News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Guilherme deve manter o lugar na equipa?

Started by rpeixoto, 15 de December de 2010, 10:22

Previous topic - Next topic

Eighty.eight

Quote from: kokas on 22 de January de 2011, 20:03
Sinal +

Helder Barbosa
Mossoró
Guilherme

Sinal -

Rodriguez
Keita
Meyong
Mossoró? Sinceramente que jogou hoje para merecer um '+' ?

Ben-u-ron

É claro que deve. E não é só por ter qualidade. Numa equipa em que joga o Garcia qualquer um pode jogar. Até eu e tu!

GALEGO

Sempre que entrene en condiçoes e esté semanalmente preparado, o Guilherme deve ser fixo na lista dos convocados para cada jogo. Por aí devemos de começar... Ora bem : haja calma, nao todos os días serao como hoje de espectaculares por parte deste rapaz. Mas tem condiçoes acreditadas e o Braga deve sementar e apostar firme em este jogador porque isso é também apostar no propio futuro do clube... Guilherme deve ser potenciado desde já... e o Pizzi, se agora nao pode vir -como parece por problemas do empréstimo ao PF- deve contar fixo desde junho en adiante... É hora de creer no propio e um pouco menos no alheo... En fim

david

Este miúdo é um exemplo para todos, joga com garra, com determinação corre mais que os adversários numa palavra quer vencer é com esta atitude que alguém pode sonhar a fazer parte da galeria dos melhores é neste tipo de jogadores que nós temos que apostar e não em jogadores que se julgam maiores que o nosso clube, se António Salvador passar por aqui mando-lhe um recado este tem que ser o nosso futuro apostem nos jovens jogadores porque estes sonham em jogar na nossa equipa e vão lá para dentro e dão tudo, GUILHERME continua assim que vais chegar ao topo 

Lateralus

Apesar do grande golo, ainda lhe falta muita maturidade para ser titular indiscutível. Por vezes, perde-se com dribles desnecessários.
Mas mesmo com todos estes erros, é bem capaz de sentar o Elderson no banco. 

andre_carneiro

Guilherme: «Fiz um belo golo, mas o resultado é injusto. Estou a trabalhar para jogar mais e à procura do meu espaço. Quando entrei, o mister Domingos pediu-me para dar mais apoio ao Alan na direita, porque o Setúbal só defendia. Sou médio de origem, mas não me importo de jogar a lateral. Quero é estar lá dentro. As coisas não estão a correr bem à equipa. Vamos ter de dar a volta a isto.»

Maisfutebol
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Desde o jogo na Luz pa Taça  ;)


O puto é cheio de Raça e hoje mostrou que quer tar lá dentro a ajudar o Braga, com um grande golo também...

Sem dúvida que tem melhores condições fisicas que o M.Garcia...

Visto que o Silvio, anda tudo muito silencioso.....................  ??? ::) :-\

Eighty.eight

Precisa de ainda aprender um bocado nomeadamente na marcação / posição.
Mas tá ali um grande jogador, faz me lembrar a situação do Fábio Coentrão, era extremo mudou-se para a defesa, mas acho que o Gui tem mais potencial.´

Boa sorte miudo!

guerreiro_do_minho

Quote from: Eighty.eight on 23 de January de 2011, 00:55
Precisa de ainda aprender um bocado nomeadamente na marcação / posição.
Mas tá ali um grande jogador, faz me lembrar a situação do Fábio Coentrão, era extremo mudou-se para a defesa, mas acho que o Gui tem mais potencial.´

Boa sorte miudo!
Por acaso tambem me faz lembrar o Fabio Coentrão...encontro algumas semelhanças...

hello69

Quote from: guerreiro_do_minho on 23 de January de 2011, 01:03
Quote from: Eighty.eight on 23 de January de 2011, 00:55
Precisa de ainda aprender um bocado nomeadamente na marcação / posição.
Mas tá ali um grande jogador, faz me lembrar a situação do Fábio Coentrão, era extremo mudou-se para a defesa, mas acho que o Gui tem mais potencial.´

Boa sorte miudo!
Por acaso tambem me faz lembrar o Fabio Coentrão...encontro algumas semelhanças...
A mim lembrame e o Marcelo do Real...
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

Paulodebraga


Se ficar-mos a espera que o ***** cresça, então digo, para que serve a formação, a mim nao me interessa a idade, desde que prove lá dentro, o resto é treta, e nesse caso apoio a 100% o gui como titular seja em que posição for, pois mostra de longe que vontade não lhe falta, pois o resto está lá. Se assim não fosse nenhum jogador despontaria no futebol novo. conversa pra boi dormir essa treta do domingos.
Outra coisa, o gui como bem disse é medio esq. imaginem se jogasse na sua posição de raiz. E mesmo que as coisa não lhe corram bem num ou noutro jogo, nao serei eu a criticá-lo, pelo contrário, irei apoiá-lo ainda mais, pois quem sabe não esqueçe, só quero que sues a camisola, e isso nao o podem acusá-lo de nao fazer.


   Guilherme já a titular, ele e mais 10.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

david

Como alguém já aqui escreveu o Guilherme coxo é de longe melhor jogador que Miguel Garcia ou Elderson, sinceramente com estes laterais não é fácil ganhar jogos, venha o Sílvio, Marco Ramos e Guilherme todos unidos ainda vamos chegar ao 3º lugar.

Aquiles

A grande verdade está neste último post do "David".
Ou mudamos os laterais para gente que defenda com acerto e ataque com garra e qualidade ou então é tudo mais dificil...

Eighty.eight

Quote from: hello69 on 23 de January de 2011, 03:01
Quote from: guerreiro_do_minho on 23 de January de 2011, 01:03
Quote from: Eighty.eight on 23 de January de 2011, 00:55
Precisa de ainda aprender um bocado nomeadamente na marcação / posição.
Mas tá ali um grande jogador, faz me lembrar a situação do Fábio Coentrão, era extremo mudou-se para a defesa, mas acho que o Gui tem mais potencial.´

Boa sorte miudo!
Por acaso tambem me faz lembrar o Fabio Coentrão...encontro algumas semelhanças...
A mim lembrame e o Marcelo do Real...
O cabelo é parecido  ;D

Olho Vivo

O Guilherme é um jogador com muita qualidade e que merece mais do que ser lançado como último recurso, para "tapar buracos". Ontem, Domingos teve a oportunidade de o lançar no meio-campo, uma vez que não queria(?) actuar de início com Mossoró. Guilherme acabou por ser lançado (em boa hora) para lateral-direito(!). Saúdo a disponibilidade do miúdo para jogar em qualquer posição e que injecção de vontade significou a sua entrada na equipa! Mas não me parece que seja benéfico coloca-lo a jogar afastado do seu habitat natural - o meio-campo. Penso que, ontem, nos teria dado muito jeito tê-lo a actuar desde início a meio-campo, preenchendo o vazio patente entre defesa e ataque.

Pode actuar como lateral? Sim, porque para além da sua qualidade, tem coração. E com os problemas que temos tido, é natural que possa ser utilizado aí mais vezes. Mas não é esse o seu lugar natural. Penso que Guilherme merece oportunidades, jogando a meio-campo.

darkshines

E parece que o miudo está talhado para marcar grandes golos.

Não se lembram de há uns 2 anos , para a taça da liga, diante do Leiria. Já estavamos eliminados e ganhamos 4-1 ( penso eu), e onde ele marca um enorme golo?!

Quem sabe sabe....meus amigos, e o puto sabe!

luismico

Claro que deve, tem lugar em qualquer posição, menos GR pela altura  ;D, pois dá tudo em campo. Ainda o Garcia vai a arrancar na nossa area já o Gulherme está a centrar na area adversária... Espero vê-lo a titular já no proximo jogo nem que seja a lateral...


BRAGA.COM

#58
Já tinha dito que queria o GUILHERME a titular já no jogo de Setúbal.....mas enfim, o Domingos tarda em perceber que ele é A JÓIA DA COROA da equipa, ele ainda não é mas será num futuro próximo o melhor jogador do plantel e acredito que dos melhores a passar pelo Sporting de Braga.

Até agora teve 5 oportunidades....como médio defensivo contra o Leiria o ano passado e jogou que se fartou, contra o setubal meia hora, contra o Benfica na luz para a taça a lateral esquerdo e foi de longe dos melhores, contra o Portimonense a lateral direito e fez uma grande arrancada e bons pormenores durante os 20 minutos que jogou e ontem com o Setubal, um golão e muita garra.

Um miúdo com 19 anos, tanta garra, tanta tanta técnica que faz dele um jogador rápido (apesar de não o ser) acredito que saíra daqui a uns anos do BRAGA por mais de 5 milhões e para um tubarão europeu.
Até la, DOMINGOS APOSTA NO GUILHERME COMO EXTREMO ESQUERDO OU MÉDIO OFENSIVO!!!!!

DOMINGOS ABRE OS OLHOS!!!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Kilo

Quote from: hello69 on 23 de January de 2011, 03:01
Quote from: guerreiro_do_minho on 23 de January de 2011, 01:03
Quote from: Eighty.eight on 23 de January de 2011, 00:55
Precisa de ainda aprender um bocado nomeadamente na marcação / posição.
Mas tá ali um grande jogador, faz me lembrar a situação do Fábio Coentrão, era extremo mudou-se para a defesa, mas acho que o Gui tem mais potencial.´

Boa sorte miudo!
Por acaso tambem me faz lembrar o Fabio Coentrão...encontro algumas semelhanças...
A mim lembrame e o Marcelo do Real...


Para que raio vamos nós perder um médio de eleição para ganhar um razoável lateral? Deixem de inventar e ponham o miúdo onde ele é realmente bom!