News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Partizan - 0 --» Comentários durante e após jogo

Started by Bvna, 19 de October de 2010, 12:37

Previous topic - Next topic

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

brinkle

Os três primeiros pontos!!!!!

Mais uma vitória e temos o terceiro lugar garantido, o segundo já me parece muita fruta.....

PartizanBelgrade

Hello from Partizan fan, i am very disapointed with our play and result, nightmare form continues, last games:

Partizan 0:0 Spartak, Partizan1-3 Arsenal, Vojvodina 2-0 Partizan, Partizan 5-3 Smederevo and now Braga 2-0 Partizan. Thats 10 goals consided in last 5 games :(
I hope we wake up in Belgrade.

edubraga

ganhamos grande vitoria força magico BRAGA
ENORME BRAGA
edubraga3488

rvx

Ufa.  :)

Quote from: PartizanBelgrade on 19 de October de 2010, 21:43
Hello from Partizan fan, i am very disapointed with our play and result, nightmare form continues, last games:

Partizan 0:0 Spartak, Partizan1-3 Arsenal, Vojvodina 2-0 Partizan, Partizan 5-3 Smederevo and now Braga 2-0 Partizan. Thats 10 goals consided in last 5 games :(
I hope we wake up in Belgrade.

Hello. This one was very hard for us, but really necessary to raise our team's moral. We also came from some bad results, specially the defeat against Shakhtar and the draw against Paços de Ferreira.

Good luck, except against us  ;). Our past experiences with your neighbours and your goalkeeper weren't very pleasant, so i simpathize more with Partizan than Red Star  ;D.

lezani

3 pontos!!!!!!  Não interessa a exibição! Fomos melhores com o Shaktar e perdemos. Agora temos que ganhar na Sérvia. Allez, Allez mágico Braga
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Hemped

Quote from: PartizanBelgrade on 19 de October de 2010, 21:43
Hello from Partizan fan, i am very disapointed with our play and result, nightmare form continues, last games:

Partizan 0:0 Spartak, Partizan1-3 Arsenal, Vojvodina 2-0 Partizan, Partizan 5-3 Smederevo and now Braga 2-0 Partizan. Thats 10 goals consided in last 5 games :(
I hope we wake up in Belgrade.
Just to say 1 thing: Red Star sucks. They are fucking idiots and what they've done to Stoj was very bad. Stoj was regretful at the end of the game, tonight. He is passing through a very dificult part of his life, so I forgive him about what happened 5 years ago ;)

Reparei que o Stojkovic estava arrependido no fim do jogo.
Quanto ao jogo, vitória justíssima. Destaque, pela negativa, do Aguiar que continua a receber amarelos ridiculamente.

easy_scb

Valeu a vitória...muito coração da nossa equipa e excelentes exibições do Paulão, do Sílvio, do Lima e do Moisés.

É pena é que continuem os erros na atribuição de tarefas a meio-campo. Trememos como varas verdes devido à inexistência de um trinco. É inexplicável...não consigo entender como o Domingos não resolve esta situação que se arrasta faz tanto tempo.

De resto siga para a liga e lá estaremos contra o olhanense.

Bruno3429

Pode não ter sido o jogo mais bonito que vi do Braga, mas voltámos a ter raça! Gostei...e já cá moram os primeiros 3 pontos...

Anabela

Finalmente, aquilo por que todos esperavam: uma vitória na fase de grupos da CL.
Que seja a primeira de muitas!
Espero que este jogo, que esta vitória, tenham servido para elevar a moral dos nossos guerreiros!

Força SCBraga!!!

Zinired

Os tão desejados primeiros pontos na fase de grupo !
Não fizemos um grande jogo é certo, mas hoje vimos um Braga com mais raça do que nos ultimos jogos  ;)
Espero que sejam os primeiros 3 pontos de mais que ainda vem.. but next: Olhanense.

Golbery

Quote from: isi_scb on 19 de October de 2010, 22:28
Valeu a vitória...muito coração da nossa equipa e excelentes exibições do Paulão, do Sílvio, do Lima e do Moisés.

É pena é que continuem os erros na atribuição de tarefas a meio-campo. Trememos como varas verdes devido à inexistência de um trinco. É inexplicável...não consigo entender como o Domingos não resolve esta situação que se arrasta faz tanto tempo.

De resto siga para a liga e lá estaremos contra o olhanense.

Concordo com a ideia e hoje o Domingos inventou claramente a esse nível...

::)

...Depois voltou atrás e rectificou mas podíamos ter tido um dissabor com tais invenções...

Quanto ao apuramento para a Fase seguinte, estou divido:

Se por um lado, gostaria logicamente que passássemos... por outro, na "Europa League" tínhamos mais hipóteses (a começar por evitar sofrer o que sofremos contra o Arsenal)...

::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

BragaAtéMorrer

GANHAMOS *****  ;D ;D

O Paulo Cesar parece que tem o corpo no jogo e a cabeça na China, esta a errar muito...

Kramer

Melhor o resultado que a exibição.
Não gostei do esquema que a equipa apresentou, jogar unicamente com o Vandinho e o Madrid no meio campo não é uma boa solução e podia ter corrido muito mal. Dois jogadores que ocupam o mesmo espaço mas que não conseguem sair e criar desequilíbrios no ataque, senti muitas vezes a equipa partida entre o defesa e o ataque. O Salino ou o Aguiar encaixam melhor neste esquema são jogadores que conseguem aparecer na área adversária e criar desequilíbrios.
Fizemos um jogo muito nervoso, principalmente na 2 parte, não sei o que se passou com os jogadores, tinham medo de ter a bola. Aliado a isso, o treinador teimava em não alterar o esquema. Estava toda a gente a ver o partizan a tomar conta do jogo, o nosso meio campo já sem forças e o Domingos no banco a ver tudo isto sem nada alterar.
Contra uma equipa que me pareceu uns furos abaixo da nossa podíamos ter ganho com muita mais tranquilidade ;D e sem estar a sofrer até aos 90 min, quando marcamos o segundo.


Bom jogo do Lima, não só pelo golo mas tudo o que fez.
Primeira vitoria na fase de grupos, espero que não seja a última.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

RcRb2


Lipeste

Antes de dizer o que quer seja relativamente a este jogo foi com tristeza que confirmei algo que no lançamento do jogo havia escrito...é cada vez mais difícil prever e acertar o onze e esquema táctico que Domingos tem em mente apresentar para cada jogo. Por mais que me esforce na tentativa de compreender as suas opções não as percebo. Não percebo esta inexplicável insistência em apresentar onzes que privilegiam a colocação de jogadores fora das suas posições e nas quais os seus desempenhos acabam por ficar sempre aquém daquilo que podem fazer se forem lançados nas suas posições naturais.

Pergunto o que leva Domingos a inventar tanto e a não regressar em definitivo aquilo que fomos na temporada passada...exige-se identidade e um esquema táctico preferencial que solidifique processos, que nos permita crescer como equipa e assim sermos mais fortes e competitivos.

O golão de Lima não apaga o nosso mau jogo que durou cerca de sessenta minutos porque Domingos assim o quis caso contrário teria mexido mais cedo e lançado Salino e Aguiar ou Mossoró mais cedo...jogar sem um criativo é impensável...demos sessenta minutos de vantagem ao Partizan.

Enquanto o segundo golo não surgiu eu nunca senti que o jogo tivesse ganho, longe disso e com a agravante de estarmos a jogar contra uma equipa claramente inferior à nossa que só não o foi porque as opções do nosso mister assim o permitiram.

Quanto a mim os jogadores são os menos responsáveis porque por mais vontade que tenham em vencer e fazer as coisas bem feitas, as opções de Domingos contribuíram para que tivéssemos jogado não só contra o adversário como também contra as adversidades que nós próprios criamos.

A equipa entrou em campo nervosa e pouco concentrada, sentiu o peso de uma vitória obrigatória, ocupou mal os espaços, errou muitos passes e mais uma vez optou pelo jogo directo, atípico e que nenhuma vantagem nos trouxe.  

Destaco Paulão, Moisés, Sílvio e Lima pelo golo e pelo bom jogo que fez, mas parece-me cada vez mais claro que precisa de companhia. Mais uma vez as jogadas mais perigosas do Partizam surgiram pelo lado do Elderson, tem muito que crescer e aprender, nesse sentido o mercado de inverno deverá apontar como prioridade um lateral esquerdo (Elderson é futuro mas não presente)

Resumindo, terminamos o jogo com aqueles que o deveriam ter iniciado (talvez Lima devesse continuar em campo mas como Matheus acabou por marcar o segundo golo não há nada a dizer nesse sentido), se assim tivesse sido provavelmente tudo teria sido bem mais fácil, sendo esse o principal motivo da minha indignação. Vencemos, estamos na luta, no mínimo pelo terceiro lugar, estou super contente pela vitória, mas igualmente triste por todas as indefinições, equívocos tácticos e futuro incerto se esta realidade não se alterar.  

Hemped

O Lima disse que esperava mais gente no estádio...enfim esta cidade cada vez mais me desilude. Os nossos adeptos ainda mais valor ganham em situações destas.

Braga_fan


Kriticus

Quote from: Hemped on 19 de October de 2010, 22:54
O Lima disse que esperava mais gente no estádio...enfim esta cidade cada vez mais me desilude. Os nossos adeptos ainda mais valor ganham em situações destas.

Sinto o mesmo, infelizmente :-\ os jogadores mereciam mais, o treinador merecia mais, mas acima de tudo o Salvador merecia mais desta cidade...

Quanto ao jogo, ainda não estou em condições para falar dele ;D digo só que foram 3 pontos saborosos, 800 mil euros importantes e um GOLÃO do Lima :D

PS: O Shakhtar também foi passado a ferro no Emirates, com o primeiro golo a ser um frango do mesmo guarda-redes que no AxA defendeu tudo >:(