News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Shakhtar - 2 vs SC BRAGA - 0 (Liga dos Campeões) --» Comentários ao jogo

Started by lipe, 08 de December de 2010, 12:03

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Curioso que nos 2 golos há 1 jogador junto do Artur fora-de-jogo.

Penso que o jogo até aos 75 minutos o Braga fez um bom jogo.

Gostei de (re)ver o Hélder Barbosa. O Aníbal faz um jogão.

O Artur merece continuar na baliza.

A saída do Alan deu liberdade ao defesa esquerdo para o 1º golo ... feliz.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sintoosimbolodobraga


Nééé_SCBRAGA

Admito que fiquei triste, mas tambem admito que estou orgulhosamente ORGULHOSA, de tudo o que o nosso Enorme Braga, fez dentro das 4 linhas, nesta competição, fizemos história!        

a equipa fez uma excelente exibição, apenas gostei um pouco a menos do Luis Aguiar, mas ao final de contas, todos fizeram o melhor que podiam... grande exibição do Artur, que nos 1ºs 45 minutos se tocou 2 vezes na bola, foi muito (A)

E agora?? Todos em rumo à liga europa!



PARABÉNS AO S.C.BRAGA!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Legião

Infelizmente acho que o Domingos não soube mexer na equipa.

Colocar o Hugo Viana para por o Mateus a correr em futebol directo não resulta e está mais que provado, as equipas já nos conhecem.

Penso que é um erro o Mossoró não jogar,  deveria ter sido titular ou pelo menos ter entrada quando entrou o Viana.

No Hélder Barbosa voltou a não acrescentar nada  tinha de ser o Helton um avançado possante para segurar os defesas do Shakttar, fico triste porque já não é a primeira vez que o Domingos não sabe mexer na equipa, espero que ele também, aprenda com os erros.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

chihrinsky

Boa tactica do Domingos...parabens,ganhu outra vez ao lucescu.

Grande golo do Rat ele fez a diferença neste jogo e ainda assistencia para o segundo golo.

A.COSTA

É preciso não esquecer que o grupo sabe o desenrolar da partida de Londres e a partir dos 70 minutos o jogo muda. Aos 78 minutos o Braga sofre o1 º golo, feliz por partes dos "ucras" e o jogo termina aí.

Sem acrescentar nada ao jogo foi pena o Paulo César não marcado aquele bola perto do fim.

A entrada do Hélder Barbosa foi positiva, pois permite que ele reentre no grupo de candidatos a jogar.

Penso que o Mossoró hoje deveria ter jogado, dado que na Luz ele não jogará. Além disso tem características muito especiais e precisamos que ele regresse rapidamente à sua melhor forma.

É preciso estar orgulhoso por um lado e centrar as atenções todas nas competições internas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Filipa V.

Ainda tinha uma pontinha de esperança, mas apesar da derrota tenho muito ORGULHO desta equipa.

Pela primeira vez na liga dos campeoes e 3 jogos ganhos e muitas alegrias.

Parabens GUERREIROS. Agora vamos unir forças e lutar na Liga Europa.

OBRIGADA GUERREIROS DO MINHO.

Zusco

Grande Braga. se jogasse sempre assim  ;D


Não estou desiludido. Grande Equipa.


FORÇA BRAGA!!!

hugosakbraga

Parabens Sporting Clube de Braga!!
Rumo a Europa!!
Mais que nunca agora temos de apoiar a nossa equipa!!
Amo-te Braga

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de December de 2010, 22:09
Infelizmente acho que o Domingos não soube mexer na equipa.

Colocar o Hugo Viana para por o Mateus a correr em futebol directo não resulta e está mais que provado, as equipas já nos conhecem.

Penso que é um erro o Mossoró não jogar,  deveria ter sido titular ou pelo menos ter entrada quando entrou o Viana.

No Hélder Barbosa voltou a não acrescentar nada  tinha de ser o Helton um avançado possante para segurar os defesas do Shakttar, fico triste porque já não é a primeira vez que o Domingos não sabe mexer na equipa, espero que ele também, aprenda com os erros.

Também concordo, gosto muito do Domingos e não me esqueço das coisas boas que já fez no Braga, mas esta época tem errado muito nas substituições, este ano só sabemos jogar futebol directo para por o Mateus a correr.

O ano passado o Mateus entrava nas segundas partes para fazer a diferença com a sua velocidade, tínhamos o Mossoró que para mim é dos melhores jogadores da Liga um segundo Deco e não joga, precisamos do seu futebol desequilibrador!

Zusco


brigada da relote


GverreirodoMinho

Como se sabe, e como se viu, o Shaktar é uma equipa de um nível acima do nosso Braga, por isso não há que ficar desiludido ou triste, pois o Braga conseguir-se debater, na estreia e até ao final, com duas equipaças como o ARSENAL ou o Shaktar, é deveras maravilhoso. Neste momento estou "invadido" de orgulho e de satisfação pelo que o Braga fez nesta competição. Os meus parabéns a esta grande equipa.

Agora é lutar até ao fim na Liga Europa, e demonstrar quem são os verdadeiros Gverreiros.
Sócio 2669.

Zusco


rvx

Quote from: BRG_1921 on 08 de December de 2010, 22:19
Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de December de 2010, 22:09
Infelizmente acho que o Domingos não soube mexer na equipa.

Colocar o Hugo Viana para por o Mateus a correr em futebol directo não resulta e está mais que provado, as equipas já nos conhecem.

Penso que é um erro o Mossoró não jogar,  deveria ter sido titular ou pelo menos ter entrada quando entrou o Viana.

No Hélder Barbosa voltou a não acrescentar nada  tinha de ser o Helton um avançado possante para segurar os defesas do Shakttar, fico triste porque já não é a primeira vez que o Domingos não sabe mexer na equipa, espero que ele também, aprenda com os erros.

Também concordo, gosto muito do Domingos e não me esqueço das coisas boas que já fez no Braga, mas esta época tem errado muito nas substituições, este ano só sabemos jogar futebol directo para por o Mateus a correr.

O ano passado o Mateus entrava nas segundas partes para fazer a diferença com a sua velocidade, tínhamos o Mossoró que para mim é dos melhores jogadores da Liga um segundo Deco e não joga, precisamos do seu futebol desequilibrador!

O Mossoró não está na forma do ano passado, mas tem de jogar para a ganhar. Sem dúvida que faz falta.

O Garcia até defende bem, quando joga encostado à linha de fundo. O problema dele é a velocidade.

lince

Acabamos por mostrar as nossas limitações, mas mesmo assim foi um bom jogo...

Afinal nós nunca fomos favoritos!

Força Braga!

Braga Winner

Não passamos, mas mesmo assim estamos de Parabéns...

Enquanto o sonho durou foi muito bom.

Toca a acordar para a realidade :o

- Luis Aguiar está lento, resmungão e "gordo".

- Vandinho não acerta um passe, e quando acerta o jogador que recebe a bola vê-se negro para a dominar.

- Miguel Garcia, capaz do melhor e do pior....

- Paulo Cêsar está bom para jogar de suplente e nos ultimmos 10 minutos.

DOMINGOS.... DÁ OPORTUNIDADE AO HELDER BARBOSA , E AO MOSSORÓ.
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Lateralus

Parabéns pela nossa prestação nesta competição.

Mas, ao contrário de muitos aqui, não consigo aceitar a forma como, num jogo onde só a vitória interessava, o nosso treinador revelou uma faceta medrosa, nada de acordo com com a postura que deveria ser adoptada.
Segurança defensiva, sim, mas medo é que não. Uma equipa que tinha que vencer e não teve uma oportunidade de golo digna desse nome durante os 90 minutos de jogo, não pode ser uma equipa que queria ganhar. Quanto muito, queria empatar, já para não dizer, perder por poucos.
Era mais que óbvio que o Shaktar não iria entrar para vencer, pois o empate chegava-lhes, logo não percebo a postura passiva e pouco agressiva com que a equipa encarou o jogo, quando necessitava de vencer.
Sim, eu sei que o Shaktar tem melhor equipa e um orçamento muito maior e por aí adiante. Mas quando se quer ganhar, tem que se fazer por isso, ou será que o Braga não tem força suficiente para encostar o Shaktar às cordas, para produzri uma jogada com início, meio e fim?
Defensivamente estivemos quase irrepreensíveis, mas ofensivamente fomos, novamente, um desastre. O nosso "modelo de jogo", o pontapé para a frente e corre Matheus, voltou a estar em força, com o último passe a falhar praticamente todas as vezes.
Não critico os jogadores, que correram e lutaram, mas, em relação ao Domingos, já começam a ser demasiadas má noites...  

Armando Coelho

Apesar da derrota, penso que o Braga fez um jogo globalmente positivo até sofrer o 1º golo, golo esse com algumas culpas para as más mexidas  do Domingos. Aliás, tanto o 1º como o 2º golo são por falta de apoio do médio interior do lado direito, ou seja, Paulo César. Enquanto Alan esteve em campo, apesar de não estar num daqueles dias inspirados a atacar pelo menos não descurava o trabalho defensivo, coisa que com Paulo César mudou radicalmente, como já anteriormente acontecia na esquerda com Elderson sempre que o Paulo César jogava à sua frente e posteriormente descarregavam sistematicamente em Elderson. Paulo César a par de Luis Aguiar são os jogadores em pior momento de forma, embora Aguiar se empenhe defensivamente ao contrário do Paulo. A entrada de Lima também nada veio acrescentar, assim como a do Hélder Barbosa, aliás, fiquei até surpreendido com a entrada do brinca na areia Barbosa. Já jogadores como Mossóro não fazerem parte das apostas do nosso mister para este jogo, também é incompreensível. De resto, Aníbal esteve muito bem para um puto de 19 anos em jogo de estreia da CL, pelo menos não se lhe podem apontar erros gravissimos, exceptuando um escorregão ainda na 1ª parte (coisa banalissima nos nossos jogadores, um aspecto a rever).
Penso que Domingos deveria ter apostado em Mossóro colocando Salino ao lado de Vandinho. Mas, isso agora também não interessa para nada.
Para a eliminatória da taça contra o clube do abutre, espero uma radical mudança de atitude e empenho dos nossos jogadores. Do nosso mister, o que espero é que aposte em quem realmente merece e não em vacas sagradas e que a equipa possa reencontrar o caminho das vitórias, se possivel com futebol ao nível da ultima época.
Quanto à participação na CL, apesar do não apuramento para a fase seguinte, foi exelente, pelo menos não envergonhamos o país, ao contrário dos preferidos da CS e dos detentores do poder de bastidores.

BRAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGAAAAAAAAAAA