News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transporte para invadir Guimaraes

Started by hugosakbraga, 09 de November de 2010, 20:05

Previous topic - Next topic

maffonseca

Quote from: JL on 10 de November de 2010, 12:40
Quote from: maffonseca on 10 de November de 2010, 12:38
Quote from: JAraujo on 10 de November de 2010, 12:25
Comboio organizado pelo SCBraga, GRATIS. Partida da estação às 17.30h.
aonde viste isso?

Nos balcões do Braga, se fores buscar o bilhete vais ver.
pois ja li isso no topico do jogo logo a tarde vejo isso ^^

Quote from: www.fr21.blogspot.com on 10 de November de 2010, 12:42
eu discordo da opção comboio! já viram a distância desde a estação até ao estádio?! mesmo com cordão policial somos alvo fácil para a cobardia dos espanhóis, com o arremesso de pedras, bolas de golf etc facilmente nos atingem.
1º nao lhes dês ideias lol as paredes tem ouvidos

2º eu prefiro isso e poder sofrer um bocado do que obrigar o meu pai a ir buscar ao fim do jogo e correr o risco de ficar.mos sem carro durante uns tempos ...

e a distancia é 10 15 min +-

Maciel

A distançia é relativamente rapida . E a policia ja tem expriencia por exemplo no caso do fcp vs slb e o cordao policial esta preparado para qualquer eventualidade. Mas tambem de camioneta podias ser apedrejado . É preciso ter calma porque vai correr tudo bem !
SCBRAGA 1921

JotaCC

Bilhetes para o clássico do Minho distribuídos

Já começaram a ser entregues os 4500 bilhetes comprados pela SAD do SC Braga para o clássico do Minho com o Vitória de Guimarães.

Apesar de se registar uma procura moderada dos ingressos, destinados aos sócios com as quotas em dia, é de prever que esgotem ao longo da tarde.

Incluído nesta promoção, o clube arsenalista também proporciona o transporte gratuito para a cidade-berço. Assim, haverá um comboio especial a sair de Braga às 17 horas do próximo sábado.

A BOLA

FR21

#63
Longe de mim dar-lhes ideias, mas sei perfeitamente do que são capazes por já lá ter ido várias vezes de autocarro. Como todos sabem de autocarro ficamos junto à esquadra da PSP e descemos até ao estádio, uma curta distância mas que já tem causado problemas a que me referi no post anterior (principalmente à saída do estádio, onde a noite os encobre e torna-os ainda mais cobardes). Assim sendo o imaginando-me a descer toda a avenida desde a estação não me sinto minimamente seguro. Gosto muito de futebol e do Braga mas o bom senso faz-me por em causa a minha deslocação lá
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

Maciel

Quote from: www.fr21.blogspot.com on 10 de November de 2010, 12:55
Longe de mim dar-lhes ideias, mas sei perfeitamente do que são capazes por já lá ter ido várias vezes de autocarro. Como todos sabem de autocarro ficamos junto à esquadra da PSP e descemos até ao estádio, uma curta distância mas que já tem causado problemas a que me referi no post anterior (principalmente à saída do estádio, onde a noite os encobre e torna-os ainda mais cobardes). Assim sendo o imaginando-me a descer toda a avenida desde a estação não me sinto minimamente seguro. Gosto muito de futebol e do Braga mas o bom senso faz-me por em causa a minha deslocação lá
Respeito e entendo o teu ponto de vista. Agora se ninguem nos aluga autocarro por isto ou por aquilo , conseguimos arranjar outra maneira neste caso o comboio e tudo sem gastar nada é optimo. Claro que tamos sempre sujeitos mas um derby é um derby e nos vamos ver futebol nao para um guerra mediaval.
SCBRAGA 1921

jacm

Cada um é livre de ir da maneira que entender e até ficar em casa. Mas, de uma coisa tenho a certeza: se esta inicitiva não tiver uma adesão total é uma vergonha!!! Viagem de comboio grátis, bilhetes grátis, o que mais será preciso? Acredito que, indo de carro se possa ter problemas, agora desta forma não.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Duarte

Fdx! Tanta desculpa para não ir até mete nojo!
Primeiro era os preços dos bilhetes - agora são de borla.
Depois era o transporte - agora ha, e é de borla.

Sofá no estádio nao??

P.S. Simplesmente nao ha camionetas porque as empresas de transporte nao querem fazer o serviço!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Anabela

Quote from: jacm on 10 de November de 2010, 13:10
Cada um é livre de ir da maneira que entender e até ficar em casa. Mas, de uma coisa tenho a certeza: se esta inicitiva não tiver uma adesão total é uma vergonha!!! Viagem de comboio grátis, bilhetes grátis, o que mais será preciso? Acredito que, indo de carro se possa ter problemas, agora desta forma não.

Sem dúvida.
Pessoal, não tenham medo porque não há razões para isso.
Aínda na época passada ficamos até à 1 da manhã fora do estádio porque os autocarros estavam não sei onde e não nos aconteceu nada.

maffonseca

Quote from: Duarte on 10 de November de 2010, 13:12
Fdx! Tanta desculpa para não ir até mete nojo!
Primeiro era os preços dos bilhetes - agora são de borla.
Depois era o transporte - agora ha, e é de borla.

Sofá no estádio nao??

P.S. Simplesmente nao ha camionetas porque as empresas de transporte nao querem fazer o serviço!
nao era mau pensado
e um casaquinho quentinho e uma bifana e uma coca cola para todos
isso sim era perfeito  ;D

Fora de brincadeiras ... eu de qualquer das formas vou so tou mesmo a ponderar o comboio o meu pai tambem esta de pe atras mas vou tentar convencelo

Quote from: www.fr21.blogspot.com on 10 de November de 2010, 12:55
Longe de mim dar-lhes ideias, mas sei perfeitamente do que são capazes por já lá ter ido várias vezes de autocarro. Como todos sabem de autocarro ficamos junto à esquadra da PSP e descemos até ao estádio, uma curta distância mas que já tem causado problemas a que me referi no post anterior (principalmente à saída do estádio, onde a noite os encobre e torna-os ainda mais cobardes). Assim sendo o imaginando-me a descer toda a avenida desde a estação não me sinto minimamente seguro. Gosto muito de futebol e do Braga mas o bom senso faz-me por em causa a minha deslocação lá
Eu estava a brincar eles nao sao burros nenhuns é obvio que sabendo aonde vamos chegar e por onde vamos passar que eles vao tentar fazer das deles como e obvio

eu quanto a por em causa, eu ate cheguei a pensar passar la a tarde mas este ano depois do que se passou ca quando eles ca vieram nao arrisco, alem de que a minha companhia vai estar a trabalhar nem ao jogo vai lol

luismico

Eu vou sem medo, senao nunca ia a lado nenhum... Se por acaso se armarem em anormais como de costume, que nao se esqueçam que ainda têm de vir a Braga...

Legião

#70
O ideal é toda a gente ir de comboio, um cordão humano de 4500 ninguém se mete antes pelo contrário até fogem.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de November de 2010, 13:58
O ideal é toda a gente ir de comboio, um cordão humano de 4500 ninguém se mete antes pelo contrário até fogem.

Como funciona é preciso reservar o lugar no comboio?

HSPS

Quote from: BRG_1921 on 10 de November de 2010, 14:12
Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de November de 2010, 13:58
O ideal é toda a gente ir de comboio, um cordão humano de 4500 ninguém se mete antes pelo contrário até fogem.

Como funciona é preciso reservar o lugar no comboio?

Pelo que tenho conhecimento, caso levantes bilhete no balcões do Braga, deves dizer que pretendes ir no comboio que o clube irá disponibilizar.

Hoje à noite, já haverá mais informações sobre a transferta que os Red Boys vão organizar.

barinho

Quando forem levantar o bilhete só têm de dizer se querem ou não ir no comboio para o Braga saber quantas carruagens tem de reservar.Eles não dão um papel nem nada,provavelmente só é preciso mostrar o bilhete para entrar no comboio.Vamos lá pessoal,o que querem mais?Que vos vão buscar ao sofá de casa e os levem direitinhos à cadeira?

Caracois_07

Comboio especial para Guimarães
Por Redacção

Além de oferecer 4500 bilhetes, a direcção do SC Braga decidiu ainda fretar um comboio para transportar os adeptos que se deslocarão sábado a Guimarães para assistir ao jogo com o Vitória, referente à 11.ª jornada.

Por questões de segurança, a direcção do clube bracarense está a aconselhar os adeptos a irem nesse comboio, uma vez que haverá escolta policial desde a estação em Guimarães até ao Estádio D. Afonso Henriques – a viagem a pé dura cerca de 12 minutos.

IN ABOLA


UA INVASÃO UA INVASÃO!!!
EU RESPIRO BRAGA

peqeninha_scbraga

pessoal o Braga oferece a viagem de comboio para guimaraes, mas so para socios... os adeptos seram escoltados da estaçao ate ao estadio e do estadio á estaçao...
ACONTEÇA O QUE ACONTECER SOU DO BRAGA ATÉ MORRER <3

Maciel

Um colega meu disse-me que tambem haviam camionetas alguem sabe de alguma coisa ?
SCBRAGA 1921

1

Com a quantidade de pessoas que vai, com a escolta policial brutal que vamos ter não vai haver mínimo problema.

Não se preocupem. Vamos todos a guimarães se não vamos os 4500 é uma vergonha.


João Pedro Sá

se, por exemplo, 3000  dos 4500 quiserem ir de comboio como é que o Braga arranja carruagens para tanta gente!? não sei se alguém anda habitualmente de comboio mas são necessárias no mínimo umas 25 carruagens das grandes para tanta gente. E as estações de Braga e Guimarães só tem capacidade para 10/12 carruagens.

Bracaro Augusto

Realmente, deve haver mais do que 1 de comboio !
BRAGA SEMPRE !!!