News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Shakhtar - 2 vs SC BRAGA - 0 (Liga dos Campeões) --» Comentários ao jogo

Started by lipe, 08 de December de 2010, 12:03

Previous topic - Next topic

rnmc

o hugo viana nao e jogador para jogos destes, ele simplesmente nao corre!!!

Parabens ao Anibal, ao Garcia ( ate defendeu bem ) e ao Barbosa que demonstrou que merece jogar mais

nao querendo criticar a equipa, porque apesar de tudo jogamos muito bem

A.COSTA

Globalmente gostei da equipa. Quando sofre os golos o jogo está numa fase de aposta.

A saída do Alan desprotegeu a defesa.

O Aníbal fez um grande jogo. Gostei do que vi.

Terminámos o jogo com 5 portugueses.

Pena não termos empatado, mas se o Braga não ganhasse sempre preferia que o Arsenal ganhasse ... para doer menos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

Somos o Único 3º classificado com 9 pts, só o spartak que está ainda a jogar e a ganhar 2-1 pode chegar tb aos 9 pts.
O Milan perdeu em casa com o Ajax 2-0 e passou com 8 pts...... :'(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Eduardo Braga

parabens sporting club de braga tenho orgulho neste club do meu coracao .

PMPF

Não nos podemos martirizar. Fizemos o que podíamos e o que não podíamos. Apesar desta derrota e da não passagem na fase de grupos adorei a experiência de estar na Liga dos Campeões. Agora temos de pensar no campeonato como também na Liga Europa. Esta a olhos vistos que os nosso atletas precisam de um "abanão". Vamos ver o que o futuro nos reserva.


NOS NÃO SOMOS GRANDES.....SOMOS ENORMES

Golbery

Quote from: sagg on 08 de December de 2010, 21:29
Espero que seja um até já, em relação à Liga dos Campeões

Estou orgulhoso de ser braguista...

Tudo dito!  :)

Fizemos uma campanha bem aceitável na CL  8)

Acima de tudo, fizemos o que podemos (e valemos) e quando é assim, não há nada a dizer.

Valeu!

Venha o próximo! ;)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Braga_fan

Quote from: BrunoSCB on 08 de December de 2010, 21:27
Se o domingos no domingo meter a jogar o luis aguiar de inicio perco toda a consideração por ele! >:(

O Aguiar defensivamente teve muito bem e isso notou-se quando entrou o Viana e houve maior espaço para os ucranianos jogarem.

Magico SCB

Estamos de parabens....o SC BRAGA é "SO" a MELHOR equipa portuguesa de SEMPRE em estreia na Liga dos Campeos...9 Pontos...

Eu acredito que vamos voltar a essa competiçao...se nao for pro ano, que seja para a seguinte..

Parabens aos jogadores, ao Domingos (estreia na Liga como treinador) e parabens aos dirigentes e ADEPTOS....

Agora a Liga Europa esta a nossa espera...acredito que podemos fazer historia igualmente nesta competiçao este nao..Agora é reforçar a equipa na defesa e no meio campo e apostar em outros jogadores tipo : MOSSORO (o nosso melhor creativo), MADRID, HELDER BARBOSA, MEYONG, ELTON, ARTUR (traz muito mais segurança do que o Filipe a meu ver)...

ORGULHO EM SER BRAGUISTA E BRACARENSE.....OBRIGADO MAGICO...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Gverreiro pt

Parabéns BRAGA, fizemos todo o que nos competia , apenas tenho um enorme orgulho que no ano de estreia na Liga dos Campeões sermos das melhores equipas nesse ano .

Agora , Liga Europa que aliás, conquistamos com todo o direito o mérito de la estar.

FORÇA BRAGA!

Zinired


A.COSTA

Estou orgulhoso do que fizemos na Liga dos Campeões.

Agora é preciso arrepiar caminho nas competições internas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga_fan

Anibal jogou muito bem , embora tenho feito alguns erros , mas é normal...
O Hélder Barbosa entrou bem no jogo.
Gostei do Paulo cesar neste jogo.

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

DeBarceloscomAmor <3


Braga_fan

Helder teve +/- 10 minutos de jogo e portou-se bem , mostrou raça.
O Garcia defensivamente teve bem só que ofensivamente foi um desastre.
O Anibal teve muito bem , gostei.

GverreirodoMinho

Quote from: Andebolista on 08 de December de 2010, 21:52
Como se portou o Helder Barbosa? Anibal e miguel garcia?

Helder Barbosa não teve muito tempo de jogo, o Braga já raramente tinha a bola em sua posse.

Miguel Garcia até fez um jogo razoável, conseguiu cumprir até o Alan sair

Aníbal, tirando um ou outro erro (o que é normal com tão pouca experiência) até fez um jogo razoável.
Sócio 2669.

jorge79

depois de uma boa prestação na champions penso que poderemos fazer o mesmo tb na LE. Obrigado pelos momentos de felicidade ao longo desta campanha milionária :)

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

BrunoSCB

PARABÉNS BRAGA
Fizemos boa campanha na Champions League, mas temos que mudar o estilo de jogo e dar oportunidade e outros jogadores!
Estamos muito mal internamente e precisamos evoluir a situação rapidamente, sobretudo já no domingo.

GverreirodoMinho

Penso que um desafio "aceitável" agora era os quartos-de-final da Liga Europa, mas o objectivo pedido pela direcção deve ser os oitavos-de-final.
Sócio 2669.