News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA - Sáb,13-19h15 «« 4.500 GVERREIROS NA INVASÃO A ESPANHA»»

Started by darkshines, 07 de November de 2010, 20:56

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

Até me doi a alma não poder assistir a esta memorável deslocação de conterráneos braguistas a terras da espanholândia. Porque raio havia de ser sorteado um jogo destes na semana em que a minha filhota faz anos. Pessoal, vão sem medo nenhum, eu já tenho ido à aldeia em anos anteriores e as deslocações de autocarro ou neste caso de comboio são sem sombra de dúvida muito seguras.
Tragam mas é de lá a vitória que é o mais importante.

Armando Coelho

Nunca os aldeões se sentiram tão perto da champion como este ano.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Vão ser reeditadas as tentativas de invasão espanholas heroicamente repelidas pelos nossos antepassados portugueses, só que desta vez será ao contrário, os espanhois vão sentir na pele o que é verdadeiramente uma invasão de portugueses ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

PORTUGAL, PORTUGAL, PORTUGAL

BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Legião

V. Guimarães - SCBraga

A Direcção dos Ultras Red Boys Braga, vêm por este meio anunciar, que os ingressos para a invasão a Guimarães já estão disponíveis no teu local habitual.

Levanta-os o quanto antes e junta-te à 'comitiva alucinante', rumo à conquista dos 3 pontos.
Mais informações serão disponibilizadas mediante o levantamento do bilhete.

in http://redboys92.no.sapo.pt/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


sintoosimbolodobraga

Passei pelo forum deles e o odio deles é tanto...LOL


Dizem que nós estamos a provocar a guerra, :-X

Kriticus

Quote from: sintoosimbolodobraga on 11 de November de 2010, 22:42
Passei pelo forum deles e o odio deles é tanto...LOL


Dizem que nós estamos a provocar a guerra, :-X

Não é ódio, é medo! Sabem que 4.500 chegam para abafar as moscas do estádio deles ;)

Então se chover nem 10.000 vão como aconteceu no jogo deles com o Rio Ave em que só se via cadeiras na televisão, pessoas nem vê-las!

sintoosimbolodobraga

"Eles estão borrados de medo pois sabem o que alguns amiguinhos deles nos fizeram em Marrocos.
Sabem certamente que as pessoas não esquecem e que há mais marés que marinheiros.
Sábado, há maré....
E ao virem de comboio, estão-se a pôr a jeito. "

Saquei isso lá do forum deles !


Acham-se mesmo os maiores ! :D

Claudia Moreira

Quote from: BRG_1921 on 11 de November de 2010, 22:31
Os Red vão de comboio?
Na loja do Braga nas galerias do bingo dizeram que eles (claques) nao iam com os adeptos!! :) :)

Tuga2006

Os Red vão de Comboio? Hmm se forem metade das carruagem não chegam lá  ;D

BRG_1921

Maior operação de segurança de sempre frente ao SC Braga
Por António Casanova

O vice-presidente Alberto Oliveira revelou que foi decidido, esta quinta-feira, em conjunto com o comando da PSP, preparar a «maior operação de sempre» de segurança numa partida do Guimarães para o desafio com o SC Braga.

«Vai ser montado a maior operação de sempre de segurança num jogo do Guimarães para o campeonato. Nem com os grandes o dispositivo foi semelhante», afirmou o vice-presidente pelo estádio, Alberto Oliveira.

Num jogo dos vimaranenses estão normalmente presentes 80 stewards e 60 elementos do corpo de intervenção, mas frente ao SC Braga foram chamados 130 stewards, 90 elementos do corpo de intervenção e 130 agentes da PSP.

in abola.pt

hugosakbraga

Olha o que saquei do site dos white Pastores!!
VSC diz:                                                                         11 de Novembro de 2010 às 23:58

Pessoal nao vamos poder fazer a concentraçao a policia nao deixa porr causa dos marroquinos!!´
Mas uma coisa e certa eles desta vez estiveram bem temos que ter iniciativas dessas!!
Mas cuidado que eles são 4500 nao é para brincar e nos tambem sabemos que eles tenhem panca!
Mesmo que houve-se concentraçao eu nao ia!!!Vsc ate morrer!!
White Angel 99


Siareiro

Alguém sabe como é posso conseguir os bilhetes das claques? na loja do bragaparque dizeram-me que não tinham...

Se não for posível, a ver se alguém tem dois cartões, agradecia-o muito

Abraço


WOOTER

"O comboio será a forma mais segura de chegar à cidade de Guimarães já que todos os movimentos serão escoltados até à chegada ao Estádio. Esta iniciativa, inédita entre Braga e Guimarães, já foi adoptada nas deslocações dos adeptos do Porto para a cidade-berço, não tendo sido registados quaisquer problemas de segurança. Quaisquer ameaças devem ser entendidas como uma tentativa de desmobilizar os adeptos do Braga - a direcção do clube não avançou com esta iniciativa sem garantir que todas as condições de segurança estariam reunidas"

in Arsenal de Braga


Todos a Guimaraes. Vamos fazer tremer as ruas deles!

BRG_1921

Quote from: Siareiro_11 on 11 de November de 2010, 23:05
Alguém sabe como é posso conseguir os bilhetes das claques? na loja do bragaparque dizeram-me que não tinham...

Se não for posível, a ver se alguém tem dois cartões, agradecia-o muito

Abraço

Vai à sede da BL.

hugosakbraga


Pé Ligeiro

Quote from: hugosakbraga on 11 de November de 2010, 23:03
Olha o que saquei do site dos white Pastores!!
VSC diz:                                                                         11 de Novembro de 2010 às 23:58

Pessoal nao vamos poder fazer a concentraçao a policia nao deixa porr causa dos marroquinos!!´
Mas uma coisa e certa eles desta vez estiveram bem temos que ter iniciativas dessas!!
Mas cuidado que eles são 4500 nao é para brincar e nos tambem sabemos que eles tenhem panca!
Mesmo que houve-se concentraçao eu nao ia!!!Vsc ate morrer!!
White Angel 99





O importante é o apoio que o Braga pode ter. Não se preocupem com aquilo que os de Guimarães possam dizer ou pensar. Não vamos procurar "guerrilha", não vamos procurar confrontos verbais ou outros...

Haja bom senso!
BRAGA SEMPRE MAIS!

maffonseca

Quote from: hugosakbraga on 11 de November de 2010, 23:03
Olha o que saquei do site dos white Pastores!!
VSC diz:                                                                         11 de Novembro de 2010 às 23:58

Pessoal nao vamos poder fazer a concentraçao a policia nao deixa porr causa dos marroquinos!!´
Mas uma coisa e certa eles desta vez estiveram bem temos que ter iniciativas dessas!!
Mas cuidado que eles são 4500 nao é para brincar e nos tambem sabemos que eles tenhem panca!
Mesmo que houve-se concentraçao eu nao ia!!!Vsc ate morrer!!
White Angel 99


alguem de la que tenha cabeça e que veja que mais vale nao haver problemas lol


---------------------------------------------

Bem alguem sabe se o comboio vai parar em alguma estação?
sim é importante saber porque ha gente que é dos arredores e nao queria vir a Braga de proposito

BRG_1921


maffonseca

Quote from: BRG_1921 on 11 de November de 2010, 23:21
Alguém sabe quantas pessoas estão previstas ir no comboio?
no BP quando la fui levantar ia em 153 se não me engano