News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 30 de October de 2010, 13:58

Previous topic - Next topic

Luis Braga

Quote from: semprebraga on 30 de October de 2010, 19:46
Sinceramente não me parece penalti... Mas pronto. Estamos em jornada de pénaltis inventados...
Pareceu-me penálti claro, por acaso. O pior é que agora tamos a jogar com 10.  >:(

rvx

Quote from: Ana Cunha on 30 de October de 2010, 19:48
"Sp. Braga: Penalti defendido. Marcado por Felipe. Defesa de Paulo Santos"

Dizem eles no Record! LOL, fantástico!!!

Ahahah. Genial.  ;D

BrunoSCB

ALLEZZ     FELIPE     ALEZZ

* Matheus anda a cheirar o golo!  ::)

FORÇA BRAGA

joaomf

Este jogo está a ter contornos semelhantes ao do Restelo do ano passado.
Os jogos com o RAFC estão a tornar-se traumáticos.
A coisa hoje não vai se fácil e o árbitro está a inclinar o campo a favor dos vilacondenses.
Não me refiro ao penalty, que me parece bem assinalado, mas às pequenas coisinhas (lançamentos, faltas, cantos, etc)


ZeGato

E com a expulsão, o Moisés, fica de fora do próximo jogo contra o Beira-Mar bem como da deslocação a Espanha.  >:(

A jogar contra 10, num terreno muito complicado devido à chuva que caiu, vai ser preciso mesmo uma resposta guerreira.

lipe

Quote from: Luis Braga on 30 de October de 2010, 19:49
Quote from: semprebraga on 30 de October de 2010, 19:46
Sinceramente não me parece penalti... Mas pronto. Estamos em jornada de pénaltis inventados...
Pareceu-me penálti claro, por acaso. O pior é que agora tamos a jogar com 10.  >:(
Não sei como consegues ver que é penalti claro, já que, não se consegue ver se foi toque do Moisés ou se o yazalde trocou os pés.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Pezinhuh

O matheus tem q marcar naquelas duas oportunidades... matava o jogo!!

lince

Quote from: lipe on 30 de October de 2010, 20:02
Quote from: Luis Braga on 30 de October de 2010, 19:49
Quote from: semprebraga on 30 de October de 2010, 19:46
Sinceramente não me parece penalti... Mas pronto. Estamos em jornada de pénaltis inventados...
Pareceu-me penálti claro, por acaso. O pior é que agora tamos a jogar com 10.  >:(
Não sei como consegues ver que é penalti claro, já que, não se consegue ver se foi toque do Moisés ou se o yazalde trocou os pés.
Penalti onde, estas a ver o jogo errado!

MaxiSimon

Este arbitro é uma desgraça penalty, por amor a Deus, onde???

Bracarense

Quote from: Pezinhuh on 30 de October de 2010, 20:03
O matheus tem q marcar naquelas duas oportunidades... matava o jogo!!

Como é que esse inútil há-de marcar se nestas épocas todas fez meia-dúzia de jogos aceitáveis???

Parabéns Domingos por continuares a insistir em jogadores que pouco ou nada fazem. Se vencermos será outra vez por sorte...

Rodriguez está em condições para entrar aos 30' mas não para jogar os 90'????

Campo encharcado; terreno pesadíssimo; equipa cheiinha de pesos-pluma...

Gilberto

Não existe penalty o Moises nem lhe toca ele atira-se para o chão, isto é uma vergonha, ja nos querem arrumar !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

kaki

Como é possível alguém dizer que é penalty? Ele tenta desviar-se, abre as pernas para não lhe tocar e a única coisa que se poderia pensar era nos braços que, sinceramente, é um movimento normal e que não o derruba. Palhaçada!!!

lipe

Temos que ser mais eficazes no momento da finalização, como também, tirar um melhor aproveitamento dos cantos e livres laterais. Se já era um jogo complicado, depois da expulsão, ficou ainda mais.

Quanto ao lance do penalti, foi vergonhosa a decisão do árbitro.


É o momento do Salino entrar.

Pede-se aos nossos GVERREIROS que se superem.

FORÇA GVERREIROS!!!

P.S.- A Antena Minho é uma vergonha.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Bracarense

Não jogamos nada. Continuamos a insistir em pesos-pluma e a culpa é do árbitro que marcou uma falta bem arrancada pelo Yazalde. Travou um bocadinho e sentiu o Moises.

Continuem a desculpar os meninos e a tentar arranjar desculpas que vamos longe, vamos...

PS - Espero daqui a um bocado vir aqui ler msgs  a dizerem: "estás a ver como ganhamos"

joaomf

Que jogo mais fraco. A nossa equipa insiste em mandar balões para a área, onde não está ninguém.
Assim não vamos lá.


Migu3l Cruz

Braga Cidade e Clube sempre no coração

Anabela

Ora, dos muitos golos que sofremos esta época, quantos foram pelo lado esquerdo? Apareceu ali o gajo, sozinho, a rematar à vontade. Na luz foi a mesma coisa e em muitos outros jogos também.

joaomf

Esta equipa tem obrigação de fazer mais, mesmo com 10.
O golo é um contra-ataque bem conduzido num remate milimétrico.
Sem hipóteses de defesa.




BrunoSCB

BALÃO PARA A FRENTE E CORRE MATHEUS!!!
O PROBLEMA É QUE O MATHEUS HOJE TÁ UM ZERO!!

Não percebo a não convocação do Hugo Viana, se é para jogar assim , ele é o melhor jogador em termos de passe !!!  ???
Domingos , Domingos...