News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça de Portugal - 4ª eliminatória - sorteio - 25.10.2010 ... 12 Horas

Started by A.COSTA, 17 de October de 2010, 22:24

Previous topic - Next topic

Bracarense

O ideal para a equipa seri aprovavelmente sair da Ucrânia directamente para Lisboa e ficar aí em estágio até ao dia do jogo na Luz. Os jogadores talvez não gostassem de passar tantos dias fora de casa mas seria talvez o melhor para a equipa preparar o jogo convenientemente.

LeonelP

Alguém tem ideia de quanto ficam normalmente os bilhetes e os packs para o jogo com o Benfica? Estava a pensar em ir pela primeira vez ao galinheiro.

A.COSTA

Quote from: lionelpower on 15 de November de 2010, 23:11
Alguém tem ideia de quanto ficam normalmente os bilhetes e os packs para o jogo com o Benfica? Estava a pensar em ir pela primeira vez ao galinheiro.

Nestes jogos da taça os sócios dos 2 clubes pagam o mesmo. Por isso não deverá haver aquele roubo que normalmente é feito nos jogos do galinheiro.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

gomes

Quote from: lionelpower on 15 de November de 2010, 23:11
Alguém tem ideia de quanto ficam normalmente os bilhetes e os packs para o jogo com o Benfica? Estava a pensar em ir pela primeira vez ao galinheiro.
Faz atençao ainda apanhas a gripe das aves ;D ;D Para quem esta na englaterra não é caro ;D ;D ;D ;D ;D ;D
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Anabela

Quote from: lionelpower on 15 de November de 2010, 23:11
Alguém tem ideia de quanto ficam normalmente os bilhetes e os packs para o jogo com o Benfica? Estava a pensar em ir pela primeira vez ao galinheiro.

No máximo 25€, digo eu. Os bilhetes devem ser a 8€ (costume) e a viagem 15€ (costume). Total:23€.

Vicente Repas

Quote from: Anabela on 15 de November de 2010, 23:28
Quote from: lionelpower on 15 de November de 2010, 23:11
Alguém tem ideia de quanto ficam normalmente os bilhetes e os packs para o jogo com o Benfica? Estava a pensar em ir pela primeira vez ao galinheiro.

No máximo 25€, digo eu. Os bilhetes devem ser a 8€ (costume) e a viagem 15€ (costume). Total:23€.

Faço um alerta para o facto de os bilhetes, para este jogo, não serem regulados pela Liga, mas sim pela FPF.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

ruis

Amanhã é o Sorteio da Taça!! Vamos a ver quem vamos defrontar depois de mandar os "milhafres" á vida no capoeiro da luz!!!!

jaimec

Quote from: ruis on 24 de November de 2010, 23:28
Amanhã é o Sorteio da Taça!! Vamos a ver quem vamos defrontar depois de mandar os "milhafres" á vida no capoeiro da luz!!!!

Eu acredito !

A.COSTA

Vamos a ver quem calha ao Braga. Partindo do princípio que eliminamos aqueles tipos de gaivota ao peito.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Quote from: A.COSTA on 25 de November de 2010, 00:49
Vamos a ver quem calha ao Braga. Partindo do princípio que eliminamos aqueles tipos de gaivota ao peito.

Venham os aziados!!!  ;)

Kriticus

Braga - Olhanense ;D

Só nos sai disto...

Kilo


Vasco Soares

é braga-olhanense vai ser um bom jogo ;D ;D, uma nota para os extremos de temperatura que se fizeram notar no sorteio dos andrandes, a quem saiu mas um vez em casa um "colosso" do futebol mundial ( juventude de evora) depois de   eliminar tb em casa o todo poderoso limianos.


PS eXtremos de temperaturas, refiro-me naturalmente as bolas quentes e bolas frias-voçês sabem do que eu tou a falar. ;) ;)

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

jacm

Há clubes com tanta sorte nestes sorteios que dá mesmo para desconfiar. Mas a nós o que interessa é que depois de eliminar os mouros plo menos jogamos em casa. Já não era sem tempo!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

BRio_Braguista

Se ganhassemos ao Benfica é que era! Teríamos boas hipóteses de passar! Era tão bom....

Força Braga! Já merecíamos uma Taça!!

Carvalhux

Em casa com o olhanense não era nada mau , mas comparando a um juventude de evora ou torrense...Impressionante a sorte deles

DeBarceloscomAmor <3

Este ano tá tudo feito para os Porcos...


Eles não podem ficar 2 anos sem ganhar nada pessoal...


Juv. Évora, WOW!!!  >:(

Vicente Repas

 A única Taça que temos foi ganha com "sangue, suor e lágrimas"; Nós nunca vencemos nada a "limpar rabinhos de bébé", é sempre a "fazer pela vidinha", enfim a "dar o litro como a Amarela".
As dificuldades, que nos vão saindo ao caminho, só darão mais sabor ao "caneco".
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Bracarense

Já há alguma indicação sobre qual a hora do jogo no aviário? E será mesmo no dia 12 ou pode ser no sábado?