News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA -» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 13 de November de 2010, 14:12

Previous topic - Next topic

SEMPRESCB

Já agora para os espanholitos que andam aqui(nao devem ser poucos) para ver se estamos com azia, amigos:

hino uefa champions league (completo)

Nada mais a dizer  ;D

O vosso sonho a nossa REALIDADE.

AMO-TE BRAGA

sintoosimbolodobraga

Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de November de 2010, 00:11
Mais uma vez, fizemos um jogo mais do que suficiente para ganhar a uma equipa fraca, e modesta...

Custa,perder com a pior equipa que encontramos até hoje,mas a arbitragem teve capacidade mais do que suficiente para decidir o jogo.

O jogo fica marcado pela expulsão injusta antes do intervalo,e acima de tudo pelo penalti não assinalado sobre o Matheus...que "arrumaria" por completo com aquela banda de musica de Guimarães.
E como se não fosse mais do que suficiente...veio o azar tremendo do Miguel Garcia.

Mas,a sorte não vai estar sempre ao lado de alguém que não tem minimamente valor para estar em em 2º lugar.

Amigos,não venham dizer que estamos a jogar mal etc...pois com uma pontinha de sorte semelhante à do ano passado, e independentemente de muitos erros por culpa nossa,não perderíamos os jogos contra o Porto,Benfica,Rio-Ave,Beira-Mar e Guimarães  este jogo deu para perceber que o azar não nos larga,pois a atitude dos jogadores tem sido exemplar,vamos só "torcer" para que este mau período nos abandone já no próximo jogo. ;)

Tenho a certeza absoluta,depois do que vi hoje que vamos ficar nos 3 primeiros lugares, e de o Guimarães provou hoje,que é um adversário de nível bem mais inferior...ficará abaixo do 5º lugar.

vamos é "arrepiar" caminho já!Temos uma 2ª volta com calendário para chegar a esse objectivo,e prevejo ainda uma grande época...com um troféu. ;)



Bem, grande optimismo, mas é preciso ter fé e confiança !


VAMOS BRAGA !

easy_scb

Vi agora o lance da expulsão do Alan na perspectiva que o árbitro tem e concluo que não há mesmo agressão!!

sintoosimbolodobraga


BRG_1921

Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de November de 2010, 00:11
Mais uma vez, fizemos um jogo mais do que suficiente para ganhar a uma equipa fraca, e modesta...

Custa,perder com a pior equipa que encontramos até hoje,mas a arbitragem teve capacidade mais do que suficiente para decidir o jogo.

O jogo fica marcado pela expulsão injusta antes do intervalo,e acima de tudo pelo penalti não assinalado sobre o Matheus...que "arrumaria" por completo com aquela banda de musica de Guimarães.
E como se não fosse mais do que suficiente...veio o azar tremendo do Miguel Garcia.

Mas,a sorte não vai estar sempre ao lado de alguém que não tem minimamente valor para estar em em 2º lugar.

Amigos,não venham dizer que estamos a jogar mal etc...pois com uma pontinha de sorte semelhante à do ano passado, e independentemente de muitos erros por culpa nossa,não perderíamos os jogos contra o Porto,Benfica,Rio-Ave,Beira-Mar e Guimarães  este jogo deu para perceber que o azar não nos larga,pois a atitude dos jogadores tem sido exemplar,vamos só "torcer" para que este mau período nos abandone já no próximo jogo. ;)

Tenho a certeza absoluta,depois do que vi hoje que vamos ficar nos 3 primeiros lugares, e de o Guimarães provou hoje,que é um adversário de nível bem mais inferior...ficará abaixo do 5º lugar.

vamos é "arrepiar" caminho já!Temos uma 2ª volta com calendário para chegar a esse objectivo,e prevejo ainda uma grande época...com um troféu. ;)



Muito bem Braga forever. Alguém lucido e que não fala a quente.

Só dar uma palavra para os nossos adeptos presentes, não duvido que vamos ser das maiores falanges de adeptos deste país.

Salvador com a tua força, com a nossa fé, nós vamos vencer!

brigada da relote

São neste momento 0.23 e aqui onde moro, em Airão S. João (guimarães) atiram-se foguetes. Quem diria que com um curriculo invejável descrito no site dos espanhóis que apenas uma vitória tivesse direito a tanto festejo. ::)

barinho

Quanto ao jogo acho que até à expulsão do Alan estávamos a controlar perfeitamente.Eles praticamente não fizeram nada enquanto que nós ainda tivemos mais umas duas boas chances para golo.Simplesmente o camelo do João Ferreira decidiu começar a empurrar-nos inventando livres à beira da nossa área e dando sempre amarelo.Enquanto isso os espanhóis distribuíam porrada a seu bel prazer sem prejuízo nenhum.

Depois marcam um golo com um fora de jogo e o Alan é expulso ridiculamente.Na 2ºparte mesmo com menos um não os deixamos fazer nada tirando um cabeceamento do Edgar e depois vem o azar do autogolo.Pelo meio mais uma agressão deles e um penalti por marcar.

No meio disto tudo vou falar mal dos nossos jogadores?Não,fizeram de tudo mas assim com estes camelos a apitar não dá e para além disso este ano parece que tudo o que pode correr mal nos corre.

Quanto aqueles animais espanhóis realmente são únicos,desde pedradas nos comboios até pneus no meio da linha a arder.Depois chega-se aquela aldeia e é só gajos nas janelas,parece que nunca viram gente da cidade.Foi só insultos e arremesso de pedras.No estádio uma porta para mais de 3 mil pessoas entrarem.Depois um adjunto nosso barbaramente agredido e no fim do jogo a provocação com as músicas.Autocarro e carro do presidente com vidros partidos,sim senhor.A única estratégia que têm é mesmo o medo,só aprendem quando vos interditarem o estádio por uns bons jogos.Não se esqueçam é que ainda têm que cá vir.

Dia 23 lá estaremos para continuar a apoiar,as coisas vão começara  correr melhor.Força Braga!!!

adepto guerreiro

SAO NOS MAUS MOMENTOS QUE SE VE OS GRANDES ADEPTOS


FORÇA BRAGA


SEMPRE CONTIGO ACONTEÇA O QUE ACONTECER

GanDhi

Dou por terminada a minha presença aqui no fórum.
Uns podem dizer que atiram bolas de golfe eu por achar isso absurdo,apagam me a mensagem.
Um bem haja a todos.
Até qualquer dia.

mágicoBRAGAallez

Não há muito para dizer.

- Arbitragem demasiado escandalosa como há já muito tempo não se via. Sofrer um golo precedido de fora-de-jogo, nascido de um livre inexistente é qualquer coisa de brilhante.
Então aquela gravata kamikase ao Matheus é de bradar aos céus.

- Os adeptos do Braga que hoje se deslocaram de comboio são uns autênticos guerreiros. Aquela molha monumental durante os 40 klms a pé até à estação - depois de termos sidos todos assaltados no estádio por aquele artista - foi infernal.

Zeus

O Braga devia era pegar no filme do jogo e fazer uma conferência de imprensa, a dualidade de critérios foi gritante.
Cotoveladas a Salino e Matheus passaram impunes, e um chega pra lá do Alan dá expulsão.
Então na 2ª parte o Matheus sofreu faltas atras de faltas e nada.........então o penalty é escandaloso.
Este ano expulsam-nos jogadores a torto e a direiro, isto tem de acabar, e se for a mal que seja.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

barinho

Gostava de saber também se a CS vai dar a importância ao arremesso de bolas de golfe que deram quando foi com os galináceos.E se vai falar da roubalheira a que se assistiu ou vai abafar tudo.Devem é estar todos contentinhos por nos verem com 3 derrota seguidas depois do ano passado lhes termos pregado um valente susto.Esquecem-se é que pode demorar mas as grandes equipas reerguem-se sempre.Portanto aguardem-nos.

Pé Ligeiro

Quote from: Magic Braga on 14 de November de 2010, 01:06
Dou por terminada a minha presença aqui no fórum.
Uns podem dizer que atiram bolas de golfe eu por achar isso absurdo,apagam me a mensagem.
Um bem haja a todos.
Até qualquer dia.


Não foi pela tua mensagem que eu apaguei. Foi porque continha a citação da mensagem que não deve estar neste fórum, que é alguém vangloriar-se de ter rachado a cabeça a alguém, como fez o forista hugosakbraga em Hoje às 00:48.



Para eliminar o que ele escreveu, tive que apagar a mensagem dele e as que o citavam. Mais nada!

BRAGA SEMPRE MAIS!

GanDhi

Quote from: Ferreira-Braga on 14 de November de 2010, 01:14
Quote from: Magic Braga on 14 de November de 2010, 01:06
Dou por terminada a minha presença aqui no fórum.
Uns podem dizer que atiram bolas de golfe eu por achar isso absurdo,apagam me a mensagem.
Um bem haja a todos.
Até qualquer dia.


Não foi pela tua mensagem que eu apaguei. Foi porque continha a citação da mensagem que não deve estar neste fórum, que é alguém vangloriar-se de ter rachado a cabeça a alguém, como fez o forista hugosakbraga em Hoje às 00:48.



Para eliminar o que ele escreveu, tive que apagar a mensagem dele e as que o citavam. Mais nada!



Já entendi Ferreira ;)
É o que faz reagir a quente,com a derrota e depois de ler aquilo que se lia por aqui.
Obrigado e desculpem da minha parte o mal entendido  ;)

eduardo_manulo

Ouvi dizer que o carro do salvador foi apedrejado, alguem sabe de alguma coisa?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Bracaro Augusto

Quote from: eduardo_manulo on 14 de November de 2010, 01:19
Ouvi dizer que o carro do salvador foi apedrejado, alguem sabe de alguma coisa?

Se for Verdade, não é nenhum espanto ! >:(
BRAGA SEMPRE !!!

GALEGO

Boa noite -e inevitávelmente amarga- a todos os companheiros e amigos foristas :
Choveu imenso de Guimaraes até Pontevedra esta noite. O regreso foi com calma por prudencia, o que deu também para meditar... e por muitas voltas que intento dar a situaçao nao sou capaz de ver de outro modo. Vou intentar explicar e peço desculpas por fazer em castelhano.
---
EL BRAGA PERDIO EN GUIMARAES : CAYO EN LAS TRAMPAS DEL ÁRBITRO, DEL AMBIENTE Y COMETIO ERRORES QUE ENTERRARON SU BUEN COMIENZO

CAPITULO 1 )
Antes de entrar en materia : flaco favor hace al VSC, a la ciudad de Guimaraes también, ese elemento que hace de speaker en los altavoces del estadio Afonso Henriques. Cuando anunció la alineación del Braga, lo hizo a tal velocidad que era ininteligibles los nombres que pronunciaba. Lo hizo como mofandose del equipo rival... pensé que era solo eso. Cuando terminó el partido -y en la grada quedaban los miles de segudiores del Braga, este mequetrefe, colocó en los altavoces primero una música marroquí y después de esta melodía, la popular "apita o comboio". La pregunta es : ¿se estaba mofando de los miles de seguidores del Braga que iban a regresar en tren?; o mejor : ¿estaba celebrando que los comboios donde viajaron los seguidores del Braga hubiesen sido apedreados y las vias incendiadas con neumáticos?. ¿Qué celebraba este provocador tan cobarde...?. Un tipo así debería se expulsado del cometido que desempeña. Y el VSC debería vigilar a un sujeto que con el poder provocador de unos altavoces a toda potencia, echa leña a un fuego que los propios clubes deberían en todo momento tratar de evitar...
Junto a esto : hemos visto a muy pocos metros los incidentes iniciales, antes de comenzar el partido, cuando volaron asientos, lanzados desde la bancada superior nascente, por una jauría iracunda de exaltados del Guimaraes hacia la bancada superior norte... Desde una hora antes de comenzar el partido, en esa zona, esa jauría de iracundos seguidores del VSC, insultaban y provocaban a los seguidores del Braga que iban llegando a las bancadas inferior y superior norte...mas tarde empujaban e intentaban romper unos elementos separadores, de metacrilato y mertal... allí había un steward que veía como si no sucediera nada y que solo avisó pidiendo refuerzos cuando los asientos empezaron a volar por los aires... Es cierto también que tres irresponsables seguidores del Braga se acercaron a unos metros de donde semejante jauría se mostraba agresiva, desafiante e iracunda... y los desafiaron, estúpidamente los desafiaron. Cayeron en la provocación Fue cuando la jauría empezó a lanzar y arrancar asientos para lanzarlos a la zona de los seguidores del Braga... Sabiendo el VSC que en la zona de la bancada nascente superior próxima a Superior Norte, se instalan esos sus iracundos seguidores, ¿por qué no había allí ya inicialmente, como precaución, un cordón de stewards que solo aparecieron cuando empezó la batalla campal...?. Esto lo vimos, muy cerca, con nuestros propios ojos y estamos en todo el derecho de contarlo como lo hemos visto... SEGURIDAD CERO. Nosotros, al ver el cariz que tomaron los acontecimientos, optamos por irnos de donde estabamos correctamente sentados : fila R, buscando así lejanías y evitar ser salpicados en la refriega... Por tanto, 3 seguidores del Braga, ESTUPIDAMENTE, entraron al trapo de la provocación de esta jauría de exaltados que luego la tomaron lanzando a lo bestia aquellos asientos... Esos mismos ultras del VSC encendieron mas tarde, tras la refriega, varias bengalas y lanzaron objetos al césped durante el partido... Pregunto : a dos personas de casi 60 años, les requisaron a la puerta dos parachuvas de miniatura (3 euros  na loja do chinés), que no son peligro para nadie... fueron cacheados de la cabeza a los pies... eran seguidores del Braga. A esta jarca de energúmenos a los que antes nos referíamos, se les dejó entrar en el campo  con lo que les vino en gana... Igual sucedió en la bancada de SUR, donde se encendieron bengalas y se lanzaron objetos al campo... bengalas y objetos que obviamente  dejaron entrar los elementos de seguridad dispuestos por el VSC. Inevitablemente tiene que haber sido así en toda lógica. Queda aún el lanzamiento de un teléfono móvil a la cabeza de un elemento del Braga en la zona de los banquillos, con el partido parado 4 minutos... Que se sepa hasta ahora, el agresor que lanzó el teléfono, no fue detenido....
La policía tomó posiciones en serio en la grada SUPERIOR NORTE, solamente a mitad del partido... para cercar por izquierda y por derecha a la masa de seguidores del Braga. Que se sepa a estas horas, no detuvo a ninguno de los energúmenos del Guimaraes que arrancaron asientos, lanzaron los mismos, encendieron bengalas, prendieron fuego en un metacrilato, quemaron una bufanda del Braga en la grada, etc.etc.etc.
Finalmente : y este es un problema que también afecta al Braga, pues en su estadio opera igual que hace el Guimaraes con los paraguas : LA GENTE DE EDAD, para ir al fútbol, en día que diluvia, lo menos que puede usar es un parachuvas, un paraguas... ES ABSOLUTAMENTE aberrante que al llegar al estadio, en vez de poder dejar el parachuvas en una consigna -y poder recogerlo al final- como sucede en Oporto, se les incaute y se queden sin lo que tanta falta les hace para regresar a sus casas...ASI ES COMO LOGRAN TAMBIEN QUE CADA VEZ VAYA MENOS PUBLICO A LOS ESTADIOS... ¿Cuesta tanto, como en Oporto, habilitar una consigna?. Hasta podrían ganar dinero los clubes cobrando un euro o medio euro por cada objeto allí depositado... Esto, que en Braga se hace mal, en Guimaraes se hace aún peor pues ni los mini-parachuvas de la loja do chinés son permitidos...
Resumiendo este capítulo primero : IR AL FUTBOL ES UN RIESGO, A LA PUERTA TE ATRACAN Y TE DESVALIJAN LOS PARAGUAS Y A LA SALIDA COGES UNA MOJADURA, LLEGAS EMPAPADO A CASA Y... MAÑANA, A LO MEJOR, NO PUEDES IR A TRABAJAR PORQUE ESTAS ACATARRADO...
¡Basta ya de tanto inepto metido a organizador, vigilante y "dueño" de estos espectáculos tan estúpidos!!


CONTINUARÁ CON MÁS CAPÍTULOS AQUÍ, EN ESTE FORO, EL FOLLETIN TITULADO :
"LA BATALLA DE GUIMARAES, LO QUE PASÓ EN EL TERRENO DE JUEGO Y FUERA DEL TERRENO DE JUEGO. Y también: CÓMO EL BRAGA CAYO EN LA TRAMPA Y SE COMPLICA AHORA SU CAMPEONATO..."
C-O-N-T-I-N-U-A-R-Á

Pé Ligeiro

Quote from: Magic Braga on 14 de November de 2010, 01:17
Quote from: Ferreira-Braga on 14 de November de 2010, 01:14
Quote from: Magic Braga on 14 de November de 2010, 01:06
Dou por terminada a minha presença aqui no fórum.
Uns podem dizer que atiram bolas de golfe eu por achar isso absurdo,apagam me a mensagem.
Um bem haja a todos.
Até qualquer dia.


Não foi pela tua mensagem que eu apaguei. Foi porque continha a citação da mensagem que não deve estar neste fórum, que é alguém vangloriar-se de ter rachado a cabeça a alguém, como fez o forista hugosakbraga em Hoje às 00:48.



Para eliminar o que ele escreveu, tive que apagar a mensagem dele e as que o citavam. Mais nada!



Já entendi Ferreira ;)
É o que faz reagir a quente,com a derrota e depois de ler aquilo que se lia por aqui.
Obrigado e desculpem da minha parte o mal entendido  ;)

No problem!

Hoje estamos todos um bocado abananados...

Melhores dias virão!
BRAGA SEMPRE MAIS!

darkshines

Perdemos é verdade e como tal estou triste. Estou triste porque perdemos contra uma equipa banal, uma equipa que neste momento está em 2º lugar sem saber como. Ora vejámos, ganhou ao benfica num jogo onde foi super favorecido; empatou com o porto sem saber ler nem escrever ( porto podia ter goleado); ganhou ao sporting da maneira que todos sabemos; e hoje volta a ganhar da maneira como todos sabemos. O guimarães joga zero mesmo, e acreditem quando começarem a cair....ninguém os vai parar, e não tenho dúvidas que irão ainda ficar abaixo de nós!

O campeão acho que já é sabido, no entanto, eles já sonham com a champions. Mas é apenas isso um sonho, porque o que para nós é uma realidade para eles nunca passará de um sonho!

4500 em guimarães, foi a loucura! grande festival que demos, e mostramos que somos enormes. Guimarães parou para abrir aos Guerreiros! O cordão humano foi o que toda gente viu, ou seja, meia duzia de pessoas looool tristeza! Fomos a guimarães, demos festival, a cidade parou para nos receber, e ainda conseguimos acabar com o cordão humano deles! Em guimarães MANDOU O BRAGA!

Perdemos 3 pontos e apesar de desiludido acredito que ainda ficaremos pelo menos nos 3 primeiros!

spinto

sobre a arbitragem, é para lembrar que era nestas que o carlos freitas falava e dava o peito ás balas, hoje foi o nosso presidente que teve de vir falar, e o Couto pá.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!