News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Quote from: Lateralus on 16 de January de 2011, 21:15
Quote from: joaobl03 on 16 de January de 2011, 21:13
Quote from: Lateralus on 16 de January de 2011, 21:08
Quote from: isi_scb on 16 de January de 2011, 21:06
Penso que o Felipe Lopes já renovou o seu contrato.

Exacto. Até 2014, se não me engano. Mas era jogador que, se fosse um bom negócio, interessaria e muito ao Braga contratar.
Novo, com enorme potencial e já habituado ao nosso campeonato.
Para mim, ou esse o Zé Castro. Este último dependendo do salário.

O Felipe Lopes seria sem sombra de duvidas uma grande contratação , mas parece-me que o valor do seu passe é muito elevado .

É de certeza o maior activo do Nacional. Sei que o Salvador é bom negociador, mas até eu ficaria surpreendido se ele conseguisse trazer para cá esta pérola.
Mas que encaixava que nem uma luva, isso não tenho dúvidas.
temos que começar a abrir os cordões á bolsa, acho que poderiamos estar dispostos a ir até 1 milhão e poucos

A.COSTA

O Braga não tem condições para dar 1 milhão por nenhum jogador.

Espero que o Presidente Salvador continue com este rigor financeiro. Se não jogar A ,,, joga B.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Renato_1921

Quote from: A.COSTA on 16 de January de 2011, 21:40
O Braga não tem condições para dar 1 milhão por nenhum jogador.

Espero que o Presidente Salvador continue com este rigor financeiro. Se não jogar A ,,, joga B.

demos 700 mill pelo mossoró, em outros tempos, porque não agora gastar um pouco mais ?

easy_scb

Não percebo o porquê de tantas reservas em relação ao Kanu...não o conheço mas noto que a maior parte dessas criticas negativas têm apenas a ver com facto de o clube onde está ser demasiado modesto.

A verdade é que temos o maior historial de sucesso com contratações a clubes que com menos argumentos que nós...o próprio Moisés veio de um boavista já descente e o Matheus da 2ª liga do marco...e como eles tantos outros.

Eu quero é reforços que sejam mais valia à equipa.

Renato_1921

Quote from: isi_scb on 16 de January de 2011, 21:46
Não percebo o porquê de tantas reservas em relação ao Kanu...não o conheço mas noto que a maior parte dessas criticas negativas têm apenas a ver com facto de o clube onde está ser demasiado modesto.

A verdade é que temos o maior historial de sucesso com contratações a clubes que com menos argumentos que nós...o próprio Moisés veio de um boavista já descente e o Matheus da 2ª liga do marco...e como eles tantos outros.

Eu quero é reforços que sejam mais valia à equipa.

eu tb, a ver vamos, espero que o jogador que venha substituir o Moisés seja bom

barinho

Quote from: isi_scb on 16 de January de 2011, 21:46
Não percebo o porquê de tantas reservas em relação ao Kanu...não o conheço mas noto que a maior parte dessas criticas negativas têm apenas a ver com facto de o clube onde está ser demasiado modesto.

A verdade é que temos o maior historial de sucesso com contratações a clubes que com menos argumentos que nós...o próprio Moisés veio de um boavista já descente e o Matheus da 2ª liga do marco...e como eles tantos outros.

Eu quero é reforços que sejam mais valia à equipa.

Concordo contigo,acho que há alguma sobranceria de alguns dos nossos adeptos,que só fica mal.A esmagadora maioria dos nossos activos vieram de clubes inferiores a nós.Se até agora resultou porque não continuar a apostar nesse caminho?

Para além disso gastamos 700 mil euros no Mossoró mas isso foi um ano de excepção,em que gastamos muito.Não podemos fazer isso sempre,a não ser que queiram seguir o caminho do Boavista.

Mito

O Felipe Lopes era o reforço ideal, não tenho a certeza se acaba contrato ou não este ano. Mas mesmo assim acho que valia a pena tentar, 800 mil euros acho que era um preço justo não sei é se o Nacional iria aceitar.

Segundo o site transfermarkt o Felipe Lopes está avaliado em 3 milhões de euros
http://www.transfermarkt.de/en/felipe-lopes/profil/spieler_45448.html
O empresário dele é o Danko Dikic que é o mesmo do Rodriguez e do Matheus.
http://www.transfermarkt.de/en/danko-dikic/details/berater_1007.html

BrunoSCB

Quote from: Mito on 16 de January de 2011, 22:19
(...)
Segundo o site transfermarkt o Felipe Lopes está avaliado em 3 milhões de euros
http://www.transfermarkt.de/en/felipe-lopes/profil/spieler_45448.html
O empresário dele é o Danko Dikic que é o mesmo do Rodriguez e do Matheus.
http://www.transfermarkt.de/en/danko-dikic/details/berater_1007.html

O Matheus mudou á algum tempo para o Jorge Mendes.
Quanto ao Felipe Lopes, é caro de mais para a nossa carroagem €€€.

Braga Sempre

Olho Vivo

Quote from: Mito on 16 de January de 2011, 22:19
O Felipe Lopes era o reforço ideal, não tenho a certeza se acaba contrato ou não este ano. Mas mesmo assim acho que valia a pena tentar, 800 mil euros acho que era um preço justo não sei é se o Nacional iria aceitar.

Felipe Lopes!?!? Pensem em alvos possíveis!!! O Felipe Lopes não está dentro das nossas possibilidades. É um dos maiores (se não o maior) activos do Nacional e, portanto, não é minimamente crível que uma transferência se concretize - menos ainda com um duro negociador pela frente como é Rui Alves. Esqueçam...

A.COSTA

Sejamos realistas meus Senhores. Também gostava de muita coisa, mas agora que o Moisés partiu (ou quase) resta esperar que o Braga renove com RODRIGUEZ e com PAULÃO. Depois é tentar num bom negócio arranjar um central que dê garantias, mas sem investir o que não temos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magicobragarui

Alguem pode dizer ao SALVADOR para ir buscar o ze castro antes que ele renove o contrato aposto que ele vinha e o salario nao deveria ser muito maior que do moises:D

FORÇA BRAGA !!!

GverreirodoMinho

Braga 2011--->2011/2012

GR:
Artur (renovar imediatamente...)
Marcos ----> Mário Felgueiras
Quim

DD:
Sílvio  -----> Rodrigo Galo(caso seja vendido ao porto, e se for, que seja, no minimo, por 5M+Emidio Rafael, a titulo definitivo, ou então 3M+ E.Rafael e R.Micael, mas este último acho muito improvável)
Guilherme (mas que jogador!!!)

DE:
Elderson
Emidio Rafael

DC:
Paulão (renovar imediatamente...)
Rodriguez (segurá-lo a todo o custo!!)
Aníbal
Kanu (embora não conheça muito dele, já houvi falar muito bem dele)


MD:
Vandinho
Vinicius

MC:
Vítor Gomes
Salino

MO:
Mossoró
Hugo Viana
Rúben Micael (caso a minha previsao de transferencia de Silvio seja realizada)

MaD:
Sougou (ainda estou à espera deste!!!)
Pizzi (!!!)

MaE:
Paulo César
Hélder Barbosa

SA:
Yazalde (!!!)
Meyong

PL:
Lima
Keita

Vender:
Moisés----> deve ir pas arabias
Alan-----> o provavel e ir fazer companhia ao moises, no fim da epoca
Miguel Garcia----> coxo
Custódio--------> coxo x2
Marcos
Sócio 2669.

Olho Vivo

Quote from: GverreirodoMinho on 16 de January de 2011, 22:54
Miguel Garcia----> coxo
Custódio--------> coxo x2


Tomara a maioria das equipas da primeira liga ter no onze coxos destes que no nosso plantel são "apenas" alternativas...

JORGEXINA

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de January de 2011, 22:28
Quote from: Mito on 16 de January de 2011, 22:19
O Felipe Lopes era o reforço ideal, não tenho a certeza se acaba contrato ou não este ano. Mas mesmo assim acho que valia a pena tentar, 800 mil euros acho que era um preço justo não sei é se o Nacional iria aceitar.

Felipe Lopes!?!? Pensem em alvos possíveis!!! O Felipe Lopes não está dentro das nossas possibilidades. É um dos maiores (se não o maior) activos do Nacional e, portanto, não é minimamente crível que uma transferência se concretize - menos ainda com um duro negociador pela frente como é Rui Alves. Esqueçam...

Não me parece assim tão impossivel quanto possa parecer a primeira vista! É que o seu contrato acaba em 2012! Assim sendo, no final da proxima época, estará a 6 meses de ser um jogador livre! No entanto não é de todo um alvo facil... Nem barato...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

A.COSTA

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de January de 2011, 23:06
Quote from: GverreirodoMinho on 16 de January de 2011, 22:54
Miguel Garcia----> coxo
Custódio--------> coxo x2


Tomara a maioria das equipas da primeira liga ter no onze coxos destes que no nosso plantel são "apenas" alternativas...


Custa-me a entender a implicância com alguns jogadores do Braga.

CUSTÓDIO tem condições mais do que suficientes para ser o titular do Braga. Opiniões. Espero não estar enganado e que o CUSTÓDIO tenha o sucesso que procurou ao assinar pelo Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

LS

Quote from: Pedro Ribeiro on 16 de January de 2011, 23:06
Quote from: GverreirodoMinho on 16 de January de 2011, 22:54
Miguel Garcia----> coxo
Custódio--------> coxo x2


Tomara a maioria das equipas da primeira liga ter no onze coxos destes que no nosso plantel são "apenas" alternativas...
Custodio é coxo? enfim... deixem-se de cenas... ele ja nao jog no rival... nos 2 jogos que fez completos pelo braga jogou muito bem...

JORGEXINA

A saída de Moises, é um duro golpe na nossa equipa. Além de ser um líder dentro de campo, Moisés é um central de topo, para mim, sem clubismos, o melhor da 1ª liga!
E faz-me alguma confusão ir jogar para o Qatar..
Tem um tempo de corte e de salto absolutamente fantástico, é o melhor jogador a fazer bloqueios em Portugal. Juntando a isso o seu posicionamento e a capacidade de ler o jogo, fazem dele um central de topo... E nem a falta de velocidade fazem dele um central menos bom, pois raramente é apanhado desprevenido... Exceptuando o 2º golo do sporting, em 2 anos e meio de S.C.Braga, não me lembro de mais nenhum erro, pelo contrário, está cheio de cortes decisivos...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Bracaraugustano

O facto do Braga ter atingido um sucesso desportivo nunca atingido antes, provocou em muitos adeptos o síndrome do "novo rico".
Todos gostaríamos que o Braga tivesse jogadores fabulosos, mas a realidade é que não há dinheiro para isso, especialmente se quisermos que não aconteça ao Braga o que aconteceu ao Boavista.
O plantel do Braga é dos mais ricos, em qualidade, da história do clube. Pelos vistos não serve para muita gente. Claro que tem lacunas, que houve erros nas contratações, que foi preciso dispensar os serviços de jogadores caros, mas, mesmo assim, temos um naipe de jogadores que tem obrigação de garantir, pelo menos, o 4º lugar.
Claro que a saída do Moisés foi má em termos desportivos. Fala-se do Kanu. Não sei se tem valor para ser titular, mas está à altura da carteira do Braga (pelo menos em relação a alguns nomes que por cá vieram sugerir).

É preciso ter os pés assentes no chão e não esperar "craques" que só saem caro e que nada trazem ao clube (ver Felipe, por exemplo...).

Temos 3ª feira um jogo que pode decidir muito do sucesso desta época. Podemos ter uma grande hipótese de ir a uma final esta época. As coisas estão a nosso favor. Bem sei que o Paços jogou muito em Alvalade, mas convenhamos que em casa devemos mandar nós. Infelizmente, na história do Braga, quando temos tudo a favor, tratamos de fazer burrada (aquela meia-final com o Leixões, que estava na 2ª...). Oxalá ganhemos e fiquemos a um jogo da final e a dois de um título.

A.COSTA

MOISÉS representa na minha opinião a perda maior desta reabertura de mercado. Mas tenho pena que não abdique de nada para responder à proposta que o Presidente Salvador lhe fez em nome do Braga e prefira jogar no Qatar, onde a bola salta do mesmo modo mas o futebol tem menos encanto e competição. Enfim ... são opções. Na idade dele percebo de alguma forma a necessidade de fazer um bom contrato ... mas podia ter ajudado a encontrar uma solução do tipo da do Alan. E ele não quis, ao que parece.

Agora é esperar por quem vai entrar e apoiar os que cá estão. É com estes que vamos a jogo e é com estes que queremos vencer. Oxalá consigamos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

Eu sinceramente não vejo nada de especial no Filipe Lopes.
É daqueles jogadores que tanto faz um grande corte como um penalti estúpido, é mto irregular.
Comete mtos erros, mas são opiniões....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.