News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Partizan - 0 vs S.C BRAGA - 1 (Champions L.)--»Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 03 de November de 2010, 13:14

Previous topic - Next topic

cartunes

Grande jogo em Braga com o Arsenal  ;D ;D ;D
Já nem é pela vitória, nem pelos pontos ou pelo dinheiro... é simplesmente pelo ORGULHO!!!

E com jogadores UNIDOS E COM CORAÇÃO - EU ACREDITO!!!
Já vi isso em qualquer lado  ;) (e valeram bem a pena as 11 horas de autocarro).


Quanto à época Europeia: fizemos o nosso dever.
Agora é pelo ORGULHO E PELA GLÓRIA!!!
Tudo o que vier é bom!

FORÇA GUERREIROS! NUNCA NOS VERGAMOS!!

Lipeste

Não nos deixamos intimidar pelo ambiente verdadeiramente infernal, cedo se percebeu que estávamos ali para ganhar jogo. Que grande primeira parte fizemos, a jogar bem, a pressionar o adversário, a mandar no jogo, com os jogadores a disputarem cada lance e a meterem o pé....grande vitória e que grande primeira parte.

Foi pena aquela primeira parte de luxo não ter rendido, pelo menos, mais um golo para que a segunda metade fosse encarada com outra serenidade, até entrámos novamente bem no jogo, mas Domingos mostrou-se calculista como nunca, de certa forma compreensível face ao que estava em jogo, mas não deixa de ser interessante o quão cedo partiu para as substituições...após a saída de Mossoró, coincidência ou não, o jogo mudou e depois com a saída do Alan começou a ficar mais evidente que não poderíamos sofrer o golo do empate, a acontecer iria ser difícil voltar à vantagem...a equipa sentiu as mexidas e o seu significado, recuámos em demasia, começámos a errar passes e o Partizan começou a pressionar.

Esta vitória ficará para sempre na minha memória, foi a primeira vitória do ENORME fora portas na fase grupos da LC, bem como a primeira vitória de um clube português em Belgrado...garantimos aquele que era o primeiro objectivo, continuamos nas provas da uefa e a LC continua ser possível apesar de muito dificil (desde que o Shakhtar perca em Belgrado e nós consigamos pontuar com o Arsenal, ou se o Shakhtar empatar com o Partizan e nós vencermos o Arsenal).

joaomf

Este ano, além de termos sido a 1ª equipa portuguesa a ganhar em Belgrado, também fomos a segunda em toda a História a vencer na casa do Sevilha (a única que o havia feito antes foi o AZ Alkmaar em 2006/07 na fase de grupos da Taça UEFA; nós fazíamos parte desse grupo).
Entretanto uma terceira equipa (o Paris SG) foi lá vencer este ano.

Ontem o António Tadeia na RTP1 referia que o Shakhtar não perde em casa para qualquer prova desde 2008. Não sei precisar o mês, mas é já há muito tempo. Pode ser que sejamos nós quem lá vai "matar esse borrego".
Estou com uma sensação ("feeling") que o jogo com o Arsenal vai ser jogo difícil para os ingleses. Eles foram não são tão fortes. Temos de fazer da Pedreira um verdadeiro inferno e apoiar os nossos guerreiros em quaisquer circunstâncias. Desde que eles suem a camisola, eu estarei sempre ao lado deles a apoiar.

FORÇA BRAGA!

Coelho SCB

Os primeiros jogos foram mal abordados. Com o Arsenal fomos a casa deles com vocação e imaginação para lutar de igual para igual e para ganhar, qd a meu ver teriamos que jogar com mais meio campo, com mais contenção (Madrid e Vandinho), mas o que passou passou, embora um dos melhores jogos, o com o Shaktar jogamos bem e no final o impensável viu-se, 3 golos que não contam a histária do jogo.

o Jogo de ontem é motivação para acreditar, pois eu acredito até ao ultimo minuto.....

FORÇA BRAGA!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Kriticus

Quote from: joaomf on 04 de November de 2010, 20:03
Este ano, além de termos sido a 1ª equipa portuguesa a ganhar em Belgrado, também fomos a segunda em toda a História a vencer na casa do Sevilha (a única que o havia feito antes foi o AZ Alkmaar em 2006/07 na fase de grupos da Taça UEFA; nós fazíamos parte desse grupo).
Entretanto uma terceira equipa (o Paris SG) foi lá vencer este ano.

Ontem o António Tadeia na RTP1 referia que o Shakhtar não perde em casa para qualquer prova desde 2008. Não sei precisar o mês, mas é já há muito tempo. Pode ser que sejamos nós quem lá vai "matar esse borrego".
Estou com uma sensação ("feeling") que o jogo com o Arsenal vai ser jogo difícil para os ingleses. Eles foram não são tão fortes. Temos de fazer da Pedreira um verdadeiro inferno e apoiar os nossos guerreiros em quaisquer circunstâncias. Desde que eles suem a camisola, eu estarei sempre ao lado deles a apoiar.

FORÇA BRAGA!

Se não estou em erro, a última equipa que lá venceu foi o... Sporting!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Kriticus on 04 de November de 2010, 20:29
Quote from: joaomf on 04 de November de 2010, 20:03
Este ano, além de termos sido a 1ª equipa portuguesa a ganhar em Belgrado, também fomos a segunda em toda a História a vencer na casa do Sevilha (a única que o havia feito antes foi o AZ Alkmaar em 2006/07 na fase de grupos da Taça UEFA; nós fazíamos parte desse grupo).
Entretanto uma terceira equipa (o Paris SG) foi lá vencer este ano.

Ontem o António Tadeia na RTP1 referia que o Shakhtar não perde em casa para qualquer prova desde 2008. Não sei precisar o mês, mas é já há muito tempo. Pode ser que sejamos nós quem lá vai "matar esse borrego".
Estou com uma sensação ("feeling") que o jogo com o Arsenal vai ser jogo difícil para os ingleses. Eles foram não são tão fortes. Temos de fazer da Pedreira um verdadeiro inferno e apoiar os nossos guerreiros em quaisquer circunstâncias. Desde que eles suem a camisola, eu estarei sempre ao lado deles a apoiar.

FORÇA BRAGA!

Se não estou em erro, a última equipa que lá venceu foi o... Sporting!

Não, não estas em erro ! ;)

Olho Vivo

ESCLARECIMENTO CLÍNICO
2010-11-04

O atleta Matheus foi submetido a exames complementares de diagnóstico que demonstraram fractura do terceiro metacarpo da mão esquerda.

Braga, 4 de Novembro de 2010


in scbraga.pt


Será impeditivo de jogar ou poderá fazê-lo com alguma protecção?

Pezinhuh

Amigos... olhem quem nos foi visitar a Belgrado..! Ao hotel onde estavamos hospedados..

Foi qualquer coisa...

As manas braguistas que se acusem :D



Uploaded with ImageShack.us

Braga Winner

Este sim, "The Best"...

Mas ta a ficar mesmo velhote, como passa o tempo.

Eterno KAROGLAN...

Foste o melhor GUERREIRO DE SEMPRE...para mim.
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»


Kriticus

Quote from: Pezinhuh on 04 de November de 2010, 22:05
Amigos... olhem quem nos foi visitar a Belgrado..! Ao hotel onde estavamos hospedados..

Foi qualquer coisa...

As manas braguistas que se acusem :D



Uploaded with ImageShack.us

Saudades de o ver nos relvados!

Pezinhuh

Quote from: Kriticus on 04 de November de 2010, 22:55
Quote from: Pezinhuh on 04 de November de 2010, 22:05
Amigos... olhem quem nos foi visitar a Belgrado..! Ao hotel onde estavamos hospedados..

Foi qualquer coisa...

As manas braguistas que se acusem :D



Uploaded with ImageShack.us

Saudades de o ver nos relvados!

Disse-lhe para vir aqui ao superbraga... ele pegou no seu iphone e colocou o site como favorito :D

Kriticus

Quote from: Pezinhuh on 04 de November de 2010, 23:05
Quote from: Kriticus on 04 de November de 2010, 22:55
Quote from: Pezinhuh on 04 de November de 2010, 22:05
Amigos... olhem quem nos foi visitar a Belgrado..! Ao hotel onde estavamos hospedados..

Foi qualquer coisa...

As manas braguistas que se acusem :D



Uploaded with ImageShack.us

Saudades de o ver nos relvados!

Disse-lhe para vir aqui ao superbraga... ele pegou no seu iphone e colocou o site como favorito :D

Isso é que era de valor :D

Ela ainda fala bem português?

HELAB


Pezinhuh

Quote from: Kriticus on 04 de November de 2010, 23:11
Quote from: Pezinhuh on 04 de November de 2010, 23:05
Quote from: Kriticus on 04 de November de 2010, 22:55
Quote from: Pezinhuh on 04 de November de 2010, 22:05
Amigos... olhem quem nos foi visitar a Belgrado..! Ao hotel onde estavamos hospedados..

Foi qualquer coisa...

As manas braguistas que se acusem :D



Uploaded with ImageShack.us

Saudades de o ver nos relvados!

Disse-lhe para vir aqui ao superbraga... ele pegou no seu iphone e colocou o site como favorito :D

Isso é que era de valor :D

Ela ainda fala bem português?

Eu tava a falar a falar ingles com ele e derrepende ele vira-se "FOD*-** eu sei falar portugues ainda !!" ;D

É bom sentir que nao se esquecem de nós!!

Kriticus

Quote from: Pezinhuh on 04 de November de 2010, 23:26
Quote from: Kriticus on 04 de November de 2010, 23:11
Quote from: Pezinhuh on 04 de November de 2010, 23:05
Quote from: Kriticus on 04 de November de 2010, 22:55
Quote from: Pezinhuh on 04 de November de 2010, 22:05
Amigos... olhem quem nos foi visitar a Belgrado..! Ao hotel onde estavamos hospedados..

Foi qualquer coisa...

As manas braguistas que se acusem :D



Uploaded with ImageShack.us

Saudades de o ver nos relvados!

Disse-lhe para vir aqui ao superbraga... ele pegou no seu iphone e colocou o site como favorito :D

Isso é que era de valor :D

Ela ainda fala bem português?

Eu tava a falar a falar ingles com ele e derrepende ele vira-se "FOD*-** eu sei falar portugues ainda !!" ;D

É bom sentir que nao se esquecem de nós!!

Então ele que venha aqui mandar uns bitaites! Seria um orgulho trocar opiniões com o meu primeiro ídolo no superbraga :)

BragaMaHor

Só por encontrar o Karoglan já valia a pena ter ido a Belgrado.
Grande e eterna figura do nosso Braga... ídolo dos meus tempos de menino!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Afonso Matos

Quote from: Pezinhuh on 04 de November de 2010, 22:05
Amigos... olhem quem nos foi visitar a Belgrado..! Ao hotel onde estavamos hospedados..
Foi qualquer coisa...
As manas braguistas que se acusem :D

Uploaded with ImageShack.us
Grande Karoglan! Que saudades!
Ele gosta do Braga senão nunca se deslocava a ter com o pessoal.

Quanto ao Jogo, ainda bem que os Sérvios estão um pouco em baixo senão... senão ia ser complicado face à quantidade de médios em jogo na 2ª parte.

Ainda bem que ganhamos! Estou contente.

BragaMaHor

Espectacular o resultado obtido e a garantia de continuidade nas provas da UEFA.
Pena o resultado inglório com o Shaktar, mas mesmo assim não vamos atirar a toalha ao chão!
Vamos aguardar pelo que nos reserva a próxima jornada.
Eu acredito! Este Braga do nosso orgulho já mostrou à Europa e ao Mundo que uma equipa talhada para os grandes momentos.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

PAF

Foi uma grande vitória, muito importante num estádio muito complicado à partida, contra uma equipa razoável! Mas isto é liga dos campeões e as vitórias são sempre muito complicadas (se bem que com as novas regras vai lá ter cada equipinha que nem na 2ªliga portuguesa jogava!)
Continuamos é a falhar muitos golos, ou pelo menos oportunidades, aqueles ataques constantes da 1ªparte têm que dar mais golos! Senão corremos o risco, que corremos na 2ªparte, ou seja arriscamo-nos a empatar ou até mesmo perder!
Quanto ao apuramento, se não está impossivel, está muito perto disso... só mesmo uma derrota do shaktar em Belgrado me deixa algumas esperanças (o empate também pode servir).
O Arsenal á partida está apurado com a vitória em casa com o Partizan.
O Braga ganhar ao Arsenal é que vai ser complicado... se eles trouxerem a equipa que levaram ontem as nossas hipotesses aumentam consederalvelmente... diga-se basta não jogar Fabregas!
Mas o empate poderá não ser mau resultado! O braga não tem nada a perder, o seu trabalho está quase feito(só quase porque aquela derrota em casa ainda hoje me deixa a pensar como foi possivel!), o que vier é bom!