News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Partizan - 0 vs S.C BRAGA - 1 (Champions L.)--»Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 03 de November de 2010, 13:14

Previous topic - Next topic

lince


donbalon

Realisticamente?
Adorava jogos renhidos até o fim se possivel amealhar mais uns milhões mas creio que se acabarmos na Liga Europa há muitas hipóteses de chegarmos longe e fazer mais pontos para Portugal pois com o 6º lugar no ranking temos 2 equipas "certas" na Champions e outra na pré eliminatória.
Este aspecto é que infelizmente é esquecido por muita boa gente mas com aquele lugar mais possibilidades temos de estar presentes mais vezes na Campions.
Digo-vos que não dilui nunca a minha esperança mas esta equipa vai sempre a subir.
Agora vão falar do jogo de Braga  contra a Shaktar mas tb é verdade que ainda podemos ser.... primeiros!!!!
Abraços a todos os guerreiros

jaimeh

SC BRAGA - 2 vitórias consecutivas na CL - VELHOS DO RESTELO - 0

1ª equipa a ganhar em Belgrado, se não estou enganado!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

João Pedro Sá

o braga perdeu contra  o rio ave porque estava a chover. isto é ridiculo mas a verdade é que o braga quando chove nao ganha, nao sabe jogar com terrenos pesados lembrem-se do ano passado, rio ave, leixoes etc etc

rvx

Quote from: Braguinha on 03 de November de 2010, 21:47
O Partizan é melhor que equipa da nossa liga...aquele moreira tinha lugar aonde?


Em que é que te baseias para dizeres isso. É verdade que recuamos um bocado, mas dizer isso é ridículo.

Gverreiro pt

Ele é um guerreiro / Da CABEÇA aos pés / Ele é o XERIFE / MOISES MOISES MOISES!

va bastou , VAMOS ACREDITAR!

FORÇA BRAGA

Claudia Moreira

Quote from: jaimeh on 03 de November de 2010, 21:50
SC BRAGA - 2 vitórias consecutivas na CL - VELHOS DO RESTELO - 0

1ª equipa a ganhar em Belgrado, se não estou enganado!
Nao estas enganado . . . primeira equipa portuguesa a ganhar lá!!

Bracarense

Excelente 1ª parte do ponto de vista táctico. Parabéns Domingos.

2ª parte mais fraca em todos os sentidos onde se notou cansaço e alguma excessiva vontade de segurar o resultado muito cedo. Correu bem felizmente.

Excelente jogo de Elderson.

Esperemos que a equipa se motive para Domingo e que Domingos seja capaz de nos por a jogar sem ser em contra-ataque contra o Beira-Mar.

Pena o Arsenal ter perdido. Assim temos que ganhar os 2 jogos que faltam :)

PS - Espero que o sque pensam que não ir ver o jogo impede de criticar sejam coerentes e não escrevam aqui a não ser que estivessem em Belgrado

Bvna



A estatística é uma ciência, o resto são "bocas".

Parabéns aos jogadores que num campo onde ainda nenhuma equipa portuguesa tinha vencido, fez história e levantou bem alto na Europa o nome da cidade.

lezani

Quote from: jaimeh on 03 de November de 2010, 21:50
SC BRAGA - 2 vitórias consecutivas na CL - VELHOS DO RESTELO - 0

1ª equipa a ganhar em Belgrado, se não estou enganado!

Mais nada!!!!! e já agora para o "velho do restelo" que falou mal do LA que veja bem quem foi o jogador que correu mais... não chega correr mas ajuda...
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

joaobl03

Sem querer ofender ninguém , reparo que existe aqui gente que não tem uma noção real das coisas . A ganhar 1-0 num jogo da champions ainda por cima fora de casa queria que o Domingos mete-se 3 avançados e fosse para cima do Partizan ? Claro que teve a atitude correcta em colocar em campo homens como o Madrid e o Salino .
Pergunto-vos também quantas equipas conseguiram fazer 6 pontos no ano de estreia da Champions ? Sejam realistas por favor .  
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

brinkle

Há pessoal muito exigente... se não me engano fomos a primeira equipa portuguesa a ganhar em Belgrado.

E ganhamos bem. Grande injecção de moral na equipa e continuamos a fazer história, 2 vitórias na estreia na Champions para já e EL garantida, mais 800 mil... GRANDE BRAGA!

Venha o Arsenal!


khadafi

Quote from: lezani on 03 de November de 2010, 21:45
Quote from: Braguinha on 03 de November de 2010, 21:44
Peguem em metade dos 800mil e comprem 1 defesa esquerdo.

Ganhamos pq o Partizan é pior que o Rio Ave...jogamos mal!

Mas o que interessa é seguir quanto mais n seja na euroliga

Vai dar uma voltinha.... sem ofensa.

dasse...o Elderson até foi dos melhores!
Força Braga!

Kramer

Foi sofrer até ao fim.
Uma 1 parte boa onde podíamos e devíamos ter acabado com o jogo, marcamos 1 golo quando tivemos oportunidades para marcar bem mais.
Na segunda parte, a partir dos 60 min, foi defender o resultado. Neste período senti a equipa nervosa quando saía para o contra ataque. Podíamos ter aproveitado bem melhor o adiantamento do partizan mas nunca saiamos com a bola controlada, tirando um ou outro lance.
O Domingos devia ter refrescado mais cedo a equipa, sei que eram vários jogadores que já estavam sem forças mas teria que mexer mais cedo.

Ganhamos, temos a europa assegurada mas sabe a pouco, pena o arsenal não ter feito o que devia. Ainda há a hipótese de passar à próxima fase da LC mas parece-me muito difícil .

Vamos agora apontar forças para o próximo jogo do campeonato!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

rvx

Eu concordo que estamos a falar demasiados passes, mas dizer que jogamos mal, principalmente pelo que fizemos na primeira parte, é implicar por implicar.

Só acho é que este espírito guerreiro de hoje não tem sido, totalmente, demonstrado no campeonato.

Heisenberg


JotaCC

Vitória dedicada aos críticos aqueles que dizem que há faltam de empenho e crença, foi a resposta do Mingos e seus pupilos, quem não estiverem  bem que mude para os outros.

Kramer

Nem quando ganhamos há pessoal contente fonix!
O melhor mesmo é vender a equipa toda, aproveitar os dinheiro da LC e ir buscar os jogadores do partizan, esses é que são bons!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Braguinha

Quote from: RVX1921 on 03 de November de 2010, 21:50
Quote from: Braguinha on 03 de November de 2010, 21:47
O Partizan é melhor que equipa da nossa liga...aquele moreira tinha lugar aonde?


Em que é que te baseias para dizeres isso. É verdade que recuamos um bocado, mas dizer isso é ridículo.

Baseio-me no seguinte...imaginemos o que vimos hoje num jogo para a nossa liga.
Não conseguimos matar o jogo e falhamos muitos passes (como vem sendo habito). Não preciso lembrar o que aconteceu em Paços, por exemplo. Acho esta equipa do Partizan muito tosca, pouco antes de acabar falharam um golo quase feito! e não devíamos permitir isso


Soulsouth

Quote from: lezani on 03 de November de 2010, 21:52
Quote from: jaimeh on 03 de November de 2010, 21:50
SC BRAGA - 2 vitórias consecutivas na CL - VELHOS DO RESTELO - 0

1ª equipa a ganhar em Belgrado, se não estou enganado!

Mais nada!!!!! e já agora para o "velho do restelo" que falou mal do LA que veja bem quem foi o jogador que correu mais... não chega correr mas ajuda...

Essa era para mim.
Não acho que o LA tenha lugar como titular estando os outros todos a 100%. É a minha opinião.
Isso de correr é de fazer rir e só vem dando razão ao que disse, corre muito mas mal. O Madrid corre metade e joga 3x mais. É só uma opinião.


Agora, uma grande vitória do Mágico com lucro durante toda a semana: foram 800.000K, 3 pontos preciosos que dão continuidade a esta aventura europeia e a publicidade por todo mundo graças à táctica de marketing do avião.
Só vitórias.

P.S. O Cirilo espanhol que engula esta. Vamos ver o que ele vai dizer no Porto Canal.