News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Partizan - 0 vs S.C BRAGA - 1 (Champions L.)--»Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 03 de November de 2010, 13:14

Previous topic - Next topic

luismico

Sofremos mas GANHAMOS.............. Boa vitoria e liga Europa garantida agora é tentar ganhar ao Shaktar e em casa comer Bifes

Carvalhux

Acabou .
Boa vitória do Mágico , pena o arsenal tar a perder ou ja ter perdido...

BragaAtéMorrer

GANHAMOS ***** !!!!
A substituição do Madrid pelo Matheus funcionou bem, até tivemos mais posse de bola a partir daí!

jorjao

Parabéns GUERREIROS...
Vamos a eles campeões....

Agora quero ver os criticos....
GRANDE DOMINGOS

João Pedro Sá

europa garantida! quero muito passar aos oitavos, mas por um lado era bom o braga ir pa uefa, acho que temos capacidades para ir muito longe nessa prova

Migu3l Cruz

Tivemos muita sorte.
Acho que o Domingos foi muito c@gão. Quis defender o resultado muito cedo.
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Golbery

Valeu pelos 800,000€...

Sofremos em demasiada... Penso que teria sido possível fazer as coisas de outro modo mas, enfim...  ::)

Venha o próximo...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

rvx

O grau de desgaste dos jogadores, na 2º parte, só demonstram o que eles correram na 1º. Depois não digam que eles não se esforçam.

peqeninha_scbraga

ACONTEÇA O QUE ACONTECER SOU DO BRAGA ATÉ MORRER <3

rvx

Quote from: Phoenix on 03 de November de 2010, 21:41
Tivemos muita sorte.
Acho que o Domingos foi muito c@gão. Quis defender o resultado muito cedo.

Não concordo muito, apesar de também não ter concordado com as substituições. Tirando dois ou três lances, o Braga foi mais forte, tacticamente.

Há que elogiar o esforço.

Braguinha

Peguem em metade dos 800mil e comprem 1 defesa esquerdo.

Ganhamos pq o Partizan é pior que o Rio Ave...jogamos mal!

Mas o que interessa é seguir quanto mais n seja na euroliga

GALEGO

Bom, OS ADEPTOS DO BRAGA ESTAMOS DE PARABENS. O Braga vai seguir na Europa, ainda que seja na EL. Ora bem...felices como estamos, nao devemos passar a ignorar algumas lacunas que sao preocupantes porque estamos a reincidir nas mesmas... Este jogo era para ganhar ainda por mais golos...e deixamos a iniciativa ao Partizán na segunda metade innecesariamente. OBJETIVO ALCANZADO, mas segue a haver incógnitas que eu nao entendo... O Madrid despareceu das alineaciones quando estava a jogar bem... o Paulo César, sistemáticamente, joga um e outro jogo e a equipa com ele, por momentos, joga com um menos... Nao devemos confundir o ORGULHO e a HISTORIA que acaba de escrever o BRAGA, com que a equipa ainda pode e deve jogar melhor...É uma crítica constructiva que acho é preciso fazer... mais quando o Partizán já vemos o que é...muita força que sae pela boca, como a gasosa, e mais nada...
Com tudo : NOITE FELIZ que todos os adeptos do BRAGA merecíamos. PARABENS A TODOS

gomes

Quote from: Golbery on 03 de November de 2010, 21:41
Valeu pelos 800,000€...

Sofremos em demasiada... Penso que teria sido possível fazer as coisas de outro modo mas, enfim...  ::)

Venha o próximo...

;)
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Anabela

Ai, como foi possível falhar tantos passes numa altura em que era necessário "matar" o jogo?!

O que interessa é que vencemos, asseguramos a europa league e, na próxima jornada só quero que o SCBraga ganhe ao arsenal. Se o shaktar conseguiu, o SCBraga também tem de lutar e jogar para o conseguir.

Força SCBRAGA!!!!

lezani

Quote from: Braguinha on 03 de November de 2010, 21:44
Peguem em metade dos 800mil e comprem 1 defesa esquerdo.

Ganhamos pq o Partizan é pior que o Rio Ave...jogamos mal!

Mas o que interessa é seguir quanto mais n seja na euroliga

Vai dar uma voltinha.... sem ofensa.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

rvx

Quote from: Braguinha on 03 de November de 2010, 21:44
Peguem em metade dos 800mil e comprem 1 defesa esquerdo.

Ganhamos pq o Partizan é pior que o Rio Ave...jogamos mal!

Mas o que interessa é seguir quanto mais n seja na euroliga

Desculpa lá, mas não sei o que dizer acerca disto.  :o

Kilo

 Extremamente feliz com os 3 pontos, os 800 mil euros e a manutenção nas competições europeias!

Mas que fica um amargo de boca, isso fica! Custa-me ver a nossa equipa a pura e simplesmente não jogar futebol!  :-\ Do principio ao fim!  :-\

Migu3l Cruz

Quote from: RVX1921 on 03 de November de 2010, 21:43
Quote from: Phoenix on 03 de November de 2010, 21:41
Tivemos muita sorte.
Acho que o Domingos foi muito c@gão. Quis defender o resultado muito cedo.

Não concordo muito, apesar de também não ter concordado com as substituições. Tirando dois ou três lances, o Braga foi mais forte, tacticamente.

Há que elogiar o esforço.
Claro que temos que elogiar
Só acho que foi escusado sofrer como sofremos no final do jogo.
Acho que podia ter feito de outra maneira as substituições.
Mas pronto este já cá canta, venha o Arsenal!
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Braguinha

O Partizan é melhor que equipa da nossa liga?...aquele moreira tinha lugar aonde?

não quero ofender ninguém muito menos a nossa equipa...acho que jogamos mal, só isso!