News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vendo camisola do Sp. Braga autografada para pagar pequena dívida de impostos

Started by donbalon, 19 de November de 2010, 23:31

Previous topic - Next topic

barinho

Estive ausente do fórum no fim de semana mas chegar aqui e ler um post destes e a solidariedade demonstrada,dá-me mais uma razão para me sentir orgulhoso de pertencer a esta família!Ainda bem que tudo se resolveu e da próxima vez se precisares podes contar com mais uma ajuda ;).

JR1287

Quote from: barinho on 22 de November de 2010, 00:44
Estive ausente do fórum no fim de semana mas chegar aqui e ler um post destes e a solidariedade demonstrada,dá-me mais uma razão para me sentir orgulhoso de pertencer a esta família!Ainda bem que tudo se resolveu e da próxima vez se precisares podes contar com mais uma ajuda ;).

Faço minhas as palavras do barinho. Um abraço a todos por serem tão... ENORMES!!!

mig.afonso

Quote from: JR2969 on 22 de November de 2010, 01:10
Quote from: barinho on 22 de November de 2010, 00:44
Estive ausente do fórum no fim de semana mas chegar aqui e ler um post destes e a solidariedade demonstrada,dá-me mais uma razão para me sentir orgulhoso de pertencer a esta família!Ainda bem que tudo se resolveu e da próxima vez se precisares podes contar com mais uma ajuda ;).

Faço minhas as palavras do barinho. Um abraço a todos por serem tão... ENORMES!!!


FANTÁSTICO!!! Dá gosto ver a solidariedade aqui presente! Parabéns SUPERBRAGA e parabéns a todos que de alguma maneira conseguiram ajudar o nosso forista!

Apenas_Braga

Por todas as razões e mais alguma é que o Superbraga.com é o único site de adeptos "anónimos" constantemente falado, visto e mencionado em toda a imprensa escrita e televisionada.

Porque nós não vemos só o futebol, vemos tudo, e esta atitude não é nova, e apenas mais uma das várias que os foristas do superbraga.com já realizaram.

Aqui falava de futebol entre seres humanos que somos, e como tal a parte humana na consciência e solidariedade está sempre presente.

Viva o S.C. de Braga, viva o Superbraga.com, Vivas todos nós (seres humanos).
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

nandes

Quote from: mig.afonso on 22 de November de 2010, 08:39
Quote from: JR2969 on 22 de November de 2010, 01:10
Quote from: barinho on 22 de November de 2010, 00:44
Estive ausente do fórum no fim de semana mas chegar aqui e ler um post destes e a solidariedade demonstrada,dá-me mais uma razão para me sentir orgulhoso de pertencer a esta família!Ainda bem que tudo se resolveu e da próxima vez se precisares podes contar com mais uma ajuda ;).

Faço minhas as palavras do barinho. Um abraço a todos por serem tão... ENORMES!!!


FANTÁSTICO!!! Dá gosto ver a solidariedade aqui presente! Parabéns SUPERBRAGA e parabéns a todos que de alguma maneira conseguiram ajudar o nosso forista!


É que não se pode estar 1 dia sem vir aqui, parabéns a que prestou auxílio ao amigo braguista e a quem se prontificou a fazê-lo. Se entretanto decidirem pela repartição da verba, estou disponível para colaborar, de coração, e não ao abrigo do velho ditado: "depois do baptizado feito, não faltam padrinhos" ;D ;)




UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

pp

Boas, com todo o respeito acho este tópico do mais ridiculo que já vi por aqui.

Com todo o respeito que me merece o forista, mas vir para aqui "pedir" 50 euros, já agora de onde manda estas mensagens, tem net em casa ?

Desculpem lá a franqueza, mas quem não tem 50 euros de liquidez, mais vale imigrar!!!

Casual 1921

Quote from: pp on 22 de November de 2010, 12:01
Boas, com todo o respeito acho este tópico do mais ridiculo que já vi por aqui.

Com todo o respeito que me merece o forista, mas vir para aqui "pedir" 50 euros, já agora de onde manda estas mensagens, tem net em casa ?

Desculpem lá a franqueza, mas quem não tem 50 euros de liquidez, mais vale imigrar!!!

Aqui está a prova de que a sociedade não é perfeita, vai sempre haver invejosos, intriguistas e venenosos!

Não participei da referida ajuda, alias só agora vi que havia um Braguista em auxilio... mas quero que se fod@ os detalhes... um dos nossos precisava de ajuda e houve logo muitos dispostos a ajudar... e aposto que neste momento estão de consciência tranquila, pois fizeram aquilo que gostariam que fizessem por eles se precisassem!

Por outro lado, continuam a existir aqueles pobres coitados, que só olham para o seu umbigo e em vez de ajudar alguém, pensam nos estúpidos pormenores de onde devia estar o tópico, ou de quem lhe paga a net...

O meu S.C.Braga é isto, muito mais que uma equipa de futebol! É um povo unido e pronto a acudir uns aos outros independentemente da situação!


nandes

Quote from: pp on 22 de November de 2010, 12:01
Boas, com todo o respeito acho este tópico do mais ridiculo que já vi por aqui.

Com todo o respeito que me merece o forista, mas vir para aqui "pedir" 50 euros, já agora de onde manda estas mensagens, tem net em casa ?

Desculpem lá a franqueza, mas quem não tem 50 euros de liquidez, mais vale imigrar!!!

Lá temos novamente este milhafre ou melhor dizendo, este abutre, a esvoaçar num território que não é o dele.
Se não sabes ler a direito, ao menos não leias na perpendicular, o forista em questão NÃO PEDIU DINHEIRO A NINGUÉM, apenas colocou à venda uma camisola e explicou porque se desfazia de um bem, que todos os que os temos, seria muito penoso fazê-lo. Foi isto e apenas isto que aconteceu.
Posteriormente, alguém se decidiu ajudá-lo de modo a que não tivesse de se desfazer do bem que adora.
Só te desejo que sejas muito feliz por toda a vida e que não tenhas a infelicidade de te encontrares na situação em que ele se encontra, DESEMPREGADO, pois isso pode acontecer e acontece a qualquer um, só estarás livre dessa situação se tiveres nascido com o cú virado para o céu.
E é tão repugnante o teu post, que fico por aqui, sem mais comentários sobre este assunto...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Pé Ligeiro

Quote from: pp on 22 de November de 2010, 12:01
Boas, com todo o respeito acho este tópico do mais ridiculo que já vi por aqui.

Com todo o respeito que me merece o forista, mas vir para aqui "pedir" 50 euros, já agora de onde manda estas mensagens, tem net em casa ?

Desculpem lá a franqueza, mas quem não tem 50 euros de liquidez, mais vale imigrar!!!



Infelizmente, nem toda a gente conhece o significado da palavra solidariedade.... :(
BRAGA SEMPRE MAIS!

bragacampeao

Antes de mais nada aqui vai para o otario do PP:
Coneço pessoalmente o donbalon desde tenra idade e digo-te nao é do tipo de mendigar pois se agora esta na mo de baixo tomara tu um dia conseguir o que ele conseguiu enquanto radialista e jornalista tomara tu PP ter 1% da honestidade bondade e disponibilidade do donbalon e olha que nao estou aqui a fazer-me de seu advogado.
Ainda bem que aquele grupo que se prontificou teve no imediato , como é apanagio dum bom braguista e amigo e sentiram que ele era dos tais.
Tomara tu que nao encontres na tua vida obstaculos que te façam humilhar ou mendigar ou passar por algum tipo de necessidade.
Quanto ao donbalon espero que encontres emprego meu amigo rapidamente e nao respondas a provocações porque este nucleo duro perceberam desde o inicio que merecias essa ajuda.
Bem esteve o NANDES quando referiu que aqui ninguem mendigou nada a ninguem.Como há almas caridisas e que sao precisas cada vez mais neste mundo - nemec e joker e os outros e les é que impediram que a camisola merecesse leilao e prontificaram-se a dar-lhe o dinheiro- Mas este gesto PP não conseguiras nunca atingir.
Tenho pena é que muitas vezes cavalgaduras como tu tem toda a sorte do mundo e sentem.se com poder para rebaixar as pessoas. Ou sera que por acaso ate conheces o donbalon e tens dor de coto por um dia ele ter sido dos maiores da radio bracarense e das proximidades.
Nao adianto mais porque ele proprio querer+a manter-se neste tipo de anonimato e tenho certeza que muitos sem saber sobretudo os quarentoes um dia deliciaram-se com as musicas que nos oferecias-
PP vcresce e aparece e se te vejo novamente neste local a denegrir a imagem de um dos meus melhores amigos - e ele nao precisa uem o defenda pois tem argumentos que falam por si para se defender- acreedita que vais ler o que nunca julgaste possivel ler acerca de uma pessoa ou melhor um projecto de pessoa deves ser mais aborto que outra coisa qualquer
Cresce e aparece e ve la se aprendes alguma coisa com as pessoas deste forum.
Quanto ao donbalon meu amigo sei que estou há muito tempo ausente mas agora mais que nunca vou brevemente a tua casa para celebrarmos a vida em nome dos muitos bons velhos tempos que passamos.
E parabens por teres pssoas que te querem bem neste forum, alias outra coisa nao era de esperar.
So digo que se houvesse alguem a precisar de ajuda como tu precisastes eras o primeiro caso tivesses meios a colaborar assim como o fez nemec e joker.
Abbaços a todos e desculpem la mas nao gosto de injustiças
Tenho idade - quase 50 anos- para te dizer mais coisas que te vao acordar para a vida meu PP de*****

JR1287

Bragacampeao: Parabéns!!! Adorei a tua resposta!!!

donbalon: Não ligues a este energúmeno! Que ainda por cima não sabe ler, e deturpou completamente as tuas palavras e as tuas intenções! E demonstrou a sensibilidade e a humanidade de um cacto!

Moderação: isto não chega para expulsar este cromo?!?!?

jorjao

Quote from: pp on 22 de November de 2010, 12:01
Boas, com todo o respeito acho este tópico do mais ridiculo que já vi por aqui.

Com todo o respeito que me merece o forista, mas vir para aqui "pedir" 50 euros, já agora de onde manda estas mensagens, tem net em casa ?

Desculpem lá a franqueza, mas quem não tem 50 euros de liquidez, mais vale imigrar!!!

Só uma palavra para definir o teu comentário: TRISTEZA!!!
Quem está mal muda-se. Foi pena não ter visto este post antes senão ajudava com todo o gosto. Quando um dos nossos está mal toca a ajudar. Mas sabes lá o que é isso...
Deus queira que tu pp não precises no futuro... Com esse pensamento todos te virarão as costas e muito bem... Com esse pensamento não deves ser mesmo dos nossos!!!
donbalon se precisares é so dizer.

JAraujo

Como o prometido é devido acabei de fazer a minha transferencia. Boa sorte para o futuro.

bragacampeao

Só mais uma coisa: com o faro que tenho de policia que sou, deixa ca ver: PP se a estupidez e a indiferença fossem causas para prender teria todo o prazer em ser eu a ir buscar-te a casa não para te prender mas antes para te dar " uma porrada" psicologica que havia de corresponder a 20 anos de cadeia. Cheira-me que deves ser tipo filhinho do papa que não precisa de levantar uma palha para ter dinheiro. O teu comentario aproxima-se perigosamente de algo a roçar o xenofobo o mesquinho. Se fosses do meu grupo de amigos(?) tratava de ter por nos eixos meu cara de ***** á paisana. Não é propriamente por teres tocado no meu amigo donbalon foi a indiferença demonstrda com o ultimo paragrafo. Deves viver noutro mundo onde se calca a torto  a direito sem olhar a meios para atingir os fins .Se vivesemos em plena segunda grande guerra diria que eras do tipo pau mandado da gestapo dos que riam a cada tiro desferidoc para qualquer ocupante dos campos de concentração - convido-te a ver de uma acentada oa lita de schindler que de certeza ves la a tua fronha. Fascista, ordinario e volto a frisar cavalgadura. Cheira-me mais uma vez não estarei errado que deves ser um frustrado ja entrado nos 30 ou 40 e nunca conseguiu companheira para a vida pois todas sao perspicazes ao ponto de te deixar a falar sozinho. Vsai a um psicologo e conta-lhe a tua maneira de ver e tratar os outros vais dar muito dinheiro a ganhar.
Desculpem mais uma vez a intromissão, eu que ate raramente estou disponivel como desejaria para "conversar" com os " outros" amigos deste site que nada tÊm a ver contigo .
J´agora PP de quê? P+++ Pariu? e porco e parvo (todos os dias?), Praticamente Parasitaou deixa la ver julgndo-te quase analfabeto -sem desprimor para estes que infelizmente não mereciam que estivesse aqui a falar sobre ti mas nesse caso PP de: Puro Parvo que não devia ter nascido.
Abraços para a nação braguista

Mary

Caros amigos, fiquem a saber que com esta atitude ajudaram duas pessoas!
Não estive em Braga quando esta questão surgiu no fórum, estive numa daquelas reuniões em que quase ninguém quer participar,daquelas que nos deixa descrentes sobre a humanidade e os valores humanos...mas sobre isso ficamos por aqui. O facto de chegar ao forum e ver que um grupo de pessoas, ao invés de se aproveitarem de um momento de dificuldade para obterem um "bem precioso" (em todos os sentidos, para o próprio por razões óbvias e para qualquer braguista que saiba o que é "amar o clube" na verdadeira acepção da palavra), se recusaram a fazer aproveitamentos e a AJUDAR ,a ser SOLIDÁRIOS relembrou-me que de facto, por muito que  haja situações que nos  toldem a crença nos valores humanos, há sempre muitas outras, como esta solidariedade, que nos mostram que de facto a riqueza da nossa sociedade é a existência de muitas pessoas que partilham esses mesmos valores.
Por isso digo que ajudaram duas pessoas, o destinatário da ajuda propriamente dita e a mim própria, ao mostrarem de forma simples que de facto o nosso mundo não é "cão" como às vezes parece!
Como diz o adágio "a solidariedade não se agradece, comemora-se", por isso hoje temos muito que comemorar...
Quanto a quem é incapaz de  perceber isto, realmente é caso para ficarmos tristes. O problema não é a falta de liquidez num determinado momento, é uma falta bem mais grave... que não há bem material, nem onda de solidariedade que seja capaz de suprir. E isso meus amigos é motivo para nos entristecer...embora não possamos nós resolver isto!
Quanto ao resto, já vi que o problema foi resolvido, mas se quem ajudou directamente  quiser dividir "a vaquinha" por mais pessoas podem contar...

Ah grandes braguistas que temos por cá!  

Mary

bragacampeao por favor, peço-te (posso utilizar tu no tratamento?) tem calma, não vale a pena, este tipo de pessoas são mais dignas de piedade do que de repulsa, mais tarde ou mais cedo percebem a insignificância que pauta algumas das suas acções...não nos cumpre a nós resolver isso, mas ao próprio! Pela nossa parte, só devem merecer o desejo de que um dia "acordem para a vida" e vejam que andamos cá a fazer algo mais do que passear o lindo (ou não tão lindo) físico!

donbalon

Boas, meus amigos.
Obrigado pelas palvras dirigidas ao sr. PP e ja agora meu carissimo amigo de longa data "bragacampeao" recebe um abraço e quando quiseres aparece.
Vou seguir o concelho de pessoas como o casual, nandes, jr2969, ou seja o melhor que faço é não te responder, mas sim apesar de em tempos ter frequentado a biblioteca há uns anos atras para aceder á net agora posso conviver com os meus amigos braguistas desde o conforto de casa.
Sinceramente que depois das primeiras opinioes sobre a camisola que logo pensei que entre o trigo tinha de aparecer o joio mas enfim. É bem capaz de não ficar por aqui mas se estas a espera que desça aoc teu nivel, tira o cavalinho da chuva pois não costuma ser esse o meu modus operandi antes esperar que o tempo tome conta das tuas afirmações e amanha te vejas numa situação para o qual não ves saida. Não te desejo sorte vou azr porque não te quero espicaçar nem que o forum perca tempo com coisas inuteis apenas que tal como eu em tempo fazia, quando ia a biblioteca para navegar na net aproveitava e passeava os olhos por alguns livros jornais e revistas. É este o concelho que te deixo. Abandona o teu casarão e as tuas mordomias. Sim pela tua ultima expressao ate deves ter um ambrosio a trabalhar para ti ate devias ser  o primeiro ca do burgo a ter tv a cores epois pc depois net depois sport tv. Eu ao contrario so tive ao que parece uma coisa primeiro que tu : Educação pois mormente a humildade de minha familia aqui sempre houve tempo para nos serem ensinados os bons actos a praticar o não ser maldoso pois muitas vezes cai-nos o tecto em cima ajudar como gostsse de ser ajudar, ou seja o dar e receber. Entre outras coisas que a boa escola de educação e cidadania manda trazer por casa.
Por isso é que vou estar sempre grato aos meus pai e a pessoas do tipo que me ajudaram na empreitada das Finanças.
Eles já têm um lugar no meu coração. Quanto ao resto deixa que pela experiencia que a vida me deu e continua a dar inda podes engolir as palavras que só são tuas e de mais ninguem. O tal receios dos infiltrados dos que procuram redenção e dão de caras com este nosso cantinho, mas descansa que poraqui não deves andar mais tempo!

DiogoEA

Quote from: pp on 22 de November de 2010, 12:01
Boas, com todo o respeito acho este tópico do mais ridiculo que já vi por aqui.

Com todo o respeito que me merece o forista, mas vir para aqui "pedir" 50 euros, já agora de onde manda estas mensagens, tem net em casa ?

Desculpem lá a franqueza, mas quem não tem 50 euros de liquidez, mais vale imigrar!!!

Palhaço, não tens que fazer da vida?
Não tens nada a ver com o assunto. De palermas como tu, está o Mundo cheio, infelizmente.

JL

Quote from: pp on 22 de November de 2010, 12:01
Boas, com todo o respeito acho este tópico do mais ridiculo que já vi por aqui.

Com todo o respeito que me merece o forista, mas vir para aqui "pedir" 50 euros, já agora de onde manda estas mensagens, tem net em casa ?

Desculpem lá a franqueza, mas quem não tem 50 euros de liquidez, mais vale imigrar!!!

Já viste, és um espectáculo, nem sabes escrever.

Pé Ligeiro

Quote from: bragacampeao on 22 de November de 2010, 17:48
Só mais uma coisa: com o faro que tenho de policia que sou, deixa ca ver: PP se a estupidez e a indiferença fossem causas para prender teria todo o prazer em ser eu a ir buscar-te a casa não para te prender mas antes para te dar " uma porrada" psicologica que havia de corresponder a 20 anos de cadeia. Cheira-me que deves ser tipo filhinho do papa que não precisa de levantar uma palha para ter dinheiro. O teu comentario aproxima-se perigosamente de algo a roçar o xenofobo o mesquinho. Se fosses do meu grupo de amigos(?) tratava de ter por nos eixos meu cara de c* á paisana. Não é propriamente por teres tocado no meu amigo donbalon foi a indiferença demonstrda com o ultimo paragrafo. Deves viver noutro mundo onde se calca a torto  a direito sem olhar a meios para atingir os fins .Se vivesemos em plena segunda grande guerra diria que eras do tipo pau mandado da gestapo dos que riam a cada tiro desferidoc para qualquer ocupante dos campos de concentração - convido-te a ver de uma acentada oa lita de schindler que de certeza ves la a tua fronha. Fascista, ordinario e volto a frisar cavalgadura. Cheira-me mais uma vez não estarei errado que deves ser um frustrado ja entrado nos 30 ou 40 e nunca conseguiu companheira para a vida pois todas sao perspicazes ao ponto de te deixar a falar sozinho. Vsai a um psicologo e conta-lhe a tua maneira de ver e tratar os outros vais dar muito dinheiro a ganhar.
Desculpem mais uma vez a intromissão, eu que ate raramente estou disponivel como desejaria para "conversar" com os " outros" amigos deste site que nada tÊm a ver contigo .
J´agora PP de quê? P+++ Pariu? e porco e parvo (todos os dias?), Praticamente Parasitaou deixa la ver julgndo-te quase analfabeto -sem desprimor para estes que infelizmente não mereciam que estivesse aqui a falar sobre ti mas nesse caso PP de: Puro Parvo que não devia ter nascido.
Abraços para a nação braguista


Caro bragacampeao
Este teu post em nada contribui para a paz, sã convivênvia e boa imagem do fórum. Compreendo a razão da tua indignação, mas acho que ultrapassaste o admissível ao entrares no insulto. Peco-te que não voltes a colocar posts deste teor, pois a moderação deste fórum ver-se-á compelida a cercear a tua participação.
Se és de facto polícia, como afirmas, deves ter ainda maior "tento na língua", pois tens ou podes vir a ter missões de ordem pública e também os teus superiores hierárquicos poderão visitar o fórum e com certeza que não gostarão de ler o que escreveste.

Por muito mau gosto que o forista pp tenha tido ao afirmar o que afirmou ( e teve), não precisamos de recorrer ao insulto para lhe fazer ver que está errado!
BRAGA SEMPRE MAIS!