News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:47

Previous topic - Next topic

sergiomaka

Quote from: Pedro scb on 25 de January de 2011, 23:12
Olha eu gosto muito do Fábio Jr. da Naval parece-me ser bom jogador

já tem 28 anos...e o salvador já sabes que gosta de comprar para depois render...

jaimec

O Zé Luís e o Hugo Vieira do Gil vicente, não para se afirmarem já mas acho que seriam belíssimos investimentos ... se não formos buscar os bons que estão perto. são baratos e têm um potencial de crescimento gigantesco, então andamos a nanar !

david

Kaká contratado até final da época
Por Nuno Saraiva Santos

A cinco dias do encerramento do mercado de transferências de Inverno está encontrado o defesa-central que faltava para fechar o plantel do SC Braga. O jogador escolhido para suceder a Moisés é Kaká, um defesa brasileiro que, na época 2006/07, se cruzou na Académica com o agora técnico bracarense e que agora chega por empréstimo do Hertha de Berlim.

É, no mínimo, surpreendente a eleição de Kaká como o substituto perfeito do xerife, recentemente transferido para o Al-Rayyan, do Dubai, a troco de 500 mil euros que já entraram nos cofres bracarenses.

Depois de torcer o nariz a várias alternativas que lhe foram sugeridas pela SAD, Domingos fez finca-pé na hora de proceder ao reforço dos quadros arsenalistas, convencendo António Salvador, líder do emblema minhoto, e Fernando Couto, manager do clube, a seguir o seu conselho e a apostar literalmente tudo na aquisição deste central de 29 anos.

Foi na época 2008/09 que Kaká trocou a Académica pelo Hertha de Berlim. Na altura, os alemães pagaram dois milhões de euros ao clube de Coimbra pela aquisição do central. Após uma primeira temporada completa na Bundesliga, o brasileiro acabaria por perder por protagonismo na edição 2009/10, ao ponto de ter concluído essa temporada no Chipre, no Omonia Nicósia, por cedência do emblema alemão.

Leia mais na edição impressa de A BOLA
07:00 - 26-01-201

Kriticus

Quote from: 1 on 25 de January de 2011, 14:14
Sim temos o melhor ataque de sempre do Braga. Convém comprar mais 1 ponta de lança  ;D ;D


Se calhar se deixarmos de sofrer 2, 3 golos por jogo somos capaz de ganhar todos os jogos (já que marcamos 99% das vezes também)

Temos 3 pontas-de-lança (diferentes no seu estilo) e jogamos preferencialmente em 4-3-3. Também acho que o ponta-de-lança não é assim tão prioritário, até porque temos um número limitado de vagas para preencher na Liga Europa e o Meyong e o Keita nem sequer estavam inscritos ainda!

Costa

Os VERDADEIROS VALORES da liga portuguesa estão a fugir... alguns acabam contrato no fim do ano... será esta a política correcta, quer para 2010/2011, quer para 2011/2012??

Começo a desanimar, então depois da contratação feita hoje (ou ontem)...

rvx

Quote from: Costa on 26 de January de 2011, 09:42
Os VERDADEIROS VALORES da liga portuguesa estão a fugir... alguns acabam contrato no fim do ano... será esta a política correcta, quer para 2010/2011, quer para 2011/2012??

Começo a desanimar, então depois da contratação feita hoje (ou ontem)...

Eu não conheço o jogador. Qual é o problema da contratação?

Costa

Quote from: RVX1921 on 26 de January de 2011, 09:44
Quote from: Costa on 26 de January de 2011, 09:42
Os VERDADEIROS VALORES da liga portuguesa estão a fugir... alguns acabam contrato no fim do ano... será esta a política correcta, quer para 2010/2011, quer para 2011/2012??

Começo a desanimar, então depois da contratação feita hoje (ou ontem)...

Eu não conheço o jogador. Qual é o problema da contratação?

O mercado de Inverno serve para colmatar saídas/ acrescentar qualidade. Sempre pensei que isso fosse acontecer, principalmente no nosso sector defensivo. Tal não aconteceu, na minha opinião.

Respondendo directamente à tua questão: jogador sem ritmo e sem classe para jogar no nosso clube. Emprestado. Pelo que vem ganhar, não seria dificil arranjar uma VERDADEIRA alternativa a Rodriguez e Paulão, a ganhar o mesmo ou menos. Dedo de Domingos (que já treinou o jogador).
Minha opinião, claro.

afonbraga


Não percebo assistência em Renterias; João Tomas; etc......
toda a gente sabe que os momentos deles no Sp. Braga já passaram.
Renteria - muito lutador, mas pouca qualidade.
J. Tomas - Atravessa um bom momento, mas já conta com 34(!!!) anos. Qual é o futuro?

Para o que resta desta época, temos que orientar com o que temos, e planear bem as aquisições para a próxima época.
Ai sim comprar ou "repescar" bem e jogadores NACIONAIS: Filipe Lopes, Vitor Gomes, Yazalde, Pizzi, etc.
Atenção a Liga Orangina, existem lá grandes valores Nacionais e jovens com futuro:
Gil Vicente, Arouca, Trofense, Varzim, Aves....

PARA ESTA ÉPOCA É:
chicote em cima deles e que dêem o litro, pois numa época não podem passar de "Cavalos" a "Burros". ;D ;D



José Soares

#348
Quote from: afonbraga on 26 de January de 2011, 10:48

Não percebo assistência em Renterias; João Tomas; etc......
toda a gente sabe que os momentos deles no Sp. Braga já passaram.
Renteria - muito lutador, mas pouca qualidade.
J. Tomas - Atravessa um bom momento, mas já conta com 34(!!!) anos. Qual é o futuro?

Para o que resta desta época, temos que orientar com o que temos, e planear bem as aquisições para a próxima época.
Ai sim comprar ou "repescar" bem e jogadores NACIONAIS: Filipe Lopes, Vitor Gomes, Yazalde, Pizzi, etc.
Atenção a Liga Orangina, existem lá grandes valores Nacionais e jovens com futuro:
Gil Vicente, Arouca, Trofense, Varzim, Aves....

PARA ESTA ÉPOCA É:
chicote em cima deles e que dêem o litro, pois numa época não podem passar de "Cavalos" a "Burros". ;D ;D




Renteria não tem qualidade( como se esquece facilmente aquilo que é bem feito e a ajuda que deu ao Braga ...)? E João Tomás é velho (para esta época e a próxima ainda ia marcar muitos golos)? A vinda de qualquer deles seria óptima.

Quanto aos jogadores NACIONAIS, lá vem o discurso do nacionalismo que no futebol , e noutras situações da vida, para mim é xenófobo. Qualquer dia teriam que ser todos nascidos em Braga...gostar de vinho verde e trocar os vs pelos bs... Desde que joguem bem à bola para mim podem ser todos portugueses, chineses, menos "espanhóis"...

Os jovens terão a sua oportunidade, mas para mim qualquer um dos que indicas está muito bem onde está e não tem lugar no Braga que eu desejo ver outra vez em lugares cimeiros do campeonato. E nos Aroucas , Trofense etc estarão jogadores com qualidade, mas duvido que a tenham para jogar ao nível que o Braga tem que jogar.Contratar para emprestar e fazer evoluir, então até concordo.

Quanto ao chicote, não sei bem quem precisa dele...  

BrunoSCB

Deixem-se disso e apoiem o jogador, quando estava na Académica fazia a diferença!!! Quem é que viam com bons olhos para entrar agora em Janeiro?! Em Janeiro é dificil contratar jogadores, queriam o Sereno? lololol...

Se for verdade, BEM VINDO KAKÁ !!!
Não comento os jogadores sem antes os ver... E mesmo assim.
Lembram-se do Paulão na época passada  ??? Vejam a diferença! Por isso apoiem a equipa e deixem-se de manias.

Braga Sempre


Renato_1921

e se fossemos buscar o mariano González ao porto já tem quase 30 mas é bom jogador , mas tinha que baixar o salário é claro!

BrunoSCB

Quote from: Renato_1921 on 26 de January de 2011, 21:38
e se fossemos buscar o mariano González ao porto já tem quase 30 mas é bom jogador , mas tinha que baixar o salário é claro!

:o

Pé Ligeiro

Soube esta manhã que o Renteria se encontra no Porto a tratar da sua desvinculação ao Porto, que apenas termina no final desta época. Seria uma mais-valia se o contratássemos...

BRAGA SEMPRE MAIS!

PMPF

Quote from: Ferreira-Braga on 27 de January de 2011, 14:12
Soube esta manhã que o Renteria se encontra no Porto a tratar da sua desvinculação ao Porto, que apenas termina no final desta época. Seria uma mais-valia se o contratássemos...



Isso e que era. Sabendo que a nossa prioridade era a defesa acho que o RENTERIA seria UMA MAIS VALIA para o nosso ataque.

CLIPE DO RENTERÍA

Duarte

Agora sim. Agora que as nossas prioridades já estão contratadas podemos pensar em ir buscar um avançado (renteria?) já a pensar na próxima época.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

José Soares

Quote from: Duarte on 27 de January de 2011, 15:10
Agora sim. Agora que as nossas prioridades já estão contratadas podemos pensar em ir buscar um avançado (renteria?) já a pensar na próxima época.

FORÇA. Esse já conhece a casa e era uma mais valia.

barinho

A fazer mais alguma contratação só mesmo se surgisse uma boa oportunidade de negócio e se fosse uma mais valia para agora e para o futuro.O Renteria é claramente isso,espero que o Salvador consiga trazê-lo.Pelo Renteria acho que não deve haver problema,ele sempre disse que queria ficar aqui.

Pedro Serrão

o renteria nao adianta vir mais uma vez por emprestimo é que para o ano andamos outra vez a procura de avançado. temos é de contratar um avançado que facture 1 golo por jogo, é o que tem faltado ao braga nas ultimas epocas. quem marca os golos do braga é a equipa toda nao temos um que se destaque e é isso que tem feito falta.

sergiomaka

Quote from: Pedro Serrão on 27 de January de 2011, 15:42
o renteria nao adianta vir mais uma vez por emprestimo é que para o ano andamos outra vez a procura de avançado. temos é de contratar um avançado que facture 1 golo por jogo, é o que tem faltado ao braga nas ultimas epocas. quem marca os golos do braga é a equipa toda nao temos um que se destaque e é isso que tem feito falta.

Diz-me em quem pensas que eu sou dos primeiros a dar uma ajuda para a contratação do tal avançado! Um golo por jogo deve ser fácil de encontrar, não sei o que a SAD anda a fazer a dormir...