News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:47

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Quote from: Andebolista on 29 de January de 2011, 22:24
Quote from: sintoosimbolodobraga on 29 de January de 2011, 22:18
Quote from: PMPF on 29 de January de 2011, 22:16
Quem eu acho que vem para o BRAGA e o Cristiano do PAOK( Paços de Ferreira no passado).

Como é que sabes ?

rescindiu com o PAOK e está neste momento livre
Na abola diz que deve ir para o Sporting.

BrunoSCB

Quote from: PMPF on 29 de January de 2011, 22:16
Quem eu acho que vem para o BRAGA e o Cristiano do PAOK( Paços de Ferreira no passado).

Deve ir para o Sporting...

FORÇA EMIDIO RAFAEL  :'(

Braga Sempre

Andebolista

Emidio Rafael muita força!!! és um exelente jogador e continuaras a se-lo!

Força!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

GverreirodoMinho

Sócio 2669.


sintoosimbolodobraga

Quote from: GverreirodoMinho on 29 de January de 2011, 23:18
Cristiano foi pó Sporting  >:(

Entre ele e o Djama prefiro o Djalma, ao menos, não é tão armante! ;)

DeBarceloscomAmor <3

Fui ver o Gil Vicente - Porto e como já tinha falado, deixo aqui mais umas cenas:

O Zé Luis é claramente um avançado que devia ser contratado, o rapaz fez a cabeça em água aos centrais do Porto, Maykon e Otamendi e raramente perdia um lance de cabeça...
Tem uma impulsão muito boa... É muito raçudo também e técnica não lhe falta...

Excelente jogador para ser contratado...

Para não falar do Hugo Vieira, que marcou 2 golos ao Porto, e merece relevância porque são sempre 2 golos... Jogador com muita mobilidade, muito forte no 1 para 1 e com grande velocidade...

O Braga podia sem dúvida vir cá a Barcelos fazer umas contratações...

Junior Caiçara que assistiu Hugo Vieira para o 2º golo e Rodrigo Galo também são bons jogadores...

O presidente do Gil, o Fiúza, disse que havia clubes interessados nestes 3 jogadores: Ze Luis, R.Galo e H.Vieira... Espero que um deles seja o Braga...  ;)

Kriticus

Quote from: Zinired on 29 de January de 2011, 22:13
O Emídio Rafael acabou de fracturar a perna.. É sempre triste ver cenas destas, e logo um jovem jogador que começava a afirmar-se em Portugal  :-\

Uma rápida recuperação para ele.

Mas preparem-se que agora é que o Porto deve vir atrás do Sílvio com toda a força!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Kriticus on 30 de January de 2011, 10:18
Quote from: Zinired on 29 de January de 2011, 22:13
O Emídio Rafael acabou de fracturar a perna.. É sempre triste ver cenas destas, e logo um jovem jogador que começava a afirmar-se em Portugal  :-\

Uma rápida recuperação para ele.

Mas preparem-se que agora é que o Porto deve vir atrás do Sílvio com toda a força!

O período de transferencias acaba amanha  ;)e ainda têm o fucile e sapunaru, mandando o sereno para direita!

sintoosimbolodobraga


Kriticus

Quote from: sintoosimbolodobraga on 30 de January de 2011, 10:50
Quote from: Kriticus on 30 de January de 2011, 10:18
Quote from: Zinired on 29 de January de 2011, 22:13
O Emídio Rafael acabou de fracturar a perna.. É sempre triste ver cenas destas, e logo um jovem jogador que começava a afirmar-se em Portugal  :-\

Uma rápida recuperação para ele.

Mas preparem-se que agora é que o Porto deve vir atrás do Sílvio com toda a força!

O período de transferencias acaba amanha  ;)e ainda têm o fucile e sapunaru, mandando o sereno para direita!

Pensa lá, se já havia interesse quando se lesionou o Álvaro Pereira, imagina agora que se lesionaram os dois laterais esquerdos... Espero bem que esta ausência do Sílvio seja mesmo devido à mialgia que o departamento médico anunciou, seria uma terrível notícia se ele saísse!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Kriticus on 30 de January de 2011, 11:01
Quote from: sintoosimbolodobraga on 30 de January de 2011, 10:50
Quote from: Kriticus on 30 de January de 2011, 10:18
Quote from: Zinired on 29 de January de 2011, 22:13
O Emídio Rafael acabou de fracturar a perna.. É sempre triste ver cenas destas, e logo um jovem jogador que começava a afirmar-se em Portugal  :-\

Uma rápida recuperação para ele.

Mas preparem-se que agora é que o Porto deve vir atrás do Sílvio com toda a força!

O período de transferencias acaba amanha  ;)e ainda têm o fucile e sapunaru, mandando o sereno para direita!

Pensa lá, se já havia interesse quando se lesionou o Álvaro Pereira, imagina agora que se lesionaram os dois laterais esquerdos... Espero bem que esta ausência do Sílvio seja mesmo devido à mialgia que o departamento médico anunciou, seria uma terrível notícia se ele saísse!

É uma possibilidade, sim! E ontem o Antonio Salvador estava com o Pinto da Costa a ver o jogo em Barcelos.

Pé Ligeiro

Quote from: sintoosimbolodobraga on 29 de January de 2011, 23:27
Quote from: GverreirodoMinho on 29 de January de 2011, 23:18
Cristiano foi pó Sporting  >:(

Entre ele e o Djama prefiro o Djalma, ao menos, não é tão armante! ;)

É provável que vão os dois para o Sporting....
BRAGA SEMPRE MAIS!

Lipeste

Quote from: sintoosimbolodobraga on 30 de January de 2011, 11:28
Quote from: Kriticus on 30 de January de 2011, 11:01
Quote from: sintoosimbolodobraga on 30 de January de 2011, 10:50
Quote from: Kriticus on 30 de January de 2011, 10:18
Quote from: Zinired on 29 de January de 2011, 22:13
O Emídio Rafael acabou de fracturar a perna.. É sempre triste ver cenas destas, e logo um jovem jogador que começava a afirmar-se em Portugal  :-\

Uma rápida recuperação para ele.

Mas preparem-se que agora é que o Porto deve vir atrás do Sílvio com toda a força!

O período de transferencias acaba amanha  ;)e ainda têm o fucile e sapunaru, mandando o sereno para direita!

Pensa lá, se já havia interesse quando se lesionou o Álvaro Pereira, imagina agora que se lesionaram os dois laterais esquerdos... Espero bem que esta ausência do Sílvio seja mesmo devido à mialgia que o departamento médico anunciou, seria uma terrível notícia se ele saísse!

É uma possibilidade, sim! E ontem o Antonio Salvador estava com o Pinto da Costa a ver o jogo em Barcelos.
Já mete nojo esta história de Salvador e Pinto da Costa...temos um estagiário a preparar-se para dar o salto ???...desculpem mas não consigo engolir...os sócios do ENORME não concordam com esta proximidade previligiada, apenas uma minoria a aspoia e quando der para o torto vamos ver quantos estarão aqui a defender o indefensavel.

Hoje é mais um dia em que as noticias não me agradaram...primeiro AS/PC...depois Madrid escorraçado...este não é o comportamento digno e desejado por parte da maioria daqueles que amam o SC Braga...bem sei que alguns não gostam de falar do assunto, mas a mim aquilo que mais me entristece  não é a época fraca que estámos a fazer, isso acontece, mas sim termos um presidente assumidamente azul >:( :( >:( :(

João Pedro Sá

Quote from: Eighty.eight on 29 de January de 2011, 21:28
Havia aqui um user que falava constantemente do Hugo Vieira, não falhou . Que jogador!
Assim como o Zè luis!

Eu sou de Barcelos e vejo quase todos os jogos do GilVicente, mesmo fora. Fui eu que andei sempre a falar destes dois jogadores.

Desculpem a insistência mas o Zé Luís é craque assim como o Vieira!!

Infelizmente não acredito que nenhum deles venha para Braga pois para o lugar do Vieira temos para a próxima época o Alan, Hélder Barbosa, Pizzi e Ukra!(E em boa verdade não me parece melhor que nenhum deles)

Quanto ao Zé Luís, devíamos ter ido buscar a época passada quando ele era júnior e eu já vinha para aqui falar nele, pois agora apesar de o Gil precisar de dinheiro duvido que aceite uma oferte nossa (pois devera ser baixa), a única hipótese e comprar metade do passe ou emprestar jogadores mas acho difícil pois tenho a certeza que há clubes com mais poder financeiro atrás dele.

O Rodrigo Galo já nem vale a pena falar pois estamos sempre a dizer o mesmo...grande jogador.

O Júnior Caiçara também ainda só tem 19 anos acho eu, ainda é cedo mas parece ser bom jogador. (Melhor que o Garcia é de certeza!)

Eighty.eight

#415
Mas o Vieira não faz de ponta de lança?

João Pedro Sá

Quote from: Eighty.eight on 30 de January de 2011, 12:53
Mas o Vieira não faz de ponta de lança?


Pode jogar, mas é claramente desperdiçar um óptimo extremo! Ele este ano jogou 3 ou 4 jogos a ponta de lança (o Zé Luís estava lesionado) e ate facturou mas ele é extremo!!!
O lance do segundo golo com o Porto é a imagem de marca dele, vai pela linha mete para dentro e faz golo!

superbracarense

Quote from: Lipeste on 30 de January de 2011, 11:58
Quote from: sintoosimbolodobraga on 30 de January de 2011, 11:28
Quote from: Kriticus on 30 de January de 2011, 11:01
Quote from: sintoosimbolodobraga on 30 de January de 2011, 10:50
Quote from: Kriticus on 30 de January de 2011, 10:18
Quote from: Zinired on 29 de January de 2011, 22:13
O Emídio Rafael acabou de fracturar a perna.. É sempre triste ver cenas destas, e logo um jovem jogador que começava a afirmar-se em Portugal  :-\

Uma rápida recuperação para ele.

Mas preparem-se que agora é que o Porto deve vir atrás do Sílvio com toda a força!

O período de transferencias acaba amanha  ;)e ainda têm o fucile e sapunaru, mandando o sereno para direita!

Pensa lá, se já havia interesse quando se lesionou o Álvaro Pereira, imagina agora que se lesionaram os dois laterais esquerdos... Espero bem que esta ausência do Sílvio seja mesmo devido à mialgia que o departamento médico anunciou, seria uma terrível notícia se ele saísse!

É uma possibilidade, sim! E ontem o Antonio Salvador estava com o Pinto da Costa a ver o jogo em Barcelos.
Já mete nojo esta história de Salvador e Pinto da Costa...temos um estagiário a preparar-se para dar o salto ???...desculpem mas não consigo engolir...os sócios do ENORME não concordam com esta proximidade previligiada, apenas uma minoria a aspoia e quando der para o torto vamos ver quantos estarão aqui a defender o indefensavel.

Hoje é mais um dia em que as noticias não me agradaram...primeiro AS/PC...depois Madrid escorraçado...este não é o comportamento digno e desejado por parte da maioria daqueles que amam o SC Braga...bem sei que alguns não gostam de falar do assunto, mas a mim aquilo que mais me entristece  não é a época fraca que estámos a fazer, isso acontece, mas sim termos um presidente assumidamente azul >:( :( >:( :(
Com todo o respeito,os teus posts dão-me riso,achas-te o dono da razão só pode loool  Mas tu conheces o ANTONIO SALVADOR? ESTAGIAÁRIO? AZUL? Ganha mas é vergonha e apoia a equipa e o presidente etc etc.. Madrid escorraçado? E o senhor sabe por acaso o que aconteceu com ele para estar nessa situaçao?De certeza que não foi por ir a missa 2 vezes..Se todos os adeptos fossem como o senhor,o SC BRAGA ESTAVA NA *****.
Quem não sente,não entende!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: João Pedro Sá on 30 de January de 2011, 12:59
Quote from: Eighty.eight on 30 de January de 2011, 12:53
Mas o Vieira não faz de ponta de lança?


Pode jogar, mas é claramente desperdiçar um óptimo extremo! Ele este ano jogou 3 ou 4 jogos a ponta de lança (o Zé Luís estava lesionado) e ate facturou mas ele é extremo!!!
O lance do segundo golo com o Porto é a imagem de marca dele, vai pela linha mete para dentro e faz golo!

Preferia que o Braga contratrass o Zé Luis que o H.Vieira...

Ouvi falar que já existe uma proposta dos espanhóis para a aqusição do Zé Luis...

O Braga que se aprece, se não vai perder um GRANDE (!!!) jogador...

João Pedro Sá

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de January de 2011, 14:03
Quote from: João Pedro Sá on 30 de January de 2011, 12:59
Quote from: Eighty.eight on 30 de January de 2011, 12:53
Mas o Vieira não faz de ponta de lança?


Pode jogar, mas é claramente desperdiçar um óptimo extremo! Ele este ano jogou 3 ou 4 jogos a ponta de lança (o Zé Luís estava lesionado) e ate facturou mas ele é extremo!!!
O lance do segundo golo com o Porto é a imagem de marca dele, vai pela linha mete para dentro e faz golo!

Preferia que o Braga contratrass o Zé Luis que o H.Vieira...

Ouvi falar que já existe uma proposta dos espanhóis para a aqusição do Zé Luis...

O Braga que se aprece, se não vai perder um GRANDE (!!!) jogador...


Sim, o Zé Luis é melhor que o Hugo!!! Contudo duvido que Vitoria e Braga tenham dinheiro para ele!!
Ah! E o Fiuza não negociava o Zé com o Vitoria sem dizer ao Salvador ou ao Pinto da Costa!