News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA -» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 13 de November de 2010, 14:12

Previous topic - Next topic

WOOTER


barinho

O Guimarães nos últimos 3 jogos teve sempre um jogador adversário expulso.Contra o portimonense estava a levar um banho e depois veio um penalti milagroso e depois uma expulsão e ganharam.Contra o Sporting estavam a levar 2 e depois veio uma expulsão (justa) e viraram.Contra nós foi o que se viu.Entretanto a nos tudo o que pode correr mal corre e ainda mais algum.

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

GALEGO

"LA BATALLA DE GUIMARAES, LO QUE PASÓ EN EL TERRENO DE JUEGO Y FUERA DEL TERRENO DE JUEGO. Y también: CÓMO EL BRAGA CAYO EN LA TRAMPA Y SE COMPLICA AHORA SU CAMPEONATO..."

CAPITULO 2 : O MISTERIO DA BALIZA

¿Qué más tiene que pasar con este estrafalario portero que tenemos en el Braga, para que pase un par de partidos en el banquillo...?.
¿Qué mais tem que pasar...?.
Hoje, no primeiro golo... podía ter feito algo mais. Quando disparam por baixo e ajustado ao pau... alá vai!!.
Mais : nao sujeta a bola... rechaza com a mao como naquela jogada que deixa a bola morta na frontal da área pequena (segunda metade) e salvamos a historia porque ninguém do Vitoria está alí com a cana a pescar...
Mais : aquela tímida saída na frontal da área pequena, em vez de meter os punhos e enviar para arriba, ao ar... envía para abaixo, para o chao próximo...
Mais : por duas vezes, dois remates do VSC próximos á escuadra da baliza, e o Felipe quieto na metade mesma da raia de golo, sem moverse, como fazendo um alarde de vista... nem moverse para acompanhar a bola na súa trajectoria...
Já vao muitas... e demasiadas hoje num jogo com tao pouco número de remates ás balizas...
Chegados a esta altura, só vabe pensar que este homen joga sempre porque o Artur deve ser um inútil... o Marcos um reformado que já nem serve para ir convocado um só día... e, finalmente, joga sempre o Felipe porque nao temos ninguém mais... o que, sabendo em que condiçao está o Felipe no Braga, é um serio problema no SCB e merecedor de que no mercado de inverno, por riba de qualquer outro objectivo, o BRAGA deve contratar UM GUARDAREDES... e enviar para casa a estes presuntos INUTILES que nao merecem ocupar a baliza nim um jogo do campeonato...
É UMA NOVELA DE MISTERIO, o assunto dos guardaredes do Braga.
Mas tenho já nesta altura por certo que a linha de actuaçao do Felipe vai seguir sendo a mesma : umas veces paradas imposíveis e outras, franguinhos á moda brasileira... A historia nao remata em Guimaraes. Tempo ao tempo...

P.S./ Estrafalario = extraño, extravagante en sus acciones

Pedro Barroso

Quote from: Zeus on 14 de November de 2010, 00:05
Para quem diz que o Alan é bem expulso vejam o segundo 29.

Sp. Braga, Jogada, Alan, 48m - SAPO Desporto"
O Alán deu uma palmada no peito do cabrão que o vinha a puxar e o árbitro nadaaaaaaaaaaaa!!!

braga grande

braga è scbraga!!!!

Pedro Barroso

O Guimerdães só começou a ter mais encanto porque o Ferreirinha vestiu-se de branco!!!
Hoje foi mesmo contra 12!! contra 12 porque os auxiliares é que marcavam as faltas a favor do Braga, senão era mesmo contra 14!!!

GALEGO

Quote from: Pedro Barroso on 14 de November de 2010, 01:40
Quote from: Zeus on 14 de November de 2010, 00:05
Para quem diz que o Alan é bem expulso vejam o segundo 29.

Sp. Braga, Jogada, Alan, 48m - SAPO Desporto"
O Alán deu uma palmada no peito do cabrão que o vinha a puxar e o árbitro nadaaaaaaaaaaaa!!!


É EVIDENTE QUE A ARBITRAGEM foi muito perjudicial para o Braga. É evidente que o Alan -ver imagens- sofreu uma entrada tremenda dun rival... Mas também é evidente que, com mais de 30 anos, e muitos de professional o Alan nao pode caer na provocaçao dos rivais... nem mao no peito, nem nada de nada... tem que aguentar e ponto. Um profissional do futebol tem a obriga de nao cair nas trampas e provocaçoes do rival... porque depois vem o que vem e a equipa fica perjudicada. Tenho por Alan muita admiraçao pelo grande jogador que é... mas hoje caiu na armadilha que durante varias fases do jogo estavam os do Guimaraes a tender... O sucesso nos jogos nao é so marcando ou fabricando golos, também é sabendo aguantar os nervos e nao caindo em provocaçoes... mas sabendo xa, nesa altura do jogo, que o referee estava a ver ao Braga com óculos (oclos) diferentes aos que utilizava para ver ao Vitória...

JRC

 :oUma petição para JOGOS À PORTA FECHADA NO ESTÁDIO DO VITÓRIA DE GUIMARÃES. ;D

:PVi e já assinei

http://www.causes.com/causes/546913-fechar-o-est-dio-de-guimaraes?recruiter_id=153360122
;D
É o mínimo depois do que se passou hoje, e é sem dúvida a melhor forma de castigar uma gentinha tão básica
que só vive para ir a um estádio duas vezes por mês.
http://www.causes.com/causes/546913-fechar-o-est-dio-de-guimaraes?recruiter_id=153360122
'bora la espalhar...e assinar!

Zeus

Quote from: eduardo_manulo on 14 de November de 2010, 01:19
Ouvi dizer que o carro do salvador foi apedrejado, alguem sabe de alguma coisa?

Partiram o vidro da frente, e o autocarro também, mas foi antes do jogo, depois não sei se aconteceu mais alguma coisa.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

luismico

Ja estou no quentinho depois da grande molha!!! Pena o resultado nao ter sido melhor mas com aquela roubalheira nao se podia fazer grande coisa.., Grande demosnstraçao braguista a demonstrar aqueles animais que nao temos medo de bolas de golfe, pedras, telemoveis, cadeiras, copos de vidro atirados das janelas, fruta (obrigado pelas laranjas, deu para matar a fome) etc... Quem ia na frnte e olhava para tras e via aquele mar vermelho ate arrepiava. Quanto ao jogo nao mereciamos ter perdido pois ate as invençoes do artista Joao Ferreira estavamos a dominar o jogo, mas alguem nao quis que ganhassemos

enormeBRAGA

Quote from: jrochacunha on 14 de November de 2010, 01:53
:oUma petição para JOGOS À PORTA FECHADA NO ESTÁDIO DO VITÓRIA DE GUIMARÃES. ;D

:PVi e já assinei

http://www.causes.com/causes/546913-fechar-o-est-dio-de-guimaraes?recruiter_id=153360122
;D
É o mínimo depois do que se passou hoje, e é sem dúvida a melhor forma de castigar uma gentinha tão básica
que só vive para ir a um estádio duas vezes por mês.
http://www.causes.com/causes/546913-fechar-o-est-dio-de-guimaraes?recruiter_id=153360122
'bora la espalhar...e assinar!

assinado
#VãoTerDeContarConnosco

Legião

Salvador revelou ainda que, antes do jogo, João Ferreira disse ao delegado da Liga e aos capitães de equipa que se houvesse arremesso de objetos "interromperia imediatamente o jogo e acabava-o".

in abola

Vitor Pereira e o arbitro João ferreira têm de responder por isto. Não nos vamos calar!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


200% Braga - B3

Para começar, o árbitro esteve MAL!!!
Errou para os dois lados, mas indubitavelmente mais em detrimento da equipa da casa.
O Alan está fora-de-jogo sim! Também, na minha opinião foi muito tolerante com o Miguel Garcia que só deu lenha e perdoou o segundo amarelo ao Vandinho, apesar de não ser falta para amarelo, ele ia mostrar mas já ia com os cartões na mão e como viu que tinha mostrado há pouco tempo ao Vandinho, aproveitou a ira do Miguel Garcia para lhe mostrar a ele! Aí não tenho dúvidas que ele não quis expulsar o Vandinho, felizmente.
Apesar desta tolerância para connosco, não deixa de ser verdade que deixou os jogadores do Vitória distribuirem a fruta que queriam e, claro, a expulsão do Alan RIDÍCULA, que mesmo que ele achasse ser merecedora de expulsão (porque sabe bem que não era!) se o Alan tivesse uma camisola branca ele não mostrava. Foi um árbitro com medo do público! Triste! Aquele Rui Miguel na 2ª parte, é muito bom jogador, mas entrou só para dar porrada!!! Fez no mínimo 3 faltas para "amarelo escuro"!
Quanto ao jogo, pessoalmente, gostava que o meu Braga entrasse com uma personalidade mais ofensiva no jogo (neste e noutros), talvez fosse apenas estratégia, mas ainda que assim fosse, não estamos com a mesma capacidade de criar boas jogadas "de olhos fechados" no ataque, baseamo-nos muito no ataque rápido, não em triangulações de toque curto mas em "passa Aguiar e corre Matheus" ou "leva Salino" ou "chuta Lima", é demasiado elementar! Talvez com Mossoró a história fosse outra, mas falta essa faceta, essa capacidade de criar perigo com a bola controlada contra uma defesa já colocada! Conseguímos fazê-lo esporadicamente com o Salino na 1ª parte e com o Madrid no fim da 2ª.
Gostava de voltar a ver este Braga dentro em breve! Talvez com a utilização de um PL mais fixo!
Apesar disto, parece-me que estávamos a fazer o suficiente! Eles são fracos, só o Maranhão é que jogava, de resto... Mesmo contra 10, o futebol deles baseava-se na subida dos laterais e balões para a área a ver no que dá! Infelizmente, houve um que deu golo, e este azar não nos larga!
Um a um:
Felipe: Sempre atento, bem a recolher as bolas altas, contrastando com as baixas que são, sem dúvida o seu ponto fraco. 2 ou 3 bolas que defendeu para a frente que arrepiaram.
Miguel Garcia: Voluntarioso, quase sempre eficaz a fechar. Excessivamente agressivo. Se tivesse ido para a rua, eu não acharia uma grande injustiça. Auto-golo estúpido! Azarado!
Moisés/Rodriguez: Sempre os mesmos. Com Rodriguez a dobrar, Elderson sente-se mais seguro!
Elderson: Muitas dificuldades a defender pois calhou-lhe marcar o que para mim foi o melhor do Vitória (Maranhão).
Vandinho: Não é o mesmo. Muitas faltas, poucas recuperações!
Salino (o melhor do Braga, tirando os centrais): Uma máquina em constante alta rotação, quanto a mim deve jogar mais recuado no lugar do LA, ganha-se grande poder de recuperação na acção defensiva, maior velocidade a sair de trás na transição defesa/ataque com a bola no chão, maior criatividade e qualidade de passe curto e longo no lugar do "maestro" (Luís Aguiar), mas isto são opiniões.
Luis Aguiar: Intermitente. Domingos deve chamá-lo a atenção na maneira como se dirige aos árbitros e na maneira como entra muitas vezes à bola, muitas vezes já adivinho que ele vai levar o amarelo antes de ele sequer fazer alguma coisa para isso. Hoje, não é um bom jogo para comprovar isto pois o amarelo que levou foi necessário! Demasiado precipitado no passe (longo principalmente, mas não me parece que seja só culpa dele!)
Alan: Bem até o mandarem embora, por ter feito algo que ele faz sempre que o tentam agarrar. Guiava muitas vezes a equipa para o ataque, foi meio sector ofensivo expulso. Marcou o golo!
Matheus: Que dizer? Entrega, velocidade, penalty sofrido por marcar, um remate forte de pé direito e pouco mais!
Lima: Pouco se viu, tentou o remate à baliza quando a avistou, saiu torto!
Madrid: Trouxe muita vontade. Bem a defender, várias combinações ofensivamente, espectacular a jogar de primeira! Quanto a mim, Vandinho banco, e gosto muito do Vandinho!
Elton e Meyong: Entraram muito tarde!
Resumindo, o resultado justo, ainda que tenhamos estado muito abaixo do nosso potencial, merecíamos ter trazido os 3 pontos, porque eles são e foram fracos!!!
Em todo o jogo, mesmo a jogar contra 10, não criaram uma única oportunidade de golo. Sempre com balões à procura de uma sacudidela de cabeça que podesse aparecer, ou de um pé do Miguel Garcia!
Como sempre, não passam de uns "MIJÕES"! Não duram muito no 2º lugar!
Desculpem a extensão do texto.
FORÇA BRAGA!


Anabela

Depois de 13 páginas, chego à conclusão, que aquele banho que apanhámos no final do jogo e depois no regresso a casa fazia bem a muita gente.

Vamos com calma pessoal. Jogámos assim tão mal? Estou a lembrar-me do jogo da época passada e acho que foi bem pior tendo em conta que na época passada jogámos com 11 e ontem ficámos a jogar com 10 ainda na 1ª parte (tal como contra o rio ave).

Força SCBraga!!

Costa

Jogo com muitas condicionantes, umas certas, outras MUITO erradas... boa atitude de QUASE todos. Impressionante o cansaço que se nota, ao vivo, de alguns jogadores do Braga.

O desânimo vem quando se olha para aquilo que o Braga fez (e tem vindo a fazer). Que é... nada... perdoe-me quem tiver opinião contrária!

Ao fim de 4 meses, ainda não temos IDENTIDADE. Ou melhor, temos, às vezes, quando o Matheus levanta o braço e se mete a bola no epaço, contra uma equipa que joga com linhas recuadas... sintomático, não?

Sou adepto das vitórias, das derrotas, da chuva, do sol, da paz, da violência e da pu** que par***, desde que o símbolo do Braga esteja em jogo. Hoje dei mais uma prova disso. Agora, não me peçam para ser conivente com algumas coisas. E, com esta questão, não sou. Identidade tínhamos, e deixamos de a ter, atitude, tínhamos, e agora temos de vez em quando.

Lembem-se, o BRAGA somos nós! E nós é que estamos tristes. Não acredito que muitos mais do que nós estejam como nós estamos, se é que me faço entender...

P.S. João Alves, cá te espero. Cirilo, VAI PRÓ CARALH**


GALEGO

A situaçao começa a ser quando menos preocupante : o Braga tem muito melhor plantel que o Guimaraes -esto é evidente-, mas o Guimaraes é quem está segundo...
quere isto dizer que as coisas no Braga nao estao a acontecer como no campeonato pasado; mas também : nem siquera próximas a cómo no campeonato pasado aconteceram...
A realidade é que já pasamos do primeiro tercio (mais do 33%) do campeonato : um simples empate entre Olhanense e BeiraMar envia este domingo ao Braga mais abaixo do posto 7; este domingo, o Braga vai como mínimo para o posto 8 ou 9 na tabela; mais ainda : se Setúbal ganha a Leiría ou Leiría ganha ao Setúbal, vamos para o posto 10...e se Paços de Ferreira fose capaz de ganhar ao Rio Ave, ainda podemos ir para o posto 10-11... e com essa "fotografía" vamos estar nao so para receber ao Arsenal, senao até o 28 de novembro : 14 dias com essa "fotografía" da tabela tao adversa, nao é psicológicamente o melhor. Só um bom desempenho diante do Arsenal anularía esta imagem negativa que devemos soportar... Por riba da arbitragem de Guimaraes, a realidade é que depois do 33% de campeonato, o Braga já tem enriba mais derrotas (5) que vitórias (4). E o espabilado de A Bola já situou esta noite na web uma enquisa que dí : O Sp. Braga ainda pode terminar no pódio da Liga?... Já damos pé a isto.
É preciso reagir. O treinador saberá cómo. Mas o caminho que levamos nao é bom e acho que nao deveríamos ponher uma venda por riba dos nosos olhos. Devemos ver a realidade, o que nao impide para apoiar a morte ao Sporting de Braga, pasar o que pasar... mas esta atitude nao deve ser interpretada nem pelo técnico, nem pelos jogadores, como que somos idiotas e aquí nao passa nada... Passa que o Braga já leva 16 golos enriba por 17 golos marcados... SOMOS A TERCEIRA PEOR EQUIPA DO CAMPEONATO DEFENSIVAMENTE FALANDO... O colista leva enriba só mais um golo que o Braga... Nao devemos agarrarnos ao que de injusto hoube no match de Guimaraes para tapar o nosso problema que nao é outro que uma equipa com um plantel muito importante e que nao está a funcionar como devía... O resultado de este estado de coisas é que o 28-N, ás 20,15, o Braga vai jogar a vida ou morte contra o Nacional...só serve ganhar. Nenhum outro resultado é válido dada a situaçao... qué necesidade havía disto?.
Na jornada 10, o Braga tinha os mesmos 14 pontos que tem hoje na jornada 11. Na jornada 10 do anterior campeonato, o Braga tinha 25 pontos. Na jornada 10 da época 2008-2009, o Braga tinha 16 pontos. Na jornada 10 da 2006-2007 o Braga tinha 17 pontos... O malo é que já nao estamos na jornada 10, senao que pasou a 11 do actual campeonato e vamos a pior... TEMOS UM PROBLEMA. E temos que buscar cómo solucionar isso. Porque a evidencia é que o Braga, assim, seguindo por onde caminha, nao pode conseguir um campeonato digno ao seu potencial...
Temos que mudar algumas e importantes coisas. E decindo que nao passa nada, ao final vamos conseguir, tal e qual... nao se arranjan as coisas.
Se nao quisesemos ao Braga nao perderíamos o tempo a escrever aquí, analizando estas coisas, mostrando a nossa preocupaçao... Para mim, nao é prato de bom gosto ver a equipas como o Guimaraes, que sao inferiores ao Braga, já marcando distancias com a nossa equipa . 7 pontos já... En fim, pasar o que pasar, mentres haja saúde e trabalho com o que sufragar os gastos, eu vou seguir estando como o "meu" Braga, e fazer 350 kms, como hoje, as vezes que seja preciso... Mas daí a decir sim bwana e comulgar com rodas de moinho, pois nao... Temos um problema no desempenho da equipa e temos que solucionar as coisas. É a minha opiniao, e conste que respeito todas as demais, como nao podía ser doutro modo, doutra forma.

200% Braga - B3

Quote from: Costa on 14 de November de 2010, 02:39
Jogo com muitas condicionantes, umas certas, outras MUITO erradas... boa atitude de QUASE todos. Impressionante o cansaço que se nota, ao vivo, de alguns jogadores do Braga.

O desânimo vem quando se olha para aquilo que o Braga fez (e tem vindo a fazer). Que é... nada... perdoe-me quem tiver opinião contrária!

Ao fim de 4 meses, ainda não temos IDENTIDADE. Ou melhor, temos, às vezes, quando o Matheus levanta o braço e se mete a bola no epaço, contra uma equipa que joga com linhas recuadas... sintomático, não?

Sou adepto das vitórias, das derrotas, da chuva, do sol, da paz, da violência e da pu** que par***, desde que o símbolo do Braga esteja em jogo. Hoje dei mais uma prova disso. Agora, não me peçam para ser conivente com algumas coisas. E, com esta questão, não sou. Identidade tínhamos, e deixamos de a ter, atitude, tínhamos, e agora temos de vez em quando.

Lembem-se, o BRAGA somos nós! E nós é que estamos tristes. Não acredito que muitos mais do que nós estejam como nós estamos, se é que me faço entender...

P.S. João Alves, cá te espero. Cirilo, VAI PRÓ CARALH**


Comentando o teu comentário em 4 palavras:

CURTO e GROSSO!!!
MAI NADA!!!!!

GALEGO

Acabo de ver con calma las imagenes del partido y en el primer gol del Guimaraes, no es que Felipe pueda y deba hacer más, es que se traga un gol lamentable, podía haber detenido perfectamente aquello y ... se lo traga... las imagenes son desesperantes sobre la mala estirada de este hombre... Con imagenes así, apañados van los empresarios dueños de su pase, que soñaban con hacer negocio con el, despues de tenerlo ahora en la montra do Braga, como escaparate para volar a otros sitios en los próximos meses... a este en el mercado de diciembre, pocos lo van a querer...