News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011

Started by Pé Ligeiro, 15 de December de 2010, 20:47

Previous topic - Next topic

Eighty.eight

Quote from: 200% Braga - B3 on 24 de January de 2011, 10:55
O Bruno Gama está um super-jogador e ainda tem muita margem para evoluir, ainda por cima em fim de contrato. Ficava mais contente com Bruno Gama do que com o Ukra, mesmo a título definitivo.
:-\
Também eu . Mas com Alan, Pizzi, Ukra, Helder Barbosa, Paulo César... ficava difícil para o Gama.

Weldon fica livre, podíamos ir buscá-lo.

Sá Pinto

Plantel 2011 (2ª volta)
Artur
Marcos
Diego

Sílvio                         Paulão               Rodríguez        Elderson
Miguel Garcia              Central (?)          Aníbal             Marco Ramos

                                              Vandinho
                                              Custódio
                                              Vinicius

Alan                                           Hugo Viana                     Paulo César
Ukra                                           Leandro Salino                Hélder Barbosa
                                           
                                                Mossoró
                                                Guilherme

                                                 Lima
                                                 Keita
                                                 Meyong
                                                 Ponta de Lança (?)

Admitindo que não sairá mais ninguém, julgo que a posição mais deficitária será sem dúvida a de central, onde necessitamos de alguém com alguma experiência e se possível adquirida no campeonato português. Esse central, terá de ser um comandante à imagem do Moisés, perdemos mais com a saída do Moisés do que caso saísse Rodríguez. Quem será o central? De momento não vejo ninguém que se enquadre nesse perfil, esperemos que saia algum coelho da cartola. Leone, à primeira vista, seria o que se enquadra nesse perfil. Julgo também que a contratação de um ponta de lança possante para jogar ao lado do Lima não seria de descurar, até porque Domingos parece querer voltar a apostar no 4-2-4, utilizado na 2ª parte da época transacta e três pontas-de-lança parecem-me curtos.

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

HELAB

Quote from: Sá Pinto on 25 de January de 2011, 10:08
Plantel 2011 (2ª volta)
Artur
Marcos
Diego

Sílvio                         Paulão               Rodríguez        Elderson
Miguel Garcia              SERENO (?)          Aníbal             Marco Ramos

                                              Vandinho
                                              Custódio
                                              Vinicius

Alan                                           Hugo Viana                     Paulo César
Ukra                                           Leandro Salino                Hélder Barbosa
                                           
                                                Mossoró
                                                Guilherme

                                                 Lima
                                                 Keita
                                                 Meyong
                                                 JOÃO TOMÁS (?)





Vasco Soares

Já aqui escrevi que o pl que faz falta ao braga neste momento é joao tomas(11 golos), ainda sabado faltou jogo aereo, mas nao só sabado como em muitos jogos, e seria o parceiro ideal para o lima, por o lima sozinho a jogar contra dois centrais é "mata-lo" é po-lo de costas para a baliza onde nao sabe jogar,  lima precisa de embalar de tras, para entre outras coisas ter a bola controlada para rematar como tao bem gosta e sabe fazer mas isso é a minha opiniao, (alguem que nao percebe nada de futebol.)

José Soares

Quote from: vasco soares on 25 de January de 2011, 11:21
Já aqui escrevi que o pl que faz falta ao braga neste momento é joao tomas(11 golos), ainda sabado faltou jogo aereo, mas nao só sabado como em muitos jogos, e seria o parceiro ideal para o lima, por o lima sozinho a jogar contra dois centrais é "mata-lo" é po-lo de costas para a baliza onde nao sabe jogar,  lima precisa de embalar de tras, para entre outras coisas ter a bola controlada para rematar como tao bem gosta e sabe fazer mas isso é a minha opiniao, (alguem que nao percebe nada de futebol.)

Também não percebo nada de futebol e sinto a mesma falta de um jogador como João Tomás (ou mesmo do João Tomás).

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: José Soares on 25 de January de 2011, 11:24
Quote from: vasco soares on 25 de January de 2011, 11:21
Já aqui escrevi que o pl que faz falta ao braga neste momento é joao tomas(11 golos), ainda sabado faltou jogo aereo, mas nao só sabado como em muitos jogos, e seria o parceiro ideal para o lima, por o lima sozinho a jogar contra dois centrais é "mata-lo" é po-lo de costas para a baliza onde nao sabe jogar,  lima precisa de embalar de tras, para entre outras coisas ter a bola controlada para rematar como tao bem gosta e sabe fazer mas isso é a minha opiniao, (alguem que nao percebe nada de futebol.)

Também não percebo nada de futebol e sinto a mesma falta de um jogador como João Tomás (ou mesmo do João Tomás).

E não deve ser caro o gajo... É o ponta de lança que precisámos... Mas enfim...

1

Sim temos o melhor ataque de sempre do Braga. Convém comprar mais 1 ponta de lança  ;D ;D


Se calhar se deixarmos de sofrer 2, 3 golos por jogo somos capaz de ganhar todos os jogos (já que marcamos 99% das vezes também)

200% Braga - B3

Quote from: JotaCC on 24 de January de 2011, 17:41
Quote from: 200% Braga - B3 on 23 de January de 2011, 01:09
Alvos "minimamente realistas", uns mais dificeis outros mais fáceis:

- Filipe Lopes, Luiz Alberto (Nacional);
- Rui Sampaio, Renan Silva (Beira-Mar);
- David Simão (Paços de Ferreira);
- Luciano Amaral, Kléber (Marítimo);
- Diogo Melo (Académica);
- Diego, Pitbull (V. Setúbal);
- Vítor Gomes, Bruno Gama (Rio Ave);
- Marinho, Fábio Jr. (Naval);

...Penso que com qualquer um destes vale um pequeno investimento; têm qualidade para terem retorno.
...
Liga de Honra:
- João Vilela, Richard, R. Gallo, Zé Luís (Gil Vicente);
- Tiago Vintra (Leixões)
- Miguel Rosa, Freddy (Belenenses)
- Luís Neto, Rafael Lopes, Salvador (Varzim)
- Michel (Penafiel)
Penso que deviamos, no mínimo, ter estes sob atenta observação!  ;)

Alguns jogadores de qualidade outros nem por isso na minha opinião, um que se falava e não está na lista Kanu do Beira-Mar bom central pena que parece estar de saida para a Belgica.

Quem é o Tiago Vintra ??? Não será Cintra
Não pus o Kanu, porque não achei necessário, visto se falar tanto nele.  ;)
E sim, é Tiago Cintra. O "c" está ao lado do "v" deve ter sido por isso.  :D

1

Wason Rentería está a tentar rescindir o contrato que o une ao F.C. Porto até Junho de 2011. Sem espaço nos dragões, o avançado colombiano não compete desde o início da época, depois de ter participado na excelente temporada do Sp. Braga entre Janeiro e Maio de 2010.

«Até ao final do mês o Wason vai deixar de ser jogador do F.C. Porto. Ele tem de voltar a jogar e a marcar golos», explicou ao Maisfutebol o empresário Pedro Zamora, que gere agora os destinos profissionais de Rentería.

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

«Estamos a tentar chegar a um acordo e depois vamos decidir o futuro do Wason. Ele está interessado em voltar à Colômbia e tem duas boas hipóteses: o Independiente Medellín e o Once Caldas», acrescentou o empresário.

Wason Rentería tem 25 anos e chegou em Janeiro de 2007 ao F.C. Porto, com um contrato de quatro temporadas e meia. Pelos dragões fez somente seis jogos no campeonato, incluindo uma fatídica aparição frente ao Benfica, no Estádio da Luz. Um golo falhado de baliza aberta colocou Rentería longe dos corações azuis e brancos

In maisfutebol


Volta Rente

PMPF

Para quem defende a contratação do Nunes acho que não tem nada contra a vinda deste jogador. Para mim era muito bem vindo(apesar de eu não ter bem a ideia de que posição jogava...se não for central não liguem ao post  ;D ;D ;D)

http://www.zerozero.pt/jogador/frechaut/2009_2010/ficha/139/default/81

Anabela

Quote from: PMPF on 25 de January de 2011, 20:23
Para quem defende a contratação do Nunes acho que não tem nada contra a vinda deste jogador. Para mim era muito bem vindo(apesar de eu não ter bem a ideia de que posição jogava...se não for central não liguem ao post  ;D ;D ;D)

http://www.zerozero.pt/jogador/frechaut/2009_2010/ficha/139/default/81

O frechaut era central, lateral direito e médio ;)
Safou-nos muitas vezes devido ao facto de ser polivalente.

Pedro scb

Olha eu gosto muito do Fábio Jr. da Naval parece-me ser bom jogador
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

tonebiclas


José Soares

Quote from: 1 on 25 de January de 2011, 18:56
Wason Rentería está a tentar rescindir o contrato que o une ao F.C. Porto até Junho de 2011. Sem espaço nos dragões, o avançado colombiano não compete desde o início da época, depois de ter participado na excelente temporada do Sp. Braga entre Janeiro e Maio de 2010.

«Até ao final do mês o Wason vai deixar de ser jogador do F.C. Porto. Ele tem de voltar a jogar e a marcar golos», explicou ao Maisfutebol o empresário Pedro Zamora, que gere agora os destinos profissionais de Rentería.

MERCADO DE TRANSFERÊNCIAS

«Estamos a tentar chegar a um acordo e depois vamos decidir o futuro do Wason. Ele está interessado em voltar à Colômbia e tem duas boas hipóteses: o Independiente Medellín e o Once Caldas», acrescentou o empresário.

Wason Rentería tem 25 anos e chegou em Janeiro de 2007 ao F.C. Porto, com um contrato de quatro temporadas e meia. Pelos dragões fez somente seis jogos no campeonato, incluindo uma fatídica aparição frente ao Benfica, no Estádio da Luz. Um golo falhado de baliza aberta colocou Rentería longe dos corações azuis e brancos

In maisfutebol


Volta Rente

Não sei do que estão à espera.

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: enormeBRAGA on 25 de January de 2011, 23:44
Quote from: tonebiclas on 25 de January de 2011, 23:28
Sereno e vitor gomes...devem estar quase... 8)


Em que é que te baseias??

Sim... Ainda há pouco o V.Gomes renovou com o Rio Ave... É dificil e só faltam 5 dias, e contratámos apenas 3 jogadores...

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

alves

Estou a ver a janela de transferencias a terminar e não vejo sequer rumores... Ou estão a esconder muito bem, ou não há nada para esconder. Um central é obrigatório! Venha da Liga ou de fora... Quanto a outro ponta de lança, não se esqueçam que tinhamos de mudar de esquema táctico, e quem ia sair? O trinco? O médio de transição? O 10? Apostava no último e o Lima com a sua mobilidade a vir buscar jogo mais atrás, mas não me parece. Viu-se a diferença neste jogo com 2 avançados e com o Mossoró a 10... Mas se vier, não gosto muito do renteria e o joao tomas rendia esta meia epoca e pendurava as botas... Tragam o Lukaku  ;D

guerreiro_do_minho

O Sereno nao vem para o Braga... Reparem... o Porto tem apenas o Rolando,o Maicon, o Otamendi e o Sereno no centro da defesa! Acham que alguma vez o Porto ia deixar sair um central ficando apenas com três????Esqueçam isso!

O Ukra veio porque naquela posição no porto podem jogar "apenas"o Hulk, o Varela o Rodriguez o Mariano Gonzalez(apesar de preferencialmente na direita) e o James Rodriguez....

Só não ve quem não quer ver  ;)