News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 30 de October de 2010, 13:58

Previous topic - Next topic

Zeus

Quote from: BRio_Braguista on 30 de October de 2010, 22:38
Boas.

O Braga esteve mal o jogo todo... Começou por falhar 2 lances na boca da baliza, lances esses que se mostraram determinantes pois a concretização condicionaria logo o Rio ave. O Yazalde estava muito perigoso e a defesa falhou uma série de vezes... O Moisés fez um penalti infantil e fomos felizes em que o Felipe tenha defendido. Depois com o campo assim, ficamos muito condicionados, era praticamente impossível aguentar a pressão do Rio Ave que se galvanizou!

2 notas:

1º Élderson novamente um dos piores em campo, nem num jogo em que o físico poderia fazer a diferença... Muito mau! temos de ir ao mercado.

2º Domingos mexeu outra vez mal na equipa na 2ª parte. Porque tira o Luís Aguiar (na minha opinião o que estava a jogar melhor e o único marcador de livres e cantos que tínhamos em campo) e deixa o Vandinho que já se estava a arrastar outra x?? O Domingos esta época tem lido mal os jogos várias vezes...

Era um jogo determinante, com o último e perdemos... Agora o calendário vai apertar e teremos adversários bem complicados...

Esperemos que comece a surgir o Super Braga outra vez!!

Força Braga!1





Qto ao Elderson é engraçado, para mim foi o melhor do Braga.........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 30 de October de 2010, 22:43
Quote from: SCB_1921 on 30 de October de 2010, 22:40
Quote from: BRG_1921 on 30 de October de 2010, 22:17
Aos que não foram a Vila do Conde com medo da chuva tenho uma coisa a dizer-vos só tendes treta sois uns cagões.


Tu pensas que toda a gente vive pro Braga não? Pa depois chegar a casa e no dia seguinte tar de cama por causa da chuva? >:(

Não fales à sorte, para tua informação durante o jogo não choveu.

2º podes levar guarda-chuva dos pequenos de encolher.

3º fico doente é quando Braga perde não é quando chove.


Não ligues Amo-te Braga, quem não sente não entende.

Os meninos têm medo de se constipar.

Jamiro

são estas derrotas e empates contra equipas como o "rio ave" que perdemos muitos pontos que no meu ver são os mais importantes.

FORÇA BRAGA!!

Costa

Também lá estive, e nem me apetece fazer grande análise do que vi, porque haveria muito que dizer...

Campo mau, condicionados pela expulsão...

Mas hoje sim, e embora o tenha em grande consideração por tudo o que já nos deu, tenho que apontar o dedo a uma pessoa, porque é a cara que toma decisões: Domingos Paciência.

E mais não digo, a não ser: CHEGA de alguns jogadores... CHEGA!!!! Se se apontam dedos e não se convocam alguns por não cumprimento de alguns aspectos técnico-tácticos, é preciso meter todos no mesmo saco e deixar alguns (que devem ter estatuto VIP) em casa...

Acho que toda a gente sabe de quem falo (e não, não é só 1)... mais surpreendente e quase ridículo é olhar para o nosso banco hoje, e pensar em quem ficou fora da convocatória... mais do que ridículo, triste...

Com atitude e querer pode fazer-se muita coisa, mas não tudo... principalmente se não estiverem todos no mesmo barco...

AMO-TE SCBRAGA!!!!

Braga Champ

Depois de ter apanhado chuva, frio e um balde de água fria...
Nota mental 1: Terreno muito mau para jogadores tecnicistas que não souberam adaptar-se ao mesmo.
Nota mental 2: Este jogo e este terreno não eram para o Mossoró.
Nota mental 3: Lima e Aguiar mal substituídos quanto mais não fosse porque só iríamos ganhar este jogo num lance de bola parada ou remates de fora da área.
Nota mental 4: Temos que começar a jogar com um ponta de lança (dos verdadeiros)... temos 3 no plantel logo é só escolher.
Nota mental 5: Próximo jogo estou lá a apoiar e se for preciso a levar com chuva na cara.

Braga Sempre

sintoosimbolodobraga

Concordo tudo com o que o Braga_Fan disse nos seus comentários.  :-[

Soulsouth

#106
Quote from: brigada da relote on 30 de October de 2010, 21:43
Rio Ave 2 - 0 Sp. Braga (Zé Gomes 72', João Tomás 84')

O Braga perdeu hoje mais três pontos, na deslocação ao terreno do Rio Ave. A equipa arsenalista esteve condicionada desde os 27' devido a expulsão do central e capitão, Moisés.

Na primeira parte o Braga começou melhor, explorando quase sempre a velocidade de Matheus, que falhou o golo por três ocasiões em frente a Paulo Santos. Do outro lado era Yazalde que tentava retribuir, fugindo a Moisés por duas vezes. Numa delas acertou com a bola no poste, na outra o árbitro entendeu que o avançado emprestado pelo Braga sofreu penalti, e expulsou o capitão bracarense Moisés com vermelho directo, aos 27'. Na conversão, Felipe defendeu o remate de João Tomás mantendo o nulo no marcador. Na segunda parte o Rio Ave entrou disposto a tirar vantagem do facto de ter mais um elemento em campo, mas encontrou um Felipe inspirado, adiando sempre que pôde o golo. No entanto acabaria por sofrer mais tarde, aos 72', num remate de Zé Gomes (mais um golo sofrido pelo Braga pelo lado esquerdo defensivo). Sem nunca se sentir que o Braga jogava com menos um jogador, dado o equilíbrio na posse de bola, os visitantes continuavam a tentar chegar à baliza contrária, sempre com controlo do meio campo, e com Sílvio e Elderson bastante subidos. E foi Elderson que, a passe de Alan, falhou em frente à baliza aquele que seria o empate, atirando ao poste com Paulo Santos já batido, e no contra ataque, o Rio Ave matou o jogo, excelente antecipação de João Tomás a Sílvio, e 2-0 para os da casa. O Rio Ave consegue assim somar mais três pontos tantos quantos tinha conseguido até aqui, desde o início do campeonato.

Destaques

Bruno Gama
- o jogador formado nas escolas do Braga esteve hoje em destaque, com duas assistências para golo.

João Tomás - apesar da idade, continua com faro para o golo, tendo marcado num gesto técnico "à ponta de lança". Esteve também muito batalhador no jogo, roubando várias bolas à defesa do Braga por antecipação.

Yazalde - o avançado Português cedido pelo Braga esteve em grande destaque na primeira parte, criando muitas dificuldades a Moisés e Felipe.

Felipe - Evitou ao máximo o golo do Rio Ave. O melhor do Braga.

Matheus - Podia o Matheus fazer um jogo sem falhar um golo quase certo?? Podia, mas não era a mesma coisa. É verdade que foi o mais desequilibrador na frente de ataque e podia ter adiantado o marcador com onze para onze em campo, mas esteve hoje demasiado perdulário.
in, http://visaodemercado.blogspot.com/

Dar os méritos a quem escreve...
O blog Visão de Mercado está licenciado sob uma Licença Creative Commons. Quem copiar conteúdos sem especificar a origem está a infringir os termos de copyright e está sujeito a punição.

Zeus

Vejam as estatisticas do jogo, e depois quero ver se têm coragem de dizer que os jogadores andam a pastar.........
Jogámos 70 minutos com menos um jogador.
Rio Ave                               Braga
    25       faltas cometidas      10
     9            remates              8
     4             cantos              10
Não vi a posse de bola mas era capaz de arriscar que tivemos mais posse de bola.....      
Se o Braga conseguiu estes numeros com menos um jogador deve querer dizer alguma coisa.
Agora acho que o P. cesar foi mal metido, n percebi a substituição, para isso ficava lá o mossoro e tirava o lima a qdo da expulsão.
Eu só gostava era de jogar em vila de conde num dia sem chuva.........pq em vila de conde e em paços ferreira com mau tempo levamos sempre na cabeça, são campos mto dificeis de se jogar.
Uma situação que nestes jogos tem que ser muito bem aproveitada são as bolas paradas e nisso não conseguimos criar perigo apesar de termos tido muitos livres laterais.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

jorge79

mais um jogo em a sorte do jogo não quis nada com o Braga. primeiro o penalti e expulsão de Moisés o que implicou a saída de Mossoró um elemento que daria certamente mais criatividade a equipa. Depois uma bola ao poste inacreditável que nos poderia relançar pela discussão dos 3 pontos logo seguido pelo segundo golo que matou o jogo. a somar a isto um relvado algo encharcado aliado ao forte vento que se fazia sentir o que condicionou um pouco a forma de jogar de uma equipa que teve de jogar com dez durante 60 minutos. quanto a arbitragem acho que ficaram alguns amarelos por mostrar aos vilacondenses, na duvida era tudo pro outro lado, o penalti é algo forçado e o tal lance em que Paulo Santos larga a bola e volta a amarrar é ridículo. acho que nem as grandes equipas europeias teriam feito melhor contra tantas contrariedades.

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

A.COSTA

Perder contra o último classificado é sempre mau.

Ao Braga faltou eficácia enquanto jogou com 11 e bravura quando jogou com 10.

Naquele estádio, com aquele tempo, a ver a bola à mercê da chuva e pagar 12,5 € em tempos de crise é um abuso.

Criticar o ELDERSON que foi dos melhores do Braga é de mau gosto ou embirração. Enfim ... opiniões.

PS.

Os braguistas cantavam bem alto "Desde pequeno vou à bola, largo tudo pr'a te ver, só quero que sues a camisola, sou do Braga até morrer" e o meu filho dizia-me em jeito de brincadeira, que as vitórias dão mais jeito do que o suor.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sintoosimbolodobraga

Continuamos sem ter um onze base, tudo bem, que agora temos jogos a semana. Mas depois da segunda parte contra o olhanense, porque é que o Domingos não jogou com aqueles jogadores que na segunda parte jogaram contra o olhanense (tirando o vandinho a central) ?

Acabamos sempre o jogo sem um avançado de Area,  as bolas são bombeadas para a area e nunca esta lá ninguém. Falta-nos um avançado de area como o Meyong.

Perdemos e não culpo a arbitragem por isso, foram duas boas jogadas em que o elderson não teve culpa nenhum, teve mais culpa o Silvio no segundo golo de que o elderson nos dois, pois se deixou antecipar por Joao tomas.

Hão de vir dias melhores, FORÇA BRAGA !  

É para ganhar na Sérvia.

sintoosimbolodobraga

Melhor em campo: Elderson (claramente)

Esta se a tornar num grande defesa-esquerdo ;)

tiagoscb

Quote from: Zeus on 30 de October de 2010, 22:43
Quote from: BRio_Braguista on 30 de October de 2010, 22:38
Boas.

O Braga esteve mal o jogo todo... Começou por falhar 2 lances na boca da baliza, lances esses que se mostraram determinantes pois a concretização condicionaria logo o Rio ave. O Yazalde estava muito perigoso e a defesa falhou uma série de vezes... O Moisés fez um penalti infantil e fomos felizes em que o Felipe tenha defendido. Depois com o campo assim, ficamos muito condicionados, era praticamente impossível aguentar a pressão do Rio Ave que se galvanizou!

2 notas:

1º Élderson novamente um dos piores em campo, nem num jogo em que o físico poderia fazer a diferença... Muito mau! temos de ir ao mercado.

2º Domingos mexeu outra vez mal na equipa na 2ª parte. Porque tira o Luís Aguiar (na minha opinião o que estava a jogar melhor e o único marcador de livres e cantos que tínhamos em campo) e deixa o Vandinho que já se estava a arrastar outra x?? O Domingos esta época tem lido mal os jogos várias vezes...

Era um jogo determinante, com o último e perdemos... Agora o calendário vai apertar e teremos adversários bem complicados...

Esperemos que comece a surgir o Super Braga outra vez!!

Força Braga!1





Qto ao Elderson é engraçado, para mim foi o melhor do Braga.........
tambem acho que ele foi dos melhores

Bracaro Augusto

Este Ano, temos que lutar pelo 3º ou 4º lugar...Esta equipa anda estranha, muito estranha... Não entendo e penso que quase ninguém entende, como é que uma equipa que elimina o Sevilha, celtic...E perde como Rio Ave. Não só com este, mas com outras equipas de menor valor. Não consigo entender !
BRAGA SEMPRE !!!

Sérgio Gonçalves

Estou f*dido da vida, esta semana disse ao filho do Carlos Brito que quando ele puser o Yazalde a titular o Rio Ave vai ganhar e nao é que isso aconteceu exactamente hoje...ora *****...

Por isso a culpa nao é dos jogadores, nao é do Capela, a culpa é minha!

PS - E se o penalty fosse ao contrario?
Sócio nº 2014

A.COSTA

Quote from: Todo Zeca on 30 de October de 2010, 23:30
Estou f*dido da vida, esta semana disse ao filho do Carlos Brito que quando ele puser o Yazalde a titular o Rio Ave vai ganhar e nao é que isso aconteceu exactamente hoje...ora *****...

Por isso a culpa nao é dos jogadores, nao é do Capela, a culpa é minha!

PS - E se o penalty fosse ao contrario?


Era um erro que se aceitava por ser a favor do Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Braga_fan

Se bem me lembro na época passada ganhamos 3-1 ao belenenses, com menos 1.

joao barbosa

Meus amigos, é para isto que o Braga empresta jogadores....a equipas da primeira liga?
Alguns dizem que é bom...para os jogadores rodarem em equipas da primeira liga para ganharem experiencia.
Eu simplesmente digo(que não sou ninguem em especial) que esta politica é só para nos f..d..r.
Quem é sócio do sc Braga, deve-se lembrar de quantas e quantas vezes esses jogadores emprestados nos têm f..d..d!!!!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Todo Zeca on 30 de October de 2010, 23:30
Estou f*dido da vida, esta semana disse ao filho do Carlos Brito que quando ele puser o Yazalde a titular o Rio Ave vai ganhar e nao é que isso aconteceu exactamente hoje...ora *****...

Por isso a culpa nao é dos jogadores, nao é do Capela, a culpa é minha!

PS - E se o penalty fosse ao contrario?

Com que então és tu o culpado  ??? :o  



;D ;D ;D



david

Não consigo perceber como a nossa equipa consegue fazer uma segunda parte tão fraca? aquela segunda parte foi mediocre ou os nossos jogadores mudam de aitude e jogam os 90 minutos com a mesma intensidade ou vamos fazer uma época muito fraca.