News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA - Sáb,13-19h15 «« 4.500 GVERREIROS NA INVASÃO A ESPANHA»»

Started by darkshines, 07 de November de 2010, 20:56

Previous topic - Next topic

pdgcunha

Penso que há três jogadores muito mal aproveitados no plantel: Salino, Élton e Hélder Barbosa

onze para sábado:

                                                     Felipe


      Custódio               Moisés                         Rodriguez                Sílvio



                                              Vandinho


         
                  Luís Aguiar                                          Hélder Barbosa



                                              Salino

                              Lima                              Matheus


Elderson tem de ir ao banco por uma vez que seja (80% dos golos são pelo lado dele)

Custódio: nao teve erros de maior, bastante sólido, mas com experiencia

Alan: está cansado e isso nota-se muito

Hélder barbosa: rápido, explosivo, bom pé esquerdo
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Cici

Quote from: JOAO CARLOS on 08 de November de 2010, 19:00
Quem não for porque não QUER, não merece o clube que tem. O verdadeiro, podendo, estará presente.

Eu é que curto este tipo de mensagens...
Eu não vou porque trabalho, porque o dinheiro não estica e mesmo que pudesse, não tou pra levar dos espanhóis ou da policia. A mim não me vêm na espanholandia em dia de Guimarães-Braga, sou cagona? Nisto sou. Não gosto de andar a olhar por cima do ombro ou pro céu a ver se cai qualquer coisa divina ::)

A.COSTA

Quim

Sequelas de rotura total do tendão de Aquiles direito. O atleta cumpre programa de reabilitação.

Miguel Garcia

Tendinopatia do recto femoral direito. O atleta efectua reintegração progressiva ao treino.

Paulão

Lesão muscular de grau I no bicipete femoral direito. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.

Hélder Barbosa

Entorse traumática do tornozelo esquerdo. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio.

Matheus

Sequelas de fractura do terceiro metacarpo da mão esquerda. O atleta efectua tratamento e trabalho condicionado em ginásio e relvado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

Quote from: Cici on 08 de November de 2010, 22:44
Quote from: JOAO CARLOS on 08 de November de 2010, 19:00
Quem não for porque não QUER, não merece o clube que tem. O verdadeiro, podendo, estará presente.

Eu é que curto este tipo de mensagens...
Eu não vou porque trabalho, porque o dinheiro não estica e mesmo que pudesse, não tou pra levar dos espanhóis ou da policia. A mim não me vêm na espanholandia em dia de Guimarães-Braga, sou cagona? Nisto sou. Não gosto de andar a olhar por cima do ombro ou pro céu a ver se cai qualquer coisa divina ::)

Compreendo o teu receio (e o de muitos adeptos).
Mas, para quem tem dúvidas sobre ir ou não ao jogo, para quem nunca foi, acreditem, é a melhor deslocação de todas.
O problema maior é a entrada tardia no jogo.

Bracaro Augusto

Ainda não sei se vou ou não, mas não por medo ou algum receio. Mas por motivos pessoais. Mas acho que devo Ir.
BRAGA SEMPRE !!!

Zinired

Hoje o Bitorinha está de parabéns. Pode-se não gostar, mas há que admirar a bela recuperação que foi  ;)

Kilo

              Felipe


Silvio Moises Rodriguez Elderson


          Vandinho (ou Madrid, ou Custódio)



Alan      L. Aguiar     Salino


      Lima        Matheus



   O Matheus entre criar desiquilibrios no ataque e ajudar a fechar a esquerda em momento defensivo e o Salino a ajudar na esquerda e fechar ao centro!

Acho que não teria muito que saber...

Bracaro Augusto

E quem sabe, por o Élton de uma Vez por todas ? ::) ::) ::) O que temos a perder ??? ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!

Kilo

Quote from: Bracaro Augusto on 08 de November de 2010, 23:21
E quem sabe, por o Élton de uma Vez por todas ? ::) ::) ::) O que temos a perder ??? ::) ::) ::)

Já desisti de colocar o Elton como hipotese inicial.  ::)

Se bem que neste caso, até optaria por não o colocar de inicio!  ;)

luismico

La estarei mais uma vez!!! Como vamos para um pais da UE ja nao preciso de passaporte  ;D ;D ;D senao tinha que perder tempo na Loja do Cidadao

Mito



Eu punha esta equipa para este jogo, o meio-campo e a defesa precisam de rotinas por isso não mexia nada, no ataque gostava de ver o Lima a fazer de "P.César" e a rematar dali sempre que puder, no meio gostava de ver um avançado fixo, acho que o Élton merecia uma oportunidade.
Madrid, Salino e Matheus podem ser lançados no decorrer do jogo.

A equipa precisa de estabilidade e enquanto Salvador, Domingos e Moisés não renovarem os seus contratos vai ser difícil...

Hemped

Quote from: Zinired on 08 de November de 2010, 23:12
Hoje o Bitorinha está de parabéns. Pode-se não gostar, mas há que admirar a bela recuperação que foi  ;)
Verdade, e ainda por cima a jogarem contra 14. Já tinha dito desde a pré-época que o Vitória (talvez junto com o sporting e benfica)é o nosso maior rival na luta pelo 3º/4º lugar (isto se ''apenas'' nos cingirmos a estas posições).
Quanto ao jogo, vamos encontrar um Vitória moralizado e a jogar em casa, perante os seus adeptos; isso será um bom factor para fazerem uma boa exibição em casa (algo ainda não fizeram por completo até agora) mas nós também temos os nossos argumentos! Espero é que o Domingos não prepare o jogo com sobranceria (pelo menos fica avisado quanto ao jogo de hoje) e seja humilde e incuta aos (muitos) jogadores (que desconhecem) da importância deste ''derby'' (o melhor de Portugal). Mas ainda mais importante: os 3 pontos! Em caso de derrota ficaremos a 7 pontos e isso já uma vantagem bem considerável tendo em conta as 11 (a contar com este jogo) jornadas decorridas. Em caso de vitória, ficaremos apenas a 1 ponto e continua tudo em aberto (não que não esteja mas sempre fica mais fácil). Em caso de empate, fica tudo na mesma.
Mas o que todos nós queremos é a vitória! ;)

Titinha

[Então se fui ao Rio Ave apanhar aquela molha não hei-de ir ver os Guerreiros a baixar a bola dos espanhóis, claro que vou, como sempre! E se correr mal tou lá no proximo também. Tenho 23 anos de idade e de clube dou graças a Deus pela minha familia me ter incutido sempre o espirito braguista. Agora o sr de guimaraes que está no Porto canal que venha retirar estas mensagens não é só o que lhe interessa.    
SEMPRE BRAGA

Kriticus

Quote from: Mito on 08 de November de 2010, 23:31


Eu punha esta equipa para este jogo, o meio-campo e a defesa precisam de rotinas por isso não mexia nada, no ataque gostava de ver o Lima a fazer de "P.César" e a rematar dali sempre que puder, no meio gostava de ver um avançado fixo, acho que o Élton merecia uma oportunidade.
Madrid, Salino e Matheus podem ser lançados no decorrer do jogo.

A equipa precisa de estabilidade e enquanto Salvador, Domingos e Moisés não renovarem os seus contratos vai ser difícil...

Esse era um onze que há muito espero ver. O golo do Lima ao Beira-Mar veio provar o que eu sempre disse, vindo da esquerda para o centro e com a facilidade de remate que tem é uma mais valia! Como ponta-de-lança precisámos de alguém com mais presença, que imponha o cabedal perante os centrais e que segure a bola! Lima e/ou Matheus a ponta-de-lança é para jogar em contra-ataque...

ULTRAS MIKE

     

                                         ULTRAS BRAGA 1921
                       

                              SEMPRE PRESENTES NA VITORIA E NA DERROTA

Satmar

Já fui muitas vezes a Guimarães e posso afirmar que é de facto a maior e mais eufórica saída que temos. Mas, desde o ano passado, decidi não ir. Porquê? Por uma razão muito simples, que nada tem a ver com segurança, mas simcom o facto de querer ver o jogo todo. Raramente tem acontecido, pois até no ano passado entrei já com 20 minutos de jogo.
Oxalá muitos vão apoiar o nosso Mágico, pois todos são poucos. Vamos dar a volta por cima. Eu acredito.
O meu onze (a não ser que apareçam imponderáveis durante a semana):
Felipe; Sílvio; Elderson(não entendo tanta crítica, pois no ano de estreia tem mostrado muito valor); Rodriguez; Moisés; Vandinho; Salino; Luís Aguiar; Alan; Matheus; Lima. Este seria o meu onze.
Jogue quem jogar, é sempre para ganhar!

Força Guerreiros!!!


Pedro scb

Já algum sabe os preços? Espero que o Braga "vingue" a derrota desta semana porque precisas de somar pontos e não deixar fugir o guimarães.

Força Braga
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lateralus

Acima de tudo, vamos necessitar de uma equipa inteligente e matreira para vencer este jogo. Troco uma exibição menos conseguida por uma vitória.