News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transporte para invadir Guimaraes

Started by hugosakbraga, 09 de November de 2010, 20:05

Previous topic - Next topic

PAF

Quote from: lipe on 10 de November de 2010, 00:02
Quote from: Andebolista on 09 de November de 2010, 22:50
parece que está complicado, mas discordo com o braga.ole, quem for de carro desde que não demonstre ser adepto do enorme não há qualquer problema.

Espero mesmo que este problema seja resolvido porque é essencial que os 4500 estejam presentes.

quem tiver soluções que as diga eu infelizmente não as tenho
Não aconselho a irem pelos seus próprios meios. Mesmo que não se leve adereços alusivos ao ENORME, é sempre um risco que se corre, porque eles vão estar como cães à procura de Braguistas.

A melhor solução é ir com as claques, ou então, organizar algo em conjunto.
O mal não é ir, é mesmo é vir porque como ficamos lá dentro presos, no final é fácil saber quem somos. Na entrada como vai tudo ao mesmo tempo muito dificilmente há problemas, a não ser que se vá identificado.

lipe

Quote from: PAF on 10 de November de 2010, 00:19
Quote from: lipe on 10 de November de 2010, 00:02
Quote from: Andebolista on 09 de November de 2010, 22:50
parece que está complicado, mas discordo com o braga.ole, quem for de carro desde que não demonstre ser adepto do enorme não há qualquer problema.

Espero mesmo que este problema seja resolvido porque é essencial que os 4500 estejam presentes.

quem tiver soluções que as diga eu infelizmente não as tenho
Não aconselho a irem pelos seus próprios meios. Mesmo que não se leve adereços alusivos ao ENORME, é sempre um risco que se corre, porque eles vão estar como cães à procura de Braguistas.

A melhor solução é ir com as claques, ou então, organizar algo em conjunto.
O mal não é ir, é mesmo é vir porque como ficamos lá dentro presos, no final é fácil saber quem somos. Na entrada como vai tudo ao mesmo tempo muito dificilmente há problemas, a não ser que se vá identificado.
É isso mesmo. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

José Soares


Lateralus

Não sei se foi por falta de tempo, mas julgo que a direcção do Braga deveria ter fornecido igualmente uma opção de viagem, em conjunto com os bilhetes.
É que assim torna mais difícil a situação de muitas pessoas. Eu irei levantar o bilhete, mas ainda vou ter que ponderar sobre o método de deslocação.

Ultra81

Atenção às conversas aqui... os que tencionam marcar um ponto de encontro, não o façam aqui, a fazer façam-o através de mensagem privada... os que vão de carro não precisam de dizer aqui que vão de carro... esta quarta-feira muito provavelmente já haverá novidades sobre os transportes...
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Pedro scb

[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Costa

Com certeza haverá transportes!

São 4500 bilhetes... e não há forma mais segura de ir ao zoo do que nos autocarros da TUB. Aliás, aconselho o pessoal a levar óculos escuros porque a quantidade de pirilampos da policia que nos acompanha de ano para ano é absolutamente inacreditável... e mesmo que assim não fosse, todos somos muitos, e apenas um, o nosso SCBRAGA!!! Somos ou não guerreiros?

VAMOS MOSTRAR QUEM SOMOS!!!!

mágicoBRAGAallez

Quote from: Costa on 10 de November de 2010, 01:00
Com certeza haverá transportes!

São 4500 bilhetes... e não há forma mais segura de ir ao zoo do que nos autocarros da TUB. Aliás, aconselho o pessoal a levar óculos escuros porque a quantidade de pirilampos da policia que nos acompanha de ano para ano é absolutamente inacreditável... e mesmo que assim não fosse, todos somos muitos, e apenas um, o nosso SCBRAGA!!! Somos ou não guerreiros?

VAMOS MOSTRAR QUEM SOMOS!!!!


Basicamente é isto.
Ir a Guimarães é das deslocações mais tranquilas. Nem o papa tem tanta protecção. ;D

spinto

Se a TUB ou outra qualquer empresa quizer renovar a frota não há melhor que ir a guimaraes, dá para por os autocarros novinhos e tudo.

Os motoristas precisam é de ordens para abrir portas caso haja problemas.

Sempre fui de carro a guimaraes e nunca tive problemas, mas é perigoso pois eles ficam entre as arvores naquela escuridão como toupeiras a ver quem sai da bancada.

Vou se houver de camionetas, e se fosse a 5€ não faltam pretendentes.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

hugosakbraga

#49
Braga -Lousado 16:34 sai de Braga e chega a Lousado as 17:10
Lousado-Guimaraes 17:55 sai de Lousado e chega a guimaraes as 18:33
Guimaraes Lousado 22:54 sai de guimaraes e chega a lousado as 23:37
Lousado-Braga 01:17 sai e lousado e chega a braga as 01:47
Preço:

Braga-Lousado: 1,85€!!
Lousado-Guimaraes:1,55!!
Guimaraes-Lousado: 1,55!!
Lousado-Braga: 1,85€!!
Total:6,80€!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alternativa de comboio!!

253

\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

Duarte

#51
Vejam o que está no site da Bracara Legion.

Edit: é Blogue e não site.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

hugosakbraga

DEve ser o comboio que eu disse!!!!!!!!!!

JL

No blogue da BL diz que os bilhetes das claques são para um sector diferente do que o dos que vão com bilhetes do Braga. É sempre assim?

JAraujo

Comboio organizado pelo SCBraga, GRATIS. Partida da estação às 17.30h.

maffonseca

Quote from: JAraujo on 10 de November de 2010, 12:25
Comboio organizado pelo SCBraga, GRATIS. Partida da estação às 17.30h.
aonde viste isso?

JL

Quote from: maffonseca on 10 de November de 2010, 12:38
Quote from: JAraujo on 10 de November de 2010, 12:25
Comboio organizado pelo SCBraga, GRATIS. Partida da estação às 17.30h.
aonde viste isso?

Nos balcões do Braga, se fores buscar o bilhete vais ver.

FR21

eu discordo da opção comboio! já viram a distância desde a estação até ao estádio?! mesmo com cordão policial somos alvo fácil para a cobardia dos espanhóis, com o arremesso de pedras, bolas de golf etc facilmente nos atingem.
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

BrunoSCB

Quote from: www.fr21.blogspot.com on 10 de November de 2010, 12:42
eu discordo da opção comboio! já viram a distância desde a estação até ao estádio?! mesmo com cordão policial somos alvo fácil para a cobardia dos espanhóis, com o arremesso de pedras, bolas de golf etc facilmente nos atingem.

Refiro-me a isto mesmo no outro tópico... Não sei até que ponto será boa ideia o comboio.

JL

Quote from: www.fr21.blogspot.com on 10 de November de 2010, 12:42
eu discordo da opção comboio! já viram a distância desde a estação até ao estádio?! mesmo com cordão policial somos alvo fácil para a cobardia dos espanhóis, com o arremesso de pedras, bolas de golf etc facilmente nos atingem.

Acho que a segurança estará assegurada, o Braga não iria correr o risco de por em causa a integridade física dos seus adeptos.