News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - BEIRA MAR, domingo 7, 18 horas

Started by GALEGO, 29 de October de 2010, 19:38

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Espero que o SÍLVIO esteja em boas condições para jogar.

Espero que o público compareça para apoiar a equipa, que bem merece.

Espero que o café não substitua o AxA e as cadeiras fiquem com bom aspecto.

Espero que um tal jogo que ocorrerá à noite não seja motivo para impedir as pessoas de irem ver o jogo.

Vamos Gverreiros ... vencer este jogo é muito importante.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jacm

Desde o inicio da época que estamos a ser alvo de constantes mudanças na defesa e por aí passa e muito uma das razões para não estarmos tão seguros a defender como no passado. Nesse aspecto Domingos tem razão: alguém nos rogou uma valente praga...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

BrunoSCB

Quote from: Kriticus on 07 de November de 2010, 14:01
Quote from: BrunoSCB on 07 de November de 2010, 13:56
AS CLAQUES HOJE NÃO INSULTEM O GR DO BEIRA-MAR , PORQUE ELE É DA CASA !!!  ;)

Vamos lá BRAGA ganhar para subir aos primeiros lugares.
Lá estarei para te apoiar !

Não é fácil! Ele vem cá fazer o trabalho dele e se o Beira-Mar não estiver a perder ele usará todas as armas à sua disposição para queimar tempo e isso enerva os adeptos...

Sim também sei disso, mas ele e o Hugo no fim devem aplaudir os adeptos do Braga.
Espero que seja um jogo limpo, sem casos e acima de tudo que ganhe o BRAGA  ;)

BRio_Braguista

Temos de ganhar para não deixar ganhar distância dos primeiros e para embalarmos para os difíceis jogos que se avizinham!!

Todos ao Axa!! Força Braga!

Carvalhinha

Eu hoje só ficarei contente com a vitória. Não podemos perder mais pontos.

ComContaPesoEMedida

Quote from: Lipeste on 06 de November de 2010, 14:30

Como não tenho a certeza, alguem confirma a saida do Hugo para a Sampedoria como a primeira transferência do ENORME para um clube estrangeiro que rendeu €€€???

www.superbraga.com/forum/index.php?topic=13657.0

Kriticus

#146
Quote from: jacm on 07 de November de 2010, 14:24
Desde o inicio da época que estamos a ser alvo de constantes mudanças na defesa e por aí passa e muito uma das razões para não estarmos tão seguros a defender como no passado. Nesse aspecto Domingos tem razão: alguém nos rogou uma valente praga...

Se não estou em erro, a única dupla de centrais que ainda não foi utilizada (se não considerarmos o Aníbal) foi a dupla Paulão-Fortunato, o que ao fim de 18 jogos oficiais revela bem a instabilidade que temos tido na defesa! Isso aliado à chegada mais tardia do Sílvio, aos fracassos que foram Lucas e Edu e às dificuldades iniciais de adaptação do Elderson (que está melhor de jogo para jogo) pode explicar o desacerto defensivo desta época, quando comparado às duas últimas... Tem-se notado a falta de André Leone, sem dúvida superior a Paulão e Fortunato, já nas laterais a contratação do Sílvio foi das melhores coisinhas que fizemos este defeso e continuo confiante que o Elderson vai provar (eu até acho que já o está a fazer) que tem tudo para ser um grande lateral!

Quote from: Carvalhinha on 07 de November de 2010, 15:28
Eu hoje só ficarei contente com a vitória. Não podemos perder mais pontos.

A vitória nesta jornada garante a recuperação de pontos para (pelo menos) dois adversários que seguem à nossa frente e a descolagem da Académica, isto antes do derby minhoto! O jogo de hoje é importantíssimo!

jaimec

Acho que ainda nao vimos que chegue do Leo para tirar muitas conclusoes ... mas o Leone era um ferrinho .

savio

alguem mim passa o linke do jogo do braga  pois quero ver e nnao estou em portugakl

savio

mim passa o like  do jogo  do braga x beira mar pois nao estou em portugal faz favor

rvx

Quote from: savio on 07 de November de 2010, 17:04
mim passa o like  do jogo  do braga x beira mar pois nao estou em portugal faz favor

Eu, também, não estou em Braga e devo ver o jogo num dos links deste site:

http://www.soccertvlive.net/

Senão, há aqueles links que puseram num tópico, que já vai na segunda página.

darkshines


Sr_Sniper


1850


1850

o mingos tém que mudar a equipa ao intervalo..

carlitoss

Fdx la o Elderson..

S isto é digno de ser jogador de futebol.

Braga Winner

#156
Aquele Elderson ate mete nojo, falha e dá golos aos outros....

O paulo Cesar anda a fazer o que?

O filipe não se sabe aninhar, frango atras de frango.

E o Costodio nem digo nada, vergonhoso...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Braguinha

Na quarta quando cá vim dizer que achava que tinhamos ganho pq o Partizan era pior que o Rio Ave fui enxovalhado...

e por acaso tb disse para pegar em metade do dinheiro e comprar 1 lateral esq.