News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Partizan - 0 --» Comentários durante e após jogo

Started by Bvna, 19 de October de 2010, 12:37

Previous topic - Next topic

jorge79

primeiros golos e primeira vitoria numa fase de grupos da champions desta foi de vez. :) poderíamos ter jogado melhor e acabado com o jogo mais cedo mas o objectivo foi cumprido por isso acabo por ficar satisfeito não com a exibição que poderia ser melhor mas sim pelo resultado

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Kriticus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 19 de October de 2010, 23:28
Na Champions temos de ser cautelosos quando jogamos contra equipas mais experientes, não sofremos golos, há muito que isto não acontecia.

Penso que a solução Vandinho - Madrid teria sido muito util contra o Arsenal.

Para aqueles que não foram ao AxA com medo dos adeptos Sérvios, sois ridiculos.



Também penso isso, mas na altura o Madrid estava no estaleiro! Aliás, ele começou a época a titular na eliminatória com o Celtic e gostei de o ver e quando estava a ganhar o seu espaço apareceu a lesão... Mas parece-me em melhor forma que o Vandinho!

jotabraga

Quote from: lince on 19 de October de 2010, 23:36
Quote from: AMO-TE BRAGA on 19 de October de 2010, 23:28
Na Champions temos de ser cautelosos quando jogamos contra equipas mais experientes, não sofremos golos, há muito que isto não acontecia.

Penso que a solução Vandinho - Madrid teria sido muito util contra o Arsenal.

Para aqueles que não foram ao AxA com medo dos adeptos Sérvios, sois ridiculos.



Ui...achas mesmo que alguém não foi por medo!

Eu também acho que foi por medo...



... de ficar sem dinheiro até ao fim do mês!!!

Sinceramente...

abraços




Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Ricardo

Alguém tem a gravação integral do jogo? Estava a trabalhar numa aldeia onde nem sinal tinha para o iphone... Só soube agora, quando cheguei a casa...

Fui ver ao tvgolo, granda golo do Lima! Já vale mais 1 milhão! ;D ;D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Legião

Quote from: jotabraga on 19 de October de 2010, 23:46
Quote from: lince on 19 de October de 2010, 23:36
Quote from: AMO-TE BRAGA on 19 de October de 2010, 23:28
Na Champions temos de ser cautelosos quando jogamos contra equipas mais experientes, não sofremos golos, há muito que isto não acontecia.

Penso que a solução Vandinho - Madrid teria sido muito util contra o Arsenal.

Para aqueles que não foram ao AxA com medo dos adeptos Sérvios, sois ridiculos.



Ui...achas mesmo que alguém não foi por medo!

Eu também acho que foi por medo...



... de ficar sem dinheiro até ao fim do mês!!!

Sinceramente...

abraços





Se lerem os comentários do tópico do jogo à adeptos que referiram isso, não estou a inventar nada.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste

Quote from: isi_scb on 19 de October de 2010, 23:07
Quote from: Lipeste on 19 de October de 2010, 22:52


Pergunto o que leva Domingos a inventar tanto e a não regressar em definitivo aquilo que fomos na temporada passada...exige-se identidade e um esquema táctico preferencial que solidifique processos, que nos permita crescer como equipa e assim sermos mais fortes e competitivos.


Penso que o grande problema reside em algo que chamei à atenção na pré-época durante o mercado. Todas as mudanças, todos os testes, todas as invenções devem-se a algo que deriva, na minha opinião, de uma lacuna que existe no nosso plantel: a inexistência de um jogador como o Mossoró.

Com o Mossoró a 100% neste inicio de época concerteza teriamos mais pontos, melhores exibições e menos tremideira na equipa, porquê? Porque seria simples e automático apostar no 4x2x3x1 que tanto sucesso nos deu na época passada.

Hoje nem Mossoró nem Meyong e a equipa ressente-se.

Sim é verdade o que dizes e nesse sentido nunca percebi tambem o porquê de não termos ido ao mercado em busca de uma verdadeira alternativa a Mosoró porque Salino apesar de ter sido visto como tal não a é.

Na época passada jogamos bom futebol sem Mossoró...lembras-te??? Se Meyong não é opção é porque Domingos não quer...do onze mais utilizado da época passada apenas faltam Eduardo mas temos Filipe; falta F. Oliveira/J. Pereira mas temos melhor, Silvio; falta Evaldo e temos Elderson que apesar de tudo não pode ser considerado o responsável pelo momento que estámos a passar; falta Renteria mas temos Lima...portanto penso que o ressentimento da nossa equipa não se deve às ausências, mas sim a algumas más opções tácticas de Domingos e consequente disposição em campo de determinados jogadores...opções que face às mesmas ausências nunca foram tomadas na época passada. No meio campo e linha avançada continuamos a ter os mesmos Gverreiros, é coloca-los em campo mediante o mesmo esquema táctico e estrtégia que tanto sucesso nos proporcionou.  

pamg

Quote from: Ricardo on 19 de October de 2010, 23:49
Alguém tem a gravação integral do jogo? Estava a trabalhar numa aldeia onde nem sinal tinha para o iphone... Só soube agora, quando cheguei a casa...

Fui ver ao tvgolo, granda golo do Lima! Já vale mais 1 milhão! ;D ;D

A novidade seria se tivesse sinal... ;D ;D

Força Braga, valeu a vitória, os 3 pontos e o guitozinho...

Legião

Ranking UEFA: vitória do Braga reforça 6º lugar português

A vitória do Braga na Liga dos Campeões, frente ao Partizan (2-0), ajudou o Portugal a reforçar o sexto lugar no ranking da UEFA.

Rússia e Ucrânia estão ligeiramente mais distantes, já que Spartak de Moscovo e Shakhtar Donetsk perderam. O quarto lugar, que pertence à França, está mais perto, mas pouco. O Auxerre perdeu, mas o Marselha triunfou.

O sexto lugar vale dois lugares certos na fase de grupos da Liga dos Campeões e uma terceira vaga nas pré-eliminatórias em 2012/13, mas terá de ser defendido durante esta campanha.

Ucrânia e Rússia são os adversários mais próximos de Portugal, mas já perderam duas equipas, das seis que iniciaram a campanha. Portugal perdeu apenas uma, o Marítimo, e os pontos conquistados pelos quatro representantes ainda em prova serão a dividir por cinco.

Sublinhe-se a tendência de subida do futebol português no seu conjunto: 2009/10 foi o melhor ano das equipas lusas na Europa desde 2004, ano em que o F.C. Porto foi campeão europeu.

in mais futebol
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

enormeBRAGA

Nasci braguista, morrerei braguista...
Adoro o meu BRAGA, rio e choro por causa do Braga...
Tomara eu estar no AXA sempre todos os jogos, mas não posso...tenho outras prioridades...


Só um aparte...um colega meu em erasmos em Milão, foi ver um Jogo da LC, AC Milan Vs. Lyon por 7,5€.
Não é sócio, nem tem cadeira no San Siro.
Tirem as vossas elações....

Grande Lima...
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Estou feliz. O Braga venceu finalmente na fase de grupos.

Os golos foram a lavagem e purificação da alma.

O meu campeão entrou com o LIMA e que sorte lhe deu para marcar o 1º golo. Depois nesse golo até chorou de alegria claro.  ;D ;D ;D ;D

O Braga esteve em bom plano defensivo. Ofensivamente salvou-se a eficácia.

Destaques maiores para FELIPE que defendeu quando era preciso (ao contrário do jogo contra o Shaktar), SÍLVIO que fez um bom jogo e PAULÃO que mostrou uma competência surpreendente. De resto a equipa esteve em plano aceitável, apesar do jogo menos bonito produzido.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Alan fala de Belgrado: «Estamos habituados a ambientes difíceis»

«Foi uma vitória importante, que nos permite continuar na luta pelo segundo lugar. Agora temos de ganhar em Belgrado. O plantel do Sp. Braga é formado por jogadores experientes e já estamos habituados a ambientes difíceis. Enfrentámos isso em Glasgow: tivemos um ambiente complicado, mas fizemos o nosso futebol na mesma.

Por isso está tudo em aberto, temos de fazer o nosso trabalho em Belgrado e sair de lá com uma vitória. A nossa equipa já provou que pode jogar em qualquer lugar. Estamos preparados para tudo.»

in mais futebol
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lateralus

Tão poucas páginas...até parece que o Braga nem jogou.
Boa vitória, 800.000€ com uma exibição muito q.b.
Domingos (outra vez!) mal nas substituições, lançando a equipa numa anarquia táctica preocupante. Que esta vitória seja a rampa de lançamento para um Braga que, na minha opinião, tem potencial para fazer melhor do que o ano passado, mas a quem está a faltar uma boa série de vitórias (com esta já são 2 seguidas) para ganhar a tranquilidade necessária.
FORÇA BRAGA!

Cici

Quote from: Kriticus on 19 de October de 2010, 23:02

PS: O Shakhtar também foi passado a ferro no Emirates, com o primeiro golo a ser um frango do mesmo guarda-redes que no AxA defendeu tudo >:(

Por acaso, quando vi esse primeiro golo do Arsenal só me saiu um: cabrão, aqui defendeste tudo! :|

Que esta vitória de hoje, seja o inicio de tantas outras tanto na Champions como no resto das competições. ;)

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cici

Quote from: Hemped on 19 de October de 2010, 22:54
O Lima disse que esperava mais gente no estádio...enfim esta cidade cada vez mais me desilude. Os nossos adeptos ainda mais valor ganham em situações destas.

A hora também não é boa e sendo um dia de semana, muita gente trabalha até depois das 19h ou 20h. Se fosse uma hora depois ia-se notar mais gente nas bancadas. Mas mesmo assim, hoje deviam estar uns 10 mil adeptos.
Contra o Arsenal já conto com meia casa, pelo menos.

Zeus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 20 de October de 2010, 00:17
800 000€!
x

Com estes 800.000 o Braga alcança o numero redondo de 10.000 de Euros de proveitos na Champions League.
Ainda faltam 3 jogos..........

;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Kriticus

Quote from: Zeus on 20 de October de 2010, 00:30
Quote from: AMO-TE BRAGA on 20 de October de 2010, 00:17
800 000€!
x

Com estes 800.000 o Braga alcança o numero redondo de 10.000 de Euros de proveitos na Champions League.
Ainda faltam 3 jogos..........

;)

Por acaso fiquei admirado quando li isso nos jornais, pensava que já tínhamos ganho 12 milhões! Estarão contabilizadas as receitas televisivas nesse "bolo" que falam de 10 milhões?

easy_scb

Quote from: Lipeste on 19 de October de 2010, 23:54
Quote from: isi_scb on 19 de October de 2010, 23:07
Quote from: Lipeste on 19 de October de 2010, 22:52


Pergunto o que leva Domingos a inventar tanto e a não regressar em definitivo aquilo que fomos na temporada passada...exige-se identidade e um esquema táctico preferencial que solidifique processos, que nos permita crescer como equipa e assim sermos mais fortes e competitivos.


Penso que o grande problema reside em algo que chamei à atenção na pré-época durante o mercado. Todas as mudanças, todos os testes, todas as invenções devem-se a algo que deriva, na minha opinião, de uma lacuna que existe no nosso plantel: a inexistência de um jogador como o Mossoró.

Com o Mossoró a 100% neste inicio de época concerteza teriamos mais pontos, melhores exibições e menos tremideira na equipa, porquê? Porque seria simples e automático apostar no 4x2x3x1 que tanto sucesso nos deu na época passada.

Hoje nem Mossoró nem Meyong e a equipa ressente-se.

Sim é verdade o que dizes e nesse sentido nunca percebi tambem o porquê de não termos ido ao mercado em busca de uma verdadeira alternativa a Mosoró porque Salino apesar de ter sido visto como tal não a é.

Na época passada jogamos bom futebol sem Mossoró...lembras-te??? Se Meyong não é opção é porque Domingos não quer...do onze mais utilizado da época passada apenas faltam Eduardo mas temos Filipe; falta F. Oliveira/J. Pereira mas temos melhor, Silvio; falta Evaldo e temos Elderson que apesar de tudo não pode ser considerado o responsável pelo momento que estámos a passar; falta Renteria mas temos Lima...portanto penso que o ressentimento da nossa equipa não se deve às ausências, mas sim a algumas más opções tácticas de Domingos e consequente disposição em campo de determinados jogadores...opções que face às mesmas ausências nunca foram tomadas na época passada. No meio campo e linha avançada continuamos a ter os mesmos Gverreiros, é coloca-los em campo mediante o mesmo esquema táctico e estrtégia que tanto sucesso nos proporcionou.  

A chave disto tudo está em 2 nomes: Mossoró e Meyong. A importância do Meyong neste esquema de 4x4x2 era muita, por incrivel que pareça muito mais nos termos defensivos do que nos ofensivos.

Se a ideia não passa por reanimar o Meyong então que se rotine algum dos nossos avançados a ter o mesmo papel que o camaronês tinha ano passado.

Para termos sucesso e acabar-se com esta tremideira a solução é simples: assumir o Vandinho com médio trinco (6) perto dos centrais como já o foi....assumir o Luis Aguiar/Hugo Viana como médio de transição (8) como já o foi....assumir o Mossoró/Salino como médio 10 dependendo do jogo e dos seus momentos.

darkshines

Quote from: Kriticus on 20 de October de 2010, 00:33
Quote from: Zeus on 20 de October de 2010, 00:30
Quote from: AMO-TE BRAGA on 20 de October de 2010, 00:17
800 000€!
x

Com estes 800.000 o Braga alcança o numero redondo de 10.000 de Euros de proveitos na Champions League.
Ainda faltam 3 jogos..........

;)

Por acaso fiquei admirado quando li isso nos jornais, pensava que já tínhamos ganho 12 milhões! Estarão contabilizadas as receitas televisivas nesse "bolo" que falam de 10 milhões?

Com esta vitória alcançamos os 10 milhões certos, no entanto, como o valor das transmissões televisivas é variável e depende da procura dos canais televisivos e também até onde a equipa chega, esse valor ainda não está incluido. No entanto, é seguramente um valor que nos permite atingir e superar os 12 milhoes de euros!!