News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vendo camisola do Sp. Braga autografada para pagar pequena dívida de impostos

Started by donbalon, 19 de November de 2010, 23:31

Previous topic - Next topic

donbalon


Boas amigos foristas.
Pelo facto de estar desempregado e não ter nem um tostão de reserva pois vivo sozinho na cidade e por isso tenho que me "desenrascar" - desculpem o termo que nunca gostei de usar - devido a uma pequena divida ás finanças que, caso demore em ser paga poderá passar num ápice de pequena para grande.
De momento é uma divida de 50 € respeitante ao ano fiscal de 2009 onde pratiquei os famigerados recibos verdes e como não atingia a quantia (10.000€) que obriga a outras atenções não entreguei o irs desse ano, tendo-o efectuado agora, em Agosto mas logo a seguir veio a noticia que mesmo assim tinha de pagar multa por fazer a entrega (no meu caso via electrónica) fora do prazo que terminara, creio eu, em Abril, não tenho certeza.
Com esta venda pretendo conseguir algum que amortize a divida.
Trata-se de uma camisola vermelha e mangas brancas - a tradicional - com sponsorização "AutoCenter" da altura do Jorge Costa a quando do estágio na Alemanha num jogo efectuado no Luxemburgo logo a seguir á lesão do Bruno e como eu estava naquele país a gozar uns dias de recreio a convite de um primo que lá trabalha há alguns anos e como braguista dos 7 costados não perdi preciosa oportunidade e fui durante um dia caça-autógrafos.
Entre os nomes que se vislumbram conta-se:
Vandinho
Wender
Paulo Santos
Madrid
João Pinto

Havendo ainda uma série deles por descobrir mas sempre a volta de Maciel Ze do Golo ou Matheus que me recordo terem autografado.
Para os interessados em me ajudar ou por ventura aproveitar este facto para enriquecer seu espólio do mundo braguista pode fazê-lo enviando-me por email a sua pretensão e já agora a oferta que fazem. Acreditem que é muito mais barato do que se julga e eventualmente vale - para mim não tem preço mas palavra que não tenho outra alternativa.
Uma lição aprendi. Se fizer todas as minhas obrigações fiscais (e não só) dentro do prazo jamais terei de me desfazer de algo que amo como é o caso.
Quem conseguir ajudar-me terá sempre um amigo ao seu dispor.
Apesar de terem acesso a essa informação cá fica o meu email
carlosarodrigues@sapo.pt

Abraços e desculpem ocupar um tópico fora do comum e neste caso espero que os moderdores não fiquem aborrecidos
ABRAÇOS e saudações BRAGUISTAS :-*

P.S: Resta-me a consolação de naquele dia ter sido mesmo um "chato" e a cada jogador, bem como o Jorge Costa com quem  tirei foto por telemovel, ter pedido autógrafo na referida camisola e num livrinho que já vem do tempo do Cajuda, do Rodlund, do Bo(sse) Andersson ou do Ganga (lembram-se?)
Abraços e desde já grato pela vossa atenção-

NOTA: É mais uma faceta deste fórum: ajudar algum elemento que se sinta em apuros... >:(


Hemped


brigada da relote

Quote from: Hemped on 19 de November de 2010, 23:43
Vamos fazer uma vaquinha para ajudar o nosso forista ;)
Por acaso seria muito interessante, por exemplo, dividir o valor da camisola (penso que seja 50€) por cada participante do jantar deste fórum e no final realizar um sorteio para a entrega da mesma.
Não sei quantas pessoas costumam a ir, mas se forem 100 pessoas, calha 0.50€ a cada um.
O que acham??

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 19 de November de 2010, 23:59
Quote from: Hemped on 19 de November de 2010, 23:43
Vamos fazer uma vaquinha para ajudar o nosso forista ;)
Por acaso seria muito interessante, por exemplo, dividir o valor da camisola (penso que seja 50€) por cada participante do jantar deste fórum e no final realizar um sorteio para a entrega da mesma.
Não sei quantas pessoas costumam a ir, mas se forem 100 pessoas, calha 0.50€ a cada um.
O que acham??

Sinceramente, parece-me muito melhor solução a "vaquinha", do que o forista donbalon ter que se desfazer de uma coisa que provavelmente para ele vale muito mais do que os 50 € que ele precisa. Eu alinho!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Braga_fan

Estou interessado, mas umas fotos  (se for possivel ) dava jeito  ;D

jeba

Admiro a coragem do "donbalon" para expor aqui um problema que infelizmente começa a ser comum a muitas pessoas em Portugal. E acho que a ajudar é como o nosso amigo Ferreira Braga diz, fazer uma vaquinha pois penso que a camisola terá um valor pessoal muito maior do que os 50€. Se isto for avante e uma vez que já ajudamos pessoas de fora do fórum, acho que não custa nada se alguns de nós ajudarmos nem que seja com 0,50€.

Desculpem mas não sou a favor de oportunismos, principalmente de pessoas com dificuldades.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Karoglan Taibraga

Tinha mandado email ao Donbalon a mostrar-me interessado na proposta mas lendo bem acho muito bem que se faça a vaquinha e eu alinho nessa.

Vamos ajudar um Braguista.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

JAraujo



DeBarceloscomAmor <3


JOKER

Participo!

Convém saber quanto falta, quem participa na "vaquinha", com quanto e como o fazer.

JOKER
SC BRAGA

A.COSTA

Esperando que não existam aproveitamentos posteriores ... estou disponível para ajudar.

Um forista e braguista tem a minha solidariedade, desde que a postura seja educada, como parece ser o caso.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cici

Quote from: A.COSTA on 20 de November de 2010, 12:43
Esperando que não existam aproveitamentos posteriores ... estou disponível para ajudar.

Um forista e braguista tem a minha solidariedade, desde que a postura seja educada, como parece ser o caso.

Sim, também penso como o ACOSTA. Estou sempre disposta a ajudar, mas que outras pessoas ao verem isto, não se aproveitem de pedir ajuda quando não a precisam ::)

donbalon

Meus carissimos amigos de forum.
Como ja escrevi ao GRANDE NEMEC e faço-o agora para o GRANDE A:COSTA.
Fico sensibilizado com a vossa solidariedade.
O trempo escasseia pois fico disponivel ate cerca das 15 horas de hoje depois estarei em Braga na zona da rua da fabrica a fazer um trabalho para a minha sobrinha pelo que o tempo aperta voltando a Braga segunda de manha altura em que conto pagar
MUITO OBRIGADO AQUELES QUE  se mostraram disponiveis e que DEUS os ajude pela vida fora
MUITO OBRIGADO aos dois em nome de todos os outros que tem em mente a mesma ideia

karon

"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

donbalon

Realmente quem tem amigos não morre na prisão.
O meu problema está resolvido graças a prontidão demonstrada pelo "NEMEC" e pelo "JOKER" pelo que quero aqui deixar um MUITO OBRIGADO A TODOS QUE RESPONDERAM COM CARINHO E RECONHECIMENTO  ao meu pedido de auxilio, primeiro passava por vender a camisola depois graças a ideia do grande NEMEC E FOKER evitou-se que eu a vendesse.
Não tenho palavras para esta onda de solidariedade senão desejar a todos tudo de bom na vossa vida que DEUS vos ajude a atingir vossos abjectivos.
Vou fazer os possiveis e impossiveis para estar no jantar de Natal para pessoalmente dar um abraço e agradecer por ter um dia atraves deste canal, conhecido pessoas desta indole.
Muito obrigado a TODOS sem excepção.
OBRIGADO tb ao superbraga.com sem o qual seria possivel chegar a bom porto
Assim continuarei a posse daquela camisola que tão boas recordações me tras.
OBRIGADO OBRIGADO

Hemped


Braga.ole

[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]