News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

QuoteSougou prestes a trocar de camisola

No final do jogo, Domingos esperou por ele e murmurou-lhe qualquer coisa, que poderá ter sido um "até breve". Sougou terá feito, ontem, o último jogo pela Académica e está prestes a mudar-se para o AXA - com esperança de jogos mais felizes do que o de ontem. Com a pausa natalícia e a abertura do mercado, tudo está bem encaminhado para que o atacante senegalês da Académica venha a tornar-se reforço do plantel de Domingos. As negociações entre os emblemas que ontem se defrontaram em campo conheceram avanços nos últimos dias e devem ficar concluídas no início da próxima semana. O Braga quer Sougou e à Académica agrada a ideia de ficar com o passe de Diogo Valente.

Kilo

A vinda do João Gonçalves pode ser importante também para precaver a próxima época. Sílvio está na calha para sair e Miguel Garcia acaba contrato!

Apesar de não o conhecer bem, pode ser uma boa aposta. Alto, jovem e sempre com referências positivas desde as selecções jovens!  ;)

GverreirodoMinho

O zz dá como certo o Jardel, o Vínicius e o João Gonçalves no Braga...
Sócio 2669.

easy_scb

abola diz que o João Gonçalves está a ser negociado mas para vir na próxima época...Não sei como vai ser resolvida a questão do lateral...se vem um lateral esquerdo, se vem um direito e o Silvio fica na esquerda.

A minha opinião é que o Silvio é um bom DE, mas um grande DD...contrate-se, por isso, um lateral esquerdo.

Uma coisa é certa, estamos no bom caminho (Vinicius, Jardel, ...) e estamos mesmo a preparar já a proxima época...será que deitaremos já a mão a jogadores como o Djalma, Bracalli, etc para a próxima época?  :D

cesar

SÁBADO, 18-12-2010, ANO 11, N.º 3976
Notícias
Nacional
Internacional
Mais Desporto
Motores
Selecção
A Bela Liga
Fórum
BWIN Últimas
Por Tema                 PESQUISA  LOGINREGISTO

abola.pt - Últimas Desporto Actualizações a cada 5 minutos.

abola.pt - Últimas Outros Mundos Aguiar e Madrid na porta de saídaPor Paulo Horta

Luís Aguiar e Andrés Madrid podem protagonizar saídas no mercado de Inverno. O SC Braga revelou hoje uma lista de alterações possíveis no plantel em Janeiro e os dois sul-americanos fazem parte do plano de mudanças que o clube pretende realizar no plantel.

O caso de Luís Aguiar relaciona-se com o tipo de investimento que o Braga fez ao resgatar o jogador ao Dínamo de Moscovo, uma operação com vistas para a participação dos minhotos na Champions. O uruguaio tem contrato com o clube russo e pode regressar ao emblema moscovita quando os arsenalistas já disseram adeus à Liga dos Campões (vão prosseguir campanha europeia na Liga Europa).

A situação de Madrid é consequente da pouca utilização do médio, e o argentino está mesmo autorizado pela SAD bracarense a procurar uma alternativa, pelo menos, para a segunda metade da época. Andrés Madrid tem ainda mais um ano e meio de ligação contratual aos minhotos.

Elton, Leo Fortunato e George Lucas também estão na grelha dos dispensados, e a resposta a todas as saídas previstas está igualmente pensada pelos responsáveis bracarenses.

Além do médio defensivo Vinícius (Olhanense), já garantido por três épocas e meia, o Braga está no mercado para contratar um lateral-esquerdo. O clube assume ainda que pode avançar para a aquisição de um central se Moisés, Rodriguez, Paulão ou Aníbal rumarem a outra experiência a partir de Janeiro. Tanto Moisés (por este dias apontado na Bélgica como alvo do Anderlecht) como Rodriguez terminam contrato com o Braga no final desta temporada.

Há ainda interesse na contratação de um avançado, mas primeiro, será preciso que Matheus protagonize uma transferência esperada. A saída do brasileiro tem sido noticiada e o Braga poderá realizar um importante encaixe financeiro com a negociação do jogador, muito valorizado pelos desempenhos na Champions.

14:02 - 18-12-2010

Kilo

Aguiar e Madrid na porta de saídaPor Paulo Horta

Luís Aguiar e Andrés Madrid podem protagonizar saídas no mercado de Inverno. O SC Braga revelou hoje uma lista de alterações possíveis no plantel em Janeiro e os dois sul-americanos fazem parte do plano de mudanças que o clube pretende realizar no plantel.

O caso de Luís Aguiar relaciona-se com o tipo de investimento que o Braga fez ao resgatar o jogador ao Dínamo de Moscovo, uma operação com vistas para a participação dos minhotos na Champions. O uruguaio tem contrato com o clube russo e pode regressar ao emblema moscovita quando os arsenalistas já disseram adeus à Liga dos Campões (vão prosseguir campanha europeia na Liga Europa).

A situação de Madrid é consequente da pouca utilização do médio, e o argentino está mesmo autorizado pela SAD bracarense a procurar uma alternativa, pelo menos, para a segunda metade da época. Andrés Madrid tem ainda mais um ano e meio de ligação contratual aos minhotos.

Elton, Leo Fortunato e George Lucas também estão na grelha dos dispensados, e a resposta a todas as saídas previstas está igualmente pensada pelos responsáveis bracarenses.

Além do médio defensivo Vinícius (Olhanense), já garantido por três épocas e meia, o Braga está no mercado para contratar um lateral-esquerdo. O clube assume ainda que pode avançar para a aquisição de um central se Moisés, Rodriguez, Paulão ou Aníbal rumarem a outra experiência a partir de Janeiro. Tanto Moisés (por este dias apontado na Bélgica como alvo do Anderlecht) como Rodriguez terminam contrato com o Braga no final desta temporada.

Há ainda interesse na contratação de um avançado, mas primeiro, será preciso que Matheus protagonize uma transferência esperada. A saída do brasileiro tem sido noticiada e o Braga poderá realizar um importante encaixe financeiro com a negociação do jogador, muito valorizado pelos desempenhos na Champions.

A Bola

Não é de admirar. E sendo eles dos jogadores mais caros do plantel...mais propício fica tudo à sua saída!

E mais importante, abrem-se as portas à aposta definitiva no miúdo Guilherme!  ;)

Pena tenho realmente da saída do Elton!  :-X

easy_scb

BrunoSCB

AVÉ SALVADOR !!!O NOSSO PRESIDENTE NÃO DORME EM SERVIÇO, CONCORDO EM ABSOLUTO COM AS SUAS IDEIAS...
Luis Aguiar;
Madrid;
Léo;
Lucas;
Élton;

Não fazem cá falta, há que diminuir os ordenados e o SALVADOR tem a cabeça perfeitamente no lugar.
Parabéns Presidente.

DiogoEA

Kriticus

Quote from: Diogo-scb on 18 de December de 2010, 14:25
Quote from: isi_scb on 18 de December de 2010, 14:19
NÃO!!! Não quero que saia nem o Luis Aguiar nem o Madrid!!!  >:(

Nem eu! Sobretudo, o Aguiar!

Esses dois têm lugar no plantel até fim da temporada, dispensa-los nesta altura, parece-me precipitado :-\

Renato_1921

Quote from: Zé Cometa on 18 de December de 2010, 14:18
Aguiar e Madrid na porta de saídaPor Paulo Horta

A Bola

Não é de admirar. E sendo eles dos jogadores mais caros do plantel...mais propício fica tudo à sua saída!

E mais importante, abrem-se as portas à aposta definitiva no miúdo Guilherme!  ;)

Pena tenho realmente da saída do Elton!  :-X

o Madrid já era de esperar! O aguiar é um pouco com tristeza que o vejo sair pois gosto de o ver jogar, quando ele está em forma coisa que nao está a acontecer neste momento, neste momento o aguiar não tem lugar no Braga pois o Hugo viana está a subir de forma e ainda temos o mossoró mas em caso de algum destes se lesionar era bom ter o aguiar por cá, mas nao podemos estar a pagar um salário gigante a um suplente! O caso do elton nao sei que dizer, nota-se que ele tem qualidade e muito dotado tecnicamente mas nao sei o que se passa! :(

Braga_fan

Quote from: BrunoSCB on 18 de December de 2010, 14:24
AVÉ SALVADOR !!!O NOSSO PRESIDENTE NÃO DORME EM SERVIÇO, CONCORDO EM ABSOLUTO COM AS SUAS IDEIAS...
Luis Aguiar;
Madrid;
Léo;
Lucas;
Élton;

Não fazem cá falta, há que diminuir os ordenados e o SALVADOR tem a cabeça perfeitamente no lugar.
Parabéns Presidente.
Balneário limpo sem os problemáticos.

cesar

tou admirado por ter visto esta noticia na bola, mas vou ter esperança de queo luiz aguiar não saia

Renato_1921

Quote from: Kriticus on 18 de December de 2010, 14:25

Esses dois têm lugar no plantel até fim da temporada, dispensa-los nesta altura, parece-me precipitado :-\
Partilho da mesma opnião! O madrid no ano passado tambem era para sair em janeiro, ainda bem que nao saeu pois deu um grande jeito quando o vandinho foi castigado! O aguiar neste momento só tem lugar no banco pois está abaixo do esperado, nao podemos estar a pagar um salário enorme a um suplente, mas gosto muito da entrega ao jogo do Aguiar espero que ele nao saia!

easy_scb

O Luis Aguiar tem lugar em qualquer plantel da liga portuguesa....não entendo o que se passa para se dispensar um jogador que toda a gente sabe o que vale, toda a gente sabe o que ele já deu ao Braga...está baixo de forma? Não há jogador nenhum no mundo que faça 50 jogos numa época ao mais alto nível.

Nessa noticia, faz-me impressão é a frase que diz que o Braga revelou uma lista de jogadores para mudar...não percebo e não vejo o Braga a fazer isso.

Kilo

Braga_fan

Quote from: isi_scb on 18 de December de 2010, 14:34

O Luis Aguiar tem lugar em qualquer plantel da liga portuguesa....não entendo o que se passa para se dispensar um jogador que toda a gente sabe o que vale, toda a gente sabe o que ele já deu ao Braga...está baixo de forma? Não há jogador nenhum no mundo que faça 50 jogos numa época ao mais alto nível.

Nessa noticia, faz-me impressão é a frase que diz que o Braga revelou uma lista de jogadores para mudar...não percebo e não vejo o Braga a fazer isso.
Não concordo com isto-sublinhado.

Toda gente sabe o que ele vale , mas esta época ainda não vi nada decente dele.

cesar

eu tambem nao concordo com a saida do luiz aguiar, caso seja verdade esta noticia.
penso queo luiz aguiar é um jogador que mesmo nao tando em forma pode decidir ou ajudar a decidir um jogo a favor do braga, por isso sou contra a saida

easy_scb

Quote from: Limagico18 on 18 de December de 2010, 14:47
Quote from: isi_scb on 18 de December de 2010, 14:34

Não concordo com isto-sublinhado.

Toda gente sabe o que ele vale , mas esta época ainda não vi nada decente dele.

Mau é ter a memória curta...vale o que vale cada opinião...eu pelo menos não me esqueço do que o Luis pode e sabe...não conseguiu fazer grandes jogos esta época? Ok...mas a qualidade não desapareceu.