News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Partizan - 0 --» Comentários durante e após jogo

Started by Bvna, 19 de October de 2010, 12:37

Previous topic - Next topic

Zeus

Quote from: Kriticus on 20 de October de 2010, 00:33
Quote from: Zeus on 20 de October de 2010, 00:30
Quote from: AMO-TE BRAGA on 20 de October de 2010, 00:17
800 000€!
x

Com estes 800.000 o Braga alcança o numero redondo de 10.000 de Euros de proveitos na Champions League.
Ainda faltam 3 jogos..........

;)

Por acaso fiquei admirado quando li isso nos jornais, pensava que já tínhamos ganho 12 milhões! Estarão contabilizadas as receitas televisivas nesse "bolo" que falam de 10 milhões?

Acho que com receitas televisivas vai chegar aos 11/12 Milhoes, agora se ganharmos mais uns pontinhos a coisa ainda pode melhorar..........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

barinho

Quote from: Kriticus on 20 de October de 2010, 00:33
Quote from: Zeus on 20 de October de 2010, 00:30
Quote from: AMO-TE BRAGA on 20 de October de 2010, 00:17
800 000€!
x

Com estes 800.000 o Braga alcança o numero redondo de 10.000 de Euros de proveitos na Champions League.
Ainda faltam 3 jogos..........

;)

Por acaso fiquei admirado quando li isso nos jornais, pensava que já tínhamos ganho 12 milhões! Estarão contabilizadas as receitas televisivas nesse "bolo" que falam de 10 milhões?

Não,nessas contas não entram os 2,5 milhões de direitos de tv.Ao todo este ano com Champions já fizemos 12,5 milhões com a vitória de hoje.Isto sem contra com receitas de bilheteira claro.

Quanto ao jogo ganhamos,este dia ficará para sempre na nossa história como a 1ª de muitas vitórias na mais importante competição de clubes do mundo!Nota-se que aqueles 6-0 ainda pesam na cabeça dos jogadores,a equipa na Champions não parece tão segura mas como sempre dá o litro até ao fim.

Quanto aos que só comentam quando a equipa perde (e vê-se logo que ganhamos só com 4 páginas) e aos que assobiam de cada vez que a equipa perde uma bola só digo,epa fiquem em casa.Para isso prefiro ter só 7 ou 8 mil a apoiar mas que apoiam mesmo e não enervam ainda mais a equipa.

cartunes

O Domingos mexeu bem  ;D

Como dizia, há uns anos, no Porto, o Mourinho:
"Na Champions não se pode jogar com um meio-campo só de 3 (4-3-3). Tem que se jogar com um meio campo de 4".
Domingos usou um 4-4-2 clássico com 2 médios defensivos e 2 médios-ala.
Equilibrou/bloqueou tacticamente o jogo.
E depois esperou que a melhor técnica dos nossos jogadores fizesse a diferença...
Também o Domingos se vai valorizando!
:D :D :D

Legião

Quote from: cartunes on 20 de October de 2010, 00:58
O Domingos mexeu bem  ;D

Como dizia, há uns anos, no Porto, o Mourinho:
"Na Champions não se pode jogar com um meio-campo só de 3 (4-3-3). Tem que se jogar com um meio campo de 4".
Domingos usou um 4-4-2 clássico com 2 médios defensivos e 2 médios-ala.
Equilibrou/bloqueou tacticamente o jogo.
E depois esperou que a melhor técnica dos nossos jogadores fizesse a diferença...
Também o Domingos se vai valorizando!

:D :D :D

Concordo.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Soulsouth

Depois de conseguirmos mais de 12 Milhoes de euros na Champions só precisamos de assegurar a passagem para a liga europa onde podemos passar mais umas eliminatórias, sem descurar o campeonato.
;D ;D
P.S.: espero é que no nosso campeonato não apanhe muitos árbitos deste tipo:
"Olegário expulsa três no Ajax-Auxerre
ÁRBITRO PORTUGUÊS MOSTROU AINDA SETE AMARELOS"

Legião

Grupo H

1   Arsenal FC    9
2   FC Shakhtar Donetsk 6
3   SC Braga    3
4   FK Partizan 0
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Satmar

Mas que alegria este nosso Braga nos deu. Foi um jogo bem disputado, contra uma boa equipa, em minha opinião. Hoje tivemos aquela pontinha de sorte que falta contra o Shaktar, a equipa esteve mais coesa, e houve atletas com bom rendimento: Felipe, Sílvio, Moisés e Lima. Foi com agrado que vi um Madrid mais mexida, a dominar a zona central. Julgo ser a hora dele entrar sozinho na posição 8, pois Vandinho não tem tido bons dias após a suspensão.
Termino com um breve comentário:
Fiz 300 km para ver o meu clube, uma vez que trabalho fora. Penso sempre nas coisas negativas, como portagens, gasóleo, pressa, cansaço, etc, mas no fim o amor ao clube fala mais alto. Que pena tenho em ver o nosso estádio assim! Não entendo, é dificil trabalhar assim. Tenho de dar a mão à palmatória aos críticos. O que será preciso para termos mais gente? Estamos na alta roda da Champions, eles merecem mais. Assim, Salvador até tem a sua razão!!!
Vamos apoiar os nossos Guerreiros!!!

Paulodebraga


 Penso que o braga fez o jogo da eficácia, o que nos faltou contra o shaktar. Na LC as vitórias valem muito, nem que seja de meia a zero, o que importa é vencer, pois não quero ver o meu braga com vitórias morais, essas não nos trazem pontos e muito menos €.

   Agora siga para bingo que este jogo já passou, vamos preparar bem o jogo contra o olhanense no sábado, que é o que vem a seguir, e quando for para defrontar o partizan em belgrado, estar-mos bem concentrados pois este será na minha opinião o jogo crucial para as aspirações do braga continuar na LC, ir pra uefa ou até mesmo ficar de fora das competiçoes europeias.

  Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

BRAGA FOREVER

O Domingos independentemente de durante o jogo ter feito uma leitura excelente,para mim hoje foi sem dúvida o elo mais fraco...MADRID E VANDINHO JUNTOS EM CASA CONTRA O PARTIZAN?SALINO NO BANCO?? Bem...Não lembra ao diabo!

Mas o que realmente interessa é a vitória, já estava farto de jogar bem e perder...somado aos 800 000€...noite perfeita. ;)

http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/matches/season=2011/round=2000118/match=2002863/postmatch/report/index.html

OBRIGADO S.C.BRAGA PELA 1ª VITÓRIA NA CHAMPIONS LEAGUE!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Costa

Quote from: Lipeste on 19 de October de 2010, 22:52
Antes de dizer o que quer seja relativamente a este jogo foi com tristeza que confirmei algo que no lançamento do jogo havia escrito...é cada vez mais difícil prever e acertar o onze e esquema táctico que Domingos tem em mente apresentar para cada jogo. Por mais que me esforce na tentativa de compreender as suas opções não as percebo. Não percebo esta inexplicável insistência em apresentar onzes que privilegiam a colocação de jogadores fora das suas posições e nas quais os seus desempenhos acabam por ficar sempre aquém daquilo que podem fazer se forem lançados nas suas posições naturais.

Pergunto o que leva Domingos a inventar tanto e a não regressar em definitivo aquilo que fomos na temporada passada...exige-se identidade e um esquema táctico preferencial que solidifique processos, que nos permita crescer como equipa e assim sermos mais fortes e competitivos. O golão de Lima não apaga o nosso mau jogo que durou cerca de sessenta minutos porque Domingos assim o quis caso contrário teria mexido mais cedo e lançado Salino e Aguiar ou Mossoró mais cedo...jogar sem um criativo é impensável...demos sessenta minutos de vantagem ao Partizan.

Enquanto o segundo golo não surgiu eu nunca senti que o jogo tivesse ganho, longe disso e com a agravante de estarmos a jogar contra uma equipa claramente inferior à nossa que só não o foi porque as opções do nosso mister assim o permitiram.

Quanto a mim os jogadores são os menos responsáveis porque por mais vontade que tenham em vencer e fazer as coisas bem feitas, as opções de Domingos contribuíram para que tivéssemos jogado não só contra o adversário como também contra as adversidades que nós próprios criamos.

A equipa entrou em campo nervosa e pouco concentrada, sentiu o peso de uma vitória obrigatória, ocupou mal os espaços, errou muitos passes e mais uma vez optou pelo jogo directo, atípico e que nenhuma vantagem nos trouxe.  

Destaco Paulão, Moisés, Sílvio e Lima pelo golo e pelo bom jogo que fez, mas parece-me cada vez mais claro que precisa de companhia. Mais uma vez as jogadas mais perigosas do Partizam surgiram pelo lado do Elderson, tem muito que crescer e aprender, nesse sentido o mercado de inverno deverá apontar como prioridade um lateral esquerdo (Elderson é futuro mas não presente)

Resumindo, terminamos o jogo com aqueles que o deveriam ter iniciado (talvez Lima devesse continuar em campo mas como Matheus acabou por marcar o segundo golo não há nada a dizer nesse sentido), se assim tivesse sido provavelmente tudo teria sido bem mais fácil, sendo esse o principal motivo da minha indignação. Vencemos, estamos na luta, no mínimo pelo terceiro lugar, estou super contente pela vitória, mas igualmente triste por todas as indefinições, equívocos tácticos e futuro incerto se esta realidade não se alterar.  


X 2, principalmente o realçado!

Mas, claro está, RADIANTE pela vitória!!

Lima é um "mourinho" de trabalho, que precisa de continuidade e jogos inteiros (embora hoje estivesse esgotado aquando da substituição), para juntar a este trabalho aquilo que ele melhor sabe fazer: golos, muitos golos!

P.S. é mesmo TRISTE ver o Axa assim, seja por que razão seja....


easy_scb

Quote from: AMO-TE BRAGA on 20 de October de 2010, 01:03
Quote from: cartunes on 20 de October de 2010, 00:58
O Domingos mexeu bem  ;D

Como dizia, há uns anos, no Porto, o Mourinho:
"Na Champions não se pode jogar com um meio-campo só de 3 (4-3-3). Tem que se jogar com um meio campo de 4".
Domingos usou um 4-4-2 clássico com 2 médios defensivos e 2 médios-ala.
Equilibrou/bloqueou tacticamente o jogo.
E depois esperou que a melhor técnica dos nossos jogadores fizesse a diferença...
Também o Domingos se vai valorizando!

:D :D :D

Concordo.

Só não concordo devido a uma coisa: os médios ala de que falava Mourinho eram Alenitchev e Pedro Mendes por exemplo...eram vertices laterais de um losango...os nosso médios-ala são extremos puros...daí que dizer que o Braga joga em 4x4x2? Não...o Braga está muito mais próximo de um 4x2x4.

Olho Vivo

Ganhámos, sim senhor e isso era o mais importante... mas que jogo fraquinho!!! :( :( :(

200% Braga - B3

Jogo fraquito, demos a 1ª parte de avanço mas acabámos por ter a sorte que não tivemos até agora... Ganhámos e é o que interessa!
Individualmente, destaco: Elderson - teve 1 ou 2 "quase-erros" mas saiu das situações superiormente e não cometeu erros, ainda ajudou várias vezes lá na frente. Não vale a pena falar do Alan. Lima - A continuar assim ainda vai parar a um clube qualquer do médio oriente, Bombas e Petardos é cá com o homem. E, para mim o melhor em campo pelo alto nível e pela regularidade, Sílvio - Que JOGADOR!!! Completíssimo. Irrepreensível e até decisivo a defender. Dinâmico a atacar. Espectacular! Até deu para enfiar 2 coxas nos sérvios.

Agora é so ganhar mais 3 jogos!
FORÇA BRAGA!


GALEGO

Lo logró : el Braga derrota al Partizán (2-0) y empieza ya a soñar con la Europa League

BRAGA / ( Eugénio EIROA / É BRAGA!! - Redacción ) - Por dos goles a cero venció el Braga al Partizán de Belgrado en partido de la Liguilla de Campeones, tercera jornada, jugado ante 15.000 espectadores en el AXA Stadium, en noche amena y terreno de juego en excelentes condiciones.
Sporting de Braga logró un gol hacia el final de cada tiempo. El primero en un lanzamiento extraordinario de Lima que hizo inútil la estirada de Stojkovic. El segundo en un contragolpe certero, con combinación de tres jugadores y culminación final a cargo de Matheus.
El Braga y el Partizán rivalizaron inicialmente en temores : parecía como miedo en unos y otros a querer fallar, ante lo decisivo del partido. El ganador sería premiado no solo con 800.000 euros, sino con 3 puntos que pueden abrirle las puertas de -al menos- participar en la Europa League, a modo de consolación... pues el pase a la ronda siguiente de Champions parece claro para Arsenal y con cierto favoritismo para el Shaktar Donestz -segundo en el grupo-. El Braga buscaba ganar, pero por momentos sus hombres se apelotonaban en exceso y jugaban agarrotados. Siendo esto así, el Partizán acompañaba esta sinfonía del antifútbol, hasta que en un lanzamiento, el brasileño Lima, magistralmente, colocaba el 1-0 en el marcador del AXA Stadium.
FICHA DEL PARTIDO
2. - SPORTING DE BRAGA:
Felipe; Sílvio, Moisés, Paulao, Elderson Echiejile; Vandinho, Andrés Madrid (m.72, Luis Aguiar); Paulo César (m.68, Leandro Salino), Lima (m.86, Márcio Mossoró) y Alan; Matheus.
0. - PARTIZAN:
Stojkovic; Milijkovic, Savic, Krstajic y Lazevski; Moreira (m.45, Medo), Smiljanic, Sasa Ilic y Tomic; Marco Scepovic (min.54, Pierre Boya) y Cléo.
GOLES:
1-0, min. 33, Lima, de libre directo; 2-0, min.88, Matheus, en un contraataque.
ÁRBITRO:
Laurent Duhamel (FRA) amonestó a Moreira, Andrés Madrid y Luis Aguiar.
DE MENOS A MAS...
La realidad es que la del Braga fue una exhibición que resultó de menos a más y los arsenalistas superaron a un rival bien posicionado en el campo, que sólo creó peligro con cierta intensidad en los minutos finales, después de que el SCB, en la segunda mitad, pasase a tener el partido controlado. Como diría un clásico, sobre el cuidado césped del AXA Stadium se presentaron dos equipos atenazados por las urgencias -no habían sumado un solo punto en dos jornadas- que ofrecieron en el primer periodo un partido de baja tensión, disputado en la zona central y sin casi oportunidades en las áreas.
La entrada en juego de Leandro Salino y la posterior de Luis Aguiar, hicieron que el Braga pisase por fin más a fondo el acelerador y empujase el partido hacia el 2-0 final. Nadie entendía la tardanza de Domingos en dar entrada a Salino y especialmente en retirar a Madrid, después de que este, con una tarjeta corría peligro de ver una segunda -dada su posición- y dejar al equipo con 10... felizmente, el segundo cartón no llegó y el Braga salvó la situación de amenaza latente.
El Partizan trabajó sobre una especie de 4-4-2 muy organizado y de vocación defensiva. Inicialmente, el Braga se estrellaba una y otra vez contra esa muralla, el gol sólo podía llegar a balón parado o en un fallo del rival que no llegaba. Fue Rodrigo Lima, el que marcó tres goles al Sevilla en el play off de la Champions, quien se encargó de lanzar un libre directo que se coló por la escuadra de la meta defendida por Stojkovic. Gol histórico, primero del Braga en una liguilla de Champions...
Los arsenalistas, a partir de ahí, procuraron asegurar el dominio del esférico. Y la verdad es que en la mayor parte del resto del partido, parecían lograrlo, lo que no quitó alguna oportunidad para el Partizán por medio de Lazevski y Cléo.
En el segundo tiempo, la entrada -aunque tardía- del brasileño Leandro Salino, y el uruguayo Luis Aguiar, fueron importantes para robar la posesión del cuero a los serbios y aguantar el resultado. Fue como asegurar al completo el centro del campo y mejorar el orden de juego y búsqueda del contragolpe... Y así, en el minuto 88, un contraataque dirigido por Luis Aguiar se convirtió en el segundo gol del Braga, obra de Matheus, un resultado (2-0) que hay que considerar merecido pues el Braga, aunque no hizo un buen partido, nunca fue inferior a su rival, ni mucho menos...
ENTRENADOR ESPERANZADO
El entrenador del Braga, Domingos Paciencia, mostró su esperanza al final del partido, pues aún no da por perdido el segundo lugar del grupo, para lo cual sería -sin duda- necesario que el Braga ganase en Ucrania y empatase en Belgrado... Algo difícil lo primero y más factible lo segundo. Pero esto fue lo que dijo el técnico de la escuadra bracarense : "há 9 pontos em jogo e três partidas para disputar. Tendo em conta que o Arsenal é a equipa mais forte, o segundo lugar no grupo é possível. Senti hoje que a equipa entrou bem no jogo e a partir do primeiro golo ficou mais confiante. Fomos mais eficazes que o Partizan e por isso fomos justos vencedores. Era um jogo importante porque era contra um adversário direto, por isso arriscámos mais", afirmou o técnico que igualmente referiu que "a vitória do Arsenal era o melhor resultado para continuarmos a ter hipóteses de seguir em frente na Liga dos Campeões, embora saibamos que jogar contra eles vai ser muito complicado".
CLASIFICACION DEL GRUPO H
Clasificación P.J. P.G. P.E. P.P. G.F. G.C. Puntos
1 Arsenal 3 3 0 0 14 2 9 puntos
2 Shakhtar D. 3 2 0 1 5 5 6 puntos
3 Sporting de Braga 3 1 0 2 2 9 3 puntos
4 Partizan Belgr. 3 0 0 3 1 6 0 puntos
_____________________________

Anabela

Ai e tal, os preços eram altos.
1º de Dezembro-SCBraga - 8€. Taça de Portugal.
SCBraga-Partizan - 12€ (10€ para quem comprou pack). CHAMPIONS LEAGUE.

Que me digam que para as crianças (<14 anos) estava caro, isso sim. Agora para sócios no geral não. Quanto ao preço de público, é normal. Quem quer ir que se faça sócio. É o clube da cidade. Qualquer bracarense que se preze devia ser sócio.

Carvalhinha

Sinceramente, há coisas que não percebo. O Braga ganha um jogo da Liga dos Campeões, o primeiro por sinal, e passado algumas horas o tópico ainda só vai em cinco páginas, e nestas cinco páginas ainda há gente que vem criticar a exibição, os preços,...? Eu não vi uma partida assim tão má como alguns estão a pintá-la, tivemos uma segunda parte melhor que a primeira, mais aberta, mais disputada, embora os últimos minutos tenham sido um bocado sofredores. É completamente normal numa competição tão elevada. Sobre os preços, só digo para compararem com os restantes concorrentes da Champions.

Quote from: Satmar on 20 de October de 2010, 01:07
Fiz 300 km para ver o meu clube, uma vez que trabalho fora. Penso sempre nas coisas negativas, como portagens, gasóleo, pressa, cansaço, etc, mas no fim o amor ao clube fala mais alto. Que pena tenho em ver o nosso estádio assim! Não entendo, é dificil trabalhar assim. Tenho de dar a mão à palmatória aos críticos. O que será preciso para termos mais gente? Estamos na alta roda da Champions, eles merecem mais. Assim, Salvador até tem a sua razão!!!

Em Braga, infelizmente, há muitos comodistas.

José Soares

Feliz pelo resultado mas muito descontente com a exibição. Pareciam duas equipas de um campeonato secundário a chutar bolas para a frente sem qualquer fio de jogo. De resto, este Partizan não tem nada a ver com as outras equipas com que jogamos e fica a léguas de um Sevilha ou mesmo de um Celtic.

Este ano continuo sem entender Domingos. Madrid e Vandinho num jogo que tinha que ser ganho? Paulo César e Alan arrastam-se no campo e continuam a jogar? Não temos mais jogadores? Renovaram o contrato ao Meyong para o ter em casa? O Helder Barbosa não serve? O Keita também não? O Hugo Viana desde que passou a ser do Braga deixou de saber jogar? Salino e Aguiar no banco?

Defender o 1-0? Houve momentos em que parecia estar tudo com receio. Vi Domingos travar o jogo para este não ter tanta velocidade. Assim não gosto de futebol. Venha o dinheirinho. Foi para isso que me parece que jogamos.

Confesso que só a qualidade dos golos me agradou. Quanto aos jogadores, gostei da defesa e sobretudo do Elderson.

Melhores dias virão. Força Domingos.Lembra-te de como jogava a equipa o ano passado.
Força BRAGA.   

jonypedro

Porque é só ganhamos quando não jogamos um *****.
Eu não quero passar sempre todos os jogos a tremer com o adversário a atacar.

Posso dizer que o Braga tinha a capacidade suficiente para espetar mais um ou dois, porque via-se qual era a intenção do Partizan (empatar). Aliás o Partizan, é uma cambada de trepos sem saber o que fazem na champions.

Portanto este resultado não me agradou (nem em termos de jogo, nem em termos de resultado final).

Bora virar esta ***** Braga. E toca a jogar como deve ser.


Outra coisa - Vandinho:-X (fraquissimo)
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]