News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - BEIRA MAR, domingo 7, 18 horas

Started by GALEGO, 29 de October de 2010, 19:38

Previous topic - Next topic

brinkle




....Tá tudo sob controle.... 2 do Lima e 1 do Alan....

JotaCC

Hugo de volta a casa

É sempre especial para Hugo defrontar o SC Braga, clube onde nasceu para o futebol, da sua cidade e de onde é natural a maioria da sua família. Começou ainda nas camadas jovens dos bracarenses até chegar aos seniores, um período de 10 anos que nunca esqueceu.

«É o meu clube e está tudo dito. Sinto sempre um motivo especial ao defrontar o Braga, mas como profissional já os venci por duas vezes em casa, primeiro pelo Sporting e depois pelo V. Setúbal. Naturalmente quero que o Beira-Mar vença, pois acima de tudo está o aspecto profissional», assume o capitão dos aveirenses, esperançado em alcançar um bom resultado na deslocação ao Estádio AXA.

«Trata-se de um adversário forte, o vice-campeão nacional, mas entraremos em campo determinados a vencer. Iremos encontrar grandes dificuldades, mas o Beira-Mar está em crescendo e pode dificultar a vida ao Braga», perspectiva o patrão da defensiva do Beira-Mar.

Pedro Ferreira

Temos de rodar a equipa...

Para mim o onze seria este:



jorge79

Jogo para contabilizar mais 3 pontos. Por isso todos ao AXA :)

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

david

È um jogo para vencer e espero que os nossos jogadores encarem este jogo como fundamental para continuarmos no topo da tabela, por este motivo têm que dar tudo para levarem de vencida o Beira Mar

easy_scb

Será um jogo muito dificil. O treinador do beira-mar é homem que faz milagres dada a pobreza do plantel que tem e dado o campeonato que está a fazer.

De qualquer forma temos de ganhar. Apostaria no Hugo Viana para o 11 inicial. Pode ser estranho dizer mas é capaz de estar no Hugo a chave para passarmos a defender como na época passada.

As diferenças entre o Hugo Viana e o Luis Aguiar parecem evidentes, mas aquele nervo que falta ao Hugo penso ser compensado pela imensa inteligência que tem: não é jogador para grandes correrias, sabe-o e faz questão de no momento defensivo reduzir o seu raio de acção. Com isso a equipa não fica descompensada quando o Vandinho se desposiciona.

Penso ser uma questão importante de analisar. O Luis Aguiar é um jogador fervoroso, e demasiado atraído pela bola seja em que circunstância for, independentemente de saber que o Vandinho está desposicionado ou não. Ora tendo um jogador como o Hugo que não entra nas correrias desenfreadas, que sabe que o seu raio de acção é 'aquele' é meio caminho andado para tapar o buraco que por vezes Vandinho deixa por ir (e bem) apagar fogos a outros lados.

Acerca da questão central, como é jogo em casa e como se prevê o cabo dos trabalhos para furar a defensiva que aí vem, colocaria em cima da mesa a utilização do esquema que na 2ª parte do jogo com o olhanense teve sucesso: Vandinho a central.

Felipe

Sílvio   Vandinho   Rodriguez   Elderson

Madrid   Hugo Viana

Mossoró

Alan            Paulo Cesar

Lima

Kilo

 Acho que tudo vai estar na forma como entrarmos em campo. Gostava de ver uma equipa pressionante, com 4 elementos na frente, a não deixar respirar o adversário. Marcando um golo, a coisa fica mais tranquila.

Agora não podemos é entrar na expectativa, como tantas vezes acontece.


BragaAtéMorrer

QuoteMatheus está convocado

Domingos Paciência chamou 20 jogadores para o encontro frente ao Beira-Mar. Matheus recuperou e está convocado.

Relativamente à convocatória elaborada para Belgrado, registam-se as entradas de Custódio e Meyong, que não foram inscritos na Champions, e a saída de Moisés, que terá de cumprir castigo nesta ronda da Liga.

Confirmada está a presença de Matheus. O brasileiro fracturou, frente ao Partizan, um osso da palma da mão esquerda, mas essa lesão não impediu a sua chamada. O treinador bracarense acredita, aliás, que a protecção com que Matheus se apresentará na mão será suficiente para prevenir eventuais dores e não colocará em causa a integridade física dos adversários.

À condição foi convocado Sílvio. O lateral-direito não participou nos últimos dois treinos, por se encontrar engripado, e Domingos Paciência ainda não tem a certeza se Sílvio estará apto.

Eis a convocatória completa:

Guarda-redes: Felipe, Artur Moraes;
Defesas: Rodriguez, Léo Fortunato, Elderson, Sílvio, Aníbal, Matheus;
Médios: Mossoró, Luís Aguiar, Andrés Madrid, Salino, Custódio, Hugo Viana, Vandinho;
Avançados: Paulo César, Lima, Meyong, Alan e Elton

O Matheus passou a ser defesa, que jornalismo

barinho

O Sílvio não poder jogar é que não dava mesmo jeito nenhum.

BRG_1921

Quote from: JotaCC on 06 de November de 2010, 10:59
Hugo de volta a casa

É sempre especial para Hugo defrontar o SC Braga, clube onde nasceu para o futebol, da sua cidade e de onde é natural a maioria da sua família. Começou ainda nas camadas jovens dos bracarenses até chegar aos seniores, um período de 10 anos que nunca esqueceu.

«É o meu clube e está tudo dito. Sinto sempre um motivo especial ao defrontar o Braga, mas como profissional já os venci por duas vezes em casa, primeiro pelo Sporting e depois pelo V. Setúbal. Naturalmente quero que o Beira-Mar vença, pois acima de tudo está o aspecto profissional», assume o capitão dos aveirenses, esperançado em alcançar um bom resultado na deslocação ao Estádio AXA.

«Trata-se de um adversário forte, o vice-campeão nacional, mas entraremos em campo determinados a vencer. Iremos encontrar grandes dificuldades, mas o Beira-Mar está em crescendo e pode dificultar a vida ao Braga», perspectiva o patrão da defensiva do Beira-Mar.

Bem-vindo a casa Hugo.

Legião

Quote from: BRG_1921 on 06 de November de 2010, 13:56
Quote from: JotaCC on 06 de November de 2010, 10:59
Hugo de volta a casa

É sempre especial para Hugo defrontar o SC Braga, clube onde nasceu para o futebol, da sua cidade e de onde é natural a maioria da sua família. Começou ainda nas camadas jovens dos bracarenses até chegar aos seniores, um período de 10 anos que nunca esqueceu.

«É o meu clube e está tudo dito. Sinto sempre um motivo especial ao defrontar o Braga, mas como profissional já os venci por duas vezes em casa, primeiro pelo Sporting e depois pelo V. Setúbal. Naturalmente quero que o Beira-Mar vença, pois acima de tudo está o aspecto profissional», assume o capitão dos aveirenses, esperançado em alcançar um bom resultado na deslocação ao Estádio AXA.

«Trata-se de um adversário forte, o vice-campeão nacional, mas entraremos em campo determinados a vencer. Iremos encontrar grandes dificuldades, mas o Beira-Mar está em crescendo e pode dificultar a vida ao Braga», perspectiva o patrão da defensiva do Beira-Mar.

Bem-vindo a casa Hugo.


Também acho que o Hugo deve ser bem recebido. E Será certamente.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste

Leonardo Jardim: «Queremos vencer fora»
In: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/beira_mar/interior.aspx?content_id=477005
"qualquer adversário é para olhar olhos nos olhos".
"Queremos vencer fora apesar do valor do Sp. Braga, enquanto clube e em termos de plantel".
"Esta diferença de pontos reflete apenas que o Braga não está a traduzir a sua qualidade em resultados positivos, mas não vale a pena pôr em dúvida o trabalho e a qualidade que já provaram ter"
"O Braga vai apresentar-se forte porque tem um plantel de qualidade e segundas linhas com um currículo invejável".
"Vamos querer criar situações de finalização e impor o nosso jogo de transições e equilíbrios".
Na deslocação a Braga, o Beira Mar não pode contar com o central Kanu, com o defesa André Marques e o médio Alex Maranhão..."O nosso plantel é feito de 24 jogadores e temos atletas para colmatar as ausências, porque valemos pela qualidade do nosso grupo"
...
Vem com ideias o treinador do BM e já deu para ver que tem futuro...sinceramente não espero facilidades, mas tambem não espero outra coisa senão a nossa vitória...em casa temos obrigação de vencer qualquer adversário da nossa Liga e muito mais aqueles que dispõem de 15 ou 20% do nosso orçamento. Claro que os orçamentos não garantem vitórias, caso contrário não estariamos na LC, mas...

Legião

Quote from: Hugo Correia on 04 de November de 2010, 23:26
Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de November de 2010, 22:50
Os jogos da Liga são outra realidade, é preciso voltar à terra depois do sucesso europeu. Não tenho acompanhado a carreira do Beira-Mar, não faço ideia de como (e do que) tem jogado. Espero que a nossa equipa técnica esteja mais bem documentada... ;D ;D ;D

Tinha curiosidade em ver como o Beira-mar ia se portar neste regresso à primeira liga. Para mim vai ser uma das surpresas deste campeonato e dos teóricos candidatos à luta pela permanência penso que será dos primeiros a consegui-lo juntamente com a Académica.

Há algum tempo que acompanho o trabalho do seu treinador, Leonardo Jardim, o mais jovem treinador a obter o certificado do nível 4 do Curso de treinador com apenas 24 anos, na Madeira era conhecido como o "Mourinho da Camacha" clube que treinou com sucesso.

Ainda não vi o Beira-mar jogar mal esta época, o jogo que acompanhei com mais atenção foi contra o Sporting, tendo empatado e desperdiçando várias oportunidades na parte final do jogo para ganhar.

No Domingo espero um jogo difícil para o Braga, vamos ter de ter paciência e saber apoiar a equipa caso as coisa não corram bem logo de inicio.

Na minha opinião temos uma vantagem importante que foi a expulsão do defesa Kanu no último jogo, um jogador importante na estabilidade defensiva da equipa de Aveiro e que nos 8 jogos realizados tinha sido titular em todos eles.

Acho que o Braga poderá aproveitar esta situação, curiosamente este deve também ser o discurso do Jardim pois sofremos do mesmo mal com a expulsão do Moisés em Vila do Conde.

Também concordo, acho que vamos ter um grande jogo de futebol amanhã.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste

#113
Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de November de 2010, 14:01
Quote from: BRG_1921 on 06 de November de 2010, 13:56
Quote from: JotaCC on 06 de November de 2010, 10:59
Hugo de volta a casa

É sempre especial para Hugo defrontar o SC Braga, clube onde nasceu para o futebol, da sua cidade e de onde é natural a maioria da sua família. Começou ainda nas camadas jovens dos bracarenses até chegar aos seniores, um período de 10 anos que nunca esqueceu.

«É o meu clube e está tudo dito. Sinto sempre um motivo especial ao defrontar o Braga, mas como profissional já os venci por duas vezes em casa, primeiro pelo Sporting e depois pelo V. Setúbal. Naturalmente quero que o Beira-Mar vença, pois acima de tudo está o aspecto profissional», assume o capitão dos aveirenses, esperançado em alcançar um bom resultado na deslocação ao Estádio AXA.

«Trata-se de um adversário forte, o vice-campeão nacional, mas entraremos em campo determinados a vencer. Iremos encontrar grandes dificuldades, mas o Beira-Mar está em crescendo e pode dificultar a vida ao Braga», perspectiva o patrão da defensiva do Beira-Mar.

Bem-vindo a casa Hugo.


Também acho que o Hugo deve ser bem recebido. E Será certamente.
Claro que sim porque é Braguistas «É o meu clube e está tudo dito.»

Como não tenho a certeza, alguem confirma a saida do Hugo para a Sampedoria como a primeira transferência do ENORME para um clube estrangeiro que rendeu €€€???

joaobl03

Se o Silvío não estiver disponível para o jogo de amanhã vai ser um problema visto que o Miguel Garcia também não entra nas opções devido a lesão . Penso que a opção mais viável será a adptação do Custódio a lateral , não é o ideal mas é o possível .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

BRio_Braguista

Hélder Barbosa ausente da convocatória??

JotaCC


Pedro Bala

Quote from: joaobl03 on 06 de November de 2010, 14:49
Se o Silvío não estiver disponível para o jogo de amanhã vai ser um problema visto que o Miguel Garcia também não entra nas opções devido a lesão . Penso que a opção mais viável será a adptação do Custódio a lateral , não é o ideal mas é o possível .

O Lucas não joga a essa posição?

Luri

Desde que se jogue com a mesma RAÇA GUERRERIRA que se jogou contra o Partizan por mim...está tudo óptimo!

Akele Abraço Braguista

Kriticus

Quote from: SCB_1921 on 06 de November de 2010, 15:33
Quote from: joaobl03 on 06 de November de 2010, 14:49
Se o Silvío não estiver disponível para o jogo de amanhã vai ser um problema visto que o Miguel Garcia também não entra nas opções devido a lesão . Penso que a opção mais viável será a adptação do Custódio a lateral , não é o ideal mas é o possível .

O Lucas não joga a essa posição?

Não está inscrito ;)