News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 19 de December de 2010, 19:26
QuoteSougou: «É difícil explicar as derrotas»
NUNO COELHO EM CONVERSAÇÕES PARA RENOVAR

O avançado senegalês Sougou considerou hoje que é difícil explicar as duas recentes derrotas da Académica na Liga de futebol, mas acredita que a equipa vai voltar a jogar como dantes depois das férias natalícias.

"É difícil de explicar. Não sei como aconteceu. Estávamos a jogar tão bem e, de repente, sofremos duas pesadas derrotas difíceis de compreender", afirmou o jogador à Lusa, referindo-se às derrotas por 5-1 em casa com o Marítimo, na 13.¦ jornada, e por 5-0 em Braga, na 14.ª.

Questionado sobre o que terá que mudar, Sougou afirmou que esta é a altura ideal para "refletir" sobre os erros cometidos e voltar a ser a equipa que chegou a ser a sensação durante parte da primeira volta do campeonato.

Em final de contrato, Sougou - que falhou o jogo com o Marítimo, por castigo, mas jogou na sexta-feira em Braga - diz que não recebeu qualquer proposta de nenhum clube, quando questionado sobre o eventual interesse do Sporting de Braga, cuja equipa é orientada pelo seu antigo treinador Domingos Paciência.

O empresário de Nuno Coelho, Ulisses Santos, assegurou, por outro lado, à Lusa que continuam as conversas com a Direção da Académica para renovar o contrato do médio, o qual expira em junho de 2011, quando tem sido noticiado que o jogador será reforço do Benfica na próxima época.
para mim o sougou deve estar proibido de comentar quaisquer negociações, assim o espero!

Carvalhinha

Quote from: Kriticus on 18 de December de 2010, 15:07
O Lucas era óbvio que ia sair, o Fortunato era previsível também, o Élton desde que chegou que pairou sobre ele a hipótese da sua saída em Janeiro (e pelo que vimos ontem há duas alternativas a ele no plantel!), mas uma eventual saída do Madrid e do Luis Aguiar, para mim é uma surpresa! O argentino está no clube há várias épocas, já passou por fases piores e resistiu e, quanto a mim, é bem superior ao Custódio! O Luis Aguiar está em baixo de forma, mas em nenhuma das duas épocas que cá esteve ele manteve um elevado nível durante toda a temporada, como qualquer jogador tem altos e baixos! Agora está em baixo, vai para o banco... Desconfio que esta eventual dispensa (que peca por confirmação) tenha mais a ver com motivos disciplinares, ele tem andado de cabeça perdida dentro de campo, o que é sintomático! Com a chegada de Vinícius era evidente que alguém do meio campo teria de sair, mas nunca estes dois :-\

Do Luís Aguiar não vou falar porque ele pertence aos russos, veio emprestado. Agora, dispensarem o Madrid? O cérebro do nosso meio-campo, e também capitão de equipa? Por favor, não caem nessa asneira! Espero que isto seja apenas uma piada de mau gosto da parte dos jornalecos, daquelas que eles gostam tanto para simplesmente nos deitarem abaixo após uma vitória significativa.

Vasco Soares

Os foristas que nao pensam como eu, vao-me desculpar a franqueza, mas acho que de saudosismo vivem os museus, e os cemitérios. Os mesmos (ou quase) que lamentam as possiveis saidas de agora com particular incidencia em Andres Madrid e Luis Aguiar foram também aqueles que lamentaram a saida de nunes, jorge luiz, joao alves, wender, abel, luis filipe,nem, joao pereira, evaldo, luis loureiro, etc etc, e o SCB na pessoa do seu presidente sempre consegiu trazer outros jogadores e em muitos casos melhores do que os que sairam que atras referenciei, com o beneficio de as contas ficarem mais gordas, como tal, confio inteiramente no salvador e na equipa dele, e concerteza que ele saberá continuar a manter a qualidade do plantel num nivel elevado sejam quais forem as saidas.

joelvm

Ora bem, vou só fazer aqui um resumo:

Matheus deve sair, e vai render algum dinheiro ao clube, é legitimo um jogador procurar o melhor para ele, adeus, muito obrigado por tudo.

Felipe - Parece que já foi, e ainda rendeu 100 mil euros, vai a mim não me deixas saudades.

Lucas e Fortunato - Parece-me que para o ano ninguém se lembra deles, podem seguir.

Elton - O pouco que mostrou, para mim não é suficiente, boa viagem

Luís Aguiar - A mim os beijos no símbolo nunca me convenceram, também não me vais deixar grande saudades

Madrid - Se não é para ser opção que o deixem sair, se for sua vontade, por mim ficava e mandava-se embora Custodio e Salino

Hélder Barbosa - O pouco que mostrou a mim não me chega

Já temos os primeiro reforços de natal e chamam-se Hugo Viana, Paulo César e Mossoró, e ainda vem que decidiram aparecer :)

Para a frente Lima, Keita e Meyong parecem ser suficientes e não vejo motivos para contratar


Contratações, gostava de ver cá:

    - Bruno Gama, ainda este fim de semana comeu o lateral esquerdo da selecção várias vezes

    - Pizzi, semeou o panico na defenssiva dos tripeiros ontem

    - João Gonçalves, grande lateral direito e só 22 anos

    - Jardel, grande central com muita margem ainda

Em relação ao Sougou espero que na sexta já estivesse contratado, porque o que vi a mim não me serve, no entanto todos têm direito a um jogo mau, e não quero tirar conclusões precipitadas

BragaAtéMorrer

QuoteUcrânia chama por Matheus
DNIPRO OFERECE 3 MILHÕES E O ACORDO ESTÁ PARA BREVE


António Salvador e Domingos Paciência já conversaram e a decisão está tomada: Matheus é o avançado que o Sp. Braga vai vender na reabertura de mercado. Lima continua no plantel e será a principal referência ofensiva para atacar a segunda metade da temporada.

As razões são simples de explicar, mas antes importa falar dos contornos de um negócio que pode ser oficializado nos próximos dias. Matheus tem uma cláusula de rescisão de 5 milhões de euros, mas deve ser transferido por cerca de 3 milhões. O Dnipro da Ucrânia, atual 4.º classificado, leva enorme vantagem sobre toda a concorrência e até já tem acordo com o jogador, tendo o nosso jornal noticiado, em primeira mão, uma reunião entre o empresário do avançado e representantes do emblema do Leste europeu, a 27 de novembro, em Espanha. O treinador Juande Ramos quer Matheus para atacar o 2.º lugar, visto que a liderança não deve fugir ao Shakhtar Donetsk, adversário dos arsenalistas na fase de grupos da Liga dos Campeões. No Dnipro, que já se encontra a gozar o habitual período de férias de inverno, apenas regressa à competição em março, atua o antigo central do Benfica Alcides.

A confirmar-se o acordo, Matheus poderá assinar por três temporadas o contrato milionário que tantas vezes assumiu ambicionar. E que até já lhe custou vários dissabores com António Salvador.

Razões. O sonho do brasileiro é apenas uma das razões pelas quais a SAD vai abrir mão dele e segurar Lima. Mas a principal é mesmo o facto de o esquerdino estar em final de contrato e se recusar a renovar. Há muito que o presidente lhe tentou melhorar o salário e prolongar o vínculo, só que levou nega atrás de nega. E é neste contexto que surge outro dos motivos para Matheus sair: as novelas em torno do seu futuro em nada beneficiam a tranquilidade do grupo de trabalho. Quem não se lembra da "guerra" entre Salvador e um antigo empresário do jogador, que até envolveu alegadas ameaças via sms...

Por fim, as questões técnicas. Domingos aprecia a sua velocidade e sentido de baliza, mas em época e meia no banco dos minhotos nunca lhe entregou a titularidade de forma clara. Nos jogos contra adversários teoricamente difíceis, Matheus era importante para o contra-ataque e muitas vezes a equipa até entrava de início sem um ponta-de-lança, mas regra geral, e para jogar em ataque continuado, as escolhas recaem na regularidade de Paulo César, na esquerda, e no faro de golo de Lima (ou Meyong, em 2009/10).

Evidências. Nas entrelinhas, o negócio é dado em Braga como muito provável e há outro facto que merece referência: Matheus não defrontou a Académica, alegadamente por lesão. Mas treinou na manhã seguinte...

BragaAtéMorrer

QuoteCristian Fabbiani apontado para reforçar ataque

A Imprensa argentina deu ontem conta do interesse do Braga em Cristian Fabbiani, ponta-de-lança do All Boys, que há cerca de um ano já teria estado na mira arsenalista. El Ogro como é conhecido, tem 27 anos e 1,88 metros. É um homem de área, mas este ano ainda não marcou qualquer golo. Em 2007/08 é que brilhou no Cluj, com 11 tentos em 27 partidas.

Lima seguro para rentabilizar apenas em 2011/12

Matheus é para vender e, por isso, Lima vai continuar. Também com interessados no seu concurso, o avançado só sairia se alguém batesse os 4,5 milhões em que está fixada a sua cláusula de rescisão. Como isso parece difícil de acontecer, será Lima a principal referência ofensiva na segunda metade da época. A SAD quer que o ex-belenense continue a valorizar e em Junho pode então transaccioná-lo.


Vasco Soares

Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de December de 2010, 11:12
QuoteUcrânia chama por Matheus
DNIPRO OFERECE 3 MILHÕES E O ACORDO ESTÁ PARA BREVE


António Salvador e Domingos Paciência já conversaram e a decisão está tomada: Matheus é o avançado que o Sp. Braga vai vender na reabertura de mercado. Lima continua no plantel e será a principal referência ofensiva para atacar a segunda metade da temporada.

As razões são simples de explicar, mas antes importa falar dos contornos de um negócio que pode ser oficializado nos próximos dias. Matheus tem uma cláusula de rescisão de 5 milhões de euros, mas deve ser transferido por cerca de 3 milhões. O Dnipro da Ucrânia, atual 4.º classificado, leva enorme vantagem sobre toda a concorrência e até já tem acordo com o jogador, tendo o nosso jornal noticiado, em primeira mão, uma reunião entre o empresário do avançado e representantes do emblema do Leste europeu, a 27 de novembro, em Espanha. O treinador Juande Ramos quer Matheus para atacar o 2.º lugar, visto que a liderança não deve fugir ao Shakhtar Donetsk, adversário dos arsenalistas na fase de grupos da Liga dos Campeões. No Dnipro, que já se encontra a gozar o habitual período de férias de inverno, apenas regressa à competição em março, atua o antigo central do Benfica Alcides.

A confirmar-se o acordo, Matheus poderá assinar por três temporadas o contrato milionário que tantas vezes assumiu ambicionar. E que até já lhe custou vários dissabores com António Salvador.

Razões. O sonho do brasileiro é apenas uma das razões pelas quais a SAD vai abrir mão dele e segurar Lima. Mas a principal é mesmo o facto de o esquerdino estar em final de contrato e se recusar a renovar. Há muito que o presidente lhe tentou melhorar o salário e prolongar o vínculo, só que levou nega atrás de nega. E é neste contexto que surge outro dos motivos para Matheus sair: as novelas em torno do seu futuro em nada beneficiam a tranquilidade do grupo de trabalho. Quem não se lembra da "guerra" entre Salvador e um antigo empresário do jogador, que até envolveu alegadas ameaças via sms...

Por fim, as questões técnicas. Domingos aprecia a sua velocidade e sentido de baliza, mas em época e meia no banco dos minhotos nunca lhe entregou a titularidade de forma clara. Nos jogos contra adversários teoricamente difíceis, Matheus era importante para o contra-ataque e muitas vezes a equipa até entrava de início sem um ponta-de-lança, mas regra geral, e para jogar em ataque continuado, as escolhas recaem na regularidade de Paulo César, na esquerda, e no faro de golo de Lima (ou Meyong, em 2009/10).

Evidências. Nas entrelinhas, o negócio é dado em Braga como muito provável e há outro facto que merece referência: Matheus não defrontou a Académica, alegadamente por lesão. Mas treinou na manhã seguinte...[/quote]
Só quem estiver a dormir, é que nao percebeu que Matheus nao jogou, nao por estar lesionado, mas para precaver alguma lesao que inviabilizasse o negocio. Ate mesmo para o matheus que 40% do seu passe na sua posse sao quase 1,5 milhoes que entram na sua conta bancaria! QUE BELA PRENDA DE NATAL

Mito

Será que o Antunes vem mesmo?
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=238141

Para mim as 5 vagas deviam ser ocupadas por estes jogadores:

Jardel (Olhanense) - enorme central, muito promissor
João Gonçalves ( Sporting / Olhanense) - podíamos fazer troca com o M.Garcia
Antunes (Roma) - aqui teria oportunidades de mostrar o muito valor que tem
Vinicius (Olhanense) - trinco estilo Vandinho, com muita margem de progressão
Sougou (Académica) - é um erro se trocarmos pelo Hélder Barbosa


Outros jogadores interessantes para 2011/2012:

Bracalli (Nacional)
Zé Castro (Corunha)
Luis Alberto (Nacional)
Djalma (Marítimo)
Bruno Gama (Rio Ave)
Kléber (Marítimo)
Renteria (Porto)



Mito

Na baliza preferia ter o Mário Felgueiras como suplente em vez do Marcos.
O Guilherme pode ser o substituto do Luis Aguiar e o Aníbal é preferível ao Léo Fortunato. Espero que estes jogadores fiquem definitivamente no plantel.
É preciso apostar mais em jogadores jovens, temos de olhar o plantel a longo prazo. A renovação de Domingos neste altura vinha mesmo a calhar.

Força Braga!

PS: Ah e nada de Fabbianis, neste clube só há lugar para bons profissionais...

GverreirodoMinho

Saídas:

Felipe - Bom Guarda-Redes, mas muito inconstante para um clube como o Sporting de Braga. Tanto faz uma grande defesa como no minuto a seguir deixa uma frangalhada.

Miguel Garcia - Era oferecer 250 000 € a quem o levar...

G. Lucas - Pouco se viu, passagem infeliz por cá.

Fortunato - Igual ao George Lucas, não mostou muito.

Moisés e Rodriguez - Há que tentar renovar a todo o custo. Caso se veja que não vai ser possível a renovação de algum caso (ou dos dois), tentar vende-los agora seria o ideal.

Custódio - Era nosso senhor levá-lo rápido... (para outro clube)

Madrid - Se sair, tenho pena, porque é um grande jogador, que ainda nos podia ser muito útil, no próxima época ou até nesta.

Luís Aguiar - Bom jogador, mas claramente abaixo de forma. Ou recupera rápido ou então pode ir embora sem problema.

Hélder Barbosa - GRANDE jogador. A não ser que seja emprestado, não pode sair.

Matheus - Finais de contracto, sem querer renovar, acho muito bem que seja já vendido, e a bom dinheiro...

Elton - Parecia um bom jogador, com futuro prometedor, tenho pena de se ter ido embora.

Keita - Acho que ainda pode dar muito por este clube...

Gostava de ver depois deste inverno:

GRS: Quim; Artur; Marcos

DD: Sílvio;  Rodrigo Galo;

DE: Elderson; GUILHERME(!!!);

DC: Rodriguez e Moisés (com contracto renovado até 2039); Paulão; Aníbal

Trinco: Vandinho; Madrid; Vinicius

MC/MO: Hugo Viana; Salino; Mossoró;

MAD: Alan; Sougou;

MAE: Hélder Barbosa; Paulo César;

PL: Lima; Keita; Meyong; Rentería

2011/2012:

Comprar:

- Antunes;
- Zé Luis (e emprestar a algum clube da 1ª)
- Vieirinha (tentar saber se é barato o suficiente para o nosso orçamento)
- Bruno Gama (e emprestar a clube da 1ª)

Dar oportunidades a:

- Mário Felgueiras;
- Pizzi;
- Yazalde;

Emprestar:

- Elderson
- Rodrigo Galo
- Hélder Barbosa (caso continue sem jogar)

Sócio 2669.

WOOTER

Estive a ver o Olhanense Nacional, e gostei muito do João Gonçalves, acho que seria uma boa opção para o futuro, mas não queria que o Sílvio fosse para a esquerda. Em relação ao Jardel pareceu-me um jogador com futuro, tem boas qualidades físicas e técnicas, só lhe falta a experiência necessária para aquela posição.

Lipeste

O Guilherme é médio e não lateral esquerdo, posição que tambem "mata" mas sempre numa prespectiva de recurso como o proprio já teve ocasião de dizer, afirmando que joga onde o treinador o desejar mas que se sente bem no miolo.

Depois de limparmos a casa e arrumarmos o balneário, o mais importante é fazer aquilo que não fizemos quando o deveriamos ter feito, construir um plantel equilibrado com dois jogadores por posição...nessa prespectiva precisamos de um lateral esquerdo, um criativo porque ter "apenas" Mossoró (primeiro lesionado e agora à procura da melhor forma) fui/é curto como se viu e como tambem já todos vimos o Salino não é boa solução para esse lugar mas sim para a posição 8, um ala direito para se juntar a Alan e se Domingos não vê o Lima a jogar na ala esquerda então tambem ai me parece necessitarmos de mais um jogador para se juntar a P. César (H. Barbosa não é na minha opinião solução e tudo indica que se prespectiva o seu empréstimo)...se estas quatro sugestões juntarmos a já confirmada contratação do Vinicius não haverá espaço para mais ninguem (em Janeiro´podem ser inscritos até cinco jogadores).

Olho Vivo

Léo Fortunato rescinde contrato com o Braga

20 de dezembro de 2010 • 18h11

O zagueiro Léo Fortunato rescindiu na tarde desta segunda-feira o contrato com o Braga, de Portugal. O jogador chegou ao clube em junho e foi pouco aproveitado pelo clube. O contrato foi rescindido de forma amigável, já que o vínculo era até o fim desta temporada.
- Agradeço ao Braga pela oportunidade, mas resolvi rescindir e retornar para o Brasil. Tenho propostas concretas e devo definir meu futuro, até o fim do ano. Estava com poucas oportunidades, por isso resolvi voltar para jogar. Tenho certeza que tenho condições para isso - explicou Léo, que desembarca no Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira.
O zagueiro ainda comentou o possível interesse do Vitória sobre a sua contratação.
- Infelizmente alguns sites noticiaram que eu estava em Salvador e já tinha até assinado com o clube. O que é impossível, porque estou em Braga e ainda não defini meu futuro - completou.


http://esportes.terra.com.br/noticias/0,,OI4853672-EI1137,00-Leo+Fortunato+rescinde+contrato+com+o+Braga.html

Zusco

Eu confio nas escolhas do Mister... Se bem que podia dar uma olhadela aqui ao fórum  ;D

Pedro Ferreira

Eu gostaria de um plantel assim:

Para atacar o que falta desta época:

Gr's: Quim/Artur Moraes/Diego
DD: Sílvio, Rodrigo Galo/João Gonçalves/Miguel Lopes (emprestado)
DE: Elderson/Sílvio
DC: Moisés/Aníbal/Rodriguez/Paulao/José Gonçalves
MDC: Vinicius/Vandinho/Custodio
MC: Hugo Viana/Salino/Luis Aguiar/Marcio Mossoro
ED: Alan/Sougou/
EE: Paulo Cesar/Helder Barbosa
PL: Lima/Keita/Renteria/Meyong

Saidas: Felipe, Miguel Garcia (eu cá trocava pelo João Gonçalves), Leo Fortunato, George Lucas, Andres Madrid, Elton

Entradas: Sougou, Rodrigo Galo/João Gonçalves/Miguel Lopes,José Gonçalves, Vinicius, Renteria

Para o ano:

Gr's: Quim/Artur Moraes/Diego
DD: Sílvio/Rodrigo Galo/João Gonçalves
DE: Elderson/Maykon
DC: Moisés/Aníbal/José Gonçalves/Ze Castro/Gale Abssomounde
MDC: Vandinho/Vinicius/Fernando Alexandre
MC: Salino/Hugo Viana/Peña/Marcio Mossoro
ED: Alan/Sougou/Pizzi
EE: Helder Barbosa/Djalma
PL: Lima/Renteria/Keita/Weldon/Yazalde

Saídas: Eu cá vendia o Mário Felgueiras, Rodriguez (impossível mantê-lo cá...), Custodio (muito fraco para estar aqui), Luis Aguiar, Paulo Cesar, Meyong

Entradas: Rodrigo Galo/João Gonçalves, Maykon (termina contrato), José Gonçalves (para já está livre, Fernando Alexandre, Peña, Pizzi, Djalma (termina contrato no final da época), Weldon (termina contrato), Yazalde

LeonelP

O pessoal fala do Custódio, mas eu não desgostei do jogo que fez contra a Académica.

Quanto ao resto, coitado do moço, nasceu espanhol mas ainda foi a tempo de mudar para melhor. E nada me dá mais gozo que ver um jogador que eles mandaram embora, a singrar ao mais alto nível connosco.

PAF

Há aqui pessoal que consegue dizer que um jogador é fraco ou que não serve para o Braga ou que não tem categoria sem nunca o terem visto jogar! Incrivel!
Casos de Custódio que fez um jogo, Leo prai 2, Lucas que nunca jogou, Elton que se limitou a jogar breves minutos, etc.
Os jogadores para se conhecer o valor têm de jogar! O que diziam do Mateus há 1ano? E então há 2 ou 3? E como ele outros que com o tempo se vão impondo, por exemplo Paulão.

sobraga

 o Weldon do benfas era uma boa contrataçao , o Braga que esteja atento eles vao dispensa-lo.

José Soares

Quote from: joelvm on 20 de December de 2010, 11:03
Ora bem, vou só fazer aqui um resumo:

Matheus deve sair, e vai render algum dinheiro ao clube, é legitimo um jogador procurar o melhor para ele, adeus, muito obrigado por tudo.

Felipe - Parece que já foi, e ainda rendeu 100 mil euros, vai a mim não me deixas saudades.

Lucas e Fortunato - Parece-me que para o ano ninguém se lembra deles, podem seguir.

Elton - O pouco que mostrou, para mim não é suficiente, boa viagem

Luís Aguiar - A mim os beijos no símbolo nunca me convenceram, também não me vais deixar grande saudades

Madrid - Se não é para ser opção que o deixem sair, se for sua vontade, por mim ficava e mandava-se embora Custodio e Salino

Hélder Barbosa - O pouco que mostrou a mim não me chega

Já temos os primeiro reforços de natal e chamam-se Hugo Viana, Paulo César e Mossoró, e ainda vem que decidiram aparecer :)

Para a frente Lima, Keita e Meyong parecem ser suficientes e não vejo motivos para contratar


Contratações, gostava de ver cá:

    - Bruno Gama, ainda este fim de semana comeu o lateral esquerdo da selecção várias vezes

    - Pizzi, semeou o panico na defenssiva dos tripeiros ontem

    - João Gonçalves, grande lateral direito e só 22 anos

    - Jardel, grande central com muita margem ainda

Em relação ao Sougou espero que na sexta já estivesse contratado, porque o que vi a mim não me serve, no entanto todos têm direito a um jogo mau, e não quero tirar conclusões precipitadas

Nunca discordei tanto de uma opinião. Desculpa mas não concordo mesmo nada com o que dizes.

Quer quanto aos que saem quer quanto às possíveis contratações.

Para além de mal agradecido com quem muito deu ao Braga e para mim foi um dos melhores jogadores que por cá passou(Aguiar), as escolhas de jogadores são quase todas opostas às minhas.  Para mim Felipe e Elton mostraram ser bons jogadores e infelizmente estão acima das nossa possibilidades financeiras. Fortunato e Lucas nem se puderam mostrar( mas para mim não poderiam ser piores do que Miguel Garcia ou Custódio ). Helder Barbosa é excelente e mete num saco Pizzi e Bruno Gama, jogadores que me parece que nunca voltarão a jogar no Braga. Tal como Fernando Alexandre,Yazalde. Foram más apostas. E também tem havido muitas outras nos últimos anos (Baylon, Lenny, Kalaba...etc) .

Lima, Keita e Meyong servem? Apenas o Lima dá garantias de poder servir. Os outros estiveram de saida e só por falta de alternativa é que ficarão.

Precisamos de um ponta de lança, um defesa central, dois defesas laterais (direito e esquerdo) e um extremo (SOUGOU). Quanto a saídas, há algumas que são óbvias mas só poderão ter lugar no fim da época (Miguel Garcia, Custódio).


brigada da relote

Braga quer Diego Castro e teme saída de A. Rodriguez e Moisés

De acordo com a imprensa espanhola, o clube bracarense está interessado no extremo Diego Castro, que actua no Sp. Gijón e por várias vezes já foi associado aos "grandes de Portugal". O irreverente ala já marcou 5 golos esta época na La Liga. Por outro lado, segundo o jornal Record, Moisés e Rodríguez estão em final de contrato, e António Salvador teme perdê-los em Junho sem qualquer contrapartida financeira. Nesse sentido, presidente e manager Fernando Couto estão no terreno a desdobrar-se em contactos para vender um deles. O que ficar será convidado a renovar.

Conseguirá o Braga ganhar a corrida pelo talentoso extremo? Recordo que o jogador de 28 anos é igualmente pretendido pelo Getafe. E qual será o central bracarense que abandonará o clube em Janeiro, para permitir um encaixe financeiro? Ou o Braga corre mesmo um sério risco de deixar os 2 sair no final da época a custo 0?

in http://visaodemercado.blogspot.com