News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:47

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Serrão on 27 de January de 2011, 15:42
o renteria nao adianta vir mais uma vez por emprestimo é que para o ano andamos outra vez a procura de avançado. temos é de contratar um avançado que facture 1 golo por jogo, é o que tem faltado ao braga nas ultimas epocas. quem marca os golos do braga é a equipa toda nao temos um que se destaque e é isso que tem feito falta.

Neste caso o Renteria viria a título definitivo, pois seria contratado após se desvincular do Porto.

Seria sem dúvida uma boa contratação!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Não estou a ver o Braga a ir buscar o Renteria. Em primeiro lugar porque não me parece que Domingos o aprecie demasiado. Em segundo lugar, porque não me parece que haja lugar para mais um avançado quando jogamos quase sempre com apenas um ponta-de-lança - e em caso de necessidade, Paulo César pode fazer o lugar (agora que temos também Ukra para as alas). Depois, parece que o próprio jogador prefere um regresso à Colômbia e é disputado por Once Caldes e Independiente de Medellin.

Entenda-se: eu sou um fã de Renteria, apesar de como finalizador deixar muito a desejar. Acho que ele é mais útil a jogar com um outro avançado a seu lado e que poderia fazer uma boa dupla com Lima. Mas não acredito que venha. A verdade é que temos um avançado com algumas características próximas (Keita) e não faria grande sentido entrar mais um ponta-de-lança, a não ser que houvesse a saída de alguém...

Galécia

O Renteria!? O homem falhava golos como ninguém, embora corresse (corra) imenso e desgasta. Não mais do que isso. Ainda tenho bem presente alguns do seus falhanços de baliza escancarada. Não entendo de onde vem tanto saudosismo!   

sergiomaka

Quote from: Galécia on 27 de January de 2011, 16:18
O Renteria!? O homem falhava golos como ninguém, embora corresse (corra) imenso e desgasta. Não mais do que isso. Ainda tenho bem presente alguns do seus falhanços de baliza escancarada. Não entendo de onde vem tanto saudosismo!   

e vai começar a discussão...
os prós e os contras...
;D

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

José Soares

Quote from: Caracois_07 on 27 de January de 2011, 16:35
2008 / 2009 | SC Braga 3 - 0 St. Liége | Taça UEFA | 1/16 de Final | 1ª Mão

Nunca me vou esquecer deste golo do Renteria. VOLTA !!!

Fantástico. Também não esqueço a jogada que deu grande penalidade contra o guimarães... soube mesmo bem. É um jogador alegre, que obriga os defesas a muito trabalho e que seria uma óptima aquisição. Ao que julgo gostou de Braga e se calhar até ficava por cá... 

brigada da relote

Inter - A imprensa italiana noticia hoje que o clube italiano tem praticamente assegurada a contratação de João Reis, um jovem de 18 anos que actua como extremo no Louletano, clube que actua na II Divisão Nacional.

in http://visaodemercado.blogspot.com

Mais um jovem português que vai para o estrangeiro sem passar pela 1ª liga.

PMPF

Quote from: brigada da relote on 27 de January de 2011, 17:43
Inter - A imprensa italiana noticia hoje que o clube italiano tem praticamente assegurada a contratação de João Reis, um jovem de 18 anos que actua como extremo no Louletano, clube que actua na II Divisão Nacional.

in http://visaodemercado.blogspot.com

Mais um jovem português que vai para o estrangeiro sem passar pela 1ª liga.

Em vez de apostar em jovens como este os clubes portugueses de 1º preferem trazer meia dúzia de brasileiros saídos do nada e com fama de ronaldinhos e messis...enfim não se pode fazer nada quanto a isso :( :( :( :(

Vasco Soares

Quote from: PMPF on 27 de January de 2011, 17:47
Quote from: brigada da relote on 27 de January de 2011, 17:43
Inter - A imprensa italiana noticia hoje que o clube italiano tem praticamente assegurada a contratação de João Reis, um jovem de 18 anos que actua como extremo no Louletano, clube que actua na II Divisão Nacional.

in http://visaodemercado.blogspot.com

Mais um jovem português que vai para o estrangeiro sem passar pela 1ª liga.

Em vez de apostar em jovens como este os clubes portugueses de 1º preferem trazer meia dúzia de brasileiros saídos do nada e com fama de ronaldinhos e messis...enfim não se pode fazer nada quanto a isso :( :( :( :(
Mesmo estando de acordo, para ir este portugues para lá , ficou algum italiano de fora, o mal no que toca a cada país zelar pelos seus jovens valores, é geral 

Pedro Barroso

Quote from: Caracois_07 on 27 de January de 2011, 16:35
2008 / 2009 | SC Braga 3 - 0 St. Liége | Taça UEFA | 1/16 de Final | 1ª Mão

Nunca me vou esquecer deste golo do Renteria. VOLTA !!!
Já começo a olhar para estes videos e a ficar com muita saudáde desses tempos que ainda são bem recentes mas ao mesmo tempo e olhando para o presente parecem muito distantes tal as diferenças!!

enormeBRAGA

Renteria era um verdadeiro GVERREIRO, trabalhava como ninguém e para além disso, acho que contribuía com BOA DISPOSIÇÃO para os colegas.
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Lech Poznan - O adversário do Sp. Braga está interessado na contratação do senegalês Sougou, jogador da Académica. Quem o referiu foi o director desportivo do clube, Marek Pogorzelczyk.

in http://visaodemercado.blogspot.com


Trovisco

Quote from: José Soares on 27 de January de 2011, 17:23
Quote from: Caracois_07 on 27 de January de 2011, 16:35
2008 / 2009 | SC Braga 3 - 0 St. Liége | Taça UEFA | 1/16 de Final | 1ª Mão

Nunca me vou esquecer deste golo do Renteria. VOLTA !!!

Fantástico. Também não esqueço a jogada que deu grande penalidade contra o guimarães... soube mesmo bem. É um jogador alegre, que obriga os defesas a muito trabalho e que seria uma óptima aquisição. Ao que julgo gostou de Braga e se calhar até ficava por cá... 

A vinda do Renteria era excelente. Com características muito especiais. Boa cobertura de bola, boa visão do jogo, possante e destruidor de defesas. Dá outra força ao ataque. VENHA ELE PARA FICAR.

yashavin

Cristiano (ex-P. Ferreira) rescinde com o PAOK e pode regressar a PortugalPor Pedro Manuel Couto

O médio-ofensivo brasileiro Cristiano, que há cerca de um ano trocou o Paços de Ferreira pelo PAOK , rescindiu com o clube grego e tem fortes possibilidade de voltar a jogar em Portugal.

O jogador, que conta 27 anos, tem em carteira outros convites do estrangeiro, mas a possibilidade de voltar ao futebol português é forte.

Cristiano esteve no Paços de Ferreira cerca de quatro anos, tendo depois dado o salto para o PAOK, numa altura em que era também seguido pelo Sporting.

:o :o :o
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

GverreirodoMinho

Rentería foi para um clube qq colombiano a título definitivo...
Sócio 2669.

José Soares

Quote from: GverreirodoMinho on 29 de January de 2011, 17:22
Rentería foi para um clube qq colombiano a título definitivo...

Outro que não vem...O que nós queremos não é tido nem achado. Os rumos da equipa são decididos por quem tem que os decidir. E não somos nós, muito menos eu. Pelo que me toca estou desiludido. Oxalá a equipa se una e consiga assegurar um lugar nas competições europeias.

Pé Ligeiro

Quote from: yashavin on 29 de January de 2011, 15:56
Cristiano (ex-P. Ferreira) rescinde com o PAOK e pode regressar a PortugalPor Pedro Manuel Couto

O médio-ofensivo brasileiro Cristiano, que há cerca de um ano trocou o Paços de Ferreira pelo PAOK , rescindiu com o clube grego e tem fortes possibilidade de voltar a jogar em Portugal.

O jogador, que conta 27 anos, tem em carteira outros convites do estrangeiro, mas a possibilidade de voltar ao futebol português é forte.

Cristiano esteve no Paços de Ferreira cerca de quatro anos, tendo depois dado o salto para o PAOK, numa altura em que era também seguido pelo Sporting.

:o :o :o

Também podia ser uma aposta interessante...
BRAGA SEMPRE MAIS!

sobraga

 Presidente do maritimo admite saida de Djalma em janeiro ,sera que vem para ca?

Pé Ligeiro

F.C. Porto: Rentería tem tudo acertado com o Once Caldas

Avançado já treina com os novos companheiros
O avançado Wason Rentería está muito perto de ser confirmado como reforço do Once Caldas, da Colombia. O, ainda, jogador do F.C. Porto já está, inclusive, junto daqueles que serão os seus novos companheiros e, segundo o director geral do clube, Duván Vazquez, vai iniciar os treinos enquanto o processo de mudança não fica concluído.

«Chegamos a um acordo com o Rentería, que já conheceu a nossa sede, o corpo técnico e os seus novos companheiros. No entanto, ainda falta chegar um documento do F.C. Porto para que o contrato possa ser selado. O Wason [Rentería] ficou muito satisfeito por poder disputar a Taça Libertadores», afirmou Vazquez à imprensa local.

O acordo surge pouco tempo depois de o Independiente de Medellín ter anunciado a desistência na corrida ao avançado, dando, desde logo, a entender, que o destino seria o Once Caldas.

O site oficial do clube colombiano, que enfrentou o F.C. Porto na decisão da Taça Intercontinental de 2004, apresenta fotos de Rentería naquela que será a sua nova casa. Falta, portanto, oficializar a transferência.

MAISFUTEBOL
BRAGA SEMPRE MAIS!