News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by hello69, 03 de October de 2010, 19:42

Previous topic - Next topic

Filipa V.

Respeito a opinião de cada um, mas muito sinceramente não me parece que é com criticas a este ou aquele que vamos ajudar o braga a conquistar pontos e a dar-nos mais alegrias. Concordo que nem sempre jogamos bem, que se calhar as opções do Domingos não sao as melhores, ..., mas o importante no fim é mostrar aos jogadores que independentemente do resultado estamos com eles, que eles podem contar com o nosso apoio, em qualquer circunstancia. Bem sei que não é facil perder dois jogos consecutivos, mas temos que pensar que o que fizemos na epoca passada foi algo de extraordinário que nos deu muito ORGULHO e grandes momentos para mais tarde recordar, momentos que so quem os viveu pode entender a sua importancia para todos os que gostam, vibram, sentem o braga. Claro que esperamos repetir esses momentos esta epoca mas não sera facil, mas também não é impossivel.

Vamos deixar de ter memória curta e apoiar os GUERREIROS SEMPRE.

FORÇA BRAGA

Anabela

Relativamente a esses lances de agressões, gostava que o SCBraga tivesse o mesmo comportamento que o benfica teve na época passada (e outras) e fizesse uma exposição à Liga. Não sejamos anjinhos. Agressão? Sumaríssimo com ele(s).

Grilo 21

ai é?? No inicio de epoca muita muita muita muita gente dizia que preferiam Edgar ao Salino. Que o Salino nao tinha lugar na equipa. O mesmo com o Lima que vinha de uma equipa que desceu de divisao, e que nao era jogador para o Braga. Gostava de saber o que disseste no inicio de epoca pois eu ouvi muito disto no inicio de epoca. O Silvio era o unico que todo o forum andava a pedir. Assim como o Vitor Gomes.

Vasco Soares

Podes estar atento kriticus, sou socio do braga tal como tu, e como muitos outros que aqui escrevem, agora tenho o direito a minha opiniao , e tomara eu que o braga ganhe todos os jogos. mas o facto de ser apaixonado pelo braga,  nao me obriga a ser da vossa opiniao,  nao é por gahnarmos que tudo esta bem.assim com quando perdemos nao esta tudo mal, mas quero lembrar te que os pontos que ja perdemos esta epoca atrevo-me a dizer que sao mais por culpa nossa  do que por merito dos adversarios.

joaosousabraga

Quote from: Anabela on 04 de October de 2010, 13:43
Relativamente a esses lances de agressões, gostava que o SCBraga tivesse o mesmo comportamento que o benfica teve na época passada (e outras) e fizesse uma exposição à Liga. Não sejamos anjinhos. Agressão? Sumaríssimo com ele(s).

se o braga nao fizer exposição fica a ideia de que os negócios do centro de estágios do seixal estão a minar isto tudo.

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de October de 2010, 13:34
Depois de ter Chegado a casa as 5h da manhã (bastante cansado), e ás 9h da manhã já estava nas aulas, aqui estou eu pa deixar a minha análise...


Jogo bom do Braga, apesar da derrota, mas como o Domingos disse, qualquer equipa podia ter ganho...
Esperava uma vitória com o desenrolar do jogo e não esperava nada aquele golo (grande golo, digasse  :-\) do C.Martins...

Ainda poderiamos ter empatado o jogo, não fosse o custume, não tamos a acertar com a baliza...

Em suma, foi um bom ambiente apesar dos poucos adeptos do Braga, mas deu pa rir...

Ahh, conheci o Kriticus, prazer  ;) E sim, a vuvuzela era minha  ;D

Só te esqueceste de falar das infiltrações no(s) autocarro(s), eu bem disse que o autocarro ia avariar, mesmo com o Nemec tão longe ;D

É sempre um prazer conhecer um braguista, ainda por cima de Barcelos! ;)

Reis

Quote from: vasco soares on 04 de October de 2010, 13:35
Reis, por amor de deus, o salino o silvio o lima, até o cego que esta á pedir as porta dos congregados vê que sao bons jogadores. isso tb eu e tu podiamos ver. nao precisavamos de ser olheiros ou outra coisa qualquer. Mas digo-te uma coisa mesmo com o teu ponto de vista ainda ficamos a perder porque sao mais os furos que os bem escolhidos



Pode ser.... Neste momento...
Mas pode ser porque não podem jogar todos.
Uma equipa entra em campo com 11, e 7 no banco...
Se esperarias ter todas as contratações a jogar, ESTAVAMOS MUITISSIMO MAL.
A espinha da equipa do ano passado está lá, com alguma noviades. E é assim que o Braga tem feito desde estes ultimos anos.
No ano passado as contratações que foram feitas muitas delas não jogaram de inicio... Porque raio este ano tinham que jogar????
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Vasco Soares

nao tinham que jogar, ou pelo menos nao tinham que ser titulares,mas penso que tamos de acordo que um plantel nao sao onze jogadores, o ano passado falamos aqui que com o castigo do vandinho e a lesao do mossoro o domingos nao tinha mais por onde escolher, quanto a isso nao ha duvidas, mas este ano tem. vamos la ver se a gente se entende. rotaçao ou gestao de um plantel nao é tirar 4/5 jogadores de uma assentada para por 4/5 novos. como foi feito em setubal! gestao  nao é por o madrid ( porque nao tinha outro)a jogar ontem sem 1 minuto ainda esta liga! gestao nao e põr o elton 5/10 minutos e depois desaparecer da convocatoria, 

Ramiro Lopes

Há por aqui muita gente que deve pensar que Braga iria ser campeao facilmente, que é a melhor equipa Portuguesa e da Europa...é melhor começarem a tirar as palas ou os oculos que usam.

Ontem estivemos bem, muito bem, desde que vi os 11 iniciais percebi a estrategia do Domingos, apenas receei que se sofressemos um golo cedo a equipa nao pudesse reagir. O momento chave do jogo é para mim a lesao do Vandinho, Braga esteve muito bem desde os 15' da 1ª parte até ao fim do jogo, talvez um pouco de sorte e resultado poderia ter sido outro. Nao tivemos sorte ao contrario de Benfica (o golo do Benfica é uma jogada muito bonita, a rever) que assim vence. Nunca mais conseguimos quebrar o enguiço da Luz...gostei, tal como já havia gostado de ver a 1ª parte do jogo contra Shaktar, Salino é um jogador fabuloso, excelente reforço.
Futebol em 3D? É no EMB

Kriticus

Quote from: vasco soares on 04 de October de 2010, 13:57
nao tinham que jogar, ou pelo menos nao tinham que ser titulares,mas penso que tamos de acordo que um plantel nao sao onze jogadores, o ano passado falamos aqui que com o castigo do vandinho e a lesao do mossoro o domingos nao tinha mais por onde escolher, quanto a isso nao ha duvidas, mas este ano tem. vamos la ver se a gente se entende. rotaçao ou gestao de um plantel nao é tirar 4/5 jogadores de uma assentada para por 4/5 novos. como foi feito em setubal! gestao  nao é por o madrid ( porque nao tinha outro)a jogar ontem sem 1 minuto ainda esta liga! gestao nao e põr o elton 5/10 minutos e depois desaparecer da convocatoria, 

Tu estás por dentro da estrutura do clube para falar assim? Sabes o que se passou para o Élton deixar de ser opção? Ou achas que o Domingos um dia acordou e pensou: não gosto mais do Élton... Sabes se o Madrid estava fisicamente apto para jogar os outros jogos ao mais alto nível? Não te esqueças do seu historial de lesões (aliás lesionou-se há um mês e meio atrás)

Eu sou a favor de haja rotação de jogadores (principalmente o Vandinho e o Paulo César, um pela idade e outro pela baixa de forma), mas o Domingos é quem, de todos nós, melhor sabe o que faz, nunca duvides disso! Treinadores de bancada somos todos, no banco só lá está o Domingos e só ele está por dentro de todas as questões que fogem ao olho dos adeptos!

Reis

Quote from: vasco soares on 04 de October de 2010, 13:57
...gestao  nao é por o madrid ( porque nao tinha outro)a jogar ontem sem 1 minuto ainda esta liga! gestao nao e põr o elton 5/10 minutos e depois desaparecer da convocatoria, 


Tens toda a razão.
Mas pensa lá como tem sido o nosso calendário...
Achas que se podia gerir/facilitar em que jogo? Provavelmente em Setubal (que se fez) e mais nenhum, porque os outros tinhamos mesmo, mesmo, mesmo que ganhar, porque não podiamos perder um ponto que fosse nestes jogos.
Depois foram os jogos que foram: (Arsenal, Shaktar, porto, benfica, Paços - que ainda não tinha perdido e a jogarmos fora)
Em qual achavas que se poderia ter gerido o plantel?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Kriticus

Quote from: Ramiro Lopes on 04 de October de 2010, 14:03
Há por aqui muita gente que deve pensar que Braga iria ser campeao facilmente, que é a melhor equipa Portuguesa e da Europa...é melhor começarem a tirar as palas ou os oculos que usam.

Ontem estivemos bem, muito bem, desde que vi os 11 iniciais percebi a estrategia do Domingos, apenas receei que se sofressemos um golo cedo a equipa nao pudesse reagir. O momento chave do jogo é para mim a lesao do Vandinho, Braga esteve muito bem desde os 15' da 1ª parte até ao fim do jogo, talvez um pouco de sorte e resultado poderia ter sido outro. Nao tivemos sorte ao contrario de Benfica (o golo do Benfica é uma jogada muito bonita, a rever) que assim vence. Nunca mais conseguimos quebrar o enguiço da Luz...gostei, tal como já havia gostado de ver a 1ª parte do jogo contra Shaktar, Salino é um jogador fabuloso, excelente reforço.

Quem criticou o Elderson aconselho vivamente a ver o lance do golo atentamente... O Paulão sai ao jogador que transporta a bola (faltava lá o trinco para esse papel) e deixa o nigeriano encostado ao Kardec, com o Carlos Martins sozinho nas suas costas! É uma pena, mas o Elderson não se consegue dividir em dois!

Olho Vivo

Tacticamente, foi um jogo muito rico. Domingos inovou e (tal como eu lhe recomendei)  ;D ;D ;D colocou Salino num dos flancos – só que na direita, fazendo derivar Alan para a esquerda. E fez muito bem porque não só Salino conseguiu levar a que Coentrão estivesse bem mais apagado que o habitual como Alan soube atazanar o juízo de Maxi no flanco contrário. Pensei que, em jogos mais exigentes, esta fosse uma boa solução – e foi-o. Salino emprestou uma outra solidez à equipa, uma vez que, mesmo saindo de um flanco, pela sua formação, sabe fechar em zonas interiores e tem suficiente dinamismo para apoiar a equipa em momento ofensivo. A articulação entre a linha defensiva e o meio-campo melhorou muitíssimo. Com isso o Braga bloqueou o jogo ofensivo do Benfica, que viveu muito de pontapés de meia-distância e de bolas paradas.

Na segunda metade, talvez o jogo pedisse Matheus mais cedo. Houve um momento em que a partida estava talhada para as suas características. Domingos já tinha queimado duas substituições e talvez não tenha querido arriscar ficar sem alternativas de banco tão cedo. Mossoró poderia ter entrado em vez de Paulo César? Sim, talvez. Mas estaria Mossoró confiante para entrar num estádio em que contraira a grave lesão da época passada, não há tanto tempo assim? Não sei, quem lida com ele estaria em melhor posição para perceber se ele poderia ou não entrar em campo de cabeça limpa.

O que nos vai faltando? Creio que por vezes percisamos de um outro tipo de ponta-de-lança, capaz de perturbar de outra forma a dupla de centrais contrária e dar ao nosso jogo um toque de maior imprevisibilidade – e não assentar sempre o jogo nas transições. A minha perplexidade contudo é em razão de eu pensar que o temos no nosso plantel, assim ele realmente conte para Domingos: Élton. É estranho que não houvesse no banco pelo menos um homem com essas características (quanto mais não fosse, Meyong) porque o jogo poderia pedi-lo.

Individualmente:

Felipe: esteve bem em praticamente todas as intervenções que teve no jogo, em particular num lance na primeira parte, a remate de Saviola, que se libertara na única falha do nosso meio-campo defensivo. Contudo, é preciso continuar a trabalhar para corrigir o defeito de jogar demasiado amarrado à linha de golo: há um lance na segunda parte em que Saviola acaba por rematar em queda em boa posição que deveria ter sido dele; bola bombeada e a cair muito perto da pequena área tem de ser dele.

Sílvio: tivesse o seu remate com o pé esquerdo, após simulação sobre Coentrão, saído com a direcção da baliza e a sua exibição teria sido perfeita. É um jogador muito equilibrado.

Elderson: uma excelente exibição do nigeriano, segura no plano defensivo e com boas incursões atacantes; uma delas teria dado um golo de bandeira, não fora a excelente defesa de Roberto. É verdade que não teve propriamente um adversário directo a moer-lhe o juízo (e talvez isso lhe tenha facilitado a vida) mas há que sublinhar a personalidade com que actuou. No lance do golo, faltou apoio: Elderson fez o que tinha a fazer, fechando o eixo da defesa, caindo sobre Kardec; cabia a um dos médios compensar, à esquerda.

Paulão: exibição personalizada, praticamente sem mácula. Foi mais agressivo que o habitual (uma das suas "pechas"), teve sempre bom sentido posicional e procurou quase sempre bem sair a jogar. Não há dúvida que quando a equipa joga compacta, com uma boa articulação entre sectores, as exibições individuais sobressaem.

Moisés: outra boa exibição, ao seu estilo. Nem se pode dizer que tenha sido chamado muito a jogo, mas o que fez fez bem. Foi o pronto-socorro do costume.

Vandinho: uma das suas melhores exibições da época. Com mais apoio na faixa central, filtrou imenso jogo, foi agressivo e jogou com simplicidade, como o "velho" Vandinho. A utilização recorrente, jogo após jogo, terá provocado a lesão. Esperemos que não seja nada de grave, há agora duas semanas para recuperar...

Hugo Viana: foi talvez o nosso elemento mais discreto. Apenas se viu em lançamentos longos, como ele sabe, a abrir o jogo. Na primeira parte, actuou ao lado de Vandinho e foi um elemento muito posicional; na segunda, adiantou-se para perto de Lima (por troca com Aguiar). Teve, pouco antes de sair do jogo, um grande passe para Alan que o poderia ter isolado, mas o brasileiro falhou a recepção.

Luís Aguiar: também não foi das nossas melhores exibições, se bem que em relação ao uruguaio, ninguém lhe pode recriminar o empenho. Não esteve muito em jogo no primeiro tempo, vendo-se mais a apoiar a equipa em tarefas defensivas do que a lançar o ataque. No segundo tempo, recuou no terreno, para o lado de Vandinho. Foi disciplinado mas pouco brilhante. Poderia ter sido ele a compensar Elderson no lance do golo...

Salino: foi um elemento-chave na sensível melhoria da nossa equipa. A sua colocação sobre um flanco, no caso o direito, permitiu fechar bem o flanco (no caso impedindo as subidas de Coentrão) e em simultâneo emprestou maior consistência à nossa linha de meio-campo. É um jogador que permite a Domingos introduzir um sem número de nuances tácticas na sua formação. Só foi pena não ter finalizado bem a melhor jogada colectiva do jogo porque talvez tivéssemos saído da Luz com outro resultado. É sem dúvida, juntamente com Sílvio, a melhor aquisição da época.
Alan: soberba actuação! Começou na esquerda e pôs a cabeça em água a Maxi. Talvez mais liberto pelo facto de Salino, no flanco contrário, emprestar mais consistência ao nosso meio-campo, fez miséria com a bola nos pés, sobretudo com entradas em diagonal. O passe que isola Lima pela esquerda na segunda metade do jogo (e que dá origem a uma grande oportunidade de Salino) é fantástico!

Lima: missão de muito sacrifício. É um jogador que trabalha para o colectivo. Integrou-se bem na manobra da equipa mas por vezes falta-lhe poder de explosão para ser ameaça mais credível (sobretudo quando o adversário tem mais bola). Alvejou algumas vezes a baliza (perigosamente no final da primeira parte mas sem pontaria).

Madrid: mostrou bastante falta de ritmo. Também não era fácil entrar num jogo que se disputava de forma intensa. Ainda assim, como é um jogador inteligente, não deslustrou.

Paulo César: é verdade que a sua entrada não teve grandes resultados práticos. Mas não é caso para dizer que tenha estado particularmente mal – ou sequer que o lance do golo seja de sua (exclusiva) responsabilidade. Um dos nossos médios deveria ter recuado a compensar na linha defensiva e não deixar Elderson de olho em dois jogadores.

Matheus: talvez devesse ter entrado mais cedo. Na altura do jogo em que entrou, com o Benfica já em vantagem, o seu futebol não é tão eficaz.



Pode haver quem andasse iludido e julgasse que éramos candidatos ao título. Uma equipa com o nosso estatuto não pode ser candidata ao título no início da época! Esse estatuto tem de ser conquistado durante a Liga e só lá para a frente é que pode ser (ou não) assumido. Neste momento, temos de procurar estar próximo da frente, de preferência entre os primeiros quatro classificados. Mas sobretudo procurar ganhar jogos, sem olhar demasiado para a tabela classificativa. De qualquer modo, se Benfica e Sporting ainda são candidatos ao título, porque é que não poderíamos nós sê-lo, olhando apenas aos pontos acumulados?

Outra coisa é dizer que poderíamos ter feito melhor. E a verdade é que, jogando com a coesão que apresentámos ontem, certamente teríamos tido melhores resultados. Houve deficiências em alguns jogos que, a meu ver, resultaram de um certo deslumbramento que se apoderou da equipa (e técnico) após o extraordinário início de temporada (com a eliminação de Celtic e Sevilha e o jogo do Dragão) e que, parece-me, foram detectadas e, em grande medida corrigidas (olhando apenas para o que se passou na Luz). E essa é a nota de esperança que resulta do jogo frente ao Benfica. Temos agora quinze dias para recuperar mazelas, integrar melhor Viana e Mossoró, e solidificar os progressos que se viram na Luz. Domingos tem também a tarefa de não deixar que o ânimo esmoreça, fazer ver aos jogadores que frente a um candidato ao título, fora de casa, não lhe foram inferiores, estiveram perfeitamente à altura do jogo e que, se assim continuarem, com a humildade de saberem reconhecer os erros e de trabalharem para os corrigirem, vamos estar na linha da frente desta Liga.

Vasco Soares

podemos falar do bracarenses da vitorias e dos braguistas das derrotas, eu sou o mesmo braguista que levou 3  do tothenham nao com o paulo santos, paulo jorge etc, eu sou o braguista que levou 3 do tothenham no velhinho 1º de maio com spencer, rifa entre outros que se calhar muitos dos que ca escrevem nem sabem quem sao. eu sou o mesmo braguista que levou 4-1 na final da taça de portugal em que o mister QUINITO  resolveu ir de smoking para o estadio nacional!

rvx

Um erro que acho que estás a cometer, Vasco Soares, é o facto de pensares que rodar a equipa, drasticamente, dá garantias. Uma equipa não se constrói de um ano para o outro, e uma das forças do Braga é ter mantido a sua espinha dorsal nos últimos anos.

Concordo que o Domingos errou em algumas substituições nos últimos jogos, e que poderia ter dado descanso a jogadores como Vandinho e Paulo César(este último até descansou). Mas, neste jogo, não acho que tenhamos razões de queixa, especialmente, pela forma como a equipa combateu.

O que conta para mim é termos melhorado, e é eu ver potencial na nossa equipa para lutar pelo 4º ou mesmo algo mais. Não podemos definir o campeonato como objectivo, porque não temos poder para isso.

Se a época foi mal preparada? A questão dos guarda-redes correu mal, é um facto. Agora, dizer isso porque há jogadores que não estão a render nada não se justifica. Wender, Jorge Luís, Nunes, Nem e Paulo Jorge não apareceram na mesma época. E este ano ganhamos o Sílvio, o Salino e, quem sabe, o Elderson. Em todas as épocas, tivemos jogadores que não deram nada. A diferença para agora é que, verdadeiramente, precisámos de 18 jogadores. No ano passado, conseguimos aguentar com 14, porque só estavamos envolvidos no campeonato, praticamente.

Ramiro Lopes

Quote from: Kriticus on 04 de October de 2010, 14:08
Quote from: Ramiro Lopes on 04 de October de 2010, 14:03
Há por aqui muita gente que deve pensar que Braga iria ser campeao facilmente, que é a melhor equipa Portuguesa e da Europa...é melhor começarem a tirar as palas ou os oculos que usam.

Ontem estivemos bem, muito bem, desde que vi os 11 iniciais percebi a estrategia do Domingos, apenas receei que se sofressemos um golo cedo a equipa nao pudesse reagir. O momento chave do jogo é para mim a lesao do Vandinho, Braga esteve muito bem desde os 15' da 1ª parte até ao fim do jogo, talvez um pouco de sorte e resultado poderia ter sido outro. Nao tivemos sorte ao contrario de Benfica (o golo do Benfica é uma jogada muito bonita, a rever) que assim vence. Nunca mais conseguimos quebrar o enguiço da Luz...gostei, tal como já havia gostado de ver a 1ª parte do jogo contra Shaktar, Salino é um jogador fabuloso, excelente reforço.

Quem criticou o Elderson aconselho vivamente a ver o lance do golo atentamente... O Paulão sai ao jogador que transporta a bola (faltava lá o trinco para esse papel) e deixa o nigeriano encostado ao Kardec, com o Carlos Martins sozinho nas suas costas! É uma pena, mas o Elderson não se consegue dividir em dois!

Sim Elderson pouco podia fazer a movimetaçao do jogador do Benfica que cai em cima dos centrais na altura em que o Saviola faz o centro confunde as marcações. Elderson esteve bem, Madrid poderia ter feito um pouco mais, mas no global a jogada foi muito bem pensada e realizada pelos jogadores do Benfica.
Futebol em 3D? É no EMB

rvx

Desculpem o segundo post, mas há uma coisa que tem de ser esclarecida. Ter respeito por uma opinião não significa não contrariá-la com argumentos. Isto é um fórum. O seu propósito é as pessoas irem pondo argumentos sobre o mesmo assunto, consecutivamente. E é importante estar aberto para novas opiniões. Não nos podemos agarrar às nossas ideias como se fossem doutrinas. Não há nada de mal em mudar de opinião. Isso não é ser incoerente, como alguns dizem. É, apenas, ter a humildade de reconhecer que há pessoas que têm uma visão mais adequada de um certo assunto.

Kriticus

Quote from: vasco soares on 04 de October de 2010, 14:11
podemos falar do bracarenses da vitorias e dos braguistas das derrotas, eu sou o mesmo braguista que levou 3  do tothenham nao com o paulo santos, paulo jorge etc, eu sou o braguista que levou 3 do tothenham no velhinho 1º de maio com spencer, rifa entre outros que se calhar muitos dos que ca escrevem nem sabem quem sao. eu sou o mesmo braguista que levou 4-1 na final da taça de portugal em que o mister QUINITO  resolveu ir de smoking para o estadio nacional!

Então se és desse tempo deves ter um número de sócio mais baixo que o meu até e, assim sendo, devias ter os pés mais assentes na terra! Se viveste essa realidade do Braga, não devias esperar que do dia para a noite, a equipa começasse a lutar todos os anos pelo título e a disputar a Champions ao mesmo tempo e ainda cair em cima do treinador se as coisas não estiverem a correr às mil maravilhas ;)

Luri

Quote from: Kriticus on 04 de October de 2010, 14:08
Quote from: Ramiro Lopes on 04 de October de 2010, 14:03
Há por aqui muita gente que deve pensar que Braga iria ser campeao facilmente, que é a melhor equipa Portuguesa e da Europa...é melhor começarem a tirar as palas ou os oculos que usam.

Ontem estivemos bem, muito bem, desde que vi os 11 iniciais percebi a estrategia do Domingos, apenas receei que se sofressemos um golo cedo a equipa nao pudesse reagir. O momento chave do jogo é para mim a lesao do Vandinho, Braga esteve muito bem desde os 15' da 1ª parte até ao fim do jogo, talvez um pouco de sorte e resultado poderia ter sido outro. Nao tivemos sorte ao contrario de Benfica (o golo do Benfica é uma jogada muito bonita, a rever) que assim vence. Nunca mais conseguimos quebrar o enguiço da Luz...gostei, tal como já havia gostado de ver a 1ª parte do jogo contra Shaktar, Salino é um jogador fabuloso, excelente reforço.


Quem criticou o Elderson aconselho vivamente a ver o lance do golo atentamente... O Paulão sai ao jogador que transporta a bola (faltava lá o trinco para esse papel) e deixa o nigeriano encostado ao Kardec, com o Carlos Martins sozinho nas suas costas! É uma pena, mas o Elderson não se consegue dividir em dois!


Nas imagens da Tv dá para ter uma noção da falha de alguém no lance do golo. Eu digo de alguém pq me parece que a falha é muito antes do passe para o C. Martins em que ficam 2 jogadores livres à frente dos centrais e o Elderson fez muito bem a compensação só que ele é só um infelizmente. E mais, o pobre do Elderson tem levado com as culpas pq à peimeira vista é o lado dele que fica descoberto mas o pobre do rapaz vai compensar a falha de alguém. Não é só deste jogo que essas falhas tem acontecido e que o pobre do rapaz leva com as culpas. Alguém falha uma marcação e o rapaz leva sempre com as culpas. Gostei da atitude do rapaz claro que com algumas falhas mas no geral gostei muito da prestação dele. O Salino é que a meu ver teve falhas demais. Acho que estava muito nervoso mas mesmo assim ainda deu pra ver as qualidades deste enorme jogador. Faz a diferença a explosividade e a inteligencia de jogo dele. O Vandinho a meu ver tb esteve muito bem. Grandes intersecções de e cortes de jogadas. Mostrou uma mentalidade acertada na altura de decidir matar as jogadas. Gostei muito do jogo em geral mas acima de tudo gostei da atitude dos nossos jogadoresem "Matar" as jogadas logo no inicio do nosso meio campo quando os Milhafrenses atacavam. Apesar de parecer estranho para alguns gostei dos amarelos que levamos e das faltas que cometemos... pena não ter ficado nenhum milhafre de asa partida...lol. Reparei numa coisa quando o Madrid tava a arranjar a caneleiras no banco...o gajo tá Gordo como um Boi. Venero este gajo mas ele tá a deixar-me ficar mal...lol. Gostei do Paulão...muita tranquilidade e muita postura. Não o culpo no golo nem ao elderson pq acho que a falha é de um trinco. Enfim... espero que o Nosso Braga continue com esta atitude Guerreira dentro e fora de portas e a dar alguma lenha que é parra isso que os amarelos existem e pomos o adversário em sentido. Só não gostei de ver o Paulo César novamente Lento e a arrastar-se por pouco que tenha jogado e o Luís Aguiar tinha-o tirado mais cedo bem antes do golo. De resto gostei de tudo.


Vicente Repas

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de October de 2010, 13:38
Quote from: vasco soares on 04 de October de 2010, 13:35
Reis, por amor de deus, o salino o silvio o lima, até o cego que esta á pedir as porta dos congregados vê que sao bons jogadores. isso tb eu e tu podiamos ver. nao precisavamos de ser olheiros ou outra coisa qualquer. Mas digo-te uma coisa mesmo com o teu ponto de vista ainda ficamos a perder porque sao mais os furos que os bem escolhidos

E já agora, ques falar dos Bracarenses das vitórias e dos Braguistas das derrotas?! Enfim...

Tão a fazer uma confusão num copo de água, o Braga não tá tão mal como dizem...

Ah, a Champions, é a 1ºvez e talvez a ultima... Entendam isso  ;)
É verdade que é a primeira vez que lá estamos. E tal como diz o ditado, há sempre uma primeira vez para tudo!
Agora, talvez ser a última vez que lá vamos, duvido um bocado! Tenho a certeza que lá voltaremos, não no imediato, mas num futuro próximo!
É, claro está, se conseguirmos resultados a nível interno e a nível externo (aqui não só nós, mas todos os clubes que participem em competições europeias), que permitam tal feito, o que acredito que irá acontecer!
Temos que acreditar sempre! Mesmo que as coisas não estejam a correr bem.
Sou do BRAGA desde pequenino!  ;) :D
Para quem já viu o Braga na Liga de Honra e agora o vê na Liga dos Campeões... Passaram muitos anos, e o impensável na altura, agora aconteceu!  :D
Chegamos agora e lá iremos, novamente!
Saudações Braguistas!  ;)
FORÇA ENORME SCBRAGA!