News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transferências e renovações SCBraga - Inverno 2011 (Rumores & Notícias)

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:55

Previous topic - Next topic

Scbragamagic

Tendo em conta que o LA é o maior infiltrado e que passa a vida a desordenar o balneario, acho muito bem que vá de guias já! n ha ca vedetas, muito menos vedetas que nao jogam um cara...

Kriticus

Quote from: BrunoSCB on 18 de December de 2010, 14:24
AVÉ SALVADOR !!!O NOSSO PRESIDENTE NÃO DORME EM SERVIÇO, CONCORDO EM ABSOLUTO COM AS SUAS IDEIAS...
Luis Aguiar;
Madrid;
Léo;
Lucas;
Élton;

Não fazem cá falta, há que diminuir os ordenados e o SALVADOR tem a cabeça perfeitamente no lugar.
Parabéns Presidente.

O Lucas era óbvio que ia sair, o Fortunato era previsível também, o Élton desde que chegou que pairou sobre ele a hipótese da sua saída em Janeiro (e pelo que vimos ontem há duas alternativas a ele no plantel!), mas uma eventual saída do Madrid e do Luis Aguiar, para mim é uma surpresa! O argentino está no clube há várias épocas, já passou por fases piores e resistiu e, quanto a mim, é bem superior ao Custódio! O Luis Aguiar está em baixo de forma, mas em nenhuma das duas épocas que cá esteve ele manteve um elevado nível durante toda a temporada, como qualquer jogador tem altos e baixos! Agora está em baixo, vai para o banco... Desconfio que esta eventual dispensa (que peca por confirmação) tenha mais a ver com motivos disciplinares, ele tem andado de cabeça perdida dentro de campo, o que é sintomático! Com a chegada de Vinícius era evidente que alguém do meio campo teria de sair, mas nunca estes dois :-\

joaobl03

Eu não sei se isto é verdade ou não , mas que todas as mudanças anunciadas fazem sentido , ai isso fazem . A dispensa do Lucas , do Fortunato e do Elton eram obvias , a saída do Madrid é prefeitamente compreensível tendo em conta o rendimento que ele tem tido nas ultimas épocas . A saída do Luis Aguiar , apesar de ter pena , precebo perfeitamente , é um jogador com um vencimento muito elevado e temos boas soluções para a sua posição ( Hugo Viana , Salino e Guilherme ) . As restantes eventuais saídas prendem-se com o facto de alguns jogadores valiosos estarem em final de contrato e esta ser a ultima oportunidade para o clube encaixar algum dinheiro com a venda dos seus passes .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

200% Braga - B3

Quote from: Kriticus on 18 de December de 2010, 15:07
Quote from: BrunoSCB on 18 de December de 2010, 14:24
AVÉ SALVADOR !!!O NOSSO PRESIDENTE NÃO DORME EM SERVIÇO, CONCORDO EM ABSOLUTO COM AS SUAS IDEIAS...
Luis Aguiar;
Madrid;
Léo;
Lucas;
Élton;

Não fazem cá falta, há que diminuir os ordenados e o SALVADOR tem a cabeça perfeitamente no lugar.
Parabéns Presidente.

O Lucas era óbvio que ia sair, o Fortunato era previsível também, o Élton desde que chegou que pairou sobre ele a hipótese da sua saída em Janeiro (e pelo que vimos ontem há duas alternativas a ele no plantel!), mas uma eventual saída do Madrid e do Luis Aguiar, para mim é uma surpresa! O argentino está no clube há várias épocas, já passou por fases piores e resistiu e, quanto a mim, é bem superior ao Custódio! O Luis Aguiar está em baixo de forma, mas em nenhuma das duas épocas que cá esteve ele manteve um elevado nível durante toda a temporada, como qualquer jogador tem altos e baixos! Agora está em baixo, vai para o banco... Desconfio que esta eventual dispensa (que peca por confirmação) tenha mais a ver com motivos disciplinares, ele tem andado de cabeça perdida dentro de campo, o que é sintomático! Com a chegada de Vinícius era evidente que alguém do meio campo teria de sair, mas nunca estes dois :-\
Absolutamente de Acordo!

easy_scb

Mas afinal qual o problema do Madrid e do Aguiar? Muita gente parece que sabe de coisas, vem aqui manda umas bocas mas fica tudo nas entrelinhas...

Quando se fala na incerteza e pouca fiabilidade do Andrés Madrid parecem aqueles jornais que dizem muitas vezes a mesma coisa e depois assumem como sendo verdade. O Madrid tem estado disponivel para a equipa. Jogou metade da época passada aquando do castigo do Vandinho....começou a época a titular contra o celtic...se não tem jogado mais é porque o treinador não o mete.

Já sobre o Luis: ao final de 3 anos em Braga descobre-se que afinal é um veneno para o balneário e que, pasme-se, arranja problemas mesmo jogando a titular!? Associar a atitude raçuda que tem em campo a algum problema no balneário é uma brincadeira...

200% Braga - B3

Quote from: isi_scb on 18 de December de 2010, 15:22
Mas afinal qual o problema do Madrid e do Aguiar? Muita gente parece que sabe de coisas, vem aqui manda umas bocas mas fica tudo nas entrelinhas...

Quando se fala na incerteza e pouca fiabilidade do Andrés Madrid parecem aqueles jornais que dizem muitas vezes a mesma coisa e depois assumem como sendo verdade. O Madrid tem estado disponivel para a equipa. Jogou metade da época passada aquando do castigo do Vandinho....começou a época a titular contra o celtic...se não tem jogado mais é porque o treinador não o mete.

Já sobre o Luis: ao final de 3 anos em Braga descobre-se que afinal é um veneno para o balneário e que, pasme-se, arranja problemas mesmo jogando a titular!? Associar a atitude raçuda que tem em campo a algum problema no balneário é uma brincadeira...
Quanto ao Aguiar, a qualidade é inegável, a raça também... Não se tem exibido por aí além, resultado BANCO e nada mais... porque temos soluções tão boas ou melhores! Agora que trabalhe mais para reconquistar o lugar no onze, e que se esforce bem porque o Viana ontem encheu o campo!
Quanto ao Madrid, parece-me que estamos a dispensar um dos melhores trincos do nosso futebol, para mais, o Vandinho já não tem 20 anos, preferia manter o Madrid e mandar o Custódio embora (e até não desgosto do Custódio!), Madrid não sabe jogar mal e sempre que joga tanto a trinco como mais à frente nunca desilude!!!
Espero portanto que isto seja só mais uma notícia para encher monte, embora não acredite muito nisso!

Braga Champ

O Aguiar é só um dos melhores jogadores de futebol que já passou pelo nosso clube. Tenho dito!
Braga Sempre

Kilo

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Acho que ninguém duvida do valor do Andrés Madrid e do Luis Aguiar.

Agora temos de pensar de forma racional.

Que rendimento tem tido, nesta época, estes dois jogadores? Não duvidem que são dois dos mais caros elementos do plantel. Quem está na gestão tem sempre que pensar: o que se investe, tem retorno? Se há opções para as suas opções, mais baratas e que se prevê terem o mesmo ou até melhor rendimento...meus amigos, ninguém vai pensar duas vezes.

Outra coisa: que mais valia podemos retirar dos dois jogadores futuramente? O Madrid, infelizmente, ninguém o quer, e o Aguiar, nem nosso é. Vinicius e Guilherme estão á espreita e podem vir a ser mais valias.

Claro que compreendo que fique triste pelas suas saídas porque quem me dera ver o Luis Aguiar a render o que pode e sabe e o Madrid a voltar a ser o que era! Mas o Braga não é a Santa Casa a apoiar quem não mostra capacidade para...

Quanto aos outros, nada a dizer. Já se esperava.

Zinired

Acho que o Braga precisa duma limpeza claro, mas mandar o Luis Aguiar e Madrid embora é um erro  :-\
Ambos fazem quase parte da "loiça da casa" (mais o Madrid até) e sinceramente não me parece que causem mau ambiente ou que sejam problemáticos.

Kilo

Quote from: Zinired on 18 de December de 2010, 16:18
Acho que o Braga precisa duma limpeza claro, mas mandar o Luis Aguiar e Madrid embora é um erro  :-\
Ambos fazem quase parte da "loiça da casa" (mais o Madrid até) e sinceramente não me parece que causem mau ambiente ou que sejam problemáticos.

Não sei se será um erro. Cá estaremos para avaliar mais tarde. Apenas podemos dizer que se entende. Agora também não acredito que criem mau ambiente ou que sejam problemáticos. Pelo menos não mais que outro ser humano qualquer.

Kriticus

Quote from: Zinired on 18 de December de 2010, 16:18
Acho que o Braga precisa duma limpeza claro, mas mandar o Luis Aguiar e Madrid embora é um erro  :-\
Ambos fazem quase parte da "loiça da casa" (mais o Madrid até) e sinceramente não me parece que causem mau ambiente ou que sejam problemáticos.

Ainda não sei quem é que falou em mau ambiente nem lhes chamou problemáticos :-\

EDIT: esquece já vi...

Duarte

Meus caros, a champions acabou.. A folha salarial tem de baixar.. O Aguiar deve ser o mais bem pago do plantel neste momento, porque o Dínamo só o libertava se pagássemos a totalidade do salário, daí ele so ter chegado para o play-off. E neste momento não justifica o que recebe, está ca emprestado a receber uma fortuna e não está a jogar nada. Se fosse nosso eu ja pensava de maneira diferente.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Luís Duarte

Quote from: Duarte on 18 de December de 2010, 16:53
Meus caros, a champions acabou.. A folha salarial tem de baixar.. O Aguiar deve ser o mais bem pago do plantel neste momento, porque o Dínamo só o libertava se pagássemos a totalidade do salário, daí ele so ter chegado para o play-off.

Penso que o mais bem pago é o Alan...

Costa

Quem diz aqui que o Aguiar isto e o Aguiar aquilo, que vejam bem o que Viana fez até ontem esta época... com o jogo que praticamos na maior parte dos jogos até ontem, o nº 8 é talvez o MAIOR sacrificado... é feio ver passar a bola por cima da cabeça, e quando está no pé, ter que metê-la na frente no senhor (vocês sabem o nome). Pensem porque Mossoró não tem jogado (e nem é 8 ) e não me digam que é por lesão, porque já está debelada há muito.

Quanto a quem fala aqui na atitude dele, tomara eu que tivessemos mais GVERREIROS como ele...

Acho um erro. Um jogador deste calibre é para manter. Minha opinião, claro.

LeonelP

Então a Bola manda cá para fora mais umas besteiras e o pessoal vai nas cantigas? Extraio este excerto para comprovar a infidedignidade desta notícia: "O SC Braga revelou hoje uma lista de alterações possíveis no plantel em Janeiro."

Mas alguém acredita nisto?

Satmar

Bem, isto só pode ser dia 1 de Abril! Limpezas de balneário em Janeiro, com notícias publicadas pela Agência Lusa! Por favor, isto só no Brasil ou na Argentina. Não é asim que trata um plantel, por mais problemas que surjam. Tratam-se das transferências e acabou, agora lista de dispensas..... não entendo. Mostra alguma falta de pulso.
Triste, muito triste, pela saída do Luís Aguiar. Estamos a julgá-lo muito mal, há pessoas que se estão a precipitar. O Luís é um jogador diferente, que dá tudo, apesar da época não lhe estar a sair bem. Espero que quem vai entrar traga muita mais qualidade então.
Força Guerreiros!!!

Maria

Todos sabemos que temos um plantel extenso, alguns jogadores sao caros e alguns nao tem sido utilizados. Ha sectores que estamos mais debilitados, temos tido lesoes, castigos e alguma especulacao... Portanto tem de haver mexidas.
Confio plenamente na direccao e no Domingos.
Se gostava que o Madrid e o LA ficassem? Gostava.
GVERREIRA DO MINHO

barinho

O futebol é mesmo ingrato,ainda há uns meses o LA era um deus e agora já e um diabo.O mAdrid era elogiado pela 2ª metade de época muito boa e agora não presta.Para mim apesar de não estarem em boa forma são jogadores que têm de ficar.E deafio alguém a encontrar um jogador que dê mais o litro que o LA.

Para além disso isto vem duma suposta lista que o Braga enviou cá para fora,que é uma coisa que tem mesmo a ver com a nossa habitual política...

hello69

A ser verdade a saida de Aguiar noa e assim tao má, que é pa ver se o Domingos acorda e poe Viana a titular que na minha opinião e bem melhor que ele(notou-se ontem).
    Ja o Madrid a ser verade é mau porque ele era um bom suplente a Vandinho, muito equivalente a ele.
   Atacantes caso saia Matheus, Sougou era boa opção.
   Ja defesas era na minha opiniao o Jardel do Olhanense para central e para lateral não me importava de ver a jogar aqui o Bruno Teles, que além de boa opção adorava ver os espanhóis espumarem-se todos mais uma vez ;D


Força enorme BRAGAAAA
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Lipeste

Quote from: 200% Braga - B3 on 18 de December de 2010, 15:30
Quote from: isi_scb on 18 de December de 2010, 15:22
Mas afinal qual o problema do Madrid e do Aguiar? Muita gente parece que sabe de coisas, vem aqui manda umas bocas mas fica tudo nas entrelinhas...

Quando se fala na incerteza e pouca fiabilidade do Andrés Madrid parecem aqueles jornais que dizem muitas vezes a mesma coisa e depois assumem como sendo verdade. O Madrid tem estado disponivel para a equipa. Jogou metade da época passada aquando do castigo do Vandinho....começou a época a titular contra o celtic...se não tem jogado mais é porque o treinador não o mete.

Já sobre o Luis: ao final de 3 anos em Braga descobre-se que afinal é um veneno para o balneário e que, pasme-se, arranja problemas mesmo jogando a titular!? Associar a atitude raçuda que tem em campo a algum problema no balneário é uma brincadeira...
Quanto ao Aguiar, a qualidade é inegável, a raça também... Não se tem exibido por aí além, resultado BANCO e nada mais... porque temos soluções tão boas ou melhores! Agora que trabalhe mais para reconquistar o lugar no onze, e que se esforce bem porque o Viana ontem encheu o campo!
Quanto ao Madrid, parece-me que estamos a dispensar um dos melhores trincos do nosso futebol, para mais, o Vandinho já não tem 20 anos, preferia manter o Madrid e mandar o Custódio embora (e até não desgosto do Custódio!), Madrid não sabe jogar mal e sempre que joga tanto a trinco como mais à frente nunca desilude!!!
Espero portanto que isto seja só mais uma notícia para encher monte, embora não acredite muito nisso!
O L. Aguiar será sempre um jogador que recordarei como um verdadeiro Gverreiro que sentiu a camisola do ENORME como poucos, mas tem mostrado esta época, em exagero, essa faceta que já todos lhe conheciamos e da qual gostamos...gosta do Braga e vive os jogos muitas vezes com comportamentos de adepto e não de atleta, não pode ser e se emocionalmente o seu comportamento não prespectiva melhoras então o melhor para todos será mesmo deixa-lo partir, até porque temos no plantel um jogador com anos de contrato e pelo qual fizemos grande esforço, H. Viana.

Em relação ao Madrid, a vereficar-se o rumor, só perceberei a sua saida se Custódio o acompanhar caso contrário não faz sentido algum, aliás dispensar um jogador como o Madrid, com tantos anos de clube e que ainda a época passada teve um papel importantissimo no nosso percurso, em Janiro não será decisão que a mim me venha a agradar (no final da temporada faria outro sentido)...dispensar o Madrid e manter o Custódio ??? ??? ???