News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Transporte para invadir Guimaraes

Started by hugosakbraga, 09 de November de 2010, 20:05

Previous topic - Next topic

hugosakbraga

Eu acho que o superbraga devia ter a iniciativa de levar prai 2 ou 3 camionetas so para o povo que esta registado!!
Força SuperBraga!!

Gverreiro pt

Alguém sabe se a estação de comboios é muito longe do estádio ? por cerca de 7€ da para ir e vir ..

Kriticus

#2
Quote from: Gverreiro pt on 09 de November de 2010, 20:10
Alguém sabe se a estação de comboios é muito longe do estádio ? por cerca de 7€ da para ir e vir ..

Sei que os Super Dragões já foram (pelo menos) uma vez de comboio para Guimarães ver o jogo e foram escoltados desde a estação até à sanita (estádio)! Muito provavelmente, é um bocado em cima da hora para se organizar toda a logística que envolve transportar tanta gente (se a procura corresponder à oferta, claro) com a segurança necessária! Se o Braga não der uma mãozinha, não sei se as claques vão conseguir dar vazão à procura que vão ter e eu sou uma das pessoas...

Andebolista

secalhar amnha devem aparecer as camionetas por parte do braga prai a 5€


4500 adeptos no Magico em guimarães era lindo!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Caracois_07

Quote from: Andebolista on 09 de November de 2010, 20:27
secalhar amnha devem aparecer as camionetas por parte do braga prai a 5€


4500 adeptos no Magico em guimarães era lindo!!

Não acredito que o Braga disponibilize transporte para guimaraes  :-\

EU ja estava a pensar ir, mas agora vou com de certeza absoluta. INVASÃO A ESPANHA!!!!!!
EU RESPIRO BRAGA

frg1983

O Braga por sua iniciativa nunca arranjou transporte para guimarães. Até acredito que tenha apoiado as claques, mas mesmo assim tenho as minha duvidas. Acho este Tópico fundamental para o sucesso da Invasão, não falta muito tempo, por isso era necesário criar uma estrutura para viabilizar a ida em massa dos adeptos. As Claques normalmente levam entre 10 a 20 autocarros, para esta deslocação seria necessário no minimo 50 autocarros, algo complicado, mas provavelmente viável. É preciso sugestões, ideias, conhecimentos, etc etc etc...


Eu vou e tu???

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

JL

E eu que posso ir, e não tenho transporte  >:(

Coelho SCB

Quote from: Gverreiro pt on 09 de November de 2010, 20:10
Alguém sabe se a estação de comboios é muito longe do estádio ? por cerca de 7€ da para ir e vir ..

A estação fica a 2 km sencivelmente do estádio, um trajecto que a pé leva pelo menos 30min, mas não vejo forma de neste momento ser opção. As camionetas sendo organizadas pelas claques não chegaram a nada, o Clube nunca organiza para guimarães!

Bilhetes é bom, mas ir de carro e sujeitar a k partam um vidro e andar misturados com os espanhois é que não me agrada!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

LS

Se os bilhetes esgotarem, sao bem precisas mais que 50 camionetas. 20 ja levamos quanto vamos 2mil

hugosakbraga

Se formos 4700 temos que levar 75 camionetas!!
Vamos la pessoal ou vamos de comboio!!

Anabela

#10
1. De comboio esqueçam porque não há comboio Braga-Guimarães. E depois há a questão da segurança (escolta policial) da estação até ao estádio.

2. De camioneta também é difícil uma vez que as transportadoras não querem correr o risco de receberem as suas camionetas sem vidros.

3. Os tub são boa opção. Geralmente, as claques vão nos autocarros da TUB. Juntem-se às claques pessoal.

LS

Quote from: hugosakbraga on 09 de November de 2010, 21:03
Se formos 4700 temos que levar 75 camionetas!!
Vamos la pessoal ou vamos de comboio!!

Nao ha comboios para la

JotaCC

Podia-mos combinar um ponto de encontro caso haja problemas.

JL

Não sei onde é que em Braga se vão arranjar 70 autocarros.

luismico

Quote from: SCB-PEDRO on 09 de November de 2010, 21:01
Se os bilhetes esgotarem, sao bem precisas mais que 50 camionetas. 20 ja levamos quanto vamos 2mil

Realmente preferia ficar sem vidros do que andar misturado com aquela corja..... irrrrraaaa!!!

frg1983

Pessoal, a opção de carro é possivel, desde que não levem nenhum, mas mesmo nenhum adereço do Braga!!! Simplesmente ver a bola e cantar!! Se for assim, não existe o que temer...no meio de todos eles, nada vos pode identificar!!! Mas qdo falo de nada, é mm nada, cachecol, cartão de sócio, e mto menos camisola!!

Esta-me a entrar a adrenalina....Vamos Sporting de Braga!!!!!!!!!!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

JL

Quote from: frg1983 on 09 de November de 2010, 21:15
Pessoal, a opção de carro é possivel, desde que não levem nenhum, mas mesmo nenhum adereço do Braga!!! Simplesmente ver a bola e cantar!! Se for assim, não existe o que temer...no meio de todos eles, nada vos pode identificar!!! Mas qdo falo de nada, é mm nada, cachecol, cartão de sócio, e mto menos camisola!!

Esta-me a entrar a adrenalina....Vamos Sporting de Braga!!!!!!!!!!!


Isso não tem lógica. Então não pode levar adereço no meio dos adeptos do Braga? Basta esconder fora do estádio, não é preciso ir sem anda. Ainda por cima um cartão, que basta meter na carteira.

sintoosimbolodobraga

Quote from: JotaCC on 09 de November de 2010, 21:05
Podia-mos combinar um ponto de encontro caso haja problemas.


Isso é que era, quantos mais unidos estivermos mais fortes seremos !
VAMOS BRAGA !

tiago007

#18
Era bom o pessoal contactar a tub ou assim para fornecer autocarros e ter um tub do superbraga porque empresas de camionetas ninguém quer ir a guimaraes connosco e de carro sinceramente temo um pouco pela segurança

zebraga1985

É urgente criar um grupo para organizar a viagem!!! Juntar RED BOYS, BRACARA LEGION, ADÃO, ASSOCIAÇÃO BRAGUISTA (caso ainda exista) e SUPERBRAGA!

Tem de ser organizada uma mega deslocação. Só com todas estas entidades reunidas será possível.

Que me dizem?
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC