News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guilherme deve manter o lugar na equipa?

Started by rpeixoto, 15 de December de 2010, 10:22

Previous topic - Next topic

Eighty.eight



Quote from: BrunoSCB on 23 de January de 2011, 16:16
O Guilherme é MÉDIO! Ele ontem disse que onde mais gosta de jogar é a médio (sua posição de origem) mas segundo ele o que importa é jogar! Claro que sim.
Acho que é um erro não apostar mais vezes neste futuro CRAQUE na sua posição. O Domingos não sabe aproveitar os jogadores!

O marcelo era médio, o fábio coentrão era médio.
E o domingos nc sabe nada , é fantástico  ::)

Renato_1921

Quote from: tt on 24 de January de 2011, 19:10
Como eu já disse, nunca seremos um "grande" enquanto formos serventes de um (porto).
Como já disse tb, andam a preparar o futuro desse grande ou o nosso.

O Guilherme é um grande jogador e deve jogar sempre a titular seja em que posição for porque não temos melhor que ele e de facto o puto maravilha ainda é muito novinho e verdinho imaginem daqui a um ano ou dois.

Será que na altura será oferecido ao porto a custo zero.

se o Guilherme porventura fosse para o porto seria a gota de água com o salvador, que se deixe de m.e.r.d.a.s com o pessoal do porto e que abra os olhos! foi dificil chegar a esta dimensão mas o mais dificil é continuar nela e sinceramente acho que o salvador sozinho nao consegue, precisa de um manager bom para o ajudar e quem sabe um homem ligado á economia! 

hello69

Quote from: Renato_1921 on 24 de January de 2011, 19:19
Quote from: tt on 24 de January de 2011, 19:10
Como eu já disse, nunca seremos um "grande" enquanto formos serventes de um (porto).
Como já disse tb, andam a preparar o futuro desse grande ou o nosso.

O Guilherme é um grande jogador e deve jogar sempre a titular seja em que posição for porque não temos melhor que ele e de facto o puto maravilha ainda é muito novinho e verdinho imaginem daqui a um ano ou dois.

Será que na altura será oferecido ao porto a custo zero.

se o Guilherme porventura fosse para o porto seria a gota de água com o salvador, que se deixe de m.e.r.d.a.s com o pessoal do porto e que abra os olhos! foi dificil chegar a esta dimensão mas o mais dificil é continuar nela e sinceramente acho que o salvador sozinho nao consegue, precisa de um manager bom para o ajudar e quem sabe um homem ligado á economia! 
Mas onde é que raio é que o Salvador já facilitou ao Porto? A unica venda de que me lembro para eles foi do Orlando Sá e eles pagaram os 3.2M que se lixaram... Se pensarem bem , o unico clube benefeciado com esta "boa relação entre os dois clubes" fomos nós , porque vieram mais jogadores de la para aqui do que daqui para lá. Ainda à pouco fizemos um grande negocio com o Kiezesk(trocamos 50% do passe dele por 50% do passe do Barbosa) e o Barbosa agora ta numa forma boa e o Kieszesk foi o que se viu no ultimo jogo que fez...E nao esqueçer do emprestimo do Ukra que agora nos dá jeito.
Quanto ao Guilherme, sem duvida que deve ser titular
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

barinho

Quote from: Renato_1921 on 24 de January de 2011, 19:19
Quote from: tt on 24 de January de 2011, 19:10
Como eu já disse, nunca seremos um "grande" enquanto formos serventes de um (porto).
Como já disse tb, andam a preparar o futuro desse grande ou o nosso.

O Guilherme é um grande jogador e deve jogar sempre a titular seja em que posição for porque não temos melhor que ele e de facto o puto maravilha ainda é muito novinho e verdinho imaginem daqui a um ano ou dois.

Será que na altura será oferecido ao porto a custo zero.

se o Guilherme porventura fosse para o porto seria a gota de água com o salvador, que se deixe de m.e.r.d.a.s com o pessoal do porto e que abra os olhos! foi dificil chegar a esta dimensão mas o mais dificil é continuar nela e sinceramente acho que o salvador sozinho nao consegue, precisa de um manager bom para o ajudar e quem sabe um homem ligado á economia! 

Discordar de decisões é uma coisa,pôr em causa a seriedade das pessoas e a sua honestidade é outra.São mais de 7 anos de Salvador,desde quando é que ele abriu as pernas a alguém?Deixem essa conversa para os aziados adeptos dos outros clubes,já chegam esses.Não podemos endeusá-lo quando está tudo bem e depois crucificá-lo quando as coisas estão menos bem.

JR1287

Quote from: Renato_1921 on 24 de January de 2011, 19:19
Será que na altura será oferecido ao porto a custo zero.

Mas quando é que o Salvador alguma vez ofereceu jogadores a quem quer que seja? Nem sequer baratos, quanto mais a custo zero?!?!
Eu também não gosto da proximidade do Salvador ao PC, mas daí a dizer que o Salvador nos está a dar ou a vender ao Porto vai uma enorme distância, e é um disparate pegado!!!
No que respeita a transferências, confio integralmente no Salvador!!!

BrunoSCB

O Salvador que não deixe passar este craque ao lado!!! Que faça desde já um contrato mais vantajoso ao miúdo e que lhe meta um crausula nos 20Milhões€... Estamos à espera de quê para fazer isso ???

Zusco

Guilherme é esquerdo, nao sei se jogaria bem no lugar do MGarcia, mas semrpe era melhor! :D

A MO jogaria muito bem, posição natural dele, a descair para a ALA. Tenho expectativas para ele

Armando Coelho

Na minha opinião, obviamente que deve integrar constantemente as convocatórias, entrar de forma assídua ou porventura a titular, qualidade para isso, já o demonstrou, além da garra que o caracteriza e actualmente poucos conseguem acompanhar. Por sua vez, António Salvador deve de imediato salvaguardar os interesses do Braga face ao assédio de outros clubes, nomeadamente os galináceos que ainda há relativamente pouco tempo o tentaram desviar para o galinheiro. Aquando da mudança do judas para para os abutres, o rui bosta tentou levar o Guilherme para o galinheiro a pedido do judas, andava a nossa direcção num impasse por causa de 80mil euros, uma verdadeira ninharia face ao possível encaixe financeiro num futuro (que eu considero) não muito longuínquo. Acredito piamente neste "puto", tem qualidade e raça para dar e vender. Será a curto prazo a joia da coroa e o ídolo de todos os braguistas.
Força Guilherme. Abre os antrolhos Domingos >:( >:(

Luso

Quote from: BrunoSCB on 25 de January de 2011, 12:14
O Salvador que não deixe passar este craque ao lado!!! Que faça desde já um contrato mais vantajoso ao miúdo e que lhe meta um crausula nos 20Milhões€... Estamos à espera de quê para fazer isso ???
Que fique no último ano de contrato e depois não queira renovar.

Renato_1921

Quote from: Luso on 25 de January de 2011, 15:07
Quote from: BrunoSCB on 25 de January de 2011, 12:14
O Salvador que não deixe passar este craque ao lado!!! Que faça desde já um contrato mais vantajoso ao miúdo e que lhe meta um crausula nos 20Milhões€... Estamos à espera de quê para fazer isso ???
Que fique no último ano de contrato e depois não queira renovar.

eu concordo, é aumentar-lhe o salario agora e renovar por 5 anos com clausula de 8 milhões!

rasarb

#90
Quote from: Renato_1921 on 25 de January de 2011, 15:23
Quote from: Luso on 25 de January de 2011, 15:07
Quote from: BrunoSCB on 25 de January de 2011, 12:14
O Salvador que não deixe passar este craque ao lado!!! Que faça desde já um contrato mais vantajoso ao miúdo e que lhe meta um crausula nos 20Milhões€... Estamos à espera de quê para fazer isso ???
Que fique no último ano de contrato e depois não queira renovar.

eu concordo, é aumentar-lhe o salario agora e renovar por 5 anos com clausula de 8 milhões!


O GUIGUI É O NOVO DIAMANTE  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Eighty.eight

Quote from: Renato_1921 on 25 de January de 2011, 15:23
Quote from: Luso on 25 de January de 2011, 15:07
Quote from: BrunoSCB on 25 de January de 2011, 12:14
O Salvador que não deixe passar este craque ao lado!!! Que faça desde já um contrato mais vantajoso ao miúdo e que lhe meta um crausula nos 20Milhões€... Estamos à espera de quê para fazer isso ???
Que fique no último ano de contrato e depois não queira renovar.

eu concordo, é aumentar-lhe o salario agora e renovar por 5 anos com clausula de 8 milhões!
8Milhões? ^.-

rasarb

Quote from: Eighty.eight on 25 de January de 2011, 20:27
Quote from: Renato_1921 on 25 de January de 2011, 15:23
Quote from: Luso on 25 de January de 2011, 15:07
Quote from: BrunoSCB on 25 de January de 2011, 12:14
O Salvador que não deixe passar este craque ao lado!!! Que faça desde já um contrato mais vantajoso ao miúdo e que lhe meta um crausula nos 20Milhões€... Estamos à espera de quê para fazer isso ???
Que fique no último ano de contrato e depois não queira renovar.

eu concordo, é aumentar-lhe o salario agora e renovar por 5 anos com clausula de 8 milhões!
8Milhões? ^.-

se a vaca do coentrao vale 30 milhoes ao menos 25 po guigui ;D ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

Eighty.eight

Gui vai ser um senhor jogador.
A clausula tem de ser muito alta.

Renato_1921

Quote from: Eighty.eight on 25 de January de 2011, 20:36
Gui vai ser um senhor jogador.
A clausula tem de ser muito alta.

a do hulk não é de 100 milhões! Não acho exagero nenhum a clausula do gui ser de 8/9 milhões! Qd os espanhóis puseram a clausula de rescisão do bébé de 8 milhões muitos riram-se mas foi uma óptima decisao

Eighty.eight


Eduardo Braga

SO 8 MILHOES  O puto e muinto MELHOR ke coentrao.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Eduardo Braga on 25 de January de 2011, 21:04
SO 8 MILHOES  O puto e muinto MELHOR ke coentrao.

O puto é craque, mas dizer que é melhor que o segundo melhor lateral esquerdo do mundo, também não, ainda tem que comer muita sopa.

Eduardo Braga

ke o porto nos ajuda e certo  MAS O BRAGA FAZ BONS NEGOCIOS com eles.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Eduardo Braga on 25 de January de 2011, 21:09
ke o porto nos ajuda e certo  MAS O BRAGA FAZ BONS NEGOCIOS com eles.

Isso é verdade, sim senhora!