News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vendo camisola do Sp. Braga autografada para pagar pequena dívida de impostos

Started by donbalon, 19 de November de 2010, 23:31

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Quote from: pp on 22 de November de 2010, 12:01
Boas, com todo o respeito acho este tópico do mais ridiculo que já vi por aqui.

Com todo o respeito que me merece o forista, mas vir para aqui "pedir" 50 euros, já agora de onde manda estas mensagens, tem net em casa ?

Desculpem lá a franqueza, mas quem não tem 50 euros de liquidez, mais vale imigrar!!!


Olha que a vida dá muitas voltas...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

java551

Boas, com todo o respeito acho este tópico do mais ridiculo que já vi por aqui.

Com todo o respeito que me merece o forista, mas vir para aqui "pedir" 50 euros, já agora de onde manda estas mensagens, tem net em casa ?

Desculpem lá a franqueza, mas quem não tem 50 euros de liquidez, mais vale imigrar!!!



É POR CAUSA DESTAS VAIDADES QUE O PAÍS ESTÁ DE TANGA,QUANTOS NESTE MOMENTO NAO OS TEM,PENA QUE O SOL SÓ NASCE PARA ALGUNS

unabomber

O assunto foi tratado. Está mais do que encerrado.

MODERAÇÃO:

E trancar este tópico? E remover tudo o que não interessa?

Ana Cunha


Bracaro Augusto

Tiraram meu post ??? E do senho que ofendeu ao DonBalon, fica ??? enfim.... ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!

Carvalhinha

Também andei a leste do fórum nestes últimos dias, mas fico contente por saber que o fórista em causa conseguiu ser ajudado a tempo de expresso. Acredito que não tenha sido fácil para ele expor aqui a sua situação económica/pessoal. É preciso ter coragem, a não ser que a pessoa em si é egoísta e sem dó nem piedade, o que não me parece que seja. Ainda bem que há gente por aqui com coração! Um bocado de humildade e solidariedade não faz mal a ninguém. E como para a frente é que é o caminho... força, donbalon!