News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

easy_scb

O Vitor Gomes esteve apalavrado com o Braga...lembram-se quando veio o Silvio? O Vitor Gomes só não veio porque se lesionou...

Por isso veio Custódio depois...médio e português.

Talvez estes entraves à transferência para guimarães sejam um o Braga a prevalecer um suposto direito de preferência.

jaimec

Também gosto da raça do Vitor Gomes ... mas não gosto de misturadas com os espanhóis .

José Soares

Quote from: HELAB on 18 de January de 2011, 14:32
LEMBREM-SE:


DC-ANIBAL

POLIVALENTE - GUILHERME


Brincamos? Até eles merecem não ser crucificados logo que cometam o primeiro erro. Dar tempo ao tempo será o ideal, julgo eu.

Saiu Matheus e ainda não temos substituto.
Saiu Aguiar e também ainda não temos substituto (e da qualidade dele não me parece que se venha a ter).
Saiu Madrid (?) e entrou Vinícius(não sei bem se joga nos mesmos terrenos).
Saiu Moisés e ainda não temos substituto ( e teremos que ter urgentemente um da mesma qualidade mas mais novo).
Sairá ainda Sílvio? Aqui então é que damos cabo da defesa toda.
Continuamos com o esforçado mas inábil  Miguel Garcia, com Custódio (que má escolha...) e com Meyong (para quê?)

Ou seja, estamos à espera que os outros se sirvam...E ficamos com o que sobrar? Estão á espera de quê? Até o Domingos já dá a entender que pelas saídas terão que ser contratados jogadores que os possam substituir (logo, não estão no plantel e não poderá ser qualquer um).

E no fim da época vamos ficar sem Alan (certo)e provavelmente sem Rodriguez e Lima. 

Que futuro...

Talvez esteja aqui a razão de Domingos ainda não ter renovado o contrato. Como o compreendo... 

1

Quote from: José Soares on 18 de January de 2011, 16:19
Quote from: HELAB on 18 de January de 2011, 14:32
LEMBREM-SE:


DC-ANIBAL

POLIVALENTE - GUILHERME


Brincamos? Até eles merecem não ser crucificados logo que cometam o primeiro erro. Dar tempo ao tempo será o ideal, julgo eu.

Saiu Matheus e ainda não temos substituto.
Saiu Aguiar e também ainda não temos substituto (e da qualidade dele não me parece que se venha a ter).
Saiu Madrid (?) e entrou Vinícius(não sei bem se joga nos mesmos terrenos).
Saiu Moisés e ainda não temos substituto ( e teremos que ter urgentemente um da mesma qualidade mas mais novo).
Sairá ainda Sílvio? Aqui então é que damos cabo da defesa toda.
Continuamos com o esforçado mas inábil  Miguel Garcia, com Custódio (que má escolha...) e com Meyong (para quê?)

Ou seja, estamos à espera que os outros se sirvam...E ficamos com o que sobrar? Estão á espera de quê? Até o Domingos já dá a entender que pelas saídas terão que ser contratados jogadores que os possam substituir (logo, não estão no plantel e não poderá ser qualquer um).

E no fim da época vamos ficar sem Alan (certo)e provavelmente sem Rodriguez e Lima. 

Que futuro...

Talvez esteja aqui a razão de Domingos ainda não ter renovado o contrato. Como o compreendo... 

O Alan vai para onde já agora?  ::) ::)


Vocês andam todos nervosos... deve ser do clima de crise nacional que se vive é tudo pessimista.
Com o cenário traçado aqui ficamos só com o Garcia e o Custodio para o próximo ano lol
Até o roupeiro vai ser transferido para o carcavelinhos

Braga Champ

Não entremos em pânico companheiros... Sou da opinião que este plantel chega perfeitamente para ficar em 4º lugar. Agora se o objectivo ainda for ficar em 3º e ir longe na Liga Europa aí sim terá que se investir num bom avançado (de preferência PL de raiz) e talvez num central...
Braga Sempre

José Soares

Quote from: 1 on 18 de January de 2011, 16:36
Quote from: José Soares on 18 de January de 2011, 16:19
Quote from: HELAB on 18 de January de 2011, 14:32
LEMBREM-SE:


DC-ANIBAL

POLIVALENTE - GUILHERME


Brincamos? Até eles merecem não ser crucificados logo que cometam o primeiro erro. Dar tempo ao tempo será o ideal, julgo eu.

Saiu Matheus e ainda não temos substituto.
Saiu Aguiar e também ainda não temos substituto (e da qualidade dele não me parece que se venha a ter).
Saiu Madrid (?) e entrou Vinícius(não sei bem se joga nos mesmos terrenos).
Saiu Moisés e ainda não temos substituto ( e teremos que ter urgentemente um da mesma qualidade mas mais novo).
Sairá ainda Sílvio? Aqui então é que damos cabo da defesa toda.
Continuamos com o esforçado mas inábil  Miguel Garcia, com Custódio (que má escolha...) e com Meyong (para quê?)

Ou seja, estamos à espera que os outros se sirvam...E ficamos com o que sobrar? Estão á espera de quê? Até o Domingos já dá a entender que pelas saídas terão que ser contratados jogadores que os possam substituir (logo, não estão no plantel e não poderá ser qualquer um).

E no fim da época vamos ficar sem Alan (certo)e provavelmente sem Rodriguez e Lima. 

Que futuro...

Talvez esteja aqui a razão de Domingos ainda não ter renovado o contrato. Como o compreendo... 

O Alan vai para onde já agora?  ::) ::)


Vocês andam todos nervosos... deve ser do clima de crise nacional que se vive é tudo pessimista.
Com o cenário traçado aqui ficamos só com o Garcia e o Custodio para o próximo ano lol
Até o roupeiro vai ser transferido para o carcavelinhos

Andas distraído. É público que Alan aceitou ficar só até ao final da época. Nem queres acreditar, não é? Assim é a vida de um optimista.Como te invejo.

Vasco Soares

Quote from: José Soares on 18 de January de 2011, 16:19
Quote from: HELAB on 18 de January de 2011, 14:32
LEMBREM-SE:


DC-ANIBAL

POLIVALENTE - GUILHERME


Brincamos? Até eles merecem não ser crucificados logo que cometam o primeiro erro. Dar tempo ao tempo será o ideal, julgo eu.

Saiu Matheus e ainda não temos substituto.
Saiu Aguiar e também ainda não temos substituto (e da qualidade dele não me parece que se venha a ter).
Saiu Madrid (?) e entrou Vinícius(não sei bem se joga nos mesmos terrenos).
Saiu Moisés e ainda não temos substituto ( e teremos que ter urgentemente um da mesma qualidade mas mais novo).
Sairá ainda Sílvio? Aqui então é que damos cabo da defesa toda.
Continuamos com o esforçado mas inábil  Miguel Garcia, com Custódio (que má escolha...) e com Meyong (para quê?)

Ou seja, estamos à espera que os outros se sirvam...E ficamos com o que sobrar? Estão á espera de quê? Até o Domingos já dá a entender que pelas saídas terão que ser contratados jogadores que os possam substituir (logo, não estão no plantel e não poderá ser qualquer um).

E no fim da época vamos ficar sem Alan (certo)e provavelmente sem Rodriguez e Lima. 

Que futuro...

Talvez esteja aqui a razão de Domingos ainda não ter renovado o contrato. Como o compreendo... 

Ate que enfim, alguem traduz por palavras, aquilo que vai na alma de muitos bracarenses, no qual obviamente me incluo.

Vasco Soares

Quote from: Braga Champ on 18 de January de 2011, 16:39
Não entremos em pânico companheiros... Sou da opinião que este plantel chega perfeitamente para ficar em 4º lugar. Agora se o objectivo ainda for ficar em 3º e ir longe na Liga Europa aí sim terá que se investir num bom avançado (de preferência PL de raiz) e talvez num central...
Respeito a tua opiniao, mas apetece-me perguntar , se com o plantel da 1º volta ficamos em 7º como é que este mais curto, com menos qualidade se pode garantir o 4º lugar??

Vasco Soares

Eu e os que defendem mais energia neste mercado de inverno , ao que parece somos poucos, mas embora seja um assunto que nao me diga respeito, lembro que o j.e.bettencourt nos lagartos tb teve 90 e tal por cento de apoio na eleiçoes e agora todos o queriam ver pelas costas, Como é que se pode dizer que este plantel serve, tivemos uma vitoria  fora ate hoje no patinho feio da 1º liga.

Braga Champ

Quote from: vasco soares on 18 de January de 2011, 16:53
Quote from: Braga Champ on 18 de January de 2011, 16:39
Não entremos em pânico companheiros... Sou da opinião que este plantel chega perfeitamente para ficar em 4º lugar. Agora se o objectivo ainda for ficar em 3º e ir longe na Liga Europa aí sim terá que se investir num bom avançado (de preferência PL de raiz) e talvez num central...
Respeito a tua opiniao, mas apetece-me perguntar , se com o plantel da 1º volta ficamos em 7º como é que este mais curto, com menos qualidade se pode garantir o 4º lugar??

Simples  ;) ... Em primeiro lugar já não existe a euforia da Champions e sem isso podemos focalizar melhor os objectivos mais terrenos e realistas. Em segundo lugar aquelas equipas tipo Beira-Mar, Leiria, Académica e Olhanense que andaram grande parte da 1.ª volta à nossa frente vão quebrar muito por culpa de também terem perdido alguns dos melhores jogadores. Em terceiro lugar o nosso calendário é muito mais favorável e mesmo com menos opções o plantel pode-se unir mais em torno de um objectivo comum a todos. Em último lugar e, correndo o risco de estar a pensar como os adeptos dos 3 estarolas, com o nosso plantel (mesmo com este actual) e com o que fizemos nos últimos anos a tendência natural (ou não) é ficarmos nos 4 primeiros...  ;D Abraço
Braga Sempre

1

Quote from: José Soares on 18 de January de 2011, 16:47
Quote from: 1 on 18 de January de 2011, 16:36
Quote from: José Soares on 18 de January de 2011, 16:19
Quote from: HELAB on 18 de January de 2011, 14:32
LEMBREM-SE:


DC-ANIBAL

POLIVALENTE - GUILHERME


Brincamos? Até eles merecem não ser crucificados logo que cometam o primeiro erro. Dar tempo ao tempo será o ideal, julgo eu.

Saiu Matheus e ainda não temos substituto.
Saiu Aguiar e também ainda não temos substituto (e da qualidade dele não me parece que se venha a ter).
Saiu Madrid (?) e entrou Vinícius(não sei bem se joga nos mesmos terrenos).
Saiu Moisés e ainda não temos substituto ( e teremos que ter urgentemente um da mesma qualidade mas mais novo).
Sairá ainda Sílvio? Aqui então é que damos cabo da defesa toda.
Continuamos com o esforçado mas inábil  Miguel Garcia, com Custódio (que má escolha...) e com Meyong (para quê?)

Ou seja, estamos à espera que os outros se sirvam...E ficamos com o que sobrar? Estão á espera de quê? Até o Domingos já dá a entender que pelas saídas terão que ser contratados jogadores que os possam substituir (logo, não estão no plantel e não poderá ser qualquer um).

E no fim da época vamos ficar sem Alan (certo)e provavelmente sem Rodriguez e Lima. 

Que futuro...

Talvez esteja aqui a razão de Domingos ainda não ter renovado o contrato. Como o compreendo... 

O Alan vai para onde já agora?  ::) ::)


Vocês andam todos nervosos... deve ser do clima de crise nacional que se vive é tudo pessimista.
Com o cenário traçado aqui ficamos só com o Garcia e o Custodio para o próximo ano lol
Até o roupeiro vai ser transferido para o carcavelinhos

Andas distraído. É público que Alan aceitou ficar só até ao final da época. Nem queres acreditar, não é? Assim é a vida de um optimista.Como te invejo.

Publico? Onde?

O Alan renovou por 4 anos...

E sim sou optimista. Isso não quer dizer que não me preocupe, não faço é uma tempestade num copo de água.
Esta direcção tem 7 anos de trabalho vejam o histórico de contratações nos últimos 7 anos e vejam que a maior parte das contratações no inverno foram nos últimos dias.

ABCBRAGA

Que disparate!! O Alan assinou esta época por 4 anos e aqui deverá terminar a carreira ou pouco depois ...

guerreiro_do_minho

Quote from: vasco soares on 18 de January de 2011, 16:58
Eu e os que defendem mais energia neste mercado de inverno , ao que parece somos poucos, mas embora seja um assunto que nao me diga respeito, lembro que o j.e.bettencourt nos lagartos tb teve 90 e tal por cento de apoio na eleiçoes e agora todos o queriam ver pelas costas, Como é que se pode dizer que este plantel serve, tivemos uma vitoria  fora ate hoje no patinho feio da 1º liga.
Acredita que o problema não está no plantel. E acredita que não é a entrada de mais jogadores que vão resolver este problema! O enorme precisa de estabilidade. A instabilidade psicológica e a falta de união que se verificou na primeira volta estão na base do insucesso dessa.

Faço-te um pergunta a ti e aqueles que defendem essa energia no mercado de inverno:

Qual era o plantel do Enorme o ano passado na segunda volta?

Diferenças:
- Perdemos agora o LA que esteve este ano em Braga e não evitou o mau desempenho da equipa.

-Perdemos o Evaldo, ganhamos o Elderson.

-Entrou o Lima,o Salino, o Helder Barbosa, o Keita, o Silvio, o Custodio e mais recentemente o Vinicius,

Faço-te agora uma pergunta: Com um plantel teoricamente mais fraco ficamos em segundo, achas mesmo que a solução neste momento é ter essa energia que referes no mercado de inverno?

PS: É obvio que a saida do Moises tem que ser compensada!

JORGEXINA

Quote from: vasco soares on 18 de January de 2011, 16:53
Quote from: Braga Champ on 18 de January de 2011, 16:39
Não entremos em pânico companheiros... Sou da opinião que este plantel chega perfeitamente para ficar em 4º lugar. Agora se o objectivo ainda for ficar em 3º e ir longe na Liga Europa aí sim terá que se investir num bom avançado (de preferência PL de raiz) e talvez num central...
Respeito a tua opiniao, mas apetece-me perguntar , se com o plantel da 1º volta ficamos em 7º como é que este mais curto, com menos qualidade se pode garantir o 4º lugar??
Um plantel demasiado longo, pode-se tornar-se anti-producente. O que me pareceu, manifestamente o caso!

Mais importante que a quantidade de alternativas, é a qualidade das mesmas. É preferível ter poucas alternativas, mas boas e rotinadas, que muitas, com menos qualidade e com menos rotinas.

Aqui, nem se trata da qualidade dos jogadores, porque são basicamente os mesmos, mas sim da capacidade de gerir o plantel e de ganhar rotinas. 29 jogadores pareciam-me um exagero, vários deles nem jogaram, ou o seu contributo foi muito reduzido, o que agora abre porta aos que ficaram para poderem mostrar o seu valor e serem úteis a equipa!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

José Soares

Quote from: ABCBRAGA on 18 de January de 2011, 17:11
Que disparate!! O Alan assinou esta época por 4 anos e aqui deverá terminar a carreira ou pouco depois ...

Acreditas mesmo nisso? Ainda bem. Oxalá tenhas razão. Não tenho conhecimento dos contratos dos jogadores do Braga, como é óbvio, mas lembro-me de que foi dito (e são ditas tantas coisas, umas verdadeiras e outras falsas) que Salvador tinha conseguido segurar Alan até ao final da época. Alan ficaria,salvo erro de compreensão meu, com a possibilidade de sair no final da época para um clube de um desses países das arábias que agora nos levou o Moisés. Já agora qual é a cláusula de rescisão de Alan? Alguém sabe?
Bem que gostava de o ter mais quatro anos por cá. Depois de um início de época um pouco abaixo do seu valor já está a jogar ao seu nivel.

No fundo todos queremos o mesmo.Um Braga melhor. Temos temperamentos diferentes e somos uns mais pacientes (como o Domingos)e outros menos (como eu).

1

Quote from: José Soares on 18 de January de 2011, 17:23
Quote from: ABCBRAGA on 18 de January de 2011, 17:11
Que disparate!! O Alan assinou esta época por 4 anos e aqui deverá terminar a carreira ou pouco depois ...

Acreditas mesmo nisso? Ainda bem. Oxalá tenhas razão. Não tenho conhecimento dos contratos dos jogadores do Braga, como é óbvio, mas lembro-me de que foi dito (e são ditas tantas coisas, umas verdadeiras e outras falsas) que Salvador tinha conseguido segurar Alan até ao final da época. Alan ficaria,salvo erro de compreensão meu, com a possibilidade de sair no final da época para um clube de um desses países das arábias que agora nos levou o Moisés. Já agora qual é a cláusula de rescisão de Alan? Alguém sabe?
Bem que gostava de o ter mais quatro anos por cá. Depois de um início de época um pouco abaixo do seu valor já está a jogar ao seu nivel.

No fundo todos queremos o mesmo.Um Braga melhor. Temos temperamentos diferentes e somos uns mais pacientes (como o Domingos)e outros menos (como eu).

Nunca ouvi nem vi isso escrito (e vejo sempre as noticias do enorme no superbraga) aliás não entendo a lógica de renovar por 4 anos se ele vai sair no fim da época.

Óbvio que todos remamos para o mesmo lado que é para ter um Braga cada vez melhor e maior. Por isso é que me sinto em casa neste fórum a falar com Braguistas a serio (ou Bracarenses como quiserem)

guerreiro_do_minho

O Vitor Gomes renovou com o Rio Ave. Segundo o que diz o presidente do Rio Ave quando sair quer ir para um clube com uma dimensão superior aos espanhois ahahahah  ;D

Pé Ligeiro

Quote from: José Soares on 18 de January de 2011, 17:23
Quote from: ABCBRAGA on 18 de January de 2011, 17:11
Que disparate!! O Alan assinou esta época por 4 anos e aqui deverá terminar a carreira ou pouco depois ...

Acreditas mesmo nisso? Ainda bem. Oxalá tenhas razão. Não tenho conhecimento dos contratos dos jogadores do Braga, como é óbvio, mas lembro-me de que foi dito (e são ditas tantas coisas, umas verdadeiras e outras falsas) que Salvador tinha conseguido segurar Alan até ao final da época. Alan ficaria,salvo erro de compreensão meu, com a possibilidade de sair no final da época para um clube de um desses países das arábias que agora nos levou o Moisés. Já agora qual é a cláusula de rescisão de Alan? Alguém sabe?
Bem que gostava de o ter mais quatro anos por cá. Depois de um início de época um pouco abaixo do seu valor já está a jogar ao seu nivel.

No fundo todos queremos o mesmo.Um Braga melhor. Temos temperamentos diferentes e somos uns mais pacientes (como o Domingos)e outros menos (como eu).

Daquilo que foi público, o Alan terá renovado o contrato por 4 anos, mas baixando a cláusula de rescisão, que terá passado para 1 milhão de €. Se nos lembrarmos que um jogador de uma equipa da 2ª divisão que esteve a treinar há poucos dias em Braga, tem uma cláusula de 5 milhões....

Quanto ao reforço do plantel, é evidente que temos que rapidamente suprir as necessidades mais urgentes e que a maior de todas é a contratação de pelo menos um bom central para substituir o Moisés.
Quanto ao timing, é claro que quanto mais cedo for, melhor será, pois há maior probabilidade de conseguirmos aqueles que nos interessam e não apenas aqueles que não interessam aos outros.

Se o Braga ganhou na Liga dos Campeões mais de 13 milhões €, para além daquilo que recebeu das recentes transferências, porque é que não utiliza parte desse dinheiro para reforçar o plantel?


Não podemos ficar apenas à espera das sobras...
BRAGA SEMPRE MAIS!

BRio_Braguista

"Perdemos o Evaldo, ganhamos o Élderson"?

Tenho mesmo de mudar o lugar da minha cadeira para ver melhor o jogo!

Um plantel mais fraco no ano passado??? Mas estamos loucos??
O plantel do ano passado era fortíssimo! O deste ano poderia ser forte se as contratações tivessem sido mais acertadas (salvo  excepões tipo sílvio, artur e lima)... Aliás creio estarmos mais fracos em todas as posições do campo por perda de jogadores ou redução de  rendimento de quem ficou!

Não renovamos com peças chave da equipa no timing correcto: ninguém contou com o sucesso na champions ou a super valorização de alguns jogadores.

Esperemos que ainda dê para recuperar esta época sem por em causa as próximas épocas tambem!!!

estuo na expectativa de, no mínimo, 3 reforços. 1 lateral esq. 1 central 1 avançado. isto é essencial

Caracois_07

Quote from: BRio_Braguista on 18 de January de 2011, 18:13
"Perdemos o Evaldo, ganhamos o Élderson"?[/b]


Pode ainda não estar ao nivel do Evaldo, mas notou se em Portimão outra dinâmica no lado esquerdo, coisa que nem o Sílvio conseguiu dar nos ultimos jogos.
EU RESPIRO BRAGA