News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Shakhtar - 2 vs SC BRAGA - 0 (Liga dos Campeões) --» Comentários ao jogo

Started by lipe, 08 de December de 2010, 12:03

Previous topic - Next topic

chihrinsky

Quote from: Lateralus on 08 de December de 2010, 23:46
Quote from: chihrinsky on 08 de December de 2010, 23:39
Quote from: Lateralus on 08 de December de 2010, 22:42
Parabéns pela nossa prestação nesta competição.

Mas, ao contrário de muitos aqui, não consigo aceitar a forma como, num jogo onde só a vitória interessava, o nosso treinador revelou uma faceta medrosa, nada de acordo com com a postura que deveria ser adoptada.
Segurança defensiva, sim, mas medo é que não. Uma equipa que tinha que vencer e não teve uma oportunidade de golo digna desse nome durante os 90 minutos de jogo, não pode ser uma equipa que queria ganhar. Quanto muito, queria empatar, já para não dizer, perder por poucos.
Era mais que óbvio que o Shaktar não iria entrar para vencer, pois o empate chegava-lhes, logo não percebo a postura passiva e pouco agressiva com que a equipa encarou o jogo, quando necessitava de vencer.
Sim, eu sei que o Shaktar tem melhor equipa e um orçamento muito maior e por aí adiante. Mas quando se quer ganhar, tem que se fazer por isso, ou será que o Braga não tem força suficiente para encostar o Shaktar às cordas, para produzri uma jogada com início, meio e fim?
Defensivamente estivemos quase irrepreensíveis, mas ofensivamente fomos, novamente, um desastre. O nosso "modelo de jogo", o pontapé para a frente e corre Matheus, voltou a estar em força, com o último passe a falhar praticamente todas as vezes.
Não critico os jogadores, que correram e lutaram, mas, em relação ao Domingos, já começam a ser demasiadas má noites... 

Isso é uma opiniao de adepto fanático.

Sabes bem que nao podias jogar aberto,nunca irias ganhar por mais de quatro e assim tinhas mais hipotesses de perder,esta tactica sempre dava para um 0-0 ou um golo de bola parada.
O braga em portugal com os tres grandes joga sempre á defesa fora de casa. e até em casa.
eram 400 mil euros ou 800 mil euros para o Braga hoje mas o apuramento era utopico.

O apuramento do Arsenal e Shakhtar ficou decidido quando o Shakhtar ganhou ao Arsenal em casa

A partir dai era saber quem acabva em primeiro e segundo.

Não é o caso de ser fanático ou não. O Braga, pelo que disseram o seu treinador e jogadores, iria a Donetsk para ganhar. Coisa que não fizeram nem tiveram intenção de tal, na minha perspectiva.
Se era para jogar assim, o que a meu ver faria mais sentido, que o assumissem logo de início, em vez de dispararem promessas vãs. 

Ganhar por um zero.

eu sou de fora aqui, Domingos é o melhor treinador da liga portuguesa nao tem é jogadores como hulk,falcao,moutinho,cardozo.coentrao.aimar...faz a omelete com os ovos que tem.

jacm

Quote from: lezani on 08 de December de 2010, 23:42
Quote from: SCB on 08 de December de 2010, 23:27
Quote from: Braga Winner on 08 de December de 2010, 22:27

- Luis Aguiar está lento, resmungão e "gordo".

Concordo plenamente ... se ao menos a resmunguice / mania que é vedeta, proporcionasse nervosismo nas equipas adversárias, menos mal ... mas não ... só serve para prejudiar os colegas, DESTABILIZA !!!!

Mas pelos vistos o contrato obriga a que ele jogue !!!!

O Aguiar está a falhar muitos passes mas  não vira a cara a esforços. Correu 10km em 70 minutos! Nem vou falar do que aconteceu depois dele sair...não percebem
Totalmente de acordo, o Aguiar fez um bom jogo, falhou alguns passes falhou, mas quem não falha?E, ao contrário de muitos prefiro um meio campo com Vandinho-Aguiar-Viana; do que o Salino que corre corre, mas...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

PAF

Em 1º lugar dizer que foi uma participação excepcional para uma equipa como o Braga...  no máximo pensei que iriamos fazer 7pontos, fizemos 9, muito bom.
Quanto ao jogo considero positivo, apesar do resultado, acho que o Shaktar era forte demais para o Braga, num dia bom está certamente ao nível do Arsenal. O Braga se entrasse para ganhar vinha de lá com meia dúzia como veio de Londres quando jogou com Aguiar e Viana no meio!
O Domingos mexeu mal porque tirou o Alan, outros dizem que mexeu mal porque não arriscou... o Alan jogou 70minutos e nem um ataque fez!
Faltou imaginação no meio campo como nos últimos jogos... e aqui vai a única critica para Domingos, precisa de colocar Mossoro. Aguiar hoje lutou e correu que se fartou (não percebo algumas criticas que lhe fizeram aqui hoje, até na RTPN disseram que foi fundamental na ajuda a defender) mas falta-lhe atacar bem melhor!
Viana entrou muito lento, ou ele é mesmo lento, e contra ataques rápidos como o Shakatar ou Arsenal é vê-los passar!

joaomf

70º jogo europeu do SCBraga.
Vandinho disputou o seu 40º jogo na UEFA com a camisola do SCBraga.
Completam o top-10:
Rodríguez 30
Matheus 25
Frechaut 24
Alan 23
Luis Aguiar 22
Wender 22
João Pereira 21
Paulo César 20
Paulo Jorge 20

Este ano chegaremos, pelo menos, aos 72 jogos.
Globalmente, o nosso registo na UEFA é
70J 32V-10E-28D GM-GS 97-85

Estreias de Artur Moraes e Aníbal Capela.

JORGEXINA

Mas, ao contrário de muitos aqui, não consigo aceitar a forma como, num jogo onde só a vitória interessava, o nosso treinador revelou uma faceta medrosa, nada de acordo com com a postura que deveria ser adoptada.
Segurança defensiva, sim, mas medo é que não. Uma equipa que tinha que vencer e não teve uma oportunidade de golo digna desse nome durante os 90 minutos de jogo, não pode ser uma equipa que queria ganhar. Quanto muito, queria empatar, já para não dizer, perder por poucos.
Era mais que óbvio que o Shaktar não iria entrar para vencer, pois o empate chegava-lhes, logo não percebo a postura passiva e pouco agressiva com que a equipa encarou o jogo, quando necessitava de vencer.
Sim, eu sei que o Shaktar tem melhor equipa e um orçamento muito maior e por aí adiante. Mas quando se quer ganhar, tem que se fazer por isso, ou será que o Braga não tem força suficiente para encostar o Shaktar às cordas, para produzri uma jogada com início, meio e fim?
Defensivamente estivemos quase irrepreensíveis, mas ofensivamente fomos, novamente, um desastre. O nosso "modelo de jogo", o pontapé para a frente e corre Matheus, voltou a estar em força, com o último passe a falhar praticamente todas as vezes.
Não critico os jogadores, que correram e lutaram, mas, em relação ao Domingos, já começam a ser demasiadas má noites...  

Sabes bem que nao podias jogar aberto,nunca irias ganhar por mais de quatro e assim tinhas mais hipotesses de perder,esta tactica sempre dava para um 0-0 ou um golo de bola parada.
O braga em portugal com os tres grandes joga sempre á defesa fora de casa. e até em casa.
eram 400 mil euros ou 800 mil euros para o Braga hoje mas o apuramento era utopico.

O apuramento do Arsenal e Shakhtar ficou decidido quando o Shakhtar ganhou ao Arsenal em casa

Não é o caso de ser fanático ou não. O Braga, pelo que disseram o seu treinador e jogadores, iria a Donetsk para ganhar. Coisa que não fizeram nem tiveram intenção de tal, na minha perspectiva.
Se era para jogar assim, o que a meu ver faria mais sentido, que o assumissem logo de início, em vez de dispararem promessas vãs.  
E não é a questão de se jogar "aberto" ou não. É a questão de se jogar para ganhar quando a situação a tal o obriga. Pois pode-se defender bem e não abdicar do ataque.
Eu apenas vi um Braga interessado em dar a iniciativa do jogo a uma equipa que não a quis, um Braga que se preocupou mais em defender e anular o adversário do que em tentar criar jogadas de perigo e marcar. Isto não é jogar para ganhar, pelo menos na minha visão.

A questão é que seria muito mais "facil" ao Braga chegar a vitoria dando a iniciativa de jogo ao Shaktar, que correndo nós o risco de assumir o jogo! Aí estariamos mais perto de levar 4-0 do que de ganhar o jogo...
Pk estando o jogo em 0-0, num lance de bola parada, um rasgo individual, por um erro defensivo ou por mera infelisidade podiamos passar a ganhar o jogo!

A verdade é que não temos equipa para chegar a Donestlk e assumir o jogo! Mas nem nós, nem nenhuma equipa da 1ª liga...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Lateralus

Quote from: chihrinsky on 08 de December de 2010, 23:53

Ganhar por um zero.

eu sou de fora aqui, Domingos é o melhor treinador da liga portuguesa nao tem é jogadores como hulk,falcao,moutinho,cardozo.coentrao.aimar...faz a omelete com os ovos que tem.

Como provavelmente não leste o meu "edit", deixo-to aqui:

QuoteE não é a questão de se jogar "aberto" ou não. É a questão de se jogar para ganhar quando a situação a tal o obriga. Pois pode-se defender bem e não abdicar do ataque.
Eu apenas vi um Braga interessado em dar a iniciativa do jogo a uma equipa que não a quis, um Braga que se preocupou mais em defender e anular o adversário do que em tentar criar jogadas de perigo e marcar. Isto não é jogar para ganhar, pelo menos na minha visão.

Pessoalmente, sempre pensei que o Braga devia jogar para vencer por 0-1 e, com a ajuda do Partizan, poderíamos passar. Se não desse, paciência.
Sei que se o Braga entrasse para ganhar por 4, ou seja, muito balanceado ofensivamente, o mais provável era perdermos e por muitos. Queria uma equipa que, pelo menos, tentasse vencer, nem que fosse por 0-1, de forma a ainda podermos sonhar.
Contudo, na minha óptica, a equipa jogou para o empate, quando era necessário vencer. É "apenas" isso que eu critico.

Lateralus

Quote from: jorgexina on 09 de December de 2010, 00:08

E não é a questão de se jogar "aberto" ou não. É a questão de se jogar para ganhar quando a situação a tal o obriga. Pois pode-se defender bem e não abdicar do ataque.

A questão é que seria muito mais "facil" ao Braga chegar a vitoria dando a iniciativa de jogo ao Shaktar, que correndo nós o risco de assumir o jogo! Aí estariamos mais perto de levar 4-0 do que de ganhar o jogo...
Pk estando o jogo em 0-0, num lance de bola parada, um rasgo individual, por um erro defensivo ou por mera infelisidade podiamos passar a ganhar o jogo!

A verdade é que não temos equipa para chegar a Donestlk e assumir o jogo! Mas nem nós, nem nenhuma equipa da 1ª liga...

O problema desse raciocínio, que foi o que o Domingos fez, é que partiu de uma premissa errada. O Shaktar não queria a iniciativa de jogo porque não necessitava de vencer. Logo, não deveria ter montado uma equipa cuja missão principal era anular o adversário. Uma equipa mais equilibrada, talvez com um avançado mais fixo, seria o ideal.

chihrinsky

bem para ganhar por um zero basta  uma chance.

estou curioso para ver o Braga a assumir o jogo agora na liga europa onde deve encontrar uma equipa mais fraca do que ele no sorteio dos 16 Avos

JORGEXINA

Em jeito de conclusão, hoje em Donestlk, fizemos um bom jogo, apesar de termos perdido e saído da "Champions", saímos de cabeça levantada e pela porta grande! Vamos jogar a Liga Europa, e bem vistas as coisa, já é um bom desfecho... Alias, passar num grupo com equipas como o Shakthar e Arsenal seria fenomenal!!!
E não foi neste jogo, a bem da verdade, que esgotamos a possibilidade de passar a fase seguinte, foi no jogo cá contra eles... Pk lá, nem o Arsenal ganhou, e as estatísticas falam por si (43 jogos sem perder).
Quanto ao jogo, fizemos um jogo cauteloso a espera que acontecesse um milagre em Londres... Tivemos uma 1ª parte onde a equipa foi muito concentrada e pressionou bem o adversário sem dar espaço para que eles conseguissem construir o jogo. Em termos defensivos tivemos muito consistentes, como já é apanágio desta equipa, apesar dos resultados não conferirem mantivemos grande parte do jogo controlado, com excepção de um ou outro passe mal efectuado que apanharam a equipa meia descompensada.  Em termos ofensivos, também como é apanágio desta equipa, temos algumas dificuldades em criar desequilíbrios nas defesas contrárias. Assim como circular e manter a bola no meio campo adversário.
Em termos individuais, destaco o L.Aguiar que foi um verdadeiros box-to-box, fez muito quilómetros, tantos estava na área adversária como a dobrar um lateral. Sílvio, muito concentrado e consistente também fez um bom jogo assim como Rodriguez. E Matheus que apesar de muito desapoiado colocou a defesa adversaria sempre em sentido.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Lateralus

Quote from: chihrinsky on 09 de December de 2010, 00:15

estou curioso para ver o Braga a assumir o jogo agora na liga europa onde deve encontrar uma equipa mais fraca do que ele no sorteio dos 16 Avos

Mas para se ter essa chance, é necessário criá-la. Não se pode confiar na sorte quando se tem que vencer.

De qualquer maneira, boa sorte para o resto da competição. Tem grande equipa e podem surpreender.  ;)

Anabela

Só posso dizer que estou orgulhosa com a prestação do SCBraga na CL.
O grupo era dificíl e conseguimos, mesmo assim, fazer 9 pontos.

De resto, não gostei do jogo do SCBraga. Não porque não estivéssemos bem, simplesmente porque não tivemos 1 oportunidade flagrante de golo. Muito mau. O mesmo se passa em relação a remates à baliza. Não se pode marcar sem se rematar.

Parabéns SCBRAGA.

Armando Coelho

bem para ganhar por um zero basta  uma chance.

De facto é verdade, para ganhar 1-0 basta um erro ou uma desatenção do adversário, que era aquilo que o Braga pretendia, tal e qual vós fizeste em Braga, a única diferença é que em Braga tivemos oportunidades para fazer um resultado que nos permitisse ganhar ao intervalo e não concretizamos, caso contrário outro galo cantaria.
Quanto à tua curiosidade em saber se o Braga vai assumir os jogos na liga europa, devo lembrar-te que apesar do teu clube ter um orçamento infinitamente superior e ao fim de tantas participações na fase de grupos da CL, foi a 1ª vez que conseguiste passar à fase seguinte. Ao contrário, na nossa 1ª participação e com um orçamento ridiculo para uma prova como a LIGA DOS CAMPEÕES, fomos o melhor estreante.
Já agora, também estou curioso em ver se na próxima fase em que aparecerão adversários muito mais complicados, se realmente o teu clube assumirá as despesas do jogo ou se continuará a esperar pelo erro alheio como tem feito até agora, APESAR DO ELEVADO ORÇAMENTO de que dispôe. O Shakhtar tem de facto boa equipa a jogar neste sistema, jogar no erro adversário, nesse aspecto, é muito parecido com o Braga, não é como disse o vosso treinado na conferência de imprensa antes do jogo, afirmando que o Shakthar era muito superior ao Braga tal como já o tinha provado aquando do jogo no AXA. Um bocado fanfarrão para o meu gosto, mas o tempo encarregar-se-há de provar o contrário.
O teu clube ganhou e ganhou bem, agora não procures ridicularizar os outros que a vossa superioridade nestes dois jogos foi minima e não me fales nos golos que os resultados nem sempre reflectem o que se passa em campo.

BRAGA FOREVER

Tenho um orgulho imenso no S.C.BRAGA!

Nesta fase de grupos,a única coisa que me deixou completamente desiludido,foi sem dúvida perder 2 vezes com esta equipa do Shakhtar!!

0-3 em casa e 2-0 fora! Como é possível???

Independentemente da falsidade dos resultados nos 2 jogos,tenho a certeza que demonstramos ser superiores ao 1º classificado do grupo.

Incrível a "vaca leiteira" desta equipa da Ucrânia. >:(

OBRIGADO MÁGICO S.C.BRAGA POR ESTE MOMENTO ÚNICO NA TUA HISTÓRIA!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Heisenberg

A mim parece-me é que "ganhamos" um novo central. E de futuro. O Aníbal não esteve nada mal... Para um míudo de 19 anos num palco daqueles esteve até muito bem. Tem de corrigir algumas coisas, mas é normal para um estreante.

Costa

Quote from: lezani on 08 de December de 2010, 23:42
Quote from: SCB on 08 de December de 2010, 23:27
Quote from: Braga Winner on 08 de December de 2010, 22:27

- Luis Aguiar está lento, resmungão e "gordo".

Concordo plenamente ... se ao menos a resmunguice / mania que é vedeta, proporcionasse nervosismo nas equipas adversárias, menos mal ... mas não ... só serve para prejudiar os colegas, DESTABILIZA !!!!

Mas pelos vistos o contrato obriga a que ele jogue !!!!

O Aguiar está a falhar muitos passes mas  não vira a cara a esforços. Correu 10km em 70 minutos! Nem vou falar do que aconteceu depois dele sair...não percebem
[/b]

Exactamente Lezani! Apesar de as coisas nem lhe estraem a sair muito bem, o Luis foi SÓ o maior equilibrador da nossa equipa hoje, juntamente com o Alan. Quando sairam, foi um cruzes canhoto...
E o que acho piada é ninguém aqui dizer que o Vandinho neste momento não existe...
O que se pode dizer de um jogo em que precisavamos de ganhar, e não criamos UMA situação de golo?? O que ficou Mossoró a fazer no banco??

De resto, não percebo o "jogador" Salino... desculpem-me, mas não percebo... para quê, quando precisamos de qualidade... mas como corre desalmadamente (e mesmo isso já...), o povo gosta.
Está a custar-me muito, este ano, compreender as ideias de Domingos, muito sinceramente...

Mas, CHEIO DE ORGULHO pelo facto de o meu CLUBE ter calado muitas boquinhas, e devolvido a areia que nos tinham tirado para fazer a cova...

P.S. Se todos os jogadores do SCBraga tivessem o CARÁCTER do HOMEM e jogador Luis Aguiar, mais gente nos temia, e nos respeitava... quem fala aqui em vedetismos, esquece que este senhor põe a alma dele em campo... podia estar cá de férias...

Augusto Gomes

Ganhar ao Shaktar, só enganando-o!
No jogo de Braga quando o Braga quis ganhar e deu espaço sofreu os golos...
Hoje, quando teve a veleidade de ganhar, sofreu um golo com a defesa descompensada.
Se calhar, sem ousadia, poderiamos ter empatado, mas o futebol não é ciência exacta.
De qualquer forma fizemos uma grande Liga dos Campeões para recordar por muitos anos e anos, pois não sei quando poderemos repetir uma nova ida...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

chihrinsky

Quote from: Lateralus on 09 de December de 2010, 00:25

Mas para se ter essa chance, é necessário criá-la. Não se pode confiar na sorte quando se tem que vencer.

De qualquer maneira, boa sorte para o resto da competição. Tem grande equipa e podem surpreender.  ;)

obrigado.Penso que voces devem chegar aos oitavos da uefa e aí tudo é possivel

chihrinsky

Quote from: Armando Coelho on 09 de December de 2010, 00:41

De facto é verdade, para ganhar 1-0 basta um erro ou uma desatenção do adversário, que era aquilo que o Braga pretendia, tal e qual vós fizeste em Braga, a única diferença é que em Braga tivemos oportunidades para fazer um resultado que nos permitisse ganhar ao intervalo e não concretizamos, caso contrário outro galo cantaria.
Quanto à tua curiosidade em saber se o Braga vai assumir os jogos na liga europa, devo lembrar-te que apesar do teu clube ter um orçamento infinitamente superior e ao fim de tantas participações na fase de grupos da CL, foi a 1ª vez que conseguiste passar à fase seguinte. Ao contrário, na nossa 1ª participação e com um orçamento ridiculo para uma prova como a LIGA DOS CAMPEÕES, fomos o melhor estreante.
Já agora, também estou curioso em ver se na próxima fase em que aparecerão adversários muito mais complicados, se realmente o teu clube assumirá as despesas do jogo ou se continuará a esperar pelo erro alheio como tem feito até agora, APESAR DO ELEVADO ORÇAMENTO de que dispôe. O Shakhtar tem de facto boa equipa a jogar neste sistema, jogar no erro adversário, nesse aspecto, é muito parecido com o Braga, não é como disse o vosso treinado na conferência de imprensa antes do jogo, afirmando que o Shakthar era muito superior ao Braga tal como já o tinha provado aquando do jogo no AXA. Um bocado fanfarrão para o meu gosto, mas o tempo encarregar-se-há de provar o contrário.
O teu clube ganhou e ganhou bem, agora não procures ridicularizar os outros que a vossa superioridade nestes dois jogos foi minima e não me fales nos golos que os resultados nem sempre reflectem o que se passa em campo.

???

joelvm

Estou orgulhoso desta equipa, que me representa, porque primeiro conseguiu um apuramento impensável contra o Sevilha, e na fase de grupos fez 9 pontos, quando o expectável seria apenas ganhar no confronto com o Partizan, garantindo dessa forma a liga Europa, fomos a melhor estreia de uma equipa portuguesa na CL, parabens Sp. Braga.

Ainda assim, e apesar de nunca ir esquecer estes momentos, o futebol que o Braga pratica neste momento, é demasiado "regional", sem chama, não é nada atractivo e demasiado simples e previsível para os adversários, se tivesse que descrever o futebol do Braga em poucas palavras diria, "Bola para a frente e fé no Matheus".

Vamos as individualidades:

Artur - Parece-me mais seguro que Felipe, e parece transmitir mais segurança a defesa, por mim mantinha a titularidade ate ver.

Garcia - O do costume, bonzito a defender, apesar de ficarmos varias vezes com o coração nas mãos, a atacar não existe.

Anibal - Grande surpresa na equipa, e também para os adeptos como eu, que o conheciam mal, tem alguns erros, embora nada de grave, surpreendeu-me uns passes longos que fez com muita precisão, é bem melhor que o fortunato, temos central para o futuro.

Rodriguez - Igual a si mesmo, parece que não sabe jogar mal

Sílvio - Quem lhe disse que é defesa esquerdo enganou-o, é na direita o lugar dele, porque embora não comprometa a defender na esquerda, a atacar não existe literalmente.

Vandinho - Embora todos aqui achem que falhou muitos passes, inclusive eu, as estatísticas da UEFA dizem que foi o jogador do Braga que mais passes certos efectuou, ainda assim o facto de ter mais passes certos, para mim não significa que a bola seja entregue em boas condições, muito abaixo do que nos habituou.

Salino - Correu muito, ganhou bolas e depois .... mais nada.

Luís Aguiar - Correu muito (10 Km), ganhou bolas, fez as palhaçadas dele do costume e depois .... mais nada.

Alan - É uma espécie de 2 lateral direito, fecha bem o lado direito, em termos ofensivos 0, ainda não justificou um cêntimo da renovação

Paulo César - Todos conhecemos as limitações técnicas do homem, e não lhe vamos pedir que agora aos 30 anos fique um "Messi", tive um ou dois rasgos interessantes, na agora de rematar a baliza, está a kms da época passada.

Matheus - Muito desapoiado, não estou a espera que seja santo milagreiro.

Hugo Viana - Apesar da classe e técnica eximia que tem, a falta de velocidade que tem, implica que o Hugo só pode render em jogos que o Braga tem a bola e esta em cima do adversário, não era o caso.

Lima - Não lhe vou pedir que marque golos se a bola não chega lá em boas condições

Barbosa - Quis mostrar serviço, entrou com vontade, e apesar de o achar muito bom tecnicamente, lamentavelmente não me parece que venha a ser uma opção válida para o Braga

Conclusões: O que me parece estar mal no braga é o meio campo, vandinho esta sem pernas, não gosto do estilo do salino, apesar de poder ter utilidade em alguns jogos/momentos do jogo, Aguiar será que o Dinamo devolve metade do que pagamos por ele (400k), se o devolvermos agora?

Madrid se não é opção, porque não deixaram o rapaz ir para a Grécia fazer a vida dele?

Custódio, se não foi para ser opção, porque pagaram 100k por ele?

Mossoró, para mim o único clube em que o mossoró não teria lugar em portugal neste momento seria o Porto, não percebo porque não joga, que saudades .....