News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - BEIRA MAR, domingo 7, 18 horas

Started by GALEGO, 29 de October de 2010, 19:38

Previous topic - Next topic

Pedro Bala

Quote from: Kriticus on 06 de November de 2010, 15:38
Quote from: SCB_1921 on 06 de November de 2010, 15:33
Quote from: joaobl03 on 06 de November de 2010, 14:49
Se o Silvío não estiver disponível para o jogo de amanhã vai ser um problema visto que o Miguel Garcia também não entra nas opções devido a lesão . Penso que a opção mais viável será a adptação do Custódio a lateral , não é o ideal mas é o possível .

O Lucas não joga a essa posição?

Não está inscrito ;)

Porquê? Até podia ser uma boa solução.  ::)

Kriticus

Quote from: SCB_1921 on 06 de November de 2010, 15:40
Quote from: Kriticus on 06 de November de 2010, 15:38
Quote from: SCB_1921 on 06 de November de 2010, 15:33
Quote from: joaobl03 on 06 de November de 2010, 14:49
Se o Silvío não estiver disponível para o jogo de amanhã vai ser um problema visto que o Miguel Garcia também não entra nas opções devido a lesão . Penso que a opção mais viável será a adptação do Custódio a lateral , não é o ideal mas é o possível .

O Lucas não joga a essa posição?

Não está inscrito ;)

Porquê? Até podia ser uma boa solução.  ::)

Isso só o mister saberá responder ;D

perrinchon 66

Quote from: Lipeste on 06 de November de 2010, 14:30
Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de November de 2010, 14:01
Quote from: BRG_1921 on 06 de November de 2010, 13:56
Quote from: JotaCC on 06 de November de 2010, 10:59
Hugo de volta a casa

É sempre especial para Hugo defrontar o SC Braga, clube onde nasceu para o futebol, da sua cidade e de onde é natural a maioria da sua família. Começou ainda nas camadas jovens dos bracarenses até chegar aos seniores, um período de 10 anos que nunca esqueceu.

«É o meu clube e está tudo dito. Sinto sempre um motivo especial ao defrontar o Braga, mas como profissional já os venci por duas vezes em casa, primeiro pelo Sporting e depois pelo V. Setúbal. Naturalmente quero que o Beira-Mar vença, pois acima de tudo está o aspecto profissional», assume o capitão dos aveirenses, esperançado em alcançar um bom resultado na deslocação ao Estádio AXA.

«Trata-se de um adversário forte, o vice-campeão nacional, mas entraremos em campo determinados a vencer. Iremos encontrar grandes dificuldades, mas o Beira-Mar está em crescendo e pode dificultar a vida ao Braga», perspectiva o patrão da defensiva do Beira-Mar.

Bem-vindo a casa Hugo.


Também acho que o Hugo deve ser bem recebido. E Será certamente.
Claro que sim porque é Braguistas «É o meu clube e está tudo dito.»

Como não tenho a certeza, alguem confirma a saida do Hugo para a Sampedoria como a primeira transferência do ENORME para um clube estrangeiro que rendeu €€€???
sim,saiu para a Samp na epoca 96/97 pela quantia de 1.750.000€ o que é época pagou a temporada,sendo treinado na Samp pelo mitico Cesar Menotti

BRG_1921

Numa jornada em que há um Porto vs Benfica e um Sporting vs Guimarães.

Éra muito bom ganhar amanhã. Todos ao AxA!

darkshines

Num jogo a um domingo à tarde, às18:00, não se admite menos de 13/14 mil!

Portanto, tudo ao Axa apoiar o enorme!

HugoSáPinto

O meu 'onze':



Há que dar a oportunidade a 'novos' valores.

Kriticus

Quote from: darkshines on 06 de November de 2010, 23:34
Num jogo a um domingo à tarde, às18:00, não se admite menos de 13/14 mil!

Portanto, tudo ao Axa apoiar o enorme!

Quando li o teu comentário partilhei da opinião, mas depois li o anterior:

Quote from: BRG_1921 on 06 de November de 2010, 21:36
Numa jornada em que há um Porto vs Benfica (...)

Amanhã (hoje) só lá vão estar os verdadeiros, que são que na realidade faz falta, os que amam apenas e só o Braga e vou tirar as teimas acerca de alguns adeptos (?) que tão mal falam dos nossos jogadores quando as coisas não lhes estão a sair bem e são os primeiros a assobiar!

Com o empate da Académica e com as equipas que vão à nossa frente a defrontar-se, não podemos pensar noutra coisa que não seja vencer o Beira-Mar e dar um salto na tabela até ao 3º/4º lugar!

Bracaro Augusto

Os VERDADEIROS guerreiros estarão lá Amanhã...Até ao Fim do jogo !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!

JL

Tenho uma dúvida um bocado estranha :D é assim, eu sou sócio e tenho lugar anual, mas não paguei as cotas deste mês (Novembro) ainda. Posso ir a este jogo na mesma?
Agradecia a ajuda sff.

Pedro Ferreira

Quote from: JL on 07 de November de 2010, 10:06
Tenho uma dúvida um bocado estranha :D é assim, eu sou sócio e tenho lugar anual, mas não paguei as cotas deste mês (Novembro) ainda. Posso ir a este jogo na mesma?
Agradecia a ajuda sff.

Podes. Se o cartão não entrar à 1ª os stewards vão lá e põe o bilhete deles ;)

raçabracarense

Para ir a qualquer jogo só é preciso ter paga a quota do mês anterior. Portanto, desde que tenhas pago o mes de Outubro podes entrar  ;)

JL

Quote from: raçabracarense on 07 de November de 2010, 11:08
Para ir a qualquer jogo só é preciso ter paga a quota do mês anterior. Portanto, desde que tenhas pago o mes de Outubro podes entrar  ;)

Quote from: Pedro Ferreira on 07 de November de 2010, 10:52
Podes. Se o cartão não entrar à 1ª os stewards vão lá e põe o bilhete deles ;)

OK, obrigado :D

Freitas

HOJE NO AXA SÓ ESTARÃO OS VERDADEIROS BRAGUISTAS, POIS OS CAMUFLADOS DE CERTEZA QUE NÃO IRÃO, PARA PODEREM VER O JOGO FCPORCOxSLBOSTA!

FORÇA GUERREIROS!
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

barinho

Eu acho que os camuflados vão na mesma.Para os reconhecerem basta vê-los a sair ainda mais cedo hoje,lá para os 75 minutos.

david

Vamos lá trazer mais uma vitória os camuflados são problema deles, nós somos braguistas e a nossa alegria é ver o porto e o benfica a perder sempre,  e logo se podessem perder os dois era o ideal

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BrunoSCB

AS CLAQUES HOJE NÃO INSULTEM O GR DO BEIRA-MAR , PORQUE ELE É DA CASA !!!  ;)

Vamos lá BRAGA ganhar para subir aos primeiros lugares.
Lá estarei para te apoiar !

Olho Vivo

Muito complicado jogar com uma linha defensiva uma vez mais improvisada, sobretudo se Sílvio não puder jogar. Quem joga a lateral-direito? Estou enganado ou num jogo particular mais ou menos recente, Custódio foi testado nessa posição?

Duarte

Quote from: Pedro Ribeiro on 07 de November de 2010, 13:57
Muito complicado jogar com uma linha defensiva uma vez mais improvisada, sobretudo se Sílvio não puder jogar. Quem joga a lateral-direito? Estou enganado ou num jogo particular mais ou menos recente, Custódio foi testado nessa posição?
Pensei exactamente o mesmo ainda agora. O Guilherme faz muito bem essa posição e teve até à bem pouco tempo a treinar com a nossa equipa. Não teria sido útil chama-lo?? Os satelites servem para estas coisas..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Kriticus

Quote from: BrunoSCB on 07 de November de 2010, 13:56
AS CLAQUES HOJE NÃO INSULTEM O GR DO BEIRA-MAR , PORQUE ELE É DA CASA !!!  ;)

Vamos lá BRAGA ganhar para subir aos primeiros lugares.
Lá estarei para te apoiar !

Não é fácil! Ele vem cá fazer o trabalho dele e se o Beira-Mar não estiver a perder ele usará todas as armas à sua disposição para queimar tempo e isso enerva os adeptos...