News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

guerreiro_do_minho

Quote from: Ben-u-ron on 18 de January de 2011, 22:55
Quote from: guerreiro_do_minho on 18 de January de 2011, 22:51
De facto o Elderson este muito mal hoje o que vem contrariar o que disse :-\ Ora faz jogos decentes ora faz jogos lastimaveis... o Miguel Garcia por sua vez tambem teve uma exibição desastrosa :S

Ou seja, o Garcia voltou a mostrar novamente que é um jogadores constante...sempre desastroso  ;D
Obrigado pela conclusão do meu raciocinio  ::)  ;D

Renato_1921


BRAGUISTA 100%

Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

guerreiro_do_minho

Quote from: Renato_1921 on 18 de January de 2011, 23:02
Marco ramos assinou por 2 temporadas e meia!

Já vi pessoal do forum(que acompanha o campeonato frances) dizer que não joga nada... Vamos la ver... espero que não seja um barrete!

guerreiro_do_minho

Quote from: BRAGUISTA 100% on 18 de January de 2011, 23:04
Quote from: Renato_1921 on 18 de January de 2011, 23:02
Marco ramos assinou por 2 temporadas e meia!

Fonte por favor. No site do Braga não tem!

Obrigado

Esta no jornal abola...parece ser certo...

Heisenberg

Next: Pizzi.

Mete o Paulo César num bolso.

Já o fizemos uma vez com o Matheus e podemos voltar a fazê-lo com o Pizzi. Penso eu.

Zinired

Quote from: guerreiro_do_minho on 18 de January de 2011, 23:07
Quote from: BRAGUISTA 100% on 18 de January de 2011, 23:04
Quote from: Renato_1921 on 18 de January de 2011, 23:02
Marco ramos assinou por 2 temporadas e meia!

Fonte por favor. No site do Braga não tem!

Obrigado

Esta no jornal abola...parece ser certo...

Diz no site que oficializaram no fim do jogo, por isso deve ser verdade.

José Soares

Quote from: BRio_Braguista on 18 de January de 2011, 22:36
Existe alguém que tenha visto o jogo que continue a dizer que o Braga não precisa de 2 laterais??

Porra!
Só dois laterais? Concordo que Elderson não esteve muito bem mas Miguel Garcia até eu o substituia.

E defesas centrais? Se Paulão era o terceiro defesa e agora está promovido a segundo, não quer com isso dizer que passou a ser melhor. Perdemos a alma e garra da defesa (Moisés), do meio campo (Aguiar e até do ataque (Matheus).

Estamos muito enfraquecidos e Domingos demonstrou hoje isso mesmo quando coloca Vandinho a defesa central sem confiar o lugar a Aníbal.

Mas também nos médios não acertamos. Custódio é de uma mediania confrangedora e não entendo o que tem a mais do que Madrid. Aguiar é mil vezes mais capaz e activo que Viana. Mossoró está de castigo (muito bem) e Salino parece que desaprendeu (também tem estado sempre no banco).

Paulo César tem lugar cativo? Não entendo a razão de Helder Barbosa não ter jogado hoje a titular. São sempre os mesmos e depois dizem que já estão cansados e a segunda volta do campeonato ainda agora começou...

Para que serve ter Meyong em campo? Não entendo. E ainda por cima Keita estava no banco.

Dos que jogaram gostei do Artur, do Alan, do Lima e do Helder Barbosa. Detestei o alinhamento inicial da equipa (para mim Domingos errou) e sofri com a confrangedora mediania do actual banco do Braga (aqui quem está a errar é Salvador). 

URGENTE assegurar reforços para a segunda volta do campeonato. Quanto aos títulos... vamos ficar com o da gestão equilibrada...

BRAGUISTA 100%

Quote from: Zinired on 18 de January de 2011, 23:09
Quote from: guerreiro_do_minho on 18 de January de 2011, 23:07
Quote from: BRAGUISTA 100% on 18 de January de 2011, 23:04
Quote from: Renato_1921 on 18 de January de 2011, 23:02
Marco ramos assinou por 2 temporadas e meia!

Fonte por favor. No site do Braga não tem!

Obrigado

Esta no jornal abola...parece ser certo...

Diz no site que oficializaram no fim do jogo, por isso deve ser verdade.

Aqui está o link para a noticia. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=242828
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Lateralus

Sempre fui daqueles que apoiei o Elderson, mas chega a altura de dizer basta. Como é possível dar tanto espaço a defender? Será que ainda ninguém lhe disse para corrigir o posicionamento?
Sei que tem enorme potencial, mas o Braga precisa de alguém naquela posição que seja um titular indiscutível já, não daqui a uns 2 ou 3 anos.
Espero bem que esse tal de Marcos Ramos seja esse jogador, ou é mais dinheiro mal gasto.

Satmar

Quote from: Zinired on 18 de January de 2011, 23:09
Quote from: guerreiro_do_minho on 18 de January de 2011, 23:07
Quote from: BRAGUISTA 100% on 18 de January de 2011, 23:04
Quote from: Renato_1921 on 18 de January de 2011, 23:02
Marco ramos assinou por 2 temporadas e meia!

Fonte por favor. No site do Braga não tem!

Obrigado

Esta no jornal abola...parece ser certo...

Diz no site que oficializaram no fim do jogo, por isso deve ser verdade.

Pronto já se arranjou aqui uma prenda para fazer esquecer a nossa angustiada derrota.

BRAGUISTA 100%

Quote from: Satmar on 18 de January de 2011, 23:16
Quote from: Zinired on 18 de January de 2011, 23:09
Quote from: guerreiro_do_minho on 18 de January de 2011, 23:07
Quote from: BRAGUISTA 100% on 18 de January de 2011, 23:04
Quote from: Renato_1921 on 18 de January de 2011, 23:02
Marco ramos assinou por 2 temporadas e meia!

Fonte por favor. No site do Braga não tem!

Obrigado

Esta no jornal abola...parece ser certo...

Diz no site que oficializaram no fim do jogo, por isso deve ser verdade.

Pronto já se arranjou aqui uma prenda para fazer esquecer a nossa angustiada derrota.
O medo é se sai pior do que o elderson...
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Renato_1921

Quote from: José Soares on 18 de January de 2011, 23:10
Quote from: BRio_Braguista on 18 de January de 2011, 22:36
Existe alguém que tenha visto o jogo que continue a dizer que o Braga não precisa de 2 laterais??

Porra!
Só dois laterais? Concordo que Elderson não esteve muito bem mas Miguel Garcia até eu o substituia.

E defesas centrais? Se Paulão era o terceiro defesa e agora está promovido a segundo, não quer com isso dizer que passou a ser melhor. Perdemos a alma e garra da defesa (Moisés), do meio campo (Aguiar e até do ataque (Matheus).

Estamos muito enfraquecidos e Domingos demonstrou hoje isso mesmo quando coloca Vandinho a defesa central sem confiar o lugar a Aníbal.

Mas também nos médios não acertamos. Custódio é de uma mediania confrangedora e não entendo o que tem a mais do que Madrid. Aguiar é mil vezes mais capaz e activo que Viana. Mossoró está de castigo (muito bem) e Salino parece que desaprendeu (também tem estado sempre no banco).

Paulo César tem lugar cativo? Não entendo a razão de Helder Barbosa não ter jogado hoje a titular. São sempre os mesmos e depois dizem que já estão cansados e a segunda volta do campeonato ainda agora começou...

Para que serve ter Meyong em campo? Não entendo. E ainda por cima Keita estava no banco.

Dos que jogaram gostei do Artur, do Alan, do Lima e do Helder Barbosa. Detestei o alinhamento inicial da equipa (para mim Domingos errou) e sofri com a confrangedora mediania do actual banco do Braga (aqui quem está a errar é Salvador). 

URGENTE assegurar reforços para a segunda volta do campeonato. Quanto aos títulos... vamos ficar com o da gestão equilibrada...

ninguem fala na culpa que o salvador tem neste dosier, contratações nem velas, autoridade ninguem a mete , nao venha com a do fernando couto pois quem contratou o couto foi o salvador!

easy_scb

É complicado analisar este momento do Braga em termos de plantel e na relação número/qualidade.

É, na minha opinião, preocupante como não temos verdadeiras opções para 3 (!!!!!!!!!!) lugares em concreto. Falo da posição de DE e das alas ofensivas...ora se colocar no mesmo saco a posição de DC  :-\

A reabertura de mercado deve processar-se para a equipa crescer e não, como está a acontecer, dar passos atrás em termos de qualidade. Sairam Matheus, Moisés, Madrid, Aguiar...são 4 jogadores que têm qualidade para jogar na maior parte dos planteis em Portugal.

Não posso deixar de fazer um reparo à posição de DE e a demora com que tudo se está a processar. O Eduardo, que era a mais natural alternativa ao Elderson, saiu há muitos meses atrás...em Novembro já o Braga sabia que em Janeiro teria de ir ao mercado buscar um DE...e eis que vem já a meio do mês.

Mito

Quanto ao Marco Ramos fico com um pé atrás, vi alguns resumos de jogos do Lens e muitos dos golos que que sofria era culpa dele. Pior que Elderson não deve ser mas parece-me que tem um estilo de jogar muito parecido ao Miguel Garcia. Muito lento e quando sobe deixa a defesa descompensada, não o conheço muito bem mas foi a impressão que fiquei. Agora é esperar para ver e espero que ele esteja motivado e que suba de rendimento.

Temos de começar a apostar em jogadores mais jovens, temos muitos jogadores para cima de 27 anos e depois não conseguimos rentabilizá-los por causa da idade.
O Sílvio e o Hélder Barbosa são bons exemplos, temos ainda Mário Felgueiras, Yazalde e Pizzi emprestados.

Costa

Acho engraçado criticar-se aqui o Custódio... ou eu não tenho visto os mesmos jogos, ou então...

Mais engraçado acho termos um jogador como Salino, que, definitivamente não entra na minha definição de jogador de futebol... nunca entrou e já o disse para trás. Se é verdade que corria como um desalmado (para isso não precisa de bola, temos a Sameiro Araujo no atletismo, grande treinadora), agora, nem isso. Chega tarde, não desenvolve, não joga nem deixa jogar. Para mim, é um empecilho. Os dois médios sozinhos conseguiram jogar mais do que com ele em campo.


A.COSTA

Eu sei que cada um tem as suas opiniões, mas já não há paciência para ler críticas ao CUSTÓDIO quando o plantel tem jogadores de qualidade infinitamente inferior.

Há muita gente preconceituosa neste fórum e só por ele ser de Guimarães criticam a torto e a direito. Porra ... eu também sou de Guimarães e tenho orgulho nisso. O Custódio é jogador com potencial inequívoco para jogar no Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lateralus

Espero que o Marco Ramos compense mesmo. Porque ter um jogador como o Maykon do Paços ali à mão de semear e não o ir buscar...
É que ainda por cima também poderia fazer de extremo.

Costa

Quote from: A.COSTA on 18 de January de 2011, 23:54
Eu sei que cada um tem as suas opiniões, mas já não há paciência para ler críticas ao CUSTÓDIO quando o plantel tem jogadores de qualidade infinitamente inferior.

Há muita gente preconceituosa neste fórum e só por ele ser de Guimarães criticam a torto e a direito. Porra ... eu também sou de Guimarães e tenho orgulho nisso. O Custódio é jogador com potencial inequívoco para jogar no Braga.

CONCORDO!! E MUITO!!

Andebolista

Quote from: Costa on 18 de January de 2011, 23:56
Quote from: A.COSTA on 18 de January de 2011, 23:54
Eu sei que cada um tem as suas opiniões, mas já não há paciência para ler críticas ao CUSTÓDIO quando o plantel tem jogadores de qualidade infinitamente inferior.

Há muita gente preconceituosa neste fórum e só por ele ser de Guimarães criticam a torto e a direito. Porra ... eu também sou de Guimarães e tenho orgulho nisso. O Custódio é jogador com potencial inequívoco para jogar no Braga.

CONCORDO!! E MUITO!!

x2
Ousem voar... façam-nos acreditar!