News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs. BRAGA - Domingo, 20h15 «Lanç. do jogo» INVASÃO Á LUZ!

Started by elmatador789, 05 de December de 2010, 11:53

Previous topic - Next topic

barinho

Só peço um árbitro isento.Se assim for temos boas hipóteses.É um jogo muito complicado claro,mas a equipa tem qualidade para se bater com eles olhos nos olhos.E que o Elderson recupere!

ric

no meu entender, este jogo terá uma grande carga emocional para os dois lados. Quem resistir aos nervos  pode ganhar.
O Braga terá neste jogo uma partida decisiva para o futuro e adianto mesmo que pode ser bastante mais decisiva do que possa paracer em termos de futuro.
Joga-se muito para o Braga neste jogo.

Tribbiani

Quote from: ric on 09 de December de 2010, 15:00
no meu entender, este jogo terá uma grande carga emocional para os dois lados. Quem resistir aos nervos  pode ganhar.
O Braga terá neste jogo uma partida decisiva para o futuro e adianto mesmo que pode ser bastante mais decisiva do que possa paracer em termos de futuro.
Joga-se muito para o Braga neste jogo.
Concordo. O Braga precisa de ganhar para compensar a fraca que está a realizar internamente e o Benfica também precisa de ganhar ao Braga, caso contrário o Jorge Jesus corre sérios riscos de entrar em 2011 desempregado.
O Braga tem muitos lesionados e castigados, e jogando fora parte em desvantagem para o jogo, mas tem futebol que chegue para ganhar o jogo. Convido o Domingos a procurar explorar o rigor defensivo e a eficácia do ataque para domingo, acredito ser esta a receita para a vitória.

Olho Vivo

Quote from: ric on 09 de December de 2010, 15:00
no meu entender, este jogo terá uma grande carga emocional para os dois lados. Quem resistir aos nervos  pode ganhar.
O Braga terá neste jogo uma partida decisiva para o futuro e adianto mesmo que pode ser bastante mais decisiva do que possa paracer em termos de futuro.
Joga-se muito para o Braga neste jogo.

Todos queremos ganhar e mantermos a chama da Taça acesa. Mas devemos reconhecer que não somos favoritos. Uma derrota não seria nunca agradável mas este não é um jogo em relação ao qual se possa dizer que o Braga tem obrigação de ganhar. O jogo é claramente de maior pressão para o Benfica - e é isso que devemos aproveitar.

É evidente que ganhar e eliminar o Benfica seria um tónico psicológico excelente. Mas não alteraria o nosso posicionamento na Liga em que, aí sim, estamos sob a pressão dos resultados.

Partida decisiva em que sentido? Se estás a pensar no treinador, é um perfeito disparate. Pode eventualmente influir nas decisões de transferências? Talvez, admito que sim, mas não faz muito sentido fazer depender essa matéria de um jogo de Taça que é uma competição tão sujeita ao factor sorte e em que não há qualquer margem de erro...

Ramiro Lopes

Quote from: Pedro Ribeiro on 09 de December de 2010, 15:07
Quote from: ric on 09 de December de 2010, 15:00
no meu entender, este jogo terá uma grande carga emocional para os dois lados. Quem resistir aos nervos  pode ganhar.
O Braga terá neste jogo uma partida decisiva para o futuro e adianto mesmo que pode ser bastante mais decisiva do que possa paracer em termos de futuro.
Joga-se muito para o Braga neste jogo.

Todos queremos ganhar e mantermos a chama da Taça acesa. Mas devemos reconhecer que não somos favoritos. Uma derrota não seria nunca agradável mas este não é um jogo em relação ao qual se possa dizer que o Braga tem obrigação de ganhar. O jogo é claramente de maior pressão para o Benfica - e é isso que devemos aproveitar.

É evidente que ganhar e eliminar o Benfica seria um tónico psicológico excelente. Mas não alteraria o nosso posicionamento na Liga em que, aí sim, estamos sob a pressão dos resultados.

Partida decisiva em que sentido? Se estás a pensar no treinador, é um perfeito disparate. Pode eventualmente influir nas decisões de transferências? Talvez, admito que sim, mas não faz muito sentido fazer depender essa matéria de um jogo de Taça que é uma competição tão sujeita ao factor sorte e em que não há qualquer margem de erro...
Concordo em absoluto com o Pedro Ribeiro, a haver alguem que depende deste jogo esse alguem é claramente o Benfica e acho que deviamos referir isso sempre que falarmos sobre este jogo, quem está sob pressao (e muita) é o Benfica na pessoa do seu treinador. De forma alguma o sucesso da nossa epoca está dependente deste jogo ou desta competiçao, ao contrario do nosso adversario, que joga e muito da sua epoca neste jogo. Temos de aproveitar esta situaçao a nosso favor e nao colocar uma pressao desnecessaria sobre a nossa equipa. Mas fico preocupado pelo ric já por diversas vezes ter referido a importancia deste jogo para nós...
Futebol em 3D? É no EMB

ric

O benfica tem responsabilidades? Não acho que seja o único...
Não tenho visto AS a falar como o fez depois de leiria. Aquelas palavras tinham intenções claras e se calhar eramesmo alertar para o jogo de domingo.

sei que nada fará em termos de Liga qq resultado de domingo. Mas terá sempre influencia na carreira do clube.

PAF

As responsabilidades são maiores para o slb, que perdendo fica praticamente com a taça da liga e lutar pelo 2ºlugar na liga, sendo que está na Liga Europa é desastroso para eles.
O Braga também tem muitas responsabilidades, perdendo não é desgraça nenhuma, é até natural, mas uma derrota irá aumentar ainda mais a descrença na equipa e nos resultados da época. Perdendo, as probabilidades de passarmos mais uma época longe da possibilidade de ganhar um troféu (na Taça da Liga, passando temos meias finais no dragão, e a não ser que o Porto piore muito, se não ganhamos na Luz lá muito menos...) são muitas. Juntando a isso a classificação actual na liga! O que podemos esperar para o resto da época? Nada de bom presumo.
Logo só nos resta ganhar e afundar aquele barco que já anda à deriva... e quem sabe ver o jesus ir passear com toda a sua arrogancia (que se tem perdido esta época).

jacm

Embora com as devidas diferenças no orçamento de cada clube, não podemos tapar os olhos. O jogo é de pressão para os dois, temos que ganhar, ganhar, ganhar. E, meus amigos, o discurso de Salvador no final do jogo de Leiria teve destinatário(s) bem concreto(s).
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Ramiro Lopes

Sem duvida que queremos ganhar, mas nao acho que a pressao esteja do nosso lado, sinceramente nao acho. Os objectivos do clube no inicio de epoca passavam pela obtençao de um lugar europeu (entre os 4 primeiros classificados), chegar à fase de grupos da CL e consequente apuramento para Liga Europa (já conseguido) e tentar (repito, tentar) vencer um trofeu, sabendo de antemao que vencer competiçoes a eliminar sejam sempre de dificil previsao...Nao acho de maneira alguma que nossa epoca esteja em risco se perdermos no Domingo!
Futebol em 3D? É no EMB

Golbery

A Vida não deixaria de ter um lado curioso se o sr. Jesus fosse despedido tendo como causa próxima uma derrota com o... SC BRAGA...  ;)

Oxalá... pelo menos uma vez, far-se-ia justiça...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

BrunoSCB



Gostava de saber pq não é assim em todos os jogos...
Será por o Braga estar a vender bilhetes para não-sócios?
Tirando os verdadeiros Braguistas , este povinho está td em pulgas pq vai ver o jogo com os piriquitos.
Porque os verdadeiros Braguistas vão a todos e não só a este, e esta fila é raro acontecer, mas para este jogo é compleencivel...

Esta cidade não merece o Clube que tem , e nós verdadeiros não merecemos a escumalha que cá anda apoiam-tes do clube do regime.  >:( Fico fulo com essa gente.

BRAGA SEMPRE

LS

Quote from: BrunoSCB on 09 de December de 2010, 19:11


Gostava de saber pq não é assim em todos os jogos...
Será por o Braga estar a vender bilhetes para não-sócios?
Tirando os verdadeiros Braguistas , este povinho está td em pulgas pq vai ver o jogo com os piriquitos.
Porque os verdadeiros Braguistas vão a todos e não só a este, e esta fila é raro acontecer, mas para este jogo é compleencivel...

Esta cidade não merece o Clube que tem , e nós verdadeiros não merecemos a escumalha que cá anda apoiam-tes do clube do regime.  >:( Fico fulo com essa gente.

BRAGA SEMPRE


Achas que esta fila é de hoje? -.-'

PauloLopes

Quote from: BrunoSCB on 09 de December de 2010, 19:11


Gostava de saber pq não é assim em todos os jogos...
Será por o Braga estar a vender bilhetes para não-sócios?
Tirando os verdadeiros Braguistas , este povinho está td em pulgas pq vai ver o jogo com os piriquitos.
Porque os verdadeiros Braguistas vão a todos e não só a este, e esta fila é raro acontecer, mas para este jogo é compleencivel...

Esta cidade não merece o Clube que tem , e nós verdadeiros não merecemos a escumalha que cá anda apoiam-tes do clube do regime.  >:( Fico fulo com essa gente.

BRAGA SEMPRE

E quem te disse a ti que isto foi hoje??

E eu digo isso porque esta imagem foi retirada de um jornal que já tinha alguns comentários por baixo engraçados, tipo o teu.

Mas se reparares na publicidade do placard da entrada da secretaria diz "tbz" e não creio que seja actual.

Carvalhux

Esses gajos nem devem actualizar a base de dados das imagens,para a próxima numa outra noticia qualquer  relacionada com afluência de bilhetes , volta a aparecer a mesma imagem

BrunoSCB

Vocês acham que não tem havido grande afluência para arranjar bilhetes?
é a realidade.
depois veem aqueles benfas(*****'s) com aquelas bocas todas imundas dizer " fui ver o jogo junto com os de Braga , não sei quê, não sei que mais... "
pq há bilhetes para não-socios para este jogo?

darkshines

Quote from: BrunoSCB on 09 de December de 2010, 19:11


Gostava de saber pq não é assim em todos os jogos...
Será por o Braga estar a vender bilhetes para não-sócios?
Tirando os verdadeiros Braguistas , este povinho está td em pulgas pq vai ver o jogo com os piriquitos.
Porque os verdadeiros Braguistas vão a todos e não só a este, e esta fila é raro acontecer, mas para este jogo é compleencivel...

Esta cidade não merece o Clube que tem , e nós verdadeiros não merecemos a escumalha que cá anda apoiam-tes do clube do regime.  >:( Fico fulo com essa gente.

BRAGA SEMPRE

apaga mas é o teu comentário. esta foto ja tem anos se for preciso x) há pessoas que caladas são uns poetas!

a venda de bilhetes deve estar a correr normalmente...

BrunoSCB

Lês-te a mensagem?
Ou és daqueles que só olham para a foto?
O forúm anda lindo, mais um para deixar de cá vir.

darkshines

Quote from: BrunoSCB on 09 de December de 2010, 20:03
Lês-te a mensagem?
Ou és daqueles que só olham para a foto?
O forúm anda lindo, mais um para deixar de cá vir.

mas está a arranjar filmes para que? tenho passado pela secretaria do 1º de Maio e não há filas nenhumas. Os que vão são adeptos do SCB e só do SCB. Basta ver as perspectivas que apontam para uma casa dos 25 mil adeptos para este jogo...logo não há entusiasmo nenhum da parte dos milhafres.

Esta foto se for preciso foi de um Leiria - Braga ou de um Naval - Braga!

rvx

Quote from: PAF on 09 de December de 2010, 17:22
As responsabilidades são maiores para o slb, que perdendo fica praticamente com a taça da liga e lutar pelo 2ºlugar na liga, sendo que está na Liga Europa é desastroso para eles.
O Braga também tem muitas responsabilidades, perdendo não é desgraça nenhuma, é até natural, mas uma derrota irá aumentar ainda mais a descrença na equipa e nos resultados da época. Perdendo, as probabilidades de passarmos mais uma época longe da possibilidade de ganhar um troféu (na Taça da Liga, passando temos meias finais no dragão, e a não ser que o Porto piore muito, se não ganhamos na Luz lá muito menos...) são muitas. Juntando a isso a classificação actual na liga! O que podemos esperar para o resto da época? Nada de bom presumo.
Logo só nos resta ganhar e afundar aquele barco que já anda à deriva... e quem sabe ver o jesus ir passear com toda a sua arrogancia (que se tem perdido esta época).

Ainda é muito cedo para dizer que o resto da época está perdida. Ainda temos a liga Europa, e hipóteses de lutar pelo 3º ou 4º lugar. Tendo em conta o que fizemos na LC, já poderia ser uma grande época.

Magico SCB

O meu onze para este jogo :


                             ARTUR

MIGUEL GARCIA       MOISES          ANIBAL     SILVIO

   
                             MADRID

                                             SALINO
                           
                         LUIS AGUIAR    

 ALAN                                         HELDER BARBOSA

                            LIMA


O Matheus nao vai poder jogar devido ao vermelho em Leiria assim como o Mossoro e Rodriguez, o Paulo César deve sentar no banco e talvez entrar na 2da parte, o Vandinho depois da ***** do ano passado com os lampioes na joga bem contra eles, fica muito nervoso.Hugo Viana para entrar no 2do tempo, e Elton ou Meyong (faria jogar o Meyong porque até nem compreendo o esforço que se fez para aumentar o contrato até 2012 ????)

FILIPE, ELDERSON, PAULAO = Lesionados

MATHEUS, RODRIGUEZ, MOSSORO = Cartao Vermelho..


6 AUSENTES, vai ser complicado mas temos outros jogadores que podem vencer igualmente...

FORCA MAGICO BRAGA
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]