPRE....... NA FRENTE ;D ;D

easy_scb

Para o ano as defesas adversárias que se cuidem...

Zé Luís+Yazalde  :o

sergiomaka

uma boa contratação...
e espero que para o ano o yazalde possa ter mais oportunidades...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: afonbraga on 01 de February de 2011, 18:54

ANTENA MINHO

Confirmação,
JOSÉ LUIS É DO SPORTING DE BRAGA, mas apenas para a proxima época, conforme noticias anteriores. :o :o

Mais um craque para 2011/2012.

BRAGA SEMPRE....... NA FRENTE ;D ;D

Assim já gosto mais :D
Falta saber apenas o valor da transferência, enorme curiosidade  :-\

DiogoEA

Pizzi
Alan

Ukra
Paulo César

Lima
Yazalde
Zé Luís
Keita
(Meyong ;D)

Era de meter respeito!
E não nos esqueçamos também que temos o Collado emprestado, que também parece que se estava a dar razoavelmente bem no Atlético de Madrid B antes da lesão.

Acho que, na próxima época, ficaremos sem o Meyong e o Keita (tenho pena de ficar sem os dois, Keita porque acho que tinha mais para dar ao Braga e Meyong porque... só porque sim!). Também acho que o Yazalde deveria jogar sempre a extremo esquerdo, tem sido um senhor nessa posição no Rio Ave!

MRamoa

Que grande notícia, esperemos que seja mesmo verdade!!! Estamos a renovar em força o nosso plantel, espero que o Salvador reveja a maior parte dos contratos destes jovens prolongando-os no tempo bem como aumentando as respectivas clausulas de rescisão para valores sobre os quais estejamos confiantes para futuras begociações. Penso que para o ano com muito trabalho e motivação desde o início estejamos no começo da construção de uma grande equipa, talvez a melhor de todos os tempos.

BrunoSCB

Quote from: Diogo-scb on 01 de February de 2011, 19:26
Pizzi
Alan

Ukra
Paulo César

Lima
Yazalde
Zé Luís
Keita
(Meyong ;D)

Era de meter respeito!
E não nos esqueçamos também que temos o Collado emprestado, que também parece que se estava a dar razoavelmente bem no Atlético de Madrid B antes da lesão.

Acho que, na próxima época, ficaremos sem o Meyong e o Keita (tenho pena de ficar sem os dois, Keita porque acho que tinha mais para dar ao Braga e Meyong porque... só porque sim!). Também acho que o Yazalde deveria jogar sempre a extremo esquerdo, tem sido um senhor nessa posição no Rio Ave!

O Hélder Barbosa?  ::)

Renato_1921

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de February de 2011, 19:26
Quote from: afonbraga on 01 de February de 2011, 18:54

ANTENA MINHO

Confirmação,
JOSÉ LUIS É DO SPORTING DE BRAGA, mas apenas para a proxima época, conforme noticias anteriores. :o :o

Mais um craque para 2011/2012.

BRAGA SEMPRE....... NA FRENTE ;D ;D

Assim já gosto mais :D
Falta saber apenas o valor da transferência, enorme curiosidade  :-\

mas esta noticia foi de manhã, noticia mesma que o presidente de gil desmentiu depois do almoço já nao sei em quem acreditar mas gostava que fosse verdade! :-[

Braguista_D

Quote from: Renato_1921 on 01 de February de 2011, 21:07
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de February de 2011, 19:26
Quote from: afonbraga on 01 de February de 2011, 18:54

ANTENA MINHO

Confirmação,
JOSÉ LUIS É DO SPORTING DE BRAGA, mas apenas para a proxima época, conforme noticias anteriores. :o :o

Mais um craque para 2011/2012.

BRAGA SEMPRE....... NA FRENTE ;D ;D

Assim já gosto mais :D
Falta saber apenas o valor da transferência, enorme curiosidade  :-\

mas esta noticia foi de manhã, noticia mesma que o presidente de gil desmentiu depois do almoço já nao sei em quem acreditar mas gostava que fosse verdade! :-[

Garantiram-me hoje que alguém ligado ao Gil (no topo) diz ser mentira esta contratação. A ver vamos ...
Aperta com eles, Sá Pinto

enormeBRAGA

Quote from: Braguista_D on 01 de February de 2011, 21:50
Quote from: Renato_1921 on 01 de February de 2011, 21:07
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de February de 2011, 19:26
Quote from: afonbraga on 01 de February de 2011, 18:54

ANTENA MINHO

Confirmação,
JOSÉ LUIS É DO SPORTING DE BRAGA, mas apenas para a proxima época, conforme noticias anteriores. :o :o

Mais um craque para 2011/2012.

BRAGA SEMPRE....... NA FRENTE ;D ;D

Assim já gosto mais :D
Falta saber apenas o valor da transferência, enorme curiosidade  :-\

mas esta noticia foi de manhã, noticia mesma que o presidente de gil desmentiu depois do almoço já nao sei em quem acreditar mas gostava que fosse verdade! :-[

Garantiram-me hoje que alguém ligado ao Gil (no topo) diz ser mentira esta contratação. A ver vamos ...

Os dois sites oficiais dos clubes não dizem nada. " não desmentem " ;)
#VãoTerDeContarConnosco