News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Custódio coxo??? não brinquem comigo.

contratações...fácil

PIZZI, YAZALDE, DIOGO VALENTE...

ZÉ CASTRO, porque não tentar?? o DA COSTA, porque não? e o ANTUNES NÃO?? PQ?
#VãoTerDeContarConnosco

Mito

Se for por 4 milhões mais Ukra em definitivo não era mal pensado.

Jogadores emprestados é que não!

Andebolista

Quote from: enormeBRAGA on 17 de January de 2011, 22:56
Custódio coxo??? não brinquem comigo.

contratações...fácil

PIZZI, YAZALDE, DIOGO VALENTE...

ZÉ CASTRO, porque não tentar?? o DA COSTA, porque não? e o ANTUNES NÃO?? PQ?

o antunes foi emprestado ao leiria se não tou em erro
Ousem voar... façam-nos acreditar!


Polytre

Quote from: Andebolista on 17 de January de 2011, 23:00
Quote from: enormeBRAGA on 17 de January de 2011, 22:56
Custódio coxo??? não brinquem comigo.

contratações...fácil

PIZZI, YAZALDE, DIOGO VALENTE...

ZÉ CASTRO, porque não tentar?? o DA COSTA, porque não? e o ANTUNES NÃO?? PQ?

o antunes foi emprestado ao leiria se não tou em erro

a transferencia nao se consumou...inda continua na Roma o Antunes!

BRAGA.COM


Felipe Lopes ruma à AlemanhaPor Orlando Vieira

Felipe Lopes deverá transferir-se para a Bundesliga até final do mês. As negociações entre Nacional e um clube da 1.ª Divisão da Alemanha estão, ao que a A BOLA apurou, bem encaminhadas para que a mudança se concretize nos próximos dias.

Sem adiantar números, o presidente Rui Alves referiu que este negócio irá permitir o encaixe de uma verba nunca inferior a cinco milhões de euros.

A cumprir a quarta temporada consecutiva ao serviço do Nacional, Felipe Lopes, um dos totalistas dos insulares no campeonato, prepara-se, desta forma, para dar o salto para um dos campeonatos mais competitivos do futebol europeu, sendo certo que o futuro clube do central brasileiro é um dos grandes do futebol germânico.

Caso se concretize a transferência, o Nacional não coloca de lado a possibilidade de ir ao mercado contratar outro defesa-central.

IN A BOSTA

Os 2 únicos centrais de jeito na liga já foram (Jardel e Felipe Lopes)  >:(

Agora dar 5 milhões por o Felipe  :o :o :o tá tudo tolo ou o Rui Alves Anda a ver se pega....
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Pé Ligeiro

Quote from: BRAGA.COM on 18 de January de 2011, 10:42

Felipe Lopes ruma à Alemanha

Felipe Lopes deverá transferir-se para a Bundesliga até final do mês. As negociações entre Nacional e um clube da 1.ª Divisão da Alemanha estão, ao que a A BOLA apurou, bem encaminhadas para que a mudança se concretize nos próximos dias.

Sem adiantar números, o presidente Rui Alves referiu que este negócio irá permitir o encaixe de uma verba nunca inferior a cinco milhões de euros.

A cumprir a quarta temporada consecutiva ao serviço do Nacional, Felipe Lopes, um dos totalistas dos insulares no campeonato, prepara-se, desta forma, para dar o salto para um dos campeonatos mais competitivos do futebol europeu, sendo certo que o futuro clube do central brasileiro é um dos grandes do futebol germânico.

Caso se concretize a transferência, o Nacional não coloca de lado a possibilidade de ir ao mercado contratar outro defesa-central.

IN A BOSTA

Os 2 únicos centrais de jeito na liga já foram (Jardel e Felipe Lopes)  >:(

Agora dar 5 milhões por o Felipe  :o :o :o tá tudo tolo ou o Rui Alves Anda a ver se pega....

O Nacional costuma fazer bons negócios!

Por norma, as cláusulas de rescisão neste clube, são de molde a defender os interesses do clube e não é por isso que pagam mais aos seus jogadores...

Veja-se o caso da venda do Nenê ao Cagliari em 2009...
BRAGA SEMPRE MAIS!

BRAGA.COM

Quote from: Ferreira-Braga on 18 de January de 2011, 10:54
Quote from: BRAGA.COM on 18 de January de 2011, 10:42

Felipe Lopes ruma à Alemanha

Felipe Lopes deverá transferir-se para a Bundesliga até final do mês. As negociações entre Nacional e um clube da 1.ª Divisão da Alemanha estão, ao que a A BOLA apurou, bem encaminhadas para que a mudança se concretize nos próximos dias.

Sem adiantar números, o presidente Rui Alves referiu que este negócio irá permitir o encaixe de uma verba nunca inferior a cinco milhões de euros.

A cumprir a quarta temporada consecutiva ao serviço do Nacional, Felipe Lopes, um dos totalistas dos insulares no campeonato, prepara-se, desta forma, para dar o salto para um dos campeonatos mais competitivos do futebol europeu, sendo certo que o futuro clube do central brasileiro é um dos grandes do futebol germânico.

Caso se concretize a transferência, o Nacional não coloca de lado a possibilidade de ir ao mercado contratar outro defesa-central.

IN A BOSTA

Os 2 únicos centrais de jeito na liga já foram (Jardel e Felipe Lopes)  >:(

Agora dar 5 milhões por o Felipe :o :o :o tá tudo tolo ou o Rui Alves Anda a ver se pega....

O Nacional costuma fazer bons negócios!

Por norma, as cláusulas de rescisão neste clube, são de molde a defender os interesses do clube e não é por isso que pagam mais aos seus jogadores...

Veja-se o caso da venda do Nenê ao Cagliari em 2009...
O Nênê é um grande ponta de lança e valia bem o valor que o Cagliari pagou. Marca muitos golos no campeonato italiano, ainda a pouco fez um hat trick.

O Felipe não vale isso, 1 a 2 milhões e já vai bem comprado. Mas do que isso é abuso, é bom central mas não vale isso.
O Jardel é bem melhor que ele no meu entender e foi por 500mil.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Vasco Soares

Como ja aqui alguem escreveu a ausencia do Silvio traz agua no bico, mas como salvador almoçou recentemente com pinto da costa ( por amizade claro está) apetece-me dizer que traz fogo na boca ( dragao). Um jogador que é um dos indiscutiveis do plantel, que nao tem concorrencia á altura, que nao esta lesionado, que nao esta castigado, que nao está cansado, (vem de 1 jogo de castigo) só posso perceber que aqui há gato. Quem com esta ausencia nao ficar com a pulga atras da orelha das duas uma, ou é ingenuo, ou anda distraido.

GVERREIRO_4LIFE

Alvo quase impossível, mas se viesse...ui que eles ficavam com uma cabeça!   ;D  ;D  ;D

Targino na rota de saída

Targino está de saída do Vitória de Guimarães. O nome do extremo português foi colocado no mercado e o clube vimaranense espera realizar encaixe considerável, ainda este mês, com a venda dos direitos desportivos deste jogador.

Aliás, a Direcção liderada por Emílio Macedo impôs uma condição num futuro e iminente negócio: empréstimos nem pensar. A sair, Targino terá de o fazer a título definitivo. Por essa razão é que União de Leiria e Portimonense ficaram, recentemente, de mãos a abanar - os dois emblemas portugueses tentaram garantir a cedência temporária de Targino, mas os responsáveis minhotos mostram-se irredutíveis e não viabilizaram o acordo.

Inglaterra poderá ser o destino final do futebolista vitoriano e os dois golos que apontou no jogo frente ao Sporting, referente à décima jornada (8 de Novembro), transformaram-se num excelente certificado de qualidade.

Com o espaço de manobra cada vez mais limitado no conjunto orientado por Manuel Machado, Targino parece encarar positivamente a iminente saída para o estrangeiro, havendo também a hipótese de rumar a paragens mais exóticas.

Na verdade, segundo versão que circula nos corredores do Vitória, as abordagens mais sérias e concretas recebidas pelo clube para a transferência do atacante são provenientes das arábias. E se, desportivamente, Inglaterra é desafio super aliciante, os petrodólares poderão levar Targino a mudar de ideias.

A BOLA sabe que os próximos dias serão decisivos, pois o clube aguarda por uma proposta concreta a ser remetida precisamente do Dubai.


A Bola

BRio_Braguista

Ninguém se mexe??? É o mateus a sair e o  moisés, sem esquecermos das lacunas que tinhamos em defesas laterais e pontas de lança e mm em nº 10. e nuinguém se mexe??

Só falta mesmo sair o sílvio e é a bandalheira total!!!

jacm

As esperadas contratações serão confirmadas apenas no último dia das inscrições. A SAD, deve estar a tentar com isso poupar €. Arrasta o processo até à última, coisa que muitos clubes também fazem ao Braga. São assim os négocios.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Vasco Soares

Quote from: jacm on 18 de January de 2011, 13:10
As esperadas contratações serão confirmadas apenas no último dia das inscrições. A SAD, deve estar a tentar com isso poupar €. Arrasta o processo até à última, coisa que muitos clubes também fazem ao Braga. São assim os négocios.
Será? o que eu sei, é que os rumores para matheus e moises, confirmaram-se  rapidamente, no caso do Silvio (espero que nao) mas tambem ja se fala muito e ausencia do jogo desta noite parece-me que de casual nao tem nada. Mas vi o braga a agir rapidamente no caso do vinicius, coisa que agora nao vejo. Portanto , para mim há duas leituras, ou nao entra mais ninguem ( o que tambem nao acredito), ou corremos o risco de quem queremos poder-se comprometer com aqueles que primeiro se "cheguem á frente".

JORGEXINA

De facto, o tempo não corre a nosso favor! Alias, esse é o drama dos mercados de inverno...

A juntar a isso, a percepção de que o S.C.B têm os bolsos "cheios" devido a sua participação na Champions inflaciona os jogadores! E ai reside o grande perigo desta e da próxima re-abertura de mercado! A compra de jogadores inflacionados! E não a preço de mercado...

Sejamos honesto, qualquer um de nós, inserido numa actividade comercial de transacções esporádicas, tendo a percepção de que o cliente, têm dinheiro, precisa e quer aquela matéria-prima e pode pagar mais vai esticar a corda ao máximo!  

Resumindo, agora, mais que nunca, é muito difícil fazer boas compras a baixo custo!

No entanto, há formas de ultrapassar esse problema, ou de pelo menos minimiza-lo. Podemos procurar fornecedores com pouca capacidade negocial (em situações económicas difíceis, a precisar de dinheiro), ou quando não é o caso, entrar em negociações quando elas já se encontrarem relativamente avançadas com outros clubes, pagando um premio ligeiramente mais alto... Vide caso Vinicius. Ou por fim, mas carece de tempo e é a mais complexa de todas, a prospecção!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]


barinho

Tanto pessimismo que por aqui anda.Deixem as pessoas trabalhar,concerteza que estão a fazer o melhor que sabem e podem e nunca nos deixaram ficar mal.E vamos deixar de arranjar casos onde não existem como com o Sílvio.

HELAB


scb83

O Sílvio, segundo o boletim clínico, está lesionado. Tem uma mialgia. Embora não se possa acreditar em tudo, parece-me que há muita gente a stressar sem motivos para tal. É uma bosta não ver ninguém a chegar, mas acho que é preciso calma... Até ao lavar dos cestos é vindima e não seria a ultima vez que o presidente contrataria alguém no ultimo dia. O Olberdam é um exemplo

Luso

Quote from: scb83 on 18 de January de 2011, 14:58
O Sílvio, segundo o boletim clínico, está lesionado. Tem uma mialgia. Embora não se possa acreditar em tudo, parece-me que há muita gente a stressar sem motivos para tal. É uma bosta não ver ninguém a chegar, mas acho que é preciso calma... Até ao lavar dos cestos é vindima e não seria a ultima vez que o presidente contrataria alguém no ultimo dia. O Olberdam é um exemplo
Também para vir alguém como o Olberdam mais valia não vir ninguém.

scb83

Quote from: Luso on 18 de January de 2011, 15:05
Quote from: scb83 on 18 de January de 2011, 14:58
O Sílvio, segundo o boletim clínico, está lesionado. Tem uma mialgia. Embora não se possa acreditar em tudo, parece-me que há muita gente a stressar sem motivos para tal. É uma bosta não ver ninguém a chegar, mas acho que é preciso calma... Até ao lavar dos cestos é vindima e não seria a ultima vez que o presidente contrataria alguém no ultimo dia. O Olberdam é um exemplo
Também para vir alguém como o Olberdam mais valia não vir ninguém.
Isso é outra história. Mas ele foi o primeiro nome que me surgiu na cabeça