News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Partizan - 0 --» Comentários durante e após jogo

Started by Bvna, 19 de October de 2010, 12:37

Previous topic - Next topic

Zav

Um bom jogo perante um equipa que não é fácil.
Quero dar os meus parabéns a todos os gverreiros fora e dentro das 4 linhas.

Desde já realçar a exibição de Lima (muito lutador e sempre a vir buscar as bolas), Paulão (quer defensivamente quer ofensivamente).

Esta vitória alimenta mais o nosso sonho...Passar a próxima fase. FORÇA BRAGA!

Shiro

Nao foi uma grande exibação, ms a vitoria valeu e mto...


Força BRAGA!!!!


O caminho faz-se caminhado

DeBarceloscomAmor <3

O que importa aqui foi mesmo a vitória, as boas exibições vão chegar decerteza...

Ganhar ao Olhanense e em Belgrado é mesmo muito importante...

Vamos Bragaaaa!!!  ;)

jacm

Foi um jogo duro e outra coisa não seria de esperar. Não se percebe algumas críticas, não jogamos muito bem é certo,mas até se compreende: os jogadores estavam um pouco receosos depois do que aconteceu com o Shaktar, onde até fizemos um bom jogo e quem marcava golos eram eles de cada vez que iam à nossa baliza. Que esta vitória traga mais confiança à equipa para os próximos jogos.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

DeBarceloscomAmor <3

Com muita pena minha vejo o Vandinho (um dos jogadores que admiro) a baixar constantemente de forma   :(  É certo que já tem alguma idade, mas onde anda o Vandinho de 2009?!? Fogo  :(

Outro que por ai anda a não sei fazer o quê, P.César... Esse gajo anda com a cabeça não sei aonde, já há muito que não o vejo a fazer um jogo em termos...

Depois notasse algum "medo" de rematar á baliza, pôe-se com merdices à frente da baliza e não rematam, porra  :-\  Á entrada da área é rematar, vá dentro ou fora, não há que ter medo (e ontem foram prai 5 dessas situações)...

No onze inicial, é de facto curioso que o Braga jogou na frente com 4 "extremos/alas", deixando Salino no banco... O treinador é que manda, mas para mim o melhor jogador do Braga no banco, não dá...

Ganhámos, é o que interessa, 800 000€, 3 pontos, 2 golos, Champions!  ;)

Vasco Soares

Na minha opiniao, acho que todos teem um pouco de razao naquilo que escrevem, penso que o principal foi conseguido (a vitoria), embora nao jogando muito bem, é certo, aliás em alguns periodos do jogo acho ate, que estivemos mal. Penso que quem apoia tem razao quando diz que a vitoria era fundamental, que a equipa estava algo receosa, ( o que ate é compreensivel) quem critica tb tem razao porque a equipa teve longe de mostrar pelo menos controle do jogo( os que defendem que tivemos o jogo controlado nao se podem esquecer que o  partizan é a pior equipa do nosso grupo) .Pareceu-me que o paulo cesar e o matheus nao perceberam o que o domingos lhes pediu, e a equipa na sua globalidade ressentiu-se disso mesmo. DEFENDO O DOMINGOS  QUE É QUEM MELHOR CONHECE OS JOGADORES, mas é gritante, já para nao dizer embirrenta a continuidade de paulo cesar no onze gverreiro. Nao tou de acordo quando alguns foristas escrevem que ainda ha poucos anos tinhamos objectivos medianos( como se isso servisse de desculpa- A MENTALIDADE DOS JOGADORES TEM QUE ACOMPANHAR O CRESCIMENTO DO CLUBE), e nao serve porque aos profissionais do SCB sao dadas todas as condiçoes quer logisticas quer financeiras  para desempenharem o seu papel ( nao se esqueçam que ainda a epoca passada quando o enorme foi a olhao, foi de aviao) COMO TAL SE NADA LHES FALTA ELES TEM QUE DAR MAIS DO QUE TEM DADO ( PELO MENOS NAS EXIBIÇOES PASSADAS RECENTES) portanto  acho que tenho o direito de exigir que a equipa jogue melhor ( nao com assobios porque em nada ajudara a equipa) mas entendo e aceito que muitos encontrem no assobio a forma de demonstrar o seu desagrado. penso que o assobio tb resultou do facto de os adeptos estarem inquietos, e ansiosos, e o facto é que  desde DP  que chamou o salino do aquecimento ate ele entrar campo passou seguramente mais de 10 minutos, o que prova que tb no banco as ideias nao estavam tao claras como isso.
PS- queira deixar aqui uma nota para o filipe, e estou a vontade porque ja neste forum o critiquei e muito, para dizer que ontem teve muito bem e que deu a segurança necessaria á equipa. uma nota tb para o PAULAO,que fez um grande jogo, ( espero que o  DP ,agora quando o rodriguez regessar, nao "espete com o rapaz no banco" sem motivo .

Filipa V.

Depois deste jogo realço a vitória. Não fizemos um excelente jogo, mas como ja vimos jogar bem nem sempre ganha jogos.

Foi uma noite mágica, em que as emoçoes estiveram ao rubro e os GUERREIROS deram-nos uma bela prenda: uma vitoria na fase de grupos da Liga dos Campeoes.

Parabens a todos os jogadores e a todos os que estiveram 90minutos a apoiar os GUERREIROS

gverreiro

Eu pergunto:
Preferem ver o Braga a jogar bem como contra o Porto e o Benfas e perder?
Ou preferem ver o Braga a jogar menos bem (ontem jogou mais que o suficiente) e a ganhar?

Eu prefiro ganhar, sem dúvida alguma!

As vitórias morais não servem para dar pontos!

Se o Domingos escolheu esta equipa então esteve bem!

Abraços

Hemped

Há aqui pessoal MALUCO ou quê? O Braga jogou mal? Mas vocês viram o mesmo jogo que eu? Não jogou eximiamente bem mas fds, se calhar preferem exibições ''à la Shakhtar'' e no fim queixarmo-nos da sorte/GR adversário ou exibições destas e festejar a vitória no fim?

Aqueles que diziam que o Braga deve jogar ao ataque na Champions devem ser os mesmo que defendem a máxima ''jogar como nunca, perder como sempre''...

Houve aqui um user que referiu que num jogo AC Milan-Lyon os preços estavam a 7.5€ para o público geral e acho que o Salvador deveria fazer o mesmo...estamos no momento mais alto da história do clube e isto não acontece todos os anos...há que aproveitar o momento. Pode ficar a perder um pouco de receitas no imediato mas no futuro ganha muito mais com mais adeptos...

Gverreiro pt

Bom jogo , grande ambiente ( como já vem a ser norma), enchemos metade do estádio mas os que estão la gritam os 90m!

VAMOS BRAGA! EU ACREDITO

Vasco Soares

aqui nao é uma questao de preferir ou deixar de preferir. a maioria das pessoas acham que o braga jogou bem contra os andrades e lampioes, APENAS PORQUE PERDEMOS PELA MARGEM MINIMA, o que da uma ilusoria boa exibiçao, marcamos no porto 2 golos um a 25 metros numa bola parada e outro a 30 metros  mas ocasioes de golos flagrantes nem uma, na mouraria foi mais ou menos igual, portanto esse argumento do prefgerir é um argumento que nao colhe, e  ontem quanto a mim nao fizemos um grande jogo ( mas é so a minha opiniao) o que me parece é que ganhar  jogando mal ( ou nao jogando bem) vai acontecer poucas vezes, e penso que tenho o direito de  manifestar a minha opiniao. um equipa que se da ao luxo de ter salino, h.viana,mossoro, luis aguiar, no banco tem que produzir muito mais do que tem vindo a produzir

Kriticus

Quote from: vasco soares on 20 de October de 2010, 14:27
aqui nao é uma questao de preferir ou deixar de preferir. a maioria das pessoas acham que o braga jogou bem contra os andrades e lampioes, APENAS PORQUE PERDEMOS PELA MARGEM MINIMA, o que da uma ilusoria boa exibiçao, marcamos no porto 2 golos um a 25 metros numa bola parada e outro a 30 metros  mas ocasioes de golos flagrantes nem uma, na mouraria foi mais ou menos igual, portanto esse argumento do prefgerir é um argumento que nao colhe, e  ontem quanto a mim nao fizemos um grande jogo ( mas é so a minha opiniao) o que me parece é que ganhar  jogando mal ( ou nao jogando bem) vai acontecer poucas vezes, e penso que tenho o direito de  manifestar a minha opiniao. um equipa que se da ao luxo de ter salino, h.viana,mossoro, luis aguiar, no banco tem que produzir muito mais do que tem vindo a produzir

Críticas atrás de críticas, enfim o costume...

joaomf

Quote from: A.COSTA on 20 de October de 2010, 00:05
O meu campeão entrou com o LIMA e que sorte lhe deu para marcar o 1º golo. Depois nesse golo até chorou de alegria claro.  ;D ;D ;D ;D

Caro A.COSTA, vê o site do Diário do Minho.
Na fotogaleria do jogo aparecem lá os miúdos junto dos jogadores.

1

Quote from: Kriticus on 20 de October de 2010, 14:32
Quote from: vasco soares on 20 de October de 2010, 14:27
aqui nao é uma questao de preferir ou deixar de preferir. a maioria das pessoas acham que o braga jogou bem contra os andrades e lampioes, APENAS PORQUE PERDEMOS PELA MARGEM MINIMA, o que da uma ilusoria boa exibiçao, marcamos no porto 2 golos um a 25 metros numa bola parada e outro a 30 metros  mas ocasioes de golos flagrantes nem uma, na mouraria foi mais ou menos igual, portanto esse argumento do prefgerir é um argumento que nao colhe, e  ontem quanto a mim nao fizemos um grande jogo ( mas é so a minha opiniao) o que me parece é que ganhar  jogando mal ( ou nao jogando bem) vai acontecer poucas vezes, e penso que tenho o direito de  manifestar a minha opiniao. um equipa que se da ao luxo de ter salino, h.viana,mossoro, luis aguiar, no banco tem que produzir muito mais do que tem vindo a produzir

Críticas atrás de críticas, enfim o costume...

Vindo de quem vem não estranho. Tive a ver os últimos posts e são todos a criticar. É uma maneira de ver a vida...

Lipeste

Quote from: isi_scb on 20 de October de 2010, 00:40
Para termos sucesso e acabar-se com esta tremideira a solução é simples: assumir o Vandinho com médio trinco (6) perto dos centrais como já o foi....assumir o Luis Aguiar/Hugo Viana como médio de transição (8) como já o foi....assumir o Mossoró/Salino como médio 10 dependendo do jogo e dos seus momentos.

Só para dizer que estou completamente de acordo contigo na disposição que fazes do meio campo...mas na minha opinião a melhor alternativa a Mossoró parece-me ser o L. Aguiar principalmente pela definição e qualidade de passe que Salino não tem, bem como pela sua qualidade nas bolas paradas que cada vez mais definem jogos...Vandinho (6), L. Aguiar/ H. Viana/Salino ( 8 )  e Mossoró (10).

Temos três excelentes jogadores para a posição 8, ainda bem que assim é, mas só pode jogar um em circonstâncias normais...como Mossoró ainda não está totalmente apto podem jogar dois sendo que um é sempre uma adaptação.

Mary

Eu fico verdadeiramente surpreendida com a facilidade com que se tecem críticas aqui, ou porque ganhamos mas a exibição não foi por aí além, ou porque perdemos apesar de jogar bem, ou porque  jogamos bem e perdemos mas afinal não jogamos assim tão bem.
Afinal o que nos interessava ontem? A eficácia que nos permitiu ganhar? Ou um exibição de encher as medidas que ficasse aquém do resultado necessário? Ontem penso que fundamental era ganhar, a exibição era secundária face a um resultado obrigatório. O Braga cumpriu o objectivo fundamental e não acho que a exibição fosse fraca.
Sinceramente julgo que algumas pessoas não se aperceberam que esta é a maior e mais disputada competição de clubes. Ali só vão os melhores, não é intelectualmente sério, nem é expectável que o Braga consiga "esmagar" estes adversários. Nalguns casos são melhores, tem mais experiência ou quando muito equivalem-se a nós em termos de valor.
Por alguns dos argumentos que vejo aqui expostos parece que jogar na Liga dos Campeões seja algo que o Braga faz desde sempre, há pessoas que esquecem que somo debutantes nesta competição e isto tem o seu preço, já o pagamos frente ao Arsenal e aos Ucranianos cá, mas parece que há quem recuse aprender a lição!
Finalmente, não me dirigindo a ninguém em particular, faço um apelo a todos aqueles que exibem tanta destreza na hora de criticar este ou aquele jogador: lembrem-se que opinião é um direito de todos, mas a emissão de opinião implica fundamentação e sobretudo respeito pelos outros. Há comentários em relação a alguns jogadores que são verdadeiramente insultuosos porque põe em causa o profissionalismo de pessoas que, até prova em contrário, são idóneas. Reconheçam que todos nós erramos na execução de determinada função ou tarefa, os jogadores também o fazem, como qualquer ser humano. Finalmente, recordem-se que, caso insistam na necessidade de exigir perfeição aos jogadores deverão no mínimo exigi-la a vocês próprios em coisas elementares. Sugiro por isso que, nalguns casos, tratem de demonstrar o mínimo de competências básicas no domínio de língua materna para que possamos encarar com seriedade a vossa demanda por excelência. Se exigem perfeição aos jogadores, tenham a idoneidade de a impor a vocês próprios na hora de escreverem aqui.

Por mim, como reconheço que erro e que estou longe de ser perfeita só tenho uma coisa a dizer sobre este jogo: Parabéns ao Braga e seus jogadores.

Kriticus

Quote from: Mary on 20 de October de 2010, 14:53
Eu fico verdadeiramente surpreendida com a facilidade com que se tecem críticas aqui, ou porque ganhamos mas a exibição não foi por aí além, ou porque perdemos apesar de jogar bem, ou porque  jogamos bem e perdemos mas afinal não jogamos assim tão bem.
Afinal o que nos interessava ontem? A eficácia que nos permitiu ganhar? Ou um exibição de encher as medidas que ficasse aquém do resultado necessário? Ontem penso que fundamental era ganhar, a exibição era secundária face a um resultado obrigatório. O Braga cumpriu o objectivo fundamental e não acho que a exibição fosse fraca.
Sinceramente julgo que algumas pessoas não se aperceberam que esta é a maior e mais disputada competição de clubes. Ali só vão os melhores, não é intelectualmente sério, nem é expectável que o Braga consiga "esmagar" estes adversários. Nalguns casos são melhores, tem mais experiência ou quando muito equivalem-se a nós em termos de valor.
Por alguns dos argumentos que vejo aqui expostos parece que jogar na Liga dos Campeões seja algo que o Braga faz desde sempre, há pessoas que esquecem que somo debutantes nesta competição e isto tem o seu preço, já o pagamos frente ao Arsenal e aos Ucranianos cá, mas parece que há quem recuse aprender a lição!
Finalmente, não me dirigindo a ninguém em particular, faço um apelo a todos aqueles que exibem tanta destreza na hora de criticar este ou aquele jogador: lembrem-se que opinião é um direito de todos, mas a emissão de opinião implica fundamentação e sobretudo respeito pelos outros. Há comentários em relação a alguns jogadores que são verdadeiramente insultuosos porque põe em causa o profissionalismo de pessoas que, até prova em contrário, são idóneas. Reconheçam que todos nós erramos na execução de determinada função ou tarefa, os jogadores também o fazem, como qualquer ser humano. Finalmente, recordem-se que, caso insistam na necessidade de exigir perfeição aos jogadores deverão no mínimo exigi-la a vocês próprios em coisas elementares. Sugiro por isso que, nalguns casos, tratem de demonstrar o mínimo de competências básicas no domínio de língua materna para que possamos encarar com seriedade a vossa demanda por excelência. Se exigem perfeição aos jogadores, tenham a idoneidade de a impor a vocês próprios na hora de escreverem aqui.

Por mim, como reconheço que erro e que estou longe de ser perfeita só tenho uma coisa a dizer sobre este jogo: Parabéns ao Braga e seus jogadores.

Uma lição! Parabéns, gostei muito da análise ;)

carvalho2010

Analisando o jogo é importante dizer que o Felipe teve um papel decisivo no jogo ao fazer a "impossível defesa", que garantiu a vitória do enorme SC Braga.

Parabéns Felipe, o jogo podia ter sido bem diferente...

duasbancadas

Como sempre, os pasquins seguem as suas orientações nojentas do costume, com a excepção natural do Jogo! A Bola cansou-se de nos dar atenção (a não ser que a gente perdesse, devemos ter estragado as contas deles) e, naturalmente, a mer** do Rascord lá nos concede os milímetros quadrados habitualmente concedidos a outros clubes fora do sistema. Como é óbvio, o destaque desta degradação de comunicação social vai para as perdizes... Quem fica a rir é o Lyon, que só cá em Braga ganhou uma data de adeptos!
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

darkshines

Destaco ainda a exibição do Paulão! Jogo aéreo foi todo dele.....Parabens miudo!

Mostrou que podemos contar com ele....