News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de January de 2011, 22:18
João Gonçalves: «Sp. Braga? Vou continuar a ajudar o Olhanense»  

Olhanense-Marítimo, 0-1 (reportagem)

João Gonçalves, médio do Olhanense, depois da derrota diante do Marítimo (0-1), este domingo, em jogo da terceira jornada da Taça da Liga:

«Era um jogo num contexto diferente do campeonato, não havia pontos nem passagens de eliminatórias, mas queríamos ganhar na mesma. Tentámos isso mas não fomos felizes, o Marítimo acabou por fazer um golo no nosso melhor período»

[Sobre o alegado interesse do Braga]
«Está tudo bem claro, vou continuar aqui a ajudar o Olhanense a conseguir os seus objectivos como até agora. O que eu sei disso é pela imprensa, comigo ninguém falou».


http://www.maisfutebol.iol.pt/carlsberg-cup/jorge-goncalves-olhanense-sp-braga-maritimo-taca-da-liga/1229621-3892.html


Será que isto quer dizer alguma coisa relativamente à permanência do Silvio?      ???

Ainda agora acabo ouvir na SIC Notícias aventarem essa hipótese... o Sílvio substituir o Emídio Rafael
BRAGA SEMPRE MAIS!

BrunoSCB

Quote from: Ferreira-Braga on 30 de January de 2011, 23:18
Quote from: Pedro Ribeiro on 30 de January de 2011, 22:18
João Gonçalves: «Sp. Braga? Vou continuar a ajudar o Olhanense»  

Olhanense-Marítimo, 0-1 (reportagem)

João Gonçalves, médio do Olhanense, depois da derrota diante do Marítimo (0-1), este domingo, em jogo da terceira jornada da Taça da Liga:

«Era um jogo num contexto diferente do campeonato, não havia pontos nem passagens de eliminatórias, mas queríamos ganhar na mesma. Tentámos isso mas não fomos felizes, o Marítimo acabou por fazer um golo no nosso melhor período»

[Sobre o alegado interesse do Braga]
«Está tudo bem claro, vou continuar aqui a ajudar o Olhanense a conseguir os seus objectivos como até agora. O que eu sei disso é pela imprensa, comigo ninguém falou».


http://www.maisfutebol.iol.pt/carlsberg-cup/jorge-goncalves-olhanense-sp-braga-maritimo-taca-da-liga/1229621-3892.html


Será que isto quer dizer alguma coisa relativamente à permanência do Silvio?      ???

Ainda agora acabo ouvir na SIC Notícias aventarem essa hipótese... o Sílvio substituir o Emídio Rafael

Acredito que isto acontecerá. Desde ontem, com a lesão do Emidio Rafael, o Porto virá atrás do Silvio. Até terça teremos desenvolvimentos... Não m agrada nada !!! vamos ficar sem 3 titularissimos, 3 grandes jogadores!  :-\

Braga Sempre

Satmar

Duvido muito que Sílvio saia agora. Além de estar bem em Braga, neste momento ele tem muito mais valor como lateral direito. É um crime colocá-lo na esquerda. Se sair, não vejo em João Gonçalves um grande valor. É um atleta vulgar. Por esses valores, a pagar, mais vale irmos aqui ao lado a Barcelos, onde há Júnior Caiçara e Rodrigo Galo.~
Força Guerreiros!!!


sintoosimbolodobraga

Até as 23:59 de amanha tudo pode acontecer, ainda acredito em mais uma aquisição surpresa ;)

Andebolista

Quote from: Satmar on 30 de January de 2011, 23:28
Duvido muito que Sílvio saia agora. Além de estar bem em Braga, neste momento ele tem muito mais valor como lateral direito. É um crime colocá-lo na esquerda. Se sair, não vejo em João Gonçalves um grande valor. É um atleta vulgar. Por esses valores, a pagar, mais vale irmos aqui ao lado a Barcelos, onde há Júnior Caiçara[/b] e Rodrigo Galo.~
Força Guerreiros!!!

Fez um grande jogo ontem
Ousem voar... façam-nos acreditar!

sintoosimbolodobraga

Sinceramente, pelo jogo que vi ontem, achei bem mais interessante o Junior Caiçara do que o Rodrigo Galo ;)

Lateralus

Quote from: Satmar on 30 de January de 2011, 23:28
Duvido muito que Sílvio saia agora. Além de estar bem em Braga, neste momento ele tem muito mais valor como lateral direito. É um crime colocá-lo na esquerda. Se sair, não vejo em João Gonçalves um grande valor. É um atleta vulgar. Por esses valores, a pagar, mais vale irmos aqui ao lado a Barcelos, onde há Júnior Caiçara e Rodrigo Galo.~
Força Guerreiros!!!

Eu duvido que saia e acharia completamente inadmissível que tal acontecesse. Salvador prometeu que não sairia mais ninguém e estar a vendê-lo, ainda por cima para o Porto, era quase um "baixar de calças" a esse clube, além de que comprometeria seriamente a nossa equipa e, por conseguinte, os nossos objectivos.
Apenas espero do nosso presidente o cumprimento da sua palavra. 

Pé Ligeiro

Quote from: sintoosimbolodobraga on 30 de January de 2011, 23:32
Até as 23:59 de amanha tudo pode acontecer, ainda acredito em mais uma aquisição surpresa ;)


Onde é que registam os contratos a essas horas?   ;)


BRAGA SEMPRE MAIS!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Ferreira-Braga on 31 de January de 2011, 00:09
Quote from: sintoosimbolodobraga on 30 de January de 2011, 23:32
Até as 23:59 de amanha tudo pode acontecer, ainda acredito em mais uma aquisição surpresa ;)


Onde é que registam os contratos a essas horas?   ;)




É uma maneira de falar, ;D ;) eu tenho a impressão que ainda chegará uma nova aquisição ;)

Duarte

Quote from: sintoosimbolodobraga on 31 de January de 2011, 00:12
Quote from: Ferreira-Braga on 31 de January de 2011, 00:09
Quote from: sintoosimbolodobraga on 30 de January de 2011, 23:32
Até as 23:59 de amanha tudo pode acontecer, ainda acredito em mais uma aquisição surpresa ;)


Onde é que registam os contratos a essas horas?   ;)




É uma maneira de falar, ;D ;) eu tenho a impressão que ainda chegará uma nova aquisição ;)
Mas por acaso a liga já precavê essa situação e nesse dia trabalha até mais tarde.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Pé Ligeiro

Quote from: Duarte on 31 de January de 2011, 00:14
Quote from: sintoosimbolodobraga on 31 de January de 2011, 00:12
Quote from: Ferreira-Braga on 31 de January de 2011, 00:09
Quote from: sintoosimbolodobraga on 30 de January de 2011, 23:32
Até as 23:59 de amanha tudo pode acontecer, ainda acredito em mais uma aquisição surpresa ;)


Onde é que registam os contratos a essas horas?   ;)




É uma maneira de falar, ;D ;) eu tenho a impressão que ainda chegará uma nova aquisição ;)
Mas por acaso a liga já precavê essa situação e nesse dia trabalha até mais tarde.


Se não estou em erro, termina às 19H00
BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA FOREVER

Quote from: sintoosimbolodobraga on 31 de January de 2011, 00:12
Quote from: Ferreira-Braga on 31 de January de 2011, 00:09
Quote from: sintoosimbolodobraga on 30 de January de 2011, 23:32
Até as 23:59 de amanha tudo pode acontecer, ainda acredito em mais uma aquisição surpresa ;)


Onde é que registam os contratos a essas horas?   ;)




É uma maneira de falar, ;D ;) eu tenho a impressão que ainda chegará uma nova aquisição ;)

Eu só quero que não vá mais ninguém embora...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

sintoosimbolodobraga

Ferreira-Braga, o Tales que esteve a experiencia no Braga assinou pelo Sporting nos minutos finais. Eu nesse dia, na radio renascença estava a dar as ultimas transferencias e passava já da meia noite. Falo so mercado de inverno.

Pé Ligeiro

Quote from: sintoosimbolodobraga on 31 de January de 2011, 00:25
Ferreira-Braga, o Tales que esteve a experiencia no Braga assinou pelo Sporting nos minutos finais. Eu nesse dia, na radio renascença estava a dar as ultimas transferencias e passava já da meia noite. Falo so mercado de inverno.



Liga aberta até à meia-noite devido ao fecho do mercado

A sede da Liga de clubes portuguesa estará aberta até à meia-noite de segunda-feira devido ao fecho do mercado de transferências, que encerra oficialmente no dia 31 de Janeiro.

O mercado de Inverno de transferência de futebolistas vai manter os serviços da Liga de clubes portuguesa abertos até à meia-noite de segunda-feira, disse à Agência Lusa fonte do organismo. 

Uma vez que os dois últimos dias de prazo para as inscrições de novos jogadores nas competições profissionais incluía um sábado e um domingo (30 e 31 de Janeiro), os clubes ou SAD interessados poderão remeter a documentação dos atletas até ao fim do dia útil seguinte, segunda-feira. 

Esta será a primeira vez que a Liga manterá os serviços abertos até à meia-noite do último dia das inscrições, prática que já é seguida em algumas ligas europeias. 

In Expresso


É verdade a Liga estará aberta até à meia noite.
BRAGA SEMPRE MAIS!

José Soares

Quote from: sintoosimbolodobraga on 30 de January de 2011, 21:07
Ainda acredito que possa vir, um jogador chave :D

Parece que a única chave que veio foi para fechar as transferências. Vamos ver se serão reforços... 

Kriticus

Quote from: José Soares on 31 de January de 2011, 15:20
Quote from: sintoosimbolodobraga on 30 de January de 2011, 21:07
Ainda acredito que possa vir, um jogador chave :D

Parece que a única chave que veio foi para fechar as transferências. Vamos ver se serão reforços... 

Acho que já toda a gente percebeu a tua opinião de que nenhuma das contratações de Inverno presta, podemos deixa-los jogar agora e discutir o seu valor depois?

Pé Ligeiro

Naval garante Bruno Moraes e tenta Diego Silva (Sp. Braga)

Avançado contratado até final da época

A Naval garantiu a contratação, até final da época, do avançado Bruno Moraes, que esteve reunido esta segunda-feira com Aprígio Santos. Fechada a operação, o presidente navalista virou-se de imediato para o guarda-redes Diego Silva. Este último, internacional sub-19 e sub-21, pertence aos quadros do Sp. Braga, que o emprestou ao Vizela, e, na Figueira, espera-se que possa vir para a Naval, também por empréstimo.

O clube tem agora até à meia-noite para inscrever os jogadores contratados e, em princípio, também o lateral-direito Tiago Rosa, que foi aprovado por Carlos Mozer depois de uma semana a treinar à experiência.
IN MAISFUTEBOL


Seria bom para o Diego esta rodagem num clube da 1ª Liga. Nesta altura, no Vizela o titular é o Cristiano, mas isso não quer dizer que o Diego não tenha qualidade. Vai é que provar, pois caso contrário, poderá ser descartado.

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Diego cedido à Naval 

O guardião Diego, terceiro na hierarquia dos guarda-redes do SC Braga, vai jogar o que resta da época na Naval, cedido pelo emblema arsenalista.

É a terceira vez que o guarda-redes, de 21 anos, vai jogar em regime de empréstimo. Há dois anos Diego actuou no Ribeirão, na II Divisão, e na temporada passada no SC Covilhã, na Liga de Honra.

Na corrente época chegou a disputar jogos ao serviço do Vizela, satélite do SC Braga.

ABOLA


Segundo abola.pt, confirma-se o empréstimo. Espero que aproveite bem esta oportunidade!
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Quote from: Ferreira-Braga on 31 de January de 2011, 15:38
Diego cedido à Naval 

O guardião Diego, terceiro na hierarquia dos guarda-redes do SC Braga, vai jogar o que resta da época na Naval, cedido pelo emblema arsenalista.

É a terceira vez que o guarda-redes, de 21 anos, vai jogar em regime de empréstimo. Há dois anos Diego actuou no Ribeirão, na II Divisão, e na temporada passada no SC Covilhã, na Liga de Honra.

Na corrente época chegou a disputar jogos ao serviço do Vizela, satélite do SC Braga.

ABOLA


Segundo abola.pt, confirma-se o empréstimo. Espero que aproveite bem esta oportunidade!

É bom para ele...desde que vá para defender!