News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

Lipeste

O que acham o seguinte "rumor" ???

Jardim desejado para o novo ciclo
DOMINGOS PACIÊNCIA DIFICILMENTE RENOVARÁ CONTRATO

Leonardo Jardim é o técnico desejado pela SAD para abrir um novo ciclo no comando técnico do Sp. Braga. O trabalho do madeirense, de 36 anos, tem causado boa impressão a vários níveis no futebol português e António Salvador colocou-o no topo das prioridades para uma eventual sucessão a Domingos Paciência no final da temporada.

Explica-se dessa forma a razão pela qual a renovação de contrato do treinador que levou o Sp. Braga à luta pelo título e Liga dos Campeões tem sido esvaziada de qualquer urgência tanto por António Salvador como pelo próprio Domingos. Um impasse similar ao que ocorre com Leonardo Jardim em Aveiro. A diferença é que, no Beira-Mar, os dirigentes pretendem que o treinador se comprometa o mais rapidamente possível para a próxima temporada e este resguarda-se, diferindo sucessivamente o tema para outras calendas.
in: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=681388

Não sei se o assunto é tabu mas imagino que sim para muitos...nâo o sendo para mim é sempre bom saber, mesmo atravez de um rumor, que a nossa SAD (que tão mal esteve esta temporada) está atenta ao que realmente interessa.

Há informações que indicam Domingos não ter recebido os reforços que pediu a AS (excepção Kaka com seis meses de contrato)...ao contrário de outros não tenho problema algum, não em inventar noticias mas sim, em imaginar cenários possiveis e a saida de Domingos no final da temporada (scp ???) é de grande probabilidade...para perturbar algumas mentes, pergunto, não terá AS recusado a Domingos os tais desejados reforços porque para a nova temporada quem os irá escolher será o novo treinador  ??? Não terá sido o factor treinador a condicionar a nossa postura perante o mercado de inverno ???

A.Castro

Quote from: Lipeste on 28 de January de 2011, 12:17

Leonardo Jardim é o técnico desejado pela SAD para abrir um novo ciclo no comando técnico do Sp. Braga. O trabalho do madeirense, de 36 anos, tem causado boa impressão a vários níveis no futebol português e António Salvador colocou-o no topo das prioridades para uma eventual sucessão a Domingos Paciência no final da temporada.

Explica-se dessa forma a razão pela qual a renovação de contrato do treinador que levou o Sp. Braga à luta pelo título e Liga dos Campeões tem sido esvaziada de qualquer urgência tanto por António Salvador como pelo próprio Domingos. Um impasse similar ao que ocorre com Leonardo Jardim em Aveiro. A diferença é que, no Beira-Mar, os dirigentes pretendem que o treinador se comprometa o mais rapidamente possível para a próxima temporada e este resguarda-se, diferindo sucessivamente o tema para outras calendas.
in: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=681388

Não sei se o assunto é tabu mas imagino que sim para muitos...nâo o sendo para mim é sempre bom saber, mesmo atravez de um rumor, que a nossa SAD (que tão mal esteve esta temporada) está atenta ao que realmente interessa.

Há informações que indicam Domingos não ter recebido os reforços que pediu a AS (excepção Kaka com seis meses de contrato)...ao contrário de outros não tenho problema algum, não em inventar noticias mas sim, em imaginar cenários possiveis e a saida de Domingos no final da temporada (scp ???) é de grande probabilidade...para perturbar algumas mentes, pergunto, não terá AS recusado a Domingos os tais desejados reforços porque para a nova temporada quem os irá escolher será o novo treinador  ??? Não terá sido o factor treinador a condicionar a nossa postura perante o mercado de inverno ???

Já tive essa informação á cerca de 1 mês...e se for verdade...acho que é uma oportunidade unica para o Jardim...espero que venha com vontade de mostrar serviço....quanto ao Domingos, possivelmete não fica porque não quer...t
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

DM92

Mariano Gonzalez fica livre em Junho.
Era uma excelente opção para o SC Braga
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

sergiomaka

Quote from: Turtle#11 on 28 de January de 2011, 12:24

deves estar é a brincar ao futebol...

Ricardo

Quote from: A.Castro on 28 de January de 2011, 12:23

Já tive essa informação á cerca de 1 mês...e se for verdade...acho que é uma oportunidade unica para o Jardim...espero que venha com vontade de mostrar serviço....quanto ao Domingos, possivelmete não fica porque não quer...t
Vindo do jornal que vem... só pode ser uma coisa. E geralmente vai pelo esgoto abaixo...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

jorjao

Quote from: sergiomaka on 28 de January de 2011, 13:50

deves estar é a brincar ao futebol...

Concordo desde que o Turtle não se importasse de lhe pagar o ordenado. Por mim era bem vindo. LOOOL ;D

sergiomaka

Ben-u-ron

Sempre gostei de o ver jogar e para as alas não temos melhor sem ser o Alan.
Adoraria que viesse para Braga ;) É pena o salário que deve estar habituado a receber...

Ben-u-ron

É mais um Rogério Gonçalves... POR FAVOR NÃO!

dinu

Com a saida do matheus o elton podia ter ficado... mas agora foi para o vasco :-\

Pé Ligeiro

Quote from: Ferreira-Braga on 14 de January de 2011, 17:46
William não será opção para agora

William e Murilo são dois jovens brasileiros do Boavista (20 e 18 anos, respectivamente), que o Braga segue atentamente. Por ter noção do potencial dos dois, solicitou ao Boavista a presença da dupla nos treinos desta semana para uma observação mais cuidada. William, lateral-direito, é, em teoria, o maior valor e até está blindado por um cláusula de rescisão de cinco milhões de euros, negociável. Murilo é um avançado ainda júnior e, por isso, com mais possibilidades de ser contratado a curto prazo, para reforçar esse escalão bracarense.

Quanto a William, também agradou, mas nunca seria uma opção para discutir neste momento o lugar na equipa principal e, por isso, se a SAD optar por partir para a sua contratação não será para o incorporar imediatamente. Mas, o mais provável é que para já não avance e continue a seguir o jogador de perto nos próximos tempos, eventualmente até em próximas semanas integrado no plantel principal. Para isso terá de receber autorização do Boavista.
IN OJOGO

Vejam o pormenor do valor da cláusula de rescisão! Vejam como é que um clube da 2ª divisão acautela os seus valores! Jogadores completamente desconhecidos, de um clube da 2ª divisão com cláusula de rescisão superior a muitos dos nossos??? ??? ???
Isto devia servir-nos de exemplo! Está aqui a resposta de que não é preciso fazer contratos "milionários" para ter valores das cláusulas de rescisão elevados.

A nossa SAD que aprenda!

Defesa William presta provas 

Lateral-direito do Boavista treina-se à experiência. Jason ainda não partiu.

A presença do lateral-direito William, brasileiro que representa o Boavista, foi a nota de destaque na sessão matinal.

Depois dos testes no SC Braga, William tenta convencer novo clube na Liga. O australiano Jason (cedido ao Covilhã) ainda se treina na Mata Real.

ABOLA

Agora tenta a sorte no Paços...
BRAGA SEMPRE MAIS!

mig rb92

Lembram se do cristiano que estava no paços? Parece k vai rescindir com o paok e pode voltar a portugal segundo o jornal a bola.
Nao me importava k ele viesse para o Mágico, ele é ala e tem uma grande qualidade técnica.

Satmar

Cristiano (ex-P. Ferreira) rescinde com o PAOK e pode regressar a Portugal
QuoteO médio-ofensivo brasileiro Cristiano, que há cerca de um ano trocou o Paços de Ferreira pelo PAOK , rescindiu com o clube grego e tem fortes possibilidade de voltar a jogar em Portugal.

O jogador, que conta 27 anos, tem em carteira outros convites do estrangeiro, mas a possibilidade de voltar ao futebol português é forte.

Cristiano esteve no Paços de Ferreira cerca de quatro anos, tendo depois dado o salto para o PAOK, numa altura em que era também seguido pelo Sporting.

in A Bola

Será uma hipótese, alguém com futebol semelhante a Matheus? A ver nas próximas horas.

easy_scb

Quote from: Satmar on 29 de January de 2011, 16:18
QuoteO médio-ofensivo brasileiro Cristiano, que há cerca de um ano trocou o Paços de Ferreira pelo PAOK , rescindiu com o clube grego e tem fortes possibilidade de voltar a jogar em Portugal.

O jogador, que conta 27 anos, tem em carteira outros convites do estrangeiro, mas a possibilidade de voltar ao futebol português é forte.

Cristiano esteve no Paços de Ferreira cerca de quatro anos, tendo depois dado o salto para o PAOK, numa altura em que era também seguido pelo Sporting.

in A Bola

Será uma hipótese, alguém com futebol semelhante a Matheus? A ver nas próximas horas.

É um excelente jogador com uma qualidade técnica impressionante. É muito diferente do Matheus mas tem um futebol que lhe permite jogar nas 3 posições atrás do avançado (alas ou 10).

Desconfio é do seu perfil humano  :-\

SEMPRESCB

Quote from: isi_scb on 29 de January de 2011, 16:21
Quote from: Satmar on 29 de January de 2011, 16:18

in A Bola

É um excelente jogador com uma qualidade técnica impressionante. É muito diferente do Matheus mas tem um futebol que lhe permite jogar nas 3 posições atrás do avançado (alas ou 10).

Desconfio é do seu perfil humano  :-\

Cristiano a custo zero?  ;) Era uma forma fantastica de encerrar o mercado de inverno, grande jogador mesmo.

luisbrg

grande jogador mas com um cérebro do tamanho de um grão de areia
Braga o meu club Braga a minha cidade

Carvalhux

Quote from: LUISBRG on 29 de January de 2011, 18:46
grande jogador mas com um cérebro do tamanho de um grão de areia

Exacto, é daqueles que só faz o que lhe dá na cabeça, e não estou a ver o Fernando Couto a ter "mão" nele .

Satmar

Bem, lesão de Emídio Rafael no Porto... além da triteza pela infelicidade do jovem e do desejo de rápidas melhoras... uma das primeiras ideias a surgir é Sílvio. Bem, ou muito me engano ou é desta que vai mesmo. :-\ :-\ :-\

BrunoSCB

Quote from: Satmar on 29 de January de 2011, 22:16
Bem, lesão de Emídio Rafael no Porto... além da triteza pela infelicidade do jovem e do desejo de rápidas melhoras... uma das primeiras ideias a surgir é Sílvio. Bem, ou muito me engano ou é desta que vai mesmo. :-\ :-\ :-\

Ocorreu-me exactamente a mesma ideia. Também acho que vamos ficar sem o Silvio...  ???