News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

É como disse e reafirmo, quem acha que a equipa precisa de contrataçoes, ou está de acordo com a politica que estamos a ter neste mercado de inverno é uma minoria neste forum, o que ate se aceita dado a confiança que a sad nos merece. A questao é a sad ja nao teve muito bem, para nao dizer mal no defeso, parece-me( mas quem sou eu) que andamos no mercado de inverno  ou pouquito á deriva- o caso do marco ramos é disso exemplo. Parece-me este lesao do silvio muito conveniente nesta altura. Faça-mos como nos saldos ,aguardemos para ver se o preço desce, mas o problema as vezes é que quando vamos á loja, o nosso tamanha ja nao há.

Armando Coelho

Quote from: Caracois_07 on 18 de January de 2011, 18:20
Quote from: BRio_Braguista on 18 de January de 2011, 18:13
"Perdemos o Evaldo, ganhamos o Élderson"?[/b]


Pode ainda não estar ao nivel do Evaldo, mas notou se em Portimão outra dinâmica no lado esquerdo, coisa que nem o Sílvio conseguiu dar nos ultimos jogos.

A grande diferença é que Evaldo veio para o Braga jogador já feito depois de algumas épocas de tirocinio no Maritimo, tinha salvo erro 26 anos, ao passo que Elderson tem actualmente 22 anos e uma enorme margem de progressão (confirme ele aquilo que todos esperam) e ainda não vi melhor que ele no actual plantel do Braga, apesar de muita gente achar que Sílvio é superior, opinião da qual eu discordo totalmente.
Depois, acho alguma piada quando pedem paciência para com os mais jovens e inexperientes do plantel e quando surgem alguns erros são imediatamente crucificados.

Vasco Soares

Quote from: guerreiro_do_minho on 18 de January de 2011, 17:38
O Vitor Gomes renovou com o Rio Ave. Segundo o que diz o presidente do Rio Ave quando sair quer ir para um clube com uma dimensão superior aos espanhois ahahahah  ;D
Ou muito me engano ( e provavelmente estou redondamente enganado) ou o braga vai-se chegar á frente....

brotinhas

tambem estou de acordo que deveria-mos contrtar o jogador da Académica,pois fazia todo o sentido com a ida dos jogadores que acabaram com o vínculo ao Braga

guerreiro_do_minho

Quote from: BRio_Braguista on 18 de January de 2011, 18:13
"Perdemos o Evaldo, ganhamos o Élderson"?

Tenho mesmo de mudar o lugar da minha cadeira para ver melhor o jogo!

Um plantel mais fraco no ano passado??? Mas estamos loucos??
O plantel do ano passado era fortíssimo! O deste ano poderia ser forte se as contratações tivessem sido mais acertadas (salvo  excepões tipo sílvio, artur e lima)... Aliás creio estarmos mais fracos em todas as posições do campo por perda de jogadores ou redução de  rendimento de quem ficou!

Não renovamos com peças chave da equipa no timing correcto: ninguém contou com o sucesso na champions ou a super valorização de alguns jogadores.

Esperemos que ainda dê para recuperar esta época sem por em causa as próximas épocas tambem!!!

estuo na expectativa de, no mínimo, 3 reforços. 1 lateral esq. 1 central 1 avançado. isto é essencial

Reforço a palavra "teoricamente". O plantel do Braga na primeira volta só perdeu o Evaldo e o Eduardo como titulares indiscutiveis!Diz-me em termos de plantel em que é que o do ano passado era melhor relativamente ao da primeira volta deste ano?? Diz-me em que posições saímos a perder? O problema do Enorme foi que em termos de espirito de equipa, de união e de garra perdeu muito!! Não fizemos esta primeira volta de baixo nivel por falta de qualidade é isso que eu quero realçar! Daí acreditar que a solução não passa por contratar um "infinito" número de jogadores.

Mas, há de facto posições que necessitam de ser compensadas por saídas recentes. O centro da defesa é a prioridade. Em relação ao lado esquerdo da  defesa eu confio no Elderson e no Guilherme. Se é para contratar mais "George Lucas" esqueçam. No que diz respeito ao Ponta de lança... Apostem no Keita!!!!

NS_BRAGA

Tragam o João Tomás que viria com muito gosto, façam retornar o Pizzi do empréstimo e arranjem um central em condições com experiência internacional...
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

rvx

Quote
Diz-me em termos de plantel em que é que o do ano passado era melhor relativamente ao da primeira volta deste ano?? Diz-me em que posições saímos a perder? O problema do Enorme foi que em termos de espirito de equipa, de união e de garra perdeu muito!!

O Braga perdeu na forma como defendia, e perdeu o Mossoró em forma. Não podemos ignorar o facto de termos perdido o João Pereira, mais evoluído do que o Sílvio, actualmente, e o Evaldo, mais certo a defender do que o Elderson. O Vandinho não está tão bem, e perdemos o Leone, como alternativa excelente. O Mossoró tinha sido o nosso motor ofensivo, e, este ano, ainda não atingiu essa forma.

A desculpa de que os jogadores não se esforçam é um bocado repetitiva, porque, vendo bem, poucos foram os jogos em que isso se notou. Há que reconhecer que a equipa ficou um pouco desequilibrada.

Renato_1921


magicobragarui

Quote from: Renato_1921 on 18 de January de 2011, 22:29
defesa esquerdo é  uma urgência ! ACORDA SALVADOR!


Por amor deus Elderson que no inicio da epoca parecia ate ser bom agora minha nossa se formos a ver metade dos golos que o braga sofreu foi culpa dele! Hoje contra o pacos 2 golo culpa dele ele nao sabe defender o rodriguez passa mais tempo a defesa esquerdo do que a central!

ASSIM NAO VAMOS LA !!!!

Renato_1921

Quote from: magicobragarui on 18 de January de 2011, 22:32
Quote from: Renato_1921 on 18 de January de 2011, 22:29
defesa esquerdo é  uma urgência ! ACORDA SALVADOR!


Por amor deus Elderson que no inicio da epoca parecia ate ser bom agora minha nossa se formos a ver metade dos golos que o braga sofreu foi culpa dele! Hoje contra o pacos 2 golo culpa dele ele nao sabe defender o rodriguez passa mais tempo a defesa esquerdo do que a central!

ASSIM NAO VAMOS LA !!!!

onde anda salvador e couto ? Vão pa praia os 2 !!! Pouca vergonha!

BRio_Braguista

Existe alguém que tenha visto o jogo que continue a dizer que o Braga não precisa de 2 laterais??

Porra!

Zinired

O João Tomás e Orlando Sá estavam hoje na bancada, não sei se quer dizer alguma coisa..

Pedro scb

Eu não sei como temos um jogar chamado Miguel Garcia nem no Penafiel tinha lugar :-[
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Ben-u-ron

Não gastem algum do dinheirinho não... Acabamos de levar um bailinho do Paços :o :o

Têm que entrar obrigatoriamente 5 jogadores neste mercado. Um já está. Agora quero jogadores de créditos relativamente firmados. Um central, um defesa direito, um gajo para substituir o PCésar (actualmente, este gajo não faz nada de jeito) e um bom ponta de lança, forte fisicamente, que arraste com ele as defesas adversárias e dê espaço ao resto dos jogadores (até podíamos jogar com 2 pontas de lança...o Lima ficava com mais espaço para jogar por não ter com ele todos os defesas).

E para a próxima época este plantel precisa de uma revolução autêntica. Quase metade dos jogadores não joga um charuto. Custódio?Garcia? Paulo César? Meyong? Keita é como se não existisse...

Renato_1921

Quote from: Caracois_07 on 18 de January de 2011, 18:20
Quote from: BRio_Braguista on 18 de January de 2011, 18:13
"Perdemos o Evaldo, ganhamos o Élderson"?[/b]


Pode ainda não estar ao nivel do Evaldo, mas notou se em Portimão outra dinâmica no lado esquerdo, coisa que nem o Sílvio conseguiu dar nos ultimos jogos.
entao nao ganhámos um jogador, um peco nao sabe nadinha!

guerreiro_do_minho

De facto o Elderson este muito mal hoje o que vem contrariar o que disse :-\ Ora faz jogos decentes ora faz jogos lastimaveis... o Miguel Garcia por sua vez tambem teve uma exibição desastrosa :S

Braga Winner

E ninguém fala do PIZZI??????????????????????????????

Este ja devia de estar ca antes deste jogo.....
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

guerreiro_do_minho

Quote from: Zinired on 18 de January de 2011, 22:37
O João Tomás e Orlando Sá estavam hoje na bancada, não sei se quer dizer alguma coisa..

Não gosto do Orlando Sá... Já o João Tomás até ao final da época...

Ben-u-ron

Quote from: guerreiro_do_minho on 18 de January de 2011, 22:51
De facto o Elderson este muito mal hoje o que vem contrariar o que disse :-\ Ora faz jogos decentes ora faz jogos lastimaveis... o Miguel Garcia por sua vez tambem teve uma exibição desastrosa :S

Ou seja, o Garcia voltou a mostrar novamente que é um jogadores constante...sempre desastroso  ;D

Carvalhux

Aonde já vai a nossa grande defesa do ano passado  :'(
agora temos que levar com o Elderson e Miguel Garcia