News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs. BRAGA - Domingo, 20h15 «Lanç. do jogo» INVASÃO Á LUZ!

Started by elmatador789, 05 de December de 2010, 11:53

Previous topic - Next topic

Eduardo Braga

bracarenses vamos desfrutar este GRANDE momento ke a nossa ekipe fez OBRIGADO BRAGA.

chihrinsky

Sem me querer muito neste jogo vai ser um jogo interessante o Benfica tem que ganhar
senao Jesus pode ser demitido.

Domingos é melhor treinador e mais humilde e o Braga esta mais forte psicologicamente,o Benfica está de rastos, penso que o Braga vai levar o jogo a prolongamento.

A vantagem do Benfica é ter tres grandes jogadores em Cardozo,Coentrao e Aimar acima de qualquer jogador do braga por outro lado aquela defesa e zona central do meio campo do Benfica é uma miséria. ;D

jacm

se esses 3 jogadores jogarem como têm feito ultimamente, e se não houver apitos inclinados, temos equipa para chegar lá e ganhar, sem precisar de prolongamento. Não sei, mas quase te falta dizer que vamos levar o jogo para prolongamento e depois perdemos. Braguista que é Braguista, acredita sempre que o Braga vai ganhar.
P.S. as dúvidas que existiam acerca de qual o teu clube, ficaram dissipadas: és Gaivota. ::)
Quanto aos jogadores do acima de qualquer jogador do Braga, pelo menos à primeira vista o Aimar é mais pequeno do que qualquer um. Só se no domingo jogar de tacão alto para cair mais depressa ;D
POR UM BRAGA CAMPEÃO

bragasupporter

gruppo ponte, braga, portugal!

chihrinsky

Quote from: jacm on 08 de December de 2010, 23:59
se esses 3 jogadores jogarem como têm feito ultimamente, e se não houver apitos inclinados, temos equipa para chegar lá e ganhar, sem precisar de prolongamento. Não sei, mas quase te falta dizer que vamos levar o jogo para prolongamento e depois perdemos. Braguista que é Braguista, acredita sempre que o Braga vai ganhar.
P.S. as dúvidas que existiam acerca de qual o teu clube, ficaram dissipadas: és Gaivota. ::)
Quanto aos jogadores do acima de qualquer jogador do Braga, pelo menos à primeira vista o Aimar é mais pequeno do que qualquer um. Só se no domingo jogar de tacão alto para cair mais depressa ;D

nem sou braguista nem benfiquista por isso fiz uma analise racional e até falei mal do benfica.

hulk,falcao,moutinho,coentrao,aimar,cardozo sao os acima da media na liga tuga.

o cardozo é um cepo mas marca golos....aimar nao é jogador para estar no benfica,coentrao tem tudo para ser o melhor defesa esq da europa quando sair do benfica.

estrela

Quote from: A.COSTA on 05 de December de 2010, 23:31
Quote from: lionelpower on 05 de December de 2010, 23:17
Ok pessoal, alguém me pode ajudar? Vou para Lisboa na sexta e fico o fim de semana, acham que deva comprar lá o bilhete ou compro em Braga? A cena é que a minha namorada também vai e ela não é sócia.
Obrigado


O melhor mesmo talvez seja comprar o bilhete em Braga. Quanto à namorada ... neste fórum será fácil resolver o problema da compra de bilhete.









alguem sabe a que horas chegam nossos guerreiros?

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

João Pedro Sá

Alguem sabe em que hotel o braga fica normalmente quando vem a lisboa??

jcunha1745

Já tenho o meu bilhete =D. Vamos ao CELEIRO!! Vamos estoura-los!

ps: Uma dúvida, a chegar lá dá para dar uma saltada ao colombo? É que nunca fui ver o Braga de camioneta, como é que aquilo é organizado? Devo levar alguma coisa? Alguém me dá conselhos plz?

Kriticus

Quote from: jcunha1745 on 09 de December de 2010, 01:37
Já tenho o meu bilhete =D. Vamos ao CELEIRO!! Vamos estoura-los!

ps: Uma dúvida, a chegar lá dá para dar uma saltada ao colombo? É que nunca fui ver o Braga de camioneta, como é que aquilo é organizado? Devo levar alguma coisa? Alguém me dá conselhos plz?

Desta vez não deve dar porque os autocarros saem às 13h30, contando com as paragens, deve ser chegar e entrar no estádio! Quando fomos lá jogar para o campeonato, o autocarro saiu de manhã, avariou, almoçámos em Fátima e ainda chegámos ao galinheiro com bastante antecedência, o sr. Adão ainda foi para o Colombo, mas a polícia desaconselha, principalmente homens...

cañas

Quote from: João Pedro Sá on 09 de December de 2010, 01:09
Alguem sabe em que hotel o braga fica normalmente quando vem a lisboa??

Na época passada (jogo com o Sporting), por coincidência, fiquei no mesmo hotel que a equipa.
Foi no Metropolitan.

hello69

FORÇA BRAGA VAMOS GANHAR PA POR O RETARDADO DO JESUS NA RUA !!!
ESTE ANO A TAÇA E NOSSA!
FORÇA ENORME BRAGAAAA
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

jcunha1745

Eu perguntei isso porque tenho amigos la e queria ir la ter com eles... Tudo vai depender da hora que chegarmos lá então... Ou senão eles tb podem ir lá ter perto do estádio... não preciso entrar logo...

E quanto aos conselhos? Levo alguma coisa?

rvx

Quote from: jcunha1745 on 09 de December de 2010, 01:37
Já tenho o meu bilhete =D. Vamos ao CELEIRO!! Vamos estoura-los!

ps: Uma dúvida, a chegar lá dá para dar uma saltada ao colombo? É que nunca fui ver o Braga de camioneta, como é que aquilo é organizado? Devo levar alguma coisa? Alguém me dá conselhos plz?

Os autocarros são encaminhados, directamente, para o estádio.

Legião

Quote from: João Pedro Sá on 09 de December de 2010, 01:09
Alguem sabe em que hotel o braga fica normalmente quando vem a lisboa??

Na ultima vez penso que foi no de Oeiras onde já ficou a Selecção também.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Tribbiani


Anabela

Quote from: jcunha1745 on 09 de December de 2010, 12:30
Eu perguntei isso porque tenho amigos la e queria ir la ter com eles... Tudo vai depender da hora que chegarmos lá então... Ou senão eles tb podem ir lá ter perto do estádio... não preciso entrar logo...

E quanto aos conselhos? Levo alguma coisa?

Se saírem às 13:30, o mais tardar 19:00 estás lá. Os autocarros vão directos pró estádio mas depois podes ir pra onde quiseres, por tua conta e risco, claro está. Mas como tens amigos lá, não deves ter problemas.

pp

Olá, tá td mt preocupado com o benfica, quando a equipa da casa anda bonita, deviam era preocuparem-se com a fantastica liga do Porto, não vi ninguém aqui indignado com o que se passou no Dragão com o Setubal.
SC Braga afectado directamente, eram a menos 2 pontos de diferença, ao menos o Sporting abriu a boca, a Sad do Braga não dava jeito.
Feliz Natal

João Pedro Sá

Quote from: pp on 09 de December de 2010, 13:40
Olá, tá td mt preocupado com o benfica, quando a equipa da casa anda bonita, deviam era preocuparem-se com a fantastica liga do Porto, não vi ninguém aqui indignado com o que se passou no Dragão com o Setubal.
SC Braga afectado directamente, eram a menos 2 pontos de diferença, ao menos o Sporting abriu a boca, a Sad do Braga não dava jeito.
Feliz Natal


ui, afectado com criticas ao benfica!?  No topico benfica.braga vamos falar de que!? e na verdade ninguém esta preocupado com benfica ou porto, estamos 'preocupados' é com a nossa equipa, o Braga!!

Olho Vivo

Quote from: pp on 09 de December de 2010, 13:40
Olá, tá td mt preocupado com o benfica, quando a equipa da casa anda bonita, deviam era preocuparem-se com a fantastica liga do Porto, não vi ninguém aqui indignado com o que se passou no Dragão com o Setubal.
SC Braga afectado directamente, eram a menos 2 pontos de diferença, ao menos o Sporting abriu a boca, a Sad do Braga não dava jeito.
Feliz Natal


Antes de mais, não é verdade o que dizes. Houve aqui quem se tivesse manifestado relativamente à arbitragem desse jogo do Porto - que foi de facto lamentável!

No entanto, dizer que esse resultado nos afectou directamente, nesta altura, é não ter o mínimo senso da realidade - e com muita pena o digo. O Porto tem mais do dobro dos nossos pontos, está numa posição inacessível para nós.

O Braga não pode olhar para os outros enquanto não conseguir encarreirar uma série de resultados na Liga consentânea com o valor do seu plantel. O presidente fez a chamada de atenção, é preciso olhar para o que nós (não) fazemos antes de procurar causas externas para o nosso mau comportamento interno.

O Benfica é a nossa preocupação imediata e devemos tentar aproveitar o seu mau momento. Não será fácil porque, mal ou bem, eles têm um plantel de qualidade e nós surgiremos com algumas dificuldades para formar um onze (apenas um lateral, por exemplo). Para além disso, basta olhar para a nossa história das visitas à Luz para perceber as dificuldades que lá sempre temos.

Espero que não haja sequelas físicas de Donetsk - embora Sílvio me tenha parecido tocado; a sua ausência seria terrível face à impossibilidade de Garcia e Elderson (quase certa). Não sei qual será a estratégia de Domingos para esta partida. As ausências de Matheus e de Mossoró também são muito limitativas em termos ofensivos. E o jogo da Ucrânia foi muito exigente em termos físicos, sempre disputado em alto ritmo - talvez seja necessário gerir o físico de alguns jogadores durante a partida.

A minha sugestão seria esta (no pressuposto de que Moisés e Sílvio estarão a 100%):

ARTUR

SALINO          MOISÉS          MUDO          SÍLVIO

VANDINHO

MADRID              LUÍS AGUIAR

ALAN                                                P. CÉSAR

ELTON


O bico de obra é quem escolher para as laterais. Creio que em Leiria foi Paulo César quem acabou por desempenhar o lugar de lateral-direito. Não sei se é a melhor solução. Talvez preferisse Salino. Tem nervo e velocidade para o lugar, ainda que não tenha rotinas do lugar. Mas quem mais as tem
neste plantel? De qualquer modo, penso que Domingos deve chamar Guilherme, de Vizela. Já o disse, Guilherme poderia ser uma razoável solução de recurso para o lado esquerdo da defesa - mas é evidente que seria necessário que, nos treinos, lhe fossem dadas rotinas do lugar.

De resto, provavelmente Domingos irá preferir Lima em vez de Elton. Eu preferiria Elton porque me parece que este, ainda que sendo mais posicional, consegue ser um maior incómodo para os adversários no início da sua construção ofensiva - como o foi ontem Matheus enquanto esteve na faixa central e como já não conseguiu ser Lima quando entrou. Para além disso, Elton dá-nos bola e faltas em zonas adiantadas do terreno. Em minha opinião, Lima poderia ser arma para lançar durante a partida, vom mais espaços para jogar, dependendo das circunstâncias. Outra hipótese é jogar Viana em vez de Madrid. Neste esquema, com dois médios interiores, não acho que Viana seja incompatível com Aguiar. Mas acho que é preciso mais combatividade do que aquela que Viana pode oferecer. Madrid tem estado genericamente bem sempre que tem entrado e, a meu ver, merece confiança.

O Braga tem pouco a perder. Trata-se de um jogo apenas. É preciso ser rigoroso e responsável, atento às bolas paradas para não oferecer um golo ao adversário que lhes permita jogar com tranquilidade. O tempo jogará a nosso favor. O adversário e o seu técnico estão sob pressão. Há que tentar tirar partido disso...