News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA - Sáb,13-19h15 «« 4.500 GVERREIROS NA INVASÃO A ESPANHA»»

Started by darkshines, 07 de November de 2010, 20:56

Previous topic - Next topic

BRG_1921

Quote from: BrunoSCB on 13 de November de 2010, 13:22
Quote from: Andebolista on 13 de November de 2010, 13:20
os bilhetes esgotaram?

SIM.
Quote from: splitz on 13 de November de 2010, 13:19
ainda ha bilhetes para levantar na loja do SCBraga?  :-X

NÃO.

Penso que ainda há alguns na Bracara Legion passa lá.

Se também já não houver passa na loja do Braga algumas pessoas que não podem ir à ultima da hora podem ir lá devolver.

Atenção que é para estar às 15h30 na estação.

Kriticus

Quote from: BRG_1921 on 13 de November de 2010, 13:25
Quote from: BrunoSCB on 13 de November de 2010, 13:22
Quote from: Andebolista on 13 de November de 2010, 13:20
os bilhetes esgotaram?

SIM.
Quote from: splitz on 13 de November de 2010, 13:19
ainda ha bilhetes para levantar na loja do SCBraga?  :-X

NÃO.

Penso que ainda há alguns na Bracara Legion passa lá.

Se também já não houver passa na loja do Braga algumas pessoas que não podem ir à ultima da hora podem ir lá devolver.

Atenção que é para estar às 15h30 na estação.

Mesmo que não tenham bilhete vão à estação que vai aparecer gente com bilhetes a mais de certeza!

adepto guerreiro

PRECISO DE UM BILHETE URGENTE!!!

QUEM TIVER QUE ME MANDA SMS SFF

913382583

solrac27

Tenho 2 BILHETES... MANDEM MP... Entrego na estação as 15:30 (local combino por MP)

Cici

Quote from: hugosakbraga on 13 de November de 2010, 12:32
Esgotaram as bolas de golf em BRAGA!!!!!!!!!!!!!
KAKAKAKAKAKAKAKAK agora e que me vou rir!!!!!!!!!111

Se levares uma na cabeça não sei se te vais ficar a rir ::)
Tenham cuidado, mas armar uma batalha campal não é de maneira alguma a melhor forma de agirem por lá, preocupem-se em chegar lá todos direitinhos e assistir ao jogo e trazer prá cá a vitória.

Duarte

Pessoal, entendam-se! Nas ultimas 5 páginas do tópico que ja apareceu bastante gente a oferecer bilhete! Mandem MP ou contactem esses senhores! Não vao ser de certeza os que têm bilhete a mais a andar à procura de alguem que o queira. Querem a papinha toda feita?

E também ha ofertas noutros tópicos..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

A.COSTA

Vamos Gverreiros. Desejo uma jornada memorável com muito civismo.

Nunca se esqueçam que há vida para além do futebol.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

filipescb

pessoal aconteceu-me 1 imprevisto mesmo agora e tenho 1 bilhete disponivel
nao o quero desperdiçar quem conhecer alguem que presice que me diga ou se alguem precisar

david

Eu acrescento que um jogo de futebol deve ser uma festa e vivida como uma paixão saudavel por todos nós.

Braga_fan

Quote from: Cici on 13 de November de 2010, 13:42
Quote from: hugosakbraga on 13 de November de 2010, 12:32
Esgotaram as bolas de golf em BRAGA!!!!!!!!!!!!!
KAKAKAKAKAKAKAKAK agora e que me vou rir!!!!!!!!!111

Se levares uma na cabeça não sei se te vais ficar a rir ::)
Tenham cuidado, mas armar uma batalha campal não é de maneira alguma a melhor forma de agirem por lá, preocupem-se em chegar lá todos direitinhos e assistir ao jogo e trazer prá cá a vitória.

E assim se estraga um jogo de futebol.


Lateralus

Tenho um bilhete para a Superior, quem quiser que mande MP. Entregá-lo-ei na Estação.  ;)

braga grande

braga è scbraga!!!!

Kriticus

Estou a ficar preocupado com o número de bilhetes disponíveis que começam a aparecer :-\

Nemec

Quote from: Kriticus on 13 de November de 2010, 14:11
Estou a ficar preocupado com o número de bilhetes disponíveis que começam a aparecer :-\

Estava a comentar isso mesmo aqui em casa, do numero reduzido de participantes no forum face ao numero de adeptos, ja é uma percentagem significativa de desistências. As principais causas penso que sejam a chuva e as noticias que alguem se lembrou de publicar nos jornais de que acabaram as bolas de golfe em guimarães...
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

Ana Cunha

Quote from: Braga_fan on 13 de November de 2010, 14:02
Quote from: Cici on 13 de November de 2010, 13:42
Quote from: hugosakbraga on 13 de November de 2010, 12:32
Esgotaram as bolas de golf em BRAGA!!!!!!!!!!!!!
KAKAKAKAKAKAKAKAK agora e que me vou rir!!!!!!!!!111

Se levares uma na cabeça não sei se te vais ficar a rir ::)
Tenham cuidado, mas armar uma batalha campal não é de maneira alguma a melhor forma de agirem por lá, preocupem-se em chegar lá todos direitinhos e assistir ao jogo e trazer prá cá a vitória.

E assim se estraga um jogo de futebol.

Mesmo! Vejam lá se têm juizinho. Não tem piada nenhuma, sinceramente! É por causa deste tipo de mentalidade de uma minoria que o futebol está como está. Cresçam! Vejam o jogo com espírito desportivo e tragam os três pontos se possível. Não se armem em heróis porque não o são.

Carvalhux

Quem precisar de bilhetes vá ate à estação  e escreva numa folha A4 que precisa de bilhete ;D
assim é mais fácil identificar quem quer...

200% Braga - B3

Quote from: joaomf on 13 de November de 2010, 12:16
Logo estarei no estádio a apoiar os nossos jogadores.
Confesso que não partilho da confiança da maioria de vós e por vários motivos.

1. Historicamente, não somos felizes em Guimarães. O habitual é perdermos lá e raramente vencemos. O ano passado, mesmo com o SCBraga no topo da classificação e o VSC no fundo, perdemos por 1-0 e não tivemos grandes oportunidades de golo.

2. A equipa do VSC, apesar de não estar a jogar muito, está moralizada, segue no 2º lugar da tabela, joga em casa e tem mostrado bons índices de eficácia.

3. A nossa equipa tem-se mostrado pouco eficaz na defesa. Sofremos muitos golos. Fora, temos um registo pouco brilhante (0V-2E-3D).

Gostaria de estar enganado, mas neste jogo um empate já me deixaria satisfeito.
Só se fizermos um jogo à campeão, de verdadeiros guerreiros sairemos com pontos de Guimarães. Oxalá os jogadores estejam à altura das responsabilidades e das nossas expectativas.
Cumprimentos braguistas e FORÇA BRAGA.
1º - A priori não fico satisfeito com empate contra nenhuma equipa portuguesa!!!
Nós temos qualidade para discutir o resultado seja contra quem for entre Caminha e Vila Real de S. António. Já temos esses "estatuto" bem focado por esse Portugal fora. Estejamos bem ou mal, todos os adversários tremem um pouco quando vêm o nosso nome apenas separado do deles por um "vs".
2º - Espero elevar a tua confiança, lembrando que acho que este ano, depois daquele início louco, ainda não conseguimos repetir um "onze", isso nunca é bom para a equipa! E que hoje continuará essa sina, mas, finalmente, temos de volta a melhor dupla de centrais do futebol português! Quanto aos laterais, o Vitória costuma jogar mais pelo meio, sendo que os alas são muitas vezes interiores, e os nossos laterais fecham muito bem (bem demais nocaso do Elderson, em que a maioria dos erros nasce por fechar demais e depois sair rápido ao corte ao ala adversário)!
3º - Temos sido muito ineficazes, mas já fomos altamente eficazes... Esta ineficácia pode mudar a qualquer momento porque quem cria oportunidades arrisca-se a... Marcar!

Nós só temos que fazer o nosso jogo, a história não marca golos e hoje vai ser outra história porque haverão 4500 a fazer mais barulho do que nunca a puxar pelo ENORME... e o ENORME vai mostrar a toda a gente deste país (e do vizinho!) porque é... ENORME!
Força BRAGA!!!

asgrande

Bem, eis que chegou a hora!! vou-me equipar e lembrem-se toca a ir porque chuva espanhola nunca molhou um português ;D .
Força Braga!!