News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA - Sáb,13-19h15 «« 4.500 GVERREIROS NA INVASÃO A ESPANHA»»

Started by darkshines, 07 de November de 2010, 20:56

Previous topic - Next topic

solrac27

Quote from: solrac27 on 13 de November de 2010, 13:37
Tenho 2 BILHETES... MANDEM MP... Entrego na estação as 15:30 (local combino por MP)

Ja foram reservados ao splitz...finalmente... ;D ;D
Estava dificil...

Bom viagem a todos os que vão... e encontramo-nos lá...

FORÇA BRAGA!!!!!!!!!!1

HugoSáPinto

Quote from: Nemec on 13 de November de 2010, 14:15
Quote from: Kriticus on 13 de November de 2010, 14:11
Estou a ficar preocupado com o número de bilhetes disponíveis que começam a aparecer :-\

Estava a comentar isso mesmo aqui em casa, do numero reduzido de participantes no forum face ao numero de adeptos, ja é uma percentagem significativa de desistências. As principais causas penso que sejam a chuva e as noticias que alguem se lembrou de publicar nos jornais de que acabaram as bolas de golfe em guimarães...

Nahh!
É medo da chuva...
Os 'verdadeiros' estarão lá! ;)

Kriticus

Quote from: HugoSáPinto on 13 de November de 2010, 14:42
Quote from: Nemec on 13 de November de 2010, 14:15
Quote from: Kriticus on 13 de November de 2010, 14:11
Estou a ficar preocupado com o número de bilhetes disponíveis que começam a aparecer :-\

Estava a comentar isso mesmo aqui em casa, do numero reduzido de participantes no forum face ao numero de adeptos, ja é uma percentagem significativa de desistências. As principais causas penso que sejam a chuva e as noticias que alguem se lembrou de publicar nos jornais de que acabaram as bolas de golfe em guimarães...

Nahh!
É medo da chuva...
Os 'verdadeiros' estarão lá! ;)

A chuva não mata ninguém, aliás com sorte nem apanhamos chuva porque está de aguaceiros!

Chegou a hora de me preparar para sair!

BRG_1921

A chuva é fixe para que pouca gente ande na rua logo menos hipóteses de haver problemas.

Hoje vai ser uma festa, força Braga!

RUI_OLIVEIRA

HELLO HUMAN PEOPLE!!! RESPECT FOR WARRIORS SCBRAGA!!

Today is the day to crush the Spanish girls

Carvalhux


barinho

Umas botas quentes e um impermeável com capucho e tá feito.Em Vila do Conde também ia chover muito e depois durante o jogo mal choveu.Ainda por cima aqui temos cobertura,é só mesmo no caminho desde a estação ao estádio.


Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

MeZut#

Eu vou de carro, com mais 3
Saimos por volta das 17:30 para dar tempo, INVASÃO A ESPANHA !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

Gverreiro_do_minho

Mau, oh mods mais atenção, este é um jogo amigavel com uma equipazeca espanhola.

ESTAMOS NA CHAMPIONS, PALHAÇOS ESTAMOS NA CHAMPIONS.

OUTRA VEZ OUTRA VEZ A UEFA COM O CARAÇAS OUTRA VEZ

O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS, SOMOS NÓS

ANTES DE NASCER PORTUGAL, JÁ BRAGA ERA CAPITAL
Ils sont les meilleurs.....

braga grande

braga è scbraga!!!!

Renato_1921

Quote from: braga grande on 13 de November de 2010, 16:12
isto esta brutal na estacao!!!!!loucura !!!!braaagaaa

estimativa de pessoal aí na estação? tira fotos e videos sfp! ;D

jeba

Estação de Famalicão, 16.33 : " Atenção senhores passageiros, vai dar entrada na linha 1 um comboio sem paragem, com adeptos do SC BRAGA"

Lindooooooooooooooooooooo!

:D :D :D

BragaAtéMorrer

QuoteIncidentes à chegada a Guimarães

A primeira vaga de adeptos do SC Braga a chegar a Guimarães já incendiou o ambiente ainda na Estação da CP da cidade berço. Para já registam-se vidros partidos, bem como a detenção de alguns elementos, não tendo a PSP divulgado se são afectos a bracarenses ou a vimaranenses.

O segundo comboio que transporta adeptos do SC Braga esteve retido durante alguns minutos perto de Vizela devido a pneus que ardiam na linha férrea e que impediam a normal marcha da composição.

O clássico minhoto inicia-se às 19.15 horas, no Estádio D. Afonso Henriques.

sintoosimbolodobraga

Quem tiver o Porto Canal que meta lá, está a dar um debate entre homem braguista e um homem vimaranense no estádio do guimarães. ;)

sintoosimbolodobraga

Quote from: BragaAtéMorrer on 13 de November de 2010, 17:39
QuoteIncidentes à chegada a Guimarães

A primeira vaga de adeptos do SC Braga a chegar a Guimarães já incendiou o ambiente ainda na Estação da CP da cidade berço. Para já registam-se vidros partidos, bem como a detenção de alguns elementos, não tendo a PSP divulgado se são afectos a bracarenses ou a vimaranenses.

O segundo comboio que transporta adeptos do SC Braga esteve retido durante alguns minutos perto de Vizela devido a pneus que ardiam na linha férrea e que impediam a normal marcha da composição.

O clássico minhoto inicia-se às 19.15 horas, no Estádio D. Afonso Henriques.

Bem, já começa ... >:(


Vou me preparar, vou ver a primeira vez mas não quero vir com porrada no lombo >:(